[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O melhor de tudo é trombar no servidor com os inimigos da diversão. Fala e fala que o jogo não presta mas n consegue sair dele.

Ué, mas o jogo não é uma merda?

:chan:
tem um aqui do topico que vejo todo dia... E pra melhorar sempre no time contra..
nem clicka... Entendo ele reclamar tanto do jogo.. HAHAHAHA
 
teu desempenho está monstro!! Tu tá com a 3080ti né?

tenho ficado um pouco abaixo disto. Minhas médias globais todos os maps , em quaisquer situações ( eu vivo no meio sacanagem dentro das bandeiras mais lotadas ) é de 140.
mapas como ampulheta , degelo , orbital e transformação sinto que são os mais leves , fico com medias de 150-160.
entulho , caleidoscopio e manifesto 130-150.

esse fds vou instalar o w11 pra testar ( tenho amigo dizendo que ficou melhor ) mas sinceramente estou bem receoso.
Sim 3080Ti, mas sua CPU bem afinada do jeito que é com suas RAM 4000CL16 1:1 IF se pá não deve em nada pro meu kit, quando vc tiver uma placa mais forte teremos médias parecidas creio eu, sei que um Ryzen bem afinado eu não tenho chances, mas sempre vi 5900x e 5950x, apesar que 5800x deve ser quase igual.

Sobre o Win 11, eu usei um tempo atrás, bem no início praticamente dia do lançamento dele oficial e no Warzone eu notei uso de GPU oscilando onde nunca oscilou e leves stutterings, voltei na hora pro 10 e estou no 10 desde então.
 
Como muitos ( :clo: ) sou "veterano" do BC2 ( :limo: )

Mas ainda não consegui largar mão do Conquest do 2042 pra ir pro Portal.

Ontem fiquei reparando em Manifest. Porra, é muito bom subir naqueles gindastes e ficar observando as batalhas rolando. Igual em Orbital, ficar perto do foguete só vendo as tretas rolando.

Acho que esse BF foi o BF com menos mapas cagados. Geralmente sempre vem uns 2 a 3 mapas cagados da rotação inteira. BFV acho que foi um dos piores nesse sentido. Aquele mapa Fjell é horroroso. Imagina os Nightbirds naquele mapa?

Nesse aqui eu n gosto tanto de Discarded. O resto eu sempre curto.

Eu até gosto dos mapas, mas sinceramente, está me fazendo falta pelo menos uns 2 mapas com foco em infantaria. Algo na pegada de Roterdã, Pearl Market ou Seine Crossing já servia, não precisa ser um Metro/Locker da vida não. Hahaha.

Ta chato ficar servindo de minion pra veículo nos mapas atuais.
 
Eu até gosto dos mapas, mas sinceramente, está me fazendo falta pelo menos uns 2 mapas com foco em infantaria. Algo na pegada de Roterdã, Pearl Market ou Seine Crossing já servia, não precisa ser um Metro/Locker da vida não. Hahaha.

Ta chato ficar servindo de minion pra veículo nos mapas atuais.

Concordo. Tem umas bandeiras de Breakaway que é melhor nem ir se n tiver pelo menos uns dois com stinger.

Acho que quando rolar o nerf dos veículos a coisa vai melhorar.

Veremos um novo movimento surgindo:

O DESREFUND.

:sefu:
 


Meu amigo ... isso é só mais uma prova de que quem desenvolve games, não é 'gamer'.

Não é possivel que NINGUEM testou isso antes e soltou o jogo assim ...
 
Sim 3080Ti, mas sua CPU bem afinada do jeito que é com suas RAM 4000CL16 1:1 IF se pá não deve em nada pro meu kit, quando vc tiver uma placa mais forte teremos médias parecidas creio eu, sei que um Ryzen bem afinado eu não tenho chances, mas sempre vi 5900x e 5950x, apesar que 5800x deve ser quase igual.

Sobre o Win 11, eu usei um tempo atrás, bem no início praticamente dia do lançamento dele oficial e no Warzone eu notei uso de GPU oscilando onde nunca oscilou e leves stutterings, voltei na hora pro 10 e estou no 10 desde então.
jaja upo um video de 5600x+6900xt+ rams 4200@16 RSRSRSR..
degelo com médias de 200+
 
tem um aqui do topico que vejo todo dia... E pra melhorar sempre no time contra..
nem clicka... Entendo ele reclamar tanto do jogo.. HAHAHAHA
compartilha ai
eu sempre trombo com gente + a favor do jogo
hater infelizmente não mais vo dar uma atenção ao portal para matar uns amiguinhos haters ai e postar aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu amigo ... isso é só mais uma prova de que quem desenvolve games, não é 'gamer'.

Não é possivel que NINGUEM testou isso antes e soltou o jogo assim ...
vai ver e por isso que ta rolando aquele bug dos hitmark não contar
deve ser algo novo que apareceu no update 2
 
Como muitos ( :clo: ) sou "veterano" do BC2 ( :limo: )

Mas ainda não consegui largar mão do Conquest do 2042 pra ir pro Portal.

Ontem fiquei reparando em Manifest. Porra, é muito bom subir naqueles gindastes e ficar observando as batalhas rolando. Igual em Orbital, ficar perto do foguete só vendo as tretas rolando.

Acho que esse BF foi o BF com menos mapas cagados. Geralmente sempre vem uns 2 a 3 mapas cagados da rotação inteira. BFV acho que foi um dos piores nesse sentido. Aquele mapa Fjell é horroroso. Imagina os Nightbirds naquele mapa?

Nesse aqui eu n gosto tanto de Discarded. O resto eu sempre curto.

Fjell é um PUTA mapa ... estragado pelos aviões. Se fosse só de infantaria, seria Top 10 de muita gente. Rotação de bandeiras nele é excelente.

Também não brinquei muito no Portal, por dois motivos:

> Servidores Customizados não estão (ou não estavam, arrumaram já né?) dando XP.
> Só da pra jogar de SMG no BC2 e BF3, por que o Spread das outras esta todo cagado.

E, quase ninguem 1942.
 
Fjell é um PUTA mapa ... estragado pelos aviões. Se fosse só de infantaria, seria Top 10 de muita gente. Rotação de bandeiras nele é excelente.

Também não brinquei muito no Portal, por dois motivos:

> Servidores Customizados não estão (ou não estavam, arrumaram já né?) dando XP.
> Só da pra jogar de SMG no BC2 e BF3, por que o Spread das outras esta todo cagado.

E, quase ninguem 1942.

Os aviões acabaram com aquele mapa. A impressão é que a DICE fez esse mapa PARA OS AVIÕES.
 
se tem uma coisa que esse jogo não tem , é REGISTRO.

eu lembro que no bf4 , era terrível no começo , era netcod , hitreg e os cambal.

esse ta igual ou até pior.

comentei isso no whats aqui agora com os mlk... Se eu com 150fps + 14ms de ping , 0pkt loss tenho um registro horrível.
Estou farmando a vector (k30) essa semana , pois as demais já estão todas full , ontem esvaziei 31( pente2 ) num cara a uns 3-5 metros de distancia , deve ter registrado uns 6-8 tiros nele.. o resto parece que "SOME"... eu matei o cara , mas precisou descarregar o pente todo.

imagina a galera do <60fps , 50-60ms , 10-20% pkt loss.. Sinceramente , eu não jogaria o game.

Mano, no BF 4 eles arrumaram isso mais ou menos... Ainda tem incidencia de falta de hitreg, porem um pouco menos
O BF1 pra mim é o melhor até hoje, sniper nele é muito satisfatório, é dificil vc ficar na dúvida se tava mirando no lugar certo

No 2042 as vezes eu atiro 3x no mesmo pixel pq tenho certeza que tá certo, até o tiro registrar hahahaha

Não mencionei o BFV pq nao joguei 10 horas dele, entao nao sei dizer
 
a dice poderia introduzir 2 coisas no modo all out warfare

OS MAPAS CLASSICOS
e VOTE MAP
Como são 128 player um votemap entre 3 mapa seria perfeito .

coisa basica e rapida de fazer .

BF1 tinha isso e funcionava muito bem .
 
Imagino quem seja. O caboco sempre tá on. E realmante, sempre leva a pior. :sefu:
não sei se o horario dele bate com o meu , pq eu so jogo das 22 as 0.. Mas ele ta sempre levando bala nesse horario HAHAHA. :limo:
 
a dice poderia introduzir 2 coisas no modo all out warfare

OS MAPAS CLASSICOS
e VOTE MAP
Como são 128 player um votemap entre 3 mapa seria perfeito .

coisa basica e rapida de fazer .

BF1 tinha isso e funcionava muito bem .

Como votemap se as partidas quando acabam sempre voltam pro matchmaking? Primeiro precisam arrumar isso, servidores permanentes com rotação de mapas e server browser. Já melhoraria MUITO.
 
Mano, no BF 4 eles arrumaram isso mais ou menos... Ainda tem incidencia de falta de hitreg, porem um pouco menos
O BF1 pra mim é o melhor até hoje, sniper nele é muito satisfatório, é dificil vc ficar na dúvida se tava mirando no lugar certo

No 2042 as vezes eu atiro 3x no mesmo pixel pq tenho certeza que tá certo, até o tiro registrar hahahaha

Não mencionei o BFV pq nao joguei 10 horas dele, entao nao sei dizer
registro do BFV é o melhor na minha opinião.
 
O BF1 pra mim é o melhor até hoje, sniper nele é muito satisfatório, é dificil vc ficar na dúvida se tava mirando no lugar certo

Hmmmmmm

Russian 1985.... Sinai Desert..... Naquele morro que fica perto da bandeira.

KG0yyjh.png


:banderas:
 
a dice poderia introduzir 2 coisas no modo all out warfare

OS MAPAS CLASSICOS
e VOTE MAP
Como são 128 player um votemap entre 3 mapa seria perfeito .

coisa basica e rapida de fazer .

BF1 tinha isso e funcionava muito bem .

Cara, nao sei pq essa papagaida de matchmaking

Toda vez que tentaram isso nao deu certo, moçadinha curte um server browser

Battlefront II pra mim é um jogo que morreu por nao ter server browser, tu entrava na fila la, ele te botava num lobby com 6 players esperando a partida começar
Enquanto claramente tinha outras partidas rolando

Os cara parece que curte acabar com o jogo
 
Como votemap se as partidas quando acabam sempre voltam pro matchmaking? Primeiro precisam arrumar isso, servidores permanentes com rotação de mapas e server browser. Já melhoraria MUITO.
isso eliminar o matchmacking e introduzir um votemap
creio que o jogo atualmente faça algum tipo de rebalanceamento baseado em SBMM .
no caso eliminar esse rebalanceamento e manter as pessoas no mesmo server para fazer o votemap

e claro que um browser server seria o ideal
mais um votemap já ajudaria em muito esse problema de ficar caindo no mesmo mapa varias vezes .
 
Última edição:
a dice poderia introduzir 2 coisas no modo all out warfare

OS MAPAS CLASSICOS
e VOTE MAP
Como são 128 player um votemap entre 3 mapa seria perfeito .

coisa basica e rapida de fazer .

BF1 tinha isso e funcionava muito bem .
não tem como, pq o all out warfare é 128 players.
então teria que kikar metade do server.
 
Battlefront II pra mim é um jogo que morreu por nao ter server browser, tu entrava na fila la, ele te botava num lobby com 6 players esperando a partida começar
Enquanto claramente tinha outras partidas rolando

Os cara parece que curte acabar com o jogo

Ponte que partiu ... FATO! Se tem um exemplo PERFEITO de o quanto o matchmaking pode matar um jogo (principalmente em regiões menos 'ativas') é o Battlefront 2.

Depois de 6 meses do lançamento (e todo o backlash que teve), era IMPOSSIVEL cair num servidor cheio/com partida rolando na America do Sul, te obrigando a procurar na East Cost e jogar com um delay no Hitreg ridiculo.

Jogos com + de 16 players por partida PRECISAM de server browser, especialmente Battlefield. Não existe justificativa pra não ter.
É com server browser que se formam comunidades e aumenta-se a longevidade de um jogo.

Deixem matchmaking pra modos rankeados!
 
Última edição:
tb queria uns mapas mais voltados a infantaria....

porém....

ja vao tirando o cavalinho da chuva em questao de um novo locker ou metro...

a mecanica atual do game de reviver e etc.. nao encaixa um mapa assim.

no maximo um seine crossin ou um grand bazzar.
 
Pensar que um amigo meu que tbm joga BF tem um 5800x e 3080 mas RAM básica 3200CL16, ele disse que pagou 400 reais pra um ''tunador profissional'' de Windows e etc ir lá na casa dele hj, diz ele que fez esse serviço pro Neymar, Ninext, etc, eu falei pra ele não vai ter mto milagre por causa das suas RAM que não sao Samsung B-Die, disse ainda que eu DUVIDAVA que ele passasse de 180fps no foco da treta em qualquer mapa.
 
Pensar que um amigo meu que tbm joga BF tem um 5800x e 3080 mas RAM básica 3200CL16, ele disse que pagou 400 reais pra um ''tunador profissional'' de Windows e etc ir lá na casa dele hj, diz ele que fez esse serviço pro Neymar, Ninext, etc, eu falei pra ele não vai ter mto milagre por causa das suas RAM que não sao Samsung B-Die, disse ainda que eu DUVIDAVA que ele passasse de 180fps no foco da treta em qualquer mapa.
não vai...

dependendo do mapa consigo os 180 sim , mas são situações bem esporádicas.

se ele não investir em RAM , vai ficar sempre na faixa dos <120, mesmo com a 3080.

valor do investimento dele , é qse o valor das ram 3600@16 da crucial que estava na loja que explode ( 239 ).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo