[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
@HunS @RHBH 144fps they said :alan:

wgBzCDE.jpeg

FkhMiz3.png

2H2Hv6U.png

Zueira galera, brincadeiras a parte, esse é meu fps no foco da dengue em mapa 64x64 normalmente:

MKoaGru.png
c8nCLrq.jpeg
T1Lj51a.png

2YfcpeC.png


Queria um 12900k pra brincar, mas o preço tá oh :salario:
 
Última edição:
O que acho mais engraçado é esse caso misterioso das pessoas que odeiam o jogo mas continuam frequentando o tópico e comentando ainda :que:
São os inimigos da diversão!
 
Vamoas a minha primeira impressao pós patch

PP29 = Maior recuo vertical. Depois de 50/60 metros.. fica bem dificil de matar com ela. nao testei com outros itens acoplados... mas sim, deram uma nerfada boa nela.

AK29 (acho que se aplica para as outras assalts), bem mais usaveis... elas estao realmente acertando mais tiro e dando bem mais hitmark...

Hoverclaft.... pelo que vi... dois tiros de m5 ja derruba o bicho.

Revive... concertaram acho. Não tive problema nenhum... teve um player que vivi dentro de um cano ... so pelo pe e ele levantou e saiu correndo.

agora demais bugs.. principalmente aquele das armas sumirem no inicio de cada partida.. e voce ser obrigado a jogar com a primeira dmr... continua.. POREM salvo engano esse so será corrigo no proximO UPDATE.


Acho que voces aqui vao comecar a gostar mais do game.

Valeu.
Aqui nao deram as 60 horas pra eu pedir reembolso.

Zoeiras a parte, to penando pra ser sniper nesse jogo em..
 
Valeu.
Aqui nao deram as 60 horas pra eu pedir reembolso.

Zoeiras a parte, to penando pra ser sniper nesse jogo em..
A mira puxa muito devagar, te faz ficar plantado na pqp tentando acertar alguém, muito difícil tu ver alguém rushando de sniper como antigamente.
 
Alguém aqui com problema de rubber band? Não sei esse é o termo utilizado para o meu problema, mas é um tipo de lag que acontece apenas no meu jogador. Várias travada de 'leve' que acontece durante toda a partida e na camera em 3ª pessoa você nota com mais clareza. Não sei se isso é problema de conexão (minha latência fica sempre em 19 ms) ou se é devido a meu sistema (2070 + ryzen 3600) e só acontece nesse jogo. Fiz uns teste ontem no bfv e modern warfare e isso não acontece.
 
A mira puxa muito devagar, te faz ficar plantado na pqp tentando acertar alguém, muito difícil tu ver alguém rushando de sniper como antigamente.

Demais e quando acerta não mata de primeira.

A sensação boa de acerto e 1 tiro é imensa por conta disso.
 
O que acho mais engraçado é esse caso misterioso das pessoas que odeiam o jogo mas continuam frequentando o tópico e comentando ainda :que:

O mais engraçado são os que pediram reembolso, conseguiram, ficaram com o jogo na biblioteca da Origin e ainda estão jogando o jogo ninjado e criticando aqui.
 
HODOR


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@HunS @RHBH 144fps they said :alan:

wgBzCDE.jpeg

FkhMiz3.png

2H2Hv6U.png

Zueira galera, brincadeiras a parte, esse é meu fps no foco da dengue em mapa 64x64 normalmente:

MKoaGru.png
c8nCLrq.jpeg
T1Lj51a.png

2YfcpeC.png


Queria um 12900k pra brincar, mas o preço tá oh :salario:

Aqui nao vai mais nao

Fiz a setagem das memorias, um over na CPU, formatei a maquina antes de ontem
Depois de formatar tava pegando 120fps
Depois do patch voltamos aos 70fps
 
Alguém aqui com problema de rubber band? Não sei esse é o termo utilizado para o meu problema, mas é um tipo de lag que acontece apenas no meu jogador. Várias travada de 'leve' que acontece durante toda a partida e na camera em 3ª pessoa você nota com mais clareza. Não sei se isso é problema de conexão (minha latência fica sempre em 19 ms) ou se é devido a meu sistema (2070 + ryzen 3600) e só acontece nesse jogo. Fiz uns teste ontem no bfv e modern warfare e isso não acontece.
Comecei a ter esse problema após o update, isso e um pouco de stuttering.
 
@HunS @RHBH 144fps they said :alan:

wgBzCDE.jpeg

FkhMiz3.png

2H2Hv6U.png

Zueira galera, brincadeiras a parte, esse é meu fps no foco da dengue em mapa 64x64 normalmente:

MKoaGru.png
c8nCLrq.jpeg
T1Lj51a.png

2YfcpeC.png


Queria um 12900k pra brincar, mas o preço tá oh :salario:

@HunS @RHBH 144fps they said :alan:

wgBzCDE.jpeg

FkhMiz3.png

2H2Hv6U.png

Zueira galera, brincadeiras a parte, esse é meu fps no foco da dengue em mapa 64x64 normalmente:

MKoaGru.png
c8nCLrq.jpeg
T1Lj51a.png

2YfcpeC.png


Queria um 12900k pra brincar, mas o preço tá oh :salario:
teu desempenho está monstro!! Tu tá com a 3080ti né?

tenho ficado um pouco abaixo disto. Minhas médias globais todos os maps , em quaisquer situações ( eu vivo no meio sacanagem dentro das bandeiras mais lotadas ) é de 140.
mapas como ampulheta , degelo , orbital e transformação sinto que são os mais leves , fico com medias de 150-160.
entulho , caleidoscopio e manifesto 130-150.

esse fds vou instalar o w11 pra testar ( tenho amigo dizendo que ficou melhor ) mas sinceramente estou bem receoso.
 
O mais engraçado são os que pediram reembolso, conseguiram, ficaram com o jogo na biblioteca da Origin e ainda estão jogando o jogo ninjado e criticando aqui.
Sim, tudo tranquilo por enquanto, só não critico, o joguin dá pra se divertir...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

teu desempenho está monstro!! Tu tá com a 3080ti né?

tenho ficado um pouco abaixo disto. Minhas médias globais todos os maps , em quaisquer situações ( eu vivo no meio sacanagem dentro das bandeiras mais lotadas ) é de 140.
mapas como ampulheta , degelo , orbital e transformação sinto que são os mais leves , fico com medias de 150-160.
entulho , caleidoscopio e manifesto 130-150.

esse fds vou instalar o w11 pra testar ( tenho amigo dizendo que ficou melhor ) mas sinceramente estou bem receoso.
Sinceramente é só placebo, a performance ta a mesma, só senti diferença no inicio do Win 11 com o bug dos AMD lá e em um jogo que foi o Valorant só, pro resto ta tudo igual
 
Olokinho meu, Sniperzinha é uma delicia

Só acertar os headshot e torcer pra registrar:bem:

 
Olokinho meu, Sniperzinha é uma delicia

Só acertar os headshot e torcer pra registrar:bem:


se tem uma coisa que esse jogo não tem , é REGISTRO.

eu lembro que no bf4 , era terrível no começo , era netcod , hitreg e os cambal.

esse ta igual ou até pior.

comentei isso no whats aqui agora com os mlk... Se eu com 150fps + 14ms de ping , 0pkt loss tenho um registro horrível.
Estou farmando a vector (k30) essa semana , pois as demais já estão todas full , ontem esvaziei 31( pente2 ) num cara a uns 3-5 metros de distancia , deve ter registrado uns 6-8 tiros nele.. o resto parece que "SOME"... eu matei o cara , mas precisou descarregar o pente todo.

imagina a galera do <60fps , 50-60ms , 10-20% pkt loss.. Sinceramente , eu não jogaria o game.
 
Jogo simplesmente agora não conta os tiro no inimigo, Meu Jesus!

Cara, hoje de madrugada entrei rapidão e joguei umas 3 partidas, minha sensação foi exatamente essa!

As AR realmente estavam melhores, mais controláveis, mas atirava, atirava, atirava e o peão não ia pra vala. Já dei rage no discord e vazei.

Como eu estava cansado e de quebra substituí meu mousepad rígido por um QcK da SS, talvez a minha mira que estivesse descalibrada.

Espero que seja isso e não um novo problema no HitReg do jogo.

Sobre o Nightbird, ainda morri algumas boas vezes pra ele, ainda acho que no nerf não chegou no ponto. Sem contar que a munição dele ainda causa rubber banding no soldado.

O Hover ainda precisa de 3 C5 pra ser destruído, a mesma quantidade que um Tanque, achei exagerado. Acho que todos os veículos de transporte deveriam ser destruídos com 2 C5.

E o revive melhorou BEM, mas ainda existem locais que você morre e seus companheiros não conseguem reviver.

Daria uma nota 6.5 para o patch.
 
terminei de finalizar minha cfg depois de analisar varios parametros do jogo consegui um bom balanço entre qualidade e se a dice ajudar desempenho
quando estou no scenario ideal digo +90% de uso da placa de video fps fica acima dos 120 chegando a 146
estou usando o ultimo driver da AMD .

vo deixar minha cfg para quem quizer fazer um teste e seja dono de placa AMD
só façam um bkp da sua cfg antiga primeiro por que se ficar ruim vocês restaura ela .

GstInput.Vibration 0
GstRender.AmbientOcclusion 0
GstRender.AnisotropicFilter 4
GstRender.AntiAliasingDeferred 0
GstRender.AntiAliasingPost 0
GstRender.Brightness 0.599987
GstRender.ChromaticAberration 0
GstRender.ClampGpuMemory 0
GstRender.ColorBlindCustomColorEnemy 190/55/50/255/2.0/0.583/0.470/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorNeutral 77/77/77/255/0/0.0/0.30/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorSquad 75/155/45/255/104.0/0.551/0.392/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorSquadMember1 176/44/207/255/288.6.0/0.65/0.49/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorSquadMember2 20/142/216/255/202.65/0.83/0.46/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorSquadMember3 95/228/54/255/105.86/0.76/0.55/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorSquadMember4 219/143/52/255/32.7/0.7/0.53/1.0
GstRender.ColorBlindCustomColorSquadMember5 132/100/159/255/273/0.7/0.37/0.62
GstRender.ColorBlindCustomColorTeam 65/120/200/255/216/0.55/0.519/1.0
GstRender.ColorBlindMode 2
GstRender.ConsoleAntiAlias 1
GstRender.Contrast 0.500000
GstRender.CrosshairThickness 1
GstRender.CyclicCrashPrevention 0
GstRender.DLSSEnabled 0
GstRender.DRSEnabled 0
GstRender.DRSRefreshRateTarget 2
GstRender.DisplayMappingHdr10PeakLuma 1000.000000
GstRender.Dx12Enabled 1
GstRender.EffectsQuality 0
GstRender.Enlighten 1
GstRender.FieldOfViewScaleADS 1
GstRender.FieldOfViewVertical 100.111160
GstRender.FieldOfViewVerticalVehicle 74.799461
GstRender.FilmGrain 0
GstRender.FullscreenEnabled 1
GstRender.FullscreenMode 1
GstRender.FullscreenRefreshRate 240.000000
GstRender.FullscreenScreen 0
GstRender.FutureFrameRendering 1
GstRender.HUD-Enemy -10604289
GstRender.HUD-Friendly 654303231
GstRender.HUD-Neutral -1059004161
GstRender.HUD-Squad 16711935
GstRender.HighDynamicRange 0
GstRender.HighDynamicRangeMode 0
GstRender.HighResUIScaleFactor 0.500000
GstRender.LensDistortion 0
GstRender.LightingQuality 0
GstRender.MaxVariableFps 4
GstRender.MeshQuality 0
GstRender.MotionBlur 0.000000
GstRender.MotionBlurEnabled 0
GstRender.NvidiaDLSSMode 0
GstRender.NvidiaReflex 2
GstRender.NvidiaReflexFlashIndicator 0
GstRender.OptionHudBackgroundOpacity 0.500000
GstRender.OverallGraphicsQuality 5
GstRender.PostProcessQuality 0
GstRender.RTAO 0
GstRender.RaytracingAmbientOcclusion 0
GstRender.ResolutionHeight 1080
GstRender.ResolutionHertz 60.000000
GstRender.ResolutionScale 1.000000
GstRender.ResolutionWidth 1920
GstRender.ScreenSafeAreaHeight 1.000000
GstRender.ScreenSafeAreaWidth 1.000000
GstRender.ShaderQuality 2.000000
GstRender.ShadowQuality 0
GstRender.SignificanceQuality 0
GstRender.SoldierCompassVisibility 1
GstRender.StereoConvergence 1.000000
GstRender.Stereoscopy 0
GstRender.TerrainQuality 0
GstRender.TextureFiltering 1
GstRender.TextureQuality 1
GstRender.TransparentShadows 0
GstRender.UndergrowthQuality 0
GstRender.VSyncEnabled 0
GstRender.Vignette 0
GstRender.WeaponDOF 0
GstRender.WindowBordersEnable 1
GstRender.uiUpscaling 0

FRa8JZ6.jpg

y7EDncM.jpg

OeqE3Sz.jpg
 
Editado por um moderador:
Jogo simplesmente agora não conta os tiro no inimigo, Meu Jesus!

Cara, hoje de madrugada entrei rapidão e joguei umas 3 partidas, minha sensação foi exatamente essa!

As AR realmente estavam melhores, mais controláveis, mas atirava, atirava, atirava e o peão não ia pra vala. Já dei rage no discord e vazei.

Como eu estava cansado e de quebra substituí meu mousepad rígido por um QcK da SS, talvez a minha mira que estivesse descalibrada.

Espero que seja isso e não um novo problema no HitReg do jogo.

Sobre o Nightbird, ainda morri algumas boas vezes pra ele, ainda acho que no nerf não chegou no ponto. Sem contar que a munição dele ainda causa rubber banding no soldado.

O Hover ainda precisa de 3 C5 pra ser destruído, a mesma quantidade que um Tanque, achei exagerado. Acho que todos os veículos de transporte deveriam ser destruídos com 2 C5.

E o revive melhorou BEM, mas ainda existem locais que você morre e seus companheiros não conseguem reviver.

Daria uma nota 6.5 para o patch.

 
Cara, hoje de madrugada entrei rapidão e joguei umas 3 partidas, minha sensação foi exatamente essa!

As AR realmente estavam melhores, mais controláveis, mas atirava, atirava, atirava e o peão não ia pra vala. Já dei rage no discord e vazei.

Como eu estava cansado e de quebra substituí meu mousepad rígido por um QcK da SS, talvez a minha mira que estivesse descalibrada.

Espero que seja isso e não um novo problema no HitReg do jogo.

Sobre o Nightbird, ainda morri algumas boas vezes pra ele, ainda acho que no nerf não chegou no ponto. Sem contar que a munição dele ainda causa rubber banding no soldado.

O Hover ainda precisa de 3 C5 pra ser destruído, a mesma quantidade que um Tanque, achei exagerado. Acho que todos os veículos de transporte deveriam ser destruídos com 2 C5.

E o revive melhorou BEM, mas ainda existem locais que você morre e seus companheiros não conseguem reviver.

Daria uma nota 6.5 para o patch.
Te falei ontem, primeiro mapa que a gente jogou estava muito bom, ak24 está ótima para jogar, mas depois os outros mapas estava uma bosta o registro de tiro.
Não entendo pq não colocam o jogo igual bfv, interface e outras coisas, vai melhorar muito.
Portal está muito bom, isso é uma coisa que está perfeito, mas a comunidade no Brasil não estão criando servidores ou as pessoas nem vão lá procurar.
 


Então, não sei se esse era o caso aqui. Porque as vezes estava ocorrendo em lugares sem muvuca. Talvez seja um misto de HitReg bugado e mira descalibrada. :haha:


Te falei ontem, primeiro mapa que a gente jogou estava muito bom, ak24 está ótima para jogar, mas depois os outros mapas estava uma bosta o registro de tiro.
Não entendo pq não colocam o jogo igual bfv, interface e outras coisas, vai melhorar muito.
Portal está muito bom, isso é uma coisa que está perfeito, mas a comunidade no Brasil não estão criando servidores ou as pessoas nem vão lá procurar.

Parece que existe um 'limite global' de servidores. Chega numa altura que você tenta subir seu servidor e o jogo não deixa. Pode ser isso.

Outro problema é que o XP e contabilização de kills para liberar alguns itens não estava funcionando direito no Portal. Isso afasta uma galera também.
 
Como muitos ( :clo: ) sou "veterano" do BC2 ( :limo: )

Mas ainda não consegui largar mão do Conquest do 2042 pra ir pro Portal.

Ontem fiquei reparando em Manifest. Porra, é muito bom subir naqueles gindastes e ficar observando as batalhas rolando. Igual em Orbital, ficar perto do foguete só vendo as tretas rolando.

Acho que esse BF foi o BF com menos mapas cagados. Geralmente sempre vem uns 2 a 3 mapas cagados da rotação inteira. BFV acho que foi um dos piores nesse sentido. Aquele mapa Fjell é horroroso. Imagina os Nightbirds naquele mapa?

Nesse aqui eu n gosto tanto de Discarded. O resto eu sempre curto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo