• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

É tão estranho, confuso e dificultoso passar por um término no qual a mulher fala que não queria mais o relacionamento por não estar preparada pra um relacionamento. Já contei a minha história aqui e a minha namorada resolveu terminar comigo após 1 ano juntos falando que não se sentia pronta pra namorar e que preferia ficar sozinha. Quando ficávamos antes de namorar ela já falava isso, pois ela teve o primeiro namoro com 18 anos, namorou durante 6 anos e passou 4 anos casada, ou seja, ficou 10 anos num relacionamento no qual o cara era bem controlador. Entendo essa parte, após isso ela ficou 2 anos solteira e a gente começou a sair, ela sempre falou que queria um relacionamento novamente, mas que não se sentia preparada, a gente foi saindo e ela foi gostando até que eu vi a abertura e pedi ela em namoro e ela aceitou. Fomos felizes até 3 meses atrás, quando ela voltou com esse negocio de querer ficar sozinha, de que não se sentia preparada pra um relacionamento e que queria ficar só. Tivemos uma briga feia e resolvemos terminar.

Ai agora que fica difícil, eu trabalho com a pessoa e nós já conversamos por ligações durante esse período em que estamos separados, e ela realmente aparenta estar feliz e melhor. E parece que era vontade de ficar sozinha mesmo, não é porque apareceu alguém melhor no "pedaço", pois a gente tinha a senha do Instagram um do outro e eu entrei duas vezes após o término no perfil dela e ela nem conversou com ninguém ainda, ela fica offline o dia inteiro no whatsapp, ou seja, ela também não tá trocando mensagens com ninguém, parece que ela realmente só queria ficar só. Nem sair de casa ela tem saído. Com isso eu fico vendo ela feliz assim e bem resolvida com um término e eu na merda, tendo que fazer terapia, não vendo sentido em sair de casa, já tentei sair para barzinhos, mas eu não vejo sentido em nada e acabo inventando desculpas para os amigos e volto pra casa pra ficar sozinho vendo série, etc.

E ela não quis ficar sozinha por eu ser abusivo ou coisa do tipo, ela me agradeceu por eu ter sido "a melhor pessoa que ela já conheceu", mas que ela queria ficar só. Eu bati um papo com ela e ela meio que concordou com o que eu expus, eu falei que ela não sabia se sentir amada e ser conquistada através de afeto, carinho, demonstração de amor, etc. Por ela ter tido um único relacionamento antes e de 10 anos com um cara tóxico, ela aprendeu a se apegar com afastamentos, exclusões, ignoradas, reações frias, etc. Ou seja, ela tem que estar na paranoia pra ter sentimento pelo cara, pois foi isso que ela viveu no passado, tanto é que quando eu tratava ela mal, no outro dia ela vinha toda cheia de graça tentando demonstrar afeto, mas quando eu era romântico e fazia algo especial ela nem sabia reagir e as vezes achava até estranho.

Enfim, contei duas coisas, a felicidade dela em se ver livre e a minha tristeza que é de ter sido rejeitado e ao mesmo tempo ver a pessoa feliz, no qual ta me custando muito dinheiro com terapia, psiquiatra, academia e suplemento kkk. E nesse sentido dela não saber se sentir "amada", confuso demais esse mundo. Haja terapia pra mim agora pra eu pelo menos ter vontade de sair de casa e ver os amigos, pois nem isso eu tenho prazer mais.
Pelo menos ela não te enrolou. Tem que valorizar quando a pessoa joga limpo pq se ela tivesse usado essa coisa de ficar sozinha como desculpa e vc descobrisse que tem outro a sensação ia ser pior. E é o que a gente sempre fala aqui, TEMPO. Logo isso tudo passa.
Eu já escutei essa de "vc foi meu melhor namorado blablabla" mas a pessoa terminava comigo pq 'eu não queria nada com a vida'. hahahahaha
O melhor é que a mina que aconselhava minha ex e a influenciou a pensar assim era uma vagal que não trabalhava, não tinha filhos, dormia o dia inteiro e nem dos afazeres da casa ela cuidava, deixava tudo pro marido fazer a noite quando ele chegava do trabalho. Como eu não ia ser o provedor gadão, ela pulou fora. Graças a Deus! hahahaha
 
Pelo menos ela não te enrolou. Tem que valorizar quando a pessoa joga limpo pq se ela tivesse usado essa coisa de ficar sozinha como desculpa e vc descobrisse que tem outro a sensação ia ser pior. E é o que a gente sempre fala aqui, TEMPO. Logo isso tudo passa.
Eu já escutei essa de "vc foi meu melhor namorado blablabla" mas a pessoa terminava comigo pq 'eu não queria nada com a vida'. hahahahaha
O melhor é que a mina que aconselhava minha ex e a influenciou a pensar assim era uma vagal que não trabalhava, não tinha filhos, dormia o dia inteiro e nem dos afazeres da casa ela cuidava, deixava tudo pro marido fazer a noite quando ele chegava do trabalho. Como eu não ia ser o provedor gadão, ela pulou fora. Graças a Deus! hahahaha

Tem que valorizar quando a pessoa joga limpo

Exatamente isso, porque tem quem goste de inventar história só pra sair do relacionamento.
O tempo é que ajuda, por mais clichê que pareça, falo por experiência própria.

Hoje já é bem mais tranquilo de ver a ex, e não ficar mal.
 
tanto é que quando eu tratava ela mal, no outro dia ela vinha toda cheia de graça tentando demonstrar afeto, mas quando eu era romântico e fazia algo especial ela nem sabia reagir e as vezes achava até estranho.
Cara, você descreveu a minha primeira (e única) namorada que eu tive. Cometi o mesmo erro de tentar ser "melhor", dar carinho, etc. No final ela terminou, depois ela entrou em uma relacionamento com o professor da nossa faculdade (a gente fazia o mesmo curso), o cara tem 50 anos, o dobro da idade dela. Agora, adivinha? Recentemente uma das amigas dela disse que o cara já chegou até a BATER nela algumas vezes e maltrata ela, tanto que ela foi chorando pra amigas dela pedir ajuda diversas vezes. Eu nunca entendi isso... O cara é velho, não é bonito, a única coisa é que ele é um professor de ensino superior que ganha relativamente bem.

Ela tinha problemas com o pai, nunca se deu bem com ele, tanto que os país nunca aceitaram esse relacionamento. Parece que, por questões psicológicas ela continua com esse cara até hoje, mesmo o cara sendo um crápula.

Tem pessoas que é assim, por questão de traumas (de qualquer tipo que seja), não conseguem lidar, e as vezes nem percebem que estão presas nesse ciclo vicioso autodestrutivo.

E tudo isso nem é culpa sua, cara. Você fez o melhor que podia, mas infelizmente não deu sorte nessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, você descreveu a minha primeira (e única) namorada que eu tive. Cometi o mesmo erro de tentar ser "melhor", dar carinho, etc. No final ela terminou, depois ela entrou em um relacionamento com o professor da nossa faculdade (a gente fazia o mesmo curso), o cara tem 50 anos, o dobro da idade dela. Agora, adivinha? Recentemente uma das amigas dela disse que o cara já chegou até a BATER nela algumas vezes e maltrata ela, tanto que ela foi chorando pra amigas dela pedir ajuda diversas vezes. Eu nunca entendi isso... O cara é velho, não é bonito, a única coisa é que ele é um professor de ensino superior que ganha relativamente bem.

Ela tinha problemas com o pai, nunca se deu bem com ele, tanto que os país nunca aceitaram esse relacionamento. Parece que, por questões psicológicas ela continua com esse cara até hoje, mesmo o cara sendo um crápula.

Tem pessoas que é assim, por questão de traumas (de qualquer tipo que seja), não conseguem lidar, e as vezes nem percebem que estão presas nesse ciclo vicioso autodestrutivo.

E tudo isso nem é culpa sua, cara. Você fez o melhor que podia, mas infelizmente não deu sorte nessa.
 
Esses casos de mulher q sofre num relacionamento abusivo, um padrão q eu percebi lendo é por exemplo a mãe era narcisista e na vida adulta, inconscientemente, a mulher foi atraída por um homem narcisista. Já vi uma mulher comentando vídeos sobre isso falando q ela reconhecia em si um padrão de QUERER um relacionamento tóxico. Não é questão de masoquismo, é q ficou impregnado no cérebro um padrão de relacionamento instável, com muitos altos e baixos e a própria mulher percebeu isso.
 
Aproveitando a deixa do colega aí: porra gente, ninguém aprendeu o ditado do "onde se ganha o pão, não se come a carne"? Puta que pariu. Porra, é meio idiota pensar na situação de "e se terminarmos?" antes de começar? É, mas caralho. Você PRECISA ponderar que vai passar o caralho dos dias seguintes ao término vendo a pessoa porque você trabalha com ela. E isso é uma MERDA.

Foi só um desabafo mesmo, porque parece que de 5 em 5 páginas aparece um dizendo que terminou e que trabalham juntos.

No mais, boa sorte aí @chicoliro . Você tem todo direito de se sentir mal, mas saiba que a mina não te enrolou e falou a real, não te enganou, não te fez sofrer mais. Sim, tá sofrendo agora, mas seria pior se fosse empurrando com a barriga pra lá na frente terminarem. Não trate ela mal, se precisar manter o contato profissional. E nem pessoal mesmo. Vai passar.
 
Por isso que eu jamais vou me relacionar com alguma mulher que trabalhe no msm setor que eu na mesma empresa. Vê-la todos os dias dps do término feliz (sendo ou não falsidade para aparentar estar bem nessa situação) não deve ser uma boa legal, além de te deixar por baixo e um baita "loserzão".
 
No inicio do mês recebi uma proposta para de uma grande corporação para trabalhar em uma cidade do interior do estado, porém, como é uma cidade voltada ao agronegócio, o PIB e custo de vida aqui é altíssimo.
Nesta empresa ganho (por incrível que pareça, nem eu estou acreditando) 340% a mais do que ganhava antes. Eles me alugaram um AP por 1 ano (até me estabilizar) em uma localização nobre aqui da cidade, com 2 quartos e uma fucking varanda com uma puta vista.
Oi gato, está sozinho? :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai agora que fica difícil, eu trabalho com a pessoa e nós já conversamos por ligações durante esse período em que estamos separados, e ela realmente aparenta estar feliz e melhor. E parece que era vontade de ficar sozinha mesmo, não é porque apareceu alguém melhor no "pedaço", pois a gente tinha a senha do Instagram um do outro e eu entrei duas vezes após o término no perfil dela e ela nem conversou com ninguém ainda, ela fica offline o dia inteiro no whatsapp, ou seja, ela também não tá trocando mensagens com ninguém, parece que ela realmente só queria ficar só. Nem sair de casa ela tem saído.
Mano, que powa é isso?!
Acabou, acabou.
Pior ainda, ficar entrando na pessoa (opa!) em sua rede com sua senha.
Cês são phoda, não aprendeN
 
porra odeio ficar apaixonado, só fico pensando nela toma no cu paro de viver minha vida, acho que preciso de terapia
 
@MrDrazen @chicoliro

No início é difícil, mas ponham na cabeça de vocês que o mundo tem 7 bilhões de pessoas. Se não conseguirem conhecer alguma brasileira para acalorar a vida e o coração de vocês, podem ter certeza que em algum lugar do mundo tem alguma mulher.


Hoje agradeço a Deus por ter saído daquele tipo de relacionamento.

Outra, não sei qual a religião ou crença de vocês, mas já pararam para refletir que o termino é algum sinal da vida, que existe coisa melhor para vocês e que se livraram de um possível problema?

Passei por sentimentos assim a mais de 4 anos atrás e o que posso dizer é o seguinte, sigam em frente por mais que seja difícil. Nesse período da minha vida, passei a fazer coisas que não fazia como de costume, tive que quebrar barreiras, um pequeno exemplo para ocupar a mente em horas vazias era literalmente pedalar, independente se estava um sol de rachar ou se era meia noite. Olha que moro no RJ, cidade quente e violenta.

Se vocês acham que estão sofrendo ou querendo que a antiga pessoa volte, caia na real, vai ser pior que antes se terminarem ou descobrirem algo! Outra bloqueiem de redes sociais e todo tipo de contato, pois em dias de depre "ninguém é de aço" vocês vão acabar vendo algo que vai piorar a situação de vocês.
 
ela me agradeceu por eu ter sido "a melhor pessoa que ela já conheceu",

eu acho muito engraçado esse pensamento: vc eh a melhor pessoa que conheci, agora foda-se e segue tua vida ae 👍
 
eu acho muito engraçado esse pensamento: vc eh a melhor pessoa que conheci, agora foda-se e segue tua vida ae 👍
foi bonzinho demais, não desperta emoção, por isso a mina enjoou e meteu o pé.
é a melhor pessoa q ela conheceu, mas quer bem longe dela.
se fosse um zé ruela desapegado, ela tava chorando atrás dele.
comportamento de beta, blue pill, causa repulsa na natureza feminina.
 
Última edição:
Aproveitando a deixa do colega aí: porra gente, ninguém aprendeu o ditado do "onde se ganha o pão, não se come a carne"? Puta que pariu. Porra, é meio idiota pensar na situação de "e se terminarmos?" antes de começar? É, mas caralho. Você PRECISA ponderar que vai passar o caralho dos dias seguintes ao término vendo a pessoa porque você trabalha com ela. E isso é uma MERDA.
No meu caso, comecei a namorar a menina e DEPOIS fui chamado pra trabalhar na mesma empresa. E é minha esposa agora.
E se terminarmos eu saio do emprego, só estou lá por causa dela mesmo. hahahahahahaha
eu acho muito engraçado esse pensamento: vc eh a melhor pessoa que conheci, agora foda-se e segue tua vida ae 👍
Eu ACHO que já falei sobre essa pessoa aqui no tópico, mas em todo caso...
Conheci uma menina que vivia as custas de um mano aí, literalmente sustentada por ele, que chegava até a fazer orgia e os caralhos no ap dos pais dele (que não moram aqui e 'cediam' pra ela viver). Aí um dia essa mina falou pra mim e uns amigos no bar que o namorado era um "menino de ouro, pra casar" mas ela não queria casar naquele momento, queria um cara bruto pra arrancar as roupas dela, tratar mal, etc. :shrug:
 
Aproveitando a deixa do colega aí: porra gente, ninguém aprendeu o ditado do "onde se ganha o pão, não se come a carne"? Puta que pariu. Porra, é meio idiota pensar na situação de "e se terminarmos?" antes de começar? É, mas caralho. Você PRECISA ponderar que vai passar o caralho dos dias seguintes ao término vendo a pessoa porque você trabalha com ela. E isso é uma MERDA.

Eu já cometi a BURRADA de só ficar com alguém do trampo e mesmo assim me deu uma puta dor de cabeça depois (apesar de eu ter sido coolzão com a menina, ela começou a misturar o pessoal com o profissional e não fazia direito as coisas que eu pedia pra ela, sendo que era a função dela).
Pra fazer um negócio desses você tem que pensar muito bem, talvez funcione em trabalhos que você consiga mudar facilmente de time ou sentar longe/evitar ter contato com a pessoa, mas fora isso.... depois não adianta reclamar, já que se relacionar com a galera do trampo é praticamente uma receita pra dar m3rda depois ¯\_(ツ)_/
 
No meu caso, comecei a namorar a menina e DEPOIS fui chamado pra trabalhar na mesma empresa. E é minha esposa agora.
E se terminarmos eu saio do emprego, só estou lá por causa dela mesmo. hahahahahahaha

Eu ACHO que já falei sobre essa pessoa aqui no tópico, mas em todo caso...
Conheci uma menina que vivia as custas de um mano aí, literalmente sustentada por ele, que chegava até a fazer orgia e os caralhos no ap dos pais dele (que não moram aqui e 'cediam' pra ela viver). Aí um dia essa mina falou pra mim e uns amigos no bar que o namorado era um "menino de ouro, pra casar" mas ela não queria casar naquele momento, queria um cara bruto pra arrancar as roupas dela, tratar mal, etc. :shrug:
No caso ali o problema nem era o fato de ser bonzinho.

"Te falta la verga"
 
No caso ali o problema nem era o fato de ser bonzinho.

"Te falta la verga"
Acho que no caso da menina que eu conheci é que ela queria uma variedade de rola antes de fechar com o provedor. Como logo achou um cara que faria esse papel, tratou de agarrar.
Ela acabou indo morar em uma comunidade de hippies filhinhos de papai no meio do mato e até onde sei lá dentro rolam altas surubas. Bom pra ela, eu acho.
 
Última edição:
Cara que relato tenso em. E depois? Nunca mais teve contato com essa menina e a familia dela?

Fiquei curioso kkkk
Cara, eu via o pai dela e dava vontade de partir o cara ao meio. A guria eu via na rua, passava ao lado e nem falava, mt menos encarava, provavelmente ela gostava daquela vida que tinha.

Naquele mesmo ano, conheci minha atual companheira!

Chega a ser engraçado, ver mulheres e homens falando mal uns dos outros, quando na verdade o que falta é a compreensão e honestidade na maioria dos casos...
Parece balela essa porra, mas os poucos relacionamentos duradouros que pude ver por ai, sejam de pessoas novas ou velhas seguem esses princípios...

Quando um dos lados não é honesto e não tenta compreender o outro... ai da merda, cedo ou tarde...

Outra coisa que aprendi é que você não deve endeusar o seu companheiro(a)... Colocar em um pedestal de vidro e fazer tudo... O mesmo tem que correr atrás e resolver as coisas por si!

Na minha família mesmo tem pessoas que entram e saem de relacionamentos e não aprendem... Parece que não tiram lição do que passaram...
 
Cara, eu via o pai dela e dava vontade de partir o cara ao meio. A guria eu via na rua, passava ao lado e nem falava, mt menos encarava, provavelmente ela gostava daquela vida que tinha.

Naquele mesmo ano, conheci minha atual companheira!

Chega a ser engraçado, ver mulheres e homens falando mal uns dos outros, quando na verdade o que falta é a compreensão e honestidade na maioria dos casos...
Parece balela essa porra, mas os poucos relacionamentos duradouros que pude ver por ai, sejam de pessoas novas ou velhas seguem esses princípios...

Quando um dos lados não é honesto e não tenta compreender o outro... ai da merda, cedo ou tarde...

Outra coisa que aprendi é que você não deve endeusar o seu companheiro(a)... Colocar em um pedestal de vidro e fazer tudo... O mesmo tem que correr atrás e resolver as coisas por si!

Na minha família mesmo tem pessoas que entram e saem de relacionamentos e não aprendem... Parece que não tiram lição do que passaram...
Eu li o seu relato. Podem até me criticar pelo que vou falar agora mas uma pessoa como aquela menina tem mais que se fuder mesmo. Eu até entendo o psicológico dela ficar alterado por ter vivido uma rotina frequente de abusos, a gente fala disso aqui no tópico (e serve pra qualquer tipo de relacionamento, não só amoroso) mas daí a pessoa ficar puta com pq vc expôs a situação e ela se sentiu humilhada??? Quando ela deveria estar é pedindo ajuda pra se livrar daquele inferno... O pai dela deveria estar preso e apanhar muito na cadeia que ainda seria pouco. Foda-se que é o pai.
Síndrome de Estocolmo ao quadrado isso aí.


E pq vc usa tantas aspas, cara?

Nem sei... ainda tinha um porquinho da india lá.... triste...
Só piora! Cara que bate em animal tem um lugar especial no inferno, pode apostar.
 
essa garota que estou saindo me cansa mentalmente, ao vivo é as mil maravilhas mas no zap meu amigos ela muda totalmente, é fria fica dias sem responder, junta o fato de eu ser um cara meio carente isso tem me fodido muito, as vezes queria que ela simplesmente parece de me responder
fico sem vontade de fazer nada o dia inteiro, academia que eu gostava de fazer tenho que me forçar a ir as jogatinas de magic dei um tempo
parece que eu parei de viver e to no automático
 
essa garota que estou saindo me cansa mentalmente, ao vivo é as mil maravilhas mas no zap meu amigos ela muda totalmente, é fria fica dias sem responder, junta o fato de eu ser um cara meio carente isso tem me fodido muito, as vezes queria que ela simplesmente parece de me responder
fico sem vontade de fazer nada o dia inteiro, academia que eu gostava de fazer tenho que me forçar a ir as jogatinas de magic dei um tempo
parece que eu parei de viver e to no automático
Cara, acalma esse Toba aí, tu tá colocando todo o peso da tua felicidade nos ombros da mina, depois se ela resolver te largar tu vai ficar numa Bad desgraçada.....Tenta levar mais na boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo