• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Eu não sei se garota demora um dia pra responder pq não gosta de mim ou faz isso pra me deixar maluco
Tenho um casal de amigos que demoram dias pra responder no zap kk

Se tu chamar eles pra sair ou ligar pra eles, é de boa, o problema é mensagem instantanea. Eles não tem costume de usar zap, facebook msg nem nada do genero. Mas eles são um caso totalmente a parte kkk

No teu caso... Faz diferença? Se ela faz isso pq não te curte, tu tem que deixar ela de lado. Se ela faz isso pra te deixar doido, tu tem que deixar ela de lado igual, vocês tão no Ensino Médio pra ficar nesse tipo de joguinho? Não se sujeite a isso, meu parceiro.


Da última vez que isso me aconteceu, demorou três dias pra responder e depois veio pedindo desculpas falando que esqueceu, ai pra comprovar o "esquecimento" me mandou um print com 19 mensagens sem responder no whatsapp, e não é nem meme, cara...
É o que o nosso caro mascote do Flamengo disse kkkk Tem uma porrada de gente falando com ela e tu é só mais um pelo jeito.
 
Da última vez que isso me aconteceu, demorou três dias pra responder e depois veio pedindo desculpas falando que esqueceu, ai pra comprovar o "esquecimento" me mandou um print com 19 mensagens sem responder no whatsapp, e não é nem meme, cara...
Se tu chamar eles pra sair ou ligar pra eles, é de boa, o problema é mensagem instantanea. Eles não tem costume de usar zap, facebook msg nem nada do genero. Mas eles são um caso totalmente a parte kkk
"Esqueceu". Quando eu chego em casa a noite só abro o Whatsapp quando é mensagem da minha mãe ou do grupo do Call of Duty com alguém chamando pra jogar. O resto vai tudo pro 'esquecimento voluntário', por isso demoro pra responder. Mas durante o dia eu costumo responder rápido, só durante a noite que quero desligar do resto do mundo mesmo.
Inclusive meus padrinhos de casamento, que são meus melhores amigos, também demoro pra responder a noite igual ao casal de amigos do @Huondil. Mas no meu caso é só uma questão de querer virar o switch de um dia estressante e relaxar.
É o que o nosso caro mascote do Flamengo disse kkkk Tem uma porrada de gente falando com ela e tu é só mais um pelo jeito.
A pergunta é: com quantas outras o @ScraD está falando também? hahahaha
Faz parte.
 
"Esqueceu". Quando eu chego em casa a noite só abro o Whatsapp quando é mensagem da minha mãe ou do grupo do Call of Duty com alguém chamando pra jogar. O resto vai tudo pro 'esquecimento voluntário', por isso demoro pra responder. Mas durante o dia eu costumo responder rápido, só durante a noite que quero desligar do resto do mundo mesmo.
Inclusive meus padrinhos de casamento, que são meus melhores amigos, também demoro pra responder a noite igual ao casal de amigos do @Huondil. Mas no meu caso é só uma questão de querer virar o switch de um dia estressante e relaxar.

A pergunta é: com quantas outras o @ScraD está falando também? hahahaha
Faz parte.
Até estou falando com outras mas é aquela coisa, eu quero ela, da até preguiça de falar com as outras
 
Outra questão é q Qdo tu tá ocupado com teus trabalhos, estudos, tu nem tem tempo pra se preocupar se a pessoa demorou a responder ou não.

A pergunta é: com quantas outras o @ScraD está falando também? hahahaha
deveria tá fazendo o mesmo, falando com várias, exercitando abundância de opções.
A q desse mais moral ele marcava de sair.
Qdo tá preocupado de ficar sem resposta, normalmente é pq ele tá falando com uma só, ai não tem resposta, fica na escassez.
É exatamente isso q as modernetes fazem.

eu quero ela, da até preguiça de falar com as outras
É a mesma sensação q ela tem, pra algum mobral destacado da lista de opções ela diz o mesmo q vc: "eu quero ele, da até preguiça de falar com os outros".

Quando o q ela quer dá uma ignorada nela, talvez vc volte a ser prioridade. Mas ela vai te deixando de estepe, levando em banho Maria.
 
Última edição:
na real to cansando do tinder 7 meses usando e só gostei de duas garotas e me fodi com as duas, 90% eram vazias de conteúdo fazia sexo e quando acabava não via a hora dela sumir
maioria sempre mais feia que nas fotos da pra contar na mao as gatas de verdade que peguei e nao pra surpresa de vcs as mais gatas eram mais chatas e futeis
 
na real to cansando do tinder 7 meses usando e só gostei de duas garotas e me fodi com as duas, 90% eram vazias de conteúdo fazia sexo e quando acabava não via a hora dela sumir
maioria sempre mais feia que nas fotos da pra contar na mao as gatas de verdade que peguei e nao pra surpresa de vcs as mais gatas eram mais chatas e futeis
Pra gata estar no tinder, tem alguma coisa aí né... :shrug:
 
Pra gata estar no tinder, tem alguma coisa aí né... :shrug:
crazy-youre-crazy.gif
 
MuwEgl1.png


mulher mediana no tinder é isso
Como disse anteriormente, sou contra esses apps de relacionamento, e um dos motivos é esse aí que você citou. Tempos atrás quando testei eu tinha conseguido matchs, mas elas simplesmente não respondiam/chamavam, tipo, coisa de 25 matchs só duas conversavam, e conversando naquelas, só respondendo suas mensagens sem interesse em continuar conversando, ai eu também nem tentava mais. Dão match pra quê então???? Joguem ai no google Tinder Economy e vejam que é furada pro homem mediano isso ai.

EDIT: Já sei que o flamenguista vai falar sobre VSM, e no caso do Tinder, eu concordo.
 
Última edição:
Fala pessoal, tudo bem? Dando uma atualizada na minha situação. Segue meu relato abaixo
Pessoal, vou deixar o meu relato aqui e conto com a ajuda dos senhores! Lá vem o textão...

Tenho 24 anos e namorava a mesma pessoa desde os 17, nunca tinha namorado antes, então foi a 1ª namorada. Chegamos a morar juntos 2 anos (depois de 4 anos de namoro), porém, não deu muito certo e cada um voltou para casa dos pais. (terminamos e ficamos 1 mês "separados", mas depois ela quis voltar)

Há exatamente 6 meses, entrei em uma multinacional para ganhar 5x mais do que ganhava, porém, isso vem exigindo certo tempo e dedicação.

Nos ultimos 2 meses, ela reclamou que eu estava me dedicando demais para o serviço, e que ela estava descontente com a relação etc.. (nos viamos sempre sexta, sábado e domingo) Expliquei para ela que é somente nesse começo, e que quando me estabilizar, conseguiria dedicar um pouco mais ao relacionamento.

Há uns 10 dias atrás, simplesmente cheguei em casa e ela estava lá, conversou comigo e terminou o namoro. Confesso que na hora não senti nada no momento.

Sempre fui timido e caseiro, nada de baladas e como foi minha primeira namorada, estava bem acomodado nessa questão, não sabendo nem chegar direito nas mulheres. Não tinha muitas fotos sozinho, era somente com ela.

Deixei de fazer amizades, sair por ai e curtir a vida enquanto namoravamos, então o meu círculo de amizades se restringe a antigos colegas de trabalho/ex colegas de faculdade.

Baixei o Tinder, Happn, porém sem Match... Não digo que sou feio, mas estou mal cuidado e com poucas fotos kkkk

Saí com uns amigos também, porém, foi bem casual, vi bastante esforço deles para me tirar da bad.

Profissionalmente estou bem estável, e estou com tempo e dinheiro para cuidar de mim, vou começar academia esta semana.

Alguma dica dos srs para perder essa timidez e desenrolar com as mulheres? Obs. Comecei a beber a pouco tempo.

Segui as dicas de OURO de alguns aqui do fórum e me dei bem.
Tirei o mês de Outubro todo para focar totalmente em mim, comecei academia, focar nos estudos da minha área e no trabalho, não deu outra!

No inicio do mês recebi uma proposta para de uma grande corporação para trabalhar em uma cidade do interior do estado, porém, como é uma cidade voltada ao agronegócio, o PIB e custo de vida aqui é altíssimo.
Nesta empresa ganho (por incrível que pareça, nem eu estou acreditando) 340% a mais do que ganhava antes. Eles me alugaram um AP por 1 ano (até me estabilizar) em uma localização nobre aqui da cidade, com 2 quartos e uma fucking varanda com uma puta vista.

Já estou fazendo várias parcerias aqui no novo trampo, perdi totalmente a timidez, estou bem mais sociável e está me ajudando bastante. Praticamente puxo conversa com qualquer pessoa.

Enfim, baixei o Tinder sem muita pretensão, pois onde morava (Capital) nunca dava match nem nada. Aqui começou a dar match adoidado (dei uma melhorada nas fotos tbm), já sai com duas garotas nota 7/10 nesse período que estou aqui e estou conhecendo altas baladas... Até então, eu nunca tinha ido para uma after na vida em meus 24 anos kkkk E o melhor de tudo, agora com dinheiro

Agora to conversando com uma mina que é muito linda, e é daquelas q se puxo conversa, a conversa flui o dia todo. Marcamos 2x de sair, mas nessas duas não deram certo, pois estava chovendo muito forte.

Será que mantenho aquela regra de não ficar puxando conversa todo santo dia para não gastar papo ou invisto mais?

OBS. Ainda não consigo esquecer a ex, mas estou sofrendo BEM MENOS depois da auto estima elevada.
 
Fala pessoal, tudo bem? Dando uma atualizada na minha situação. Segue meu relato abaixo


Segui as dicas de OURO de alguns aqui do fórum e me dei bem.
Tirei o mês de Outubro todo para focar totalmente em mim, comecei academia, focar nos estudos da minha área e no trabalho, não deu outra!

No inicio do mês recebi uma proposta para de uma grande corporação para trabalhar em uma cidade do interior do estado, porém, como é uma cidade voltada ao agronegócio, o PIB e custo de vida aqui é altíssimo.
Nesta empresa ganho (por incrível que pareça, nem eu estou acreditando) 340% a mais do que ganhava antes. Eles me alugaram um AP por 1 ano (até me estabilizar) em uma localização nobre aqui da cidade, com 2 quartos e uma fucking varanda com uma puta vista.

Já estou fazendo várias parcerias aqui no novo trampo, perdi totalmente a timidez, estou bem mais sociável e está me ajudando bastante. Praticamente puxo conversa com qualquer pessoa.

Enfim, baixei o Tinder sem muita pretensão, pois onde morava (Capital) nunca dava match nem nada. Aqui começou a dar match adoidado (dei uma melhorada nas fotos tbm), já sai com duas garotas nota 7/10 nesse período que estou aqui e estou conhecendo altas baladas... Até então, eu nunca tinha ido para uma after na vida em meus 24 anos kkkk E o melhor de tudo, agora com dinheiro

Agora to conversando com uma mina que é muito linda, e é daquelas q se puxo conversa, a conversa flui o dia todo. Marcamos 2x de sair, mas nessas duas não deram certo, pois estava chovendo muito forte.

Será que mantenho aquela regra de não ficar puxando conversa todo santo dia para não gastar papo ou invisto mais?

OBS. Ainda não consigo esquecer a ex, mas estou sofrendo BEM MENOS depois da auto estima elevada.
340%???? Como faz pra mandar meu CV???
hahahahahahahaha

Legal, cara! Bom saber que vc tá no caminho certo. E não tem milagre nem pózinho mágico pra esquecer ninguém, não. Isso aí acontece naturalmente e com o tempo.
Eu não ficaria puxando papo todos os dias mas também não daria chá de sumiço. E é bom deixar ela chamar também.
 
340%???? Como faz pra mandar meu CV???
Adianto que vai ter que arranhar no mandarim kkkkk, trabalhar pra chinês até que está sendo bom
 
Será que mantenho aquela regra de não ficar puxando conversa todo santo dia para não gastar papo ou invisto mais?
Cara, deixa as coisas fluírem do jeito que estão indo naturalmente. Se tá legal como tu tá fazendo agora, continua nessa, se voces começarem a empolgar mais, segue o fluxo kk Não fica esquentando a cabeça com isso não, é o que o @B_013 disse, ser equilibrado, como você provavelmente está sendo.

O importante é voces darem a sorte de pegar um dia sem chuva forte e conseguir sair logo hehe


OBS. Ainda não consigo esquecer a ex, mas estou sofrendo BEM MENOS depois da auto estima elevada.
Novamente, que nem já foi dito. Tu não vai esquecer. A pessoa fica pra sempre lá como uma experiência de vida que tu teve.

A questão é que com o tempo as lembranças não vão te incomodar mais. Continua fazendo o que tu tá fazendo, que tá dando muito certo kkkk E nem vai ter tempo de ficar remoendo o passado. Já tem coisas melhores ocupando sua cabeça, tanto profissionalmente quanto pessoalmente :if:
 
Fala pessoal, tudo bem? Dando uma atualizada na minha situação. Segue meu relato abaixo


Segui as dicas de OURO de alguns aqui do fórum e me dei bem.
Tirei o mês de Outubro todo para focar totalmente em mim, comecei academia, focar nos estudos da minha área e no trabalho, não deu outra!

No inicio do mês recebi uma proposta para de uma grande corporação para trabalhar em uma cidade do interior do estado, porém, como é uma cidade voltada ao agronegócio, o PIB e custo de vida aqui é altíssimo.
Nesta empresa ganho (por incrível que pareça, nem eu estou acreditando) 340% a mais do que ganhava antes. Eles me alugaram um AP por 1 ano (até me estabilizar) em uma localização nobre aqui da cidade, com 2 quartos e uma fucking varanda com uma puta vista.

Já estou fazendo várias parcerias aqui no novo trampo, perdi totalmente a timidez, estou bem mais sociável e está me ajudando bastante. Praticamente puxo conversa com qualquer pessoa.

Enfim, baixei o Tinder sem muita pretensão, pois onde morava (Capital) nunca dava match nem nada. Aqui começou a dar match adoidado (dei uma melhorada nas fotos tbm), já sai com duas garotas nota 7/10 nesse período que estou aqui e estou conhecendo altas baladas... Até então, eu nunca tinha ido para uma after na vida em meus 24 anos kkkk E o melhor de tudo, agora com dinheiro

Agora to conversando com uma mina que é muito linda, e é daquelas q se puxo conversa, a conversa flui o dia todo. Marcamos 2x de sair, mas nessas duas não deram certo, pois estava chovendo muito forte.

Será que mantenho aquela regra de não ficar puxando conversa todo santo dia para não gastar papo ou invisto mais?

OBS. Ainda não consigo esquecer a ex, mas estou sofrendo BEM MENOS depois da auto estima elevada.
Que ótimo, cara!! Fico feliz com esse tipo de relato, com foco e dedicação vemos que é possível melhorar nossas vidas, em todos os sentidos. O passado fica de aprendizado, como um antidoto para não cometermos os mesmos erros.
 
É tão estranho, confuso e dificultoso passar por um término no qual a mulher fala que não queria mais o relacionamento por não estar preparada pra um relacionamento. Já contei a minha história aqui e a minha namorada resolveu terminar comigo após 1 ano juntos falando que não se sentia pronta pra namorar e que preferia ficar sozinha. Quando ficávamos antes de namorar ela já falava isso, pois ela teve o primeiro namoro com 18 anos, namorou durante 6 anos e passou 4 anos casada, ou seja, ficou 10 anos num relacionamento no qual o cara era bem controlador. Entendo essa parte, após isso ela ficou 2 anos solteira e a gente começou a sair, ela sempre falou que queria um relacionamento novamente, mas que não se sentia preparada, a gente foi saindo e ela foi gostando até que eu vi a abertura e pedi ela em namoro e ela aceitou. Fomos felizes até 3 meses atrás, quando ela voltou com esse negocio de querer ficar sozinha, de que não se sentia preparada pra um relacionamento e que queria ficar só. Tivemos uma briga feia e resolvemos terminar.

Ai agora que fica difícil, eu trabalho com a pessoa e nós já conversamos por ligações durante esse período em que estamos separados, e ela realmente aparenta estar feliz e melhor. E parece que era vontade de ficar sozinha mesmo, não é porque apareceu alguém melhor no "pedaço", pois a gente tinha a senha do Instagram um do outro e eu entrei duas vezes após o término no perfil dela e ela nem conversou com ninguém ainda, ela fica offline o dia inteiro no whatsapp, ou seja, ela também não tá trocando mensagens com ninguém, parece que ela realmente só queria ficar só. Nem sair de casa ela tem saído. Com isso eu fico vendo ela feliz assim e bem resolvida com um término e eu na merda, tendo que fazer terapia, não vendo sentido em sair de casa, já tentei sair para barzinhos, mas eu não vejo sentido em nada e acabo inventando desculpas para os amigos e volto pra casa pra ficar sozinho vendo série, etc.

E ela não quis ficar sozinha por eu ser abusivo ou coisa do tipo, ela me agradeceu por eu ter sido "a melhor pessoa que ela já conheceu", mas que ela queria ficar só. Eu bati um papo com ela e ela meio que concordou com o que eu expus, eu falei que ela não sabia se sentir amada e ser conquistada através de afeto, carinho, demonstração de amor, etc. Por ela ter tido um único relacionamento antes e de 10 anos com um cara tóxico, ela aprendeu a se apegar com afastamentos, exclusões, ignoradas, reações frias, etc. Ou seja, ela tem que estar na paranoia pra ter sentimento pelo cara, pois foi isso que ela viveu no passado, tanto é que quando eu tratava ela mal, no outro dia ela vinha toda cheia de graça tentando demonstrar afeto, mas quando eu era romântico e fazia algo especial ela nem sabia reagir e as vezes achava até estranho.

Enfim, contei duas coisas, a felicidade dela em se ver livre e a minha tristeza que é de ter sido rejeitado e ao mesmo tempo ver a pessoa feliz, no qual ta me custando muito dinheiro com terapia, psiquiatra, academia e suplemento kkk. E nesse sentido dela não saber se sentir "amada", confuso demais esse mundo. Haja terapia pra mim agora pra eu pelo menos ter vontade de sair de casa e ver os amigos, pois nem isso eu tenho prazer mais.
 
É tão estranho, confuso e dificultoso passar por um término no qual a mulher fala que não queria mais o relacionamento por não estar preparada pra um relacionamento. Já contei a minha história aqui e a minha namorada resolveu terminar comigo após 1 ano juntos falando que não se sentia pronta pra namorar e que preferia ficar sozinha. Quando ficávamos antes de namorar ela já falava isso, pois ela teve o primeiro namoro com 18 anos, namorou durante 6 anos e passou 4 anos casada, ou seja, ficou 10 anos num relacionamento no qual o cara era bem controlador. Entendo essa parte, após isso ela ficou 2 anos solteira e a gente começou a sair, ela sempre falou que queria um relacionamento novamente, mas que não se sentia preparada, a gente foi saindo e ela foi gostando até que eu vi a abertura e pedi ela em namoro e ela aceitou. Fomos felizes até 3 meses atrás, quando ela voltou com esse negocio de querer ficar sozinha, de que não se sentia preparada pra um relacionamento e que queria ficar só. Tivemos uma briga feia e resolvemos terminar.

Ai agora que fica difícil, eu trabalho com a pessoa e nós já conversamos por ligações durante esse período em que estamos separados, e ela realmente aparenta estar feliz e melhor. E parece que era vontade de ficar sozinha mesmo, não é porque apareceu alguém melhor no "pedaço", pois a gente tinha a senha do Instagram um do outro e eu entrei duas vezes após o término no perfil dela e ela nem conversou com ninguém ainda, ela fica offline o dia inteiro no whatsapp, ou seja, ela também não tá trocando mensagens com ninguém, parece que ela realmente só queria ficar só. Nem sair de casa ela tem saído. Com isso eu fico vendo ela feliz assim e bem resolvida com um término e eu na merda, tendo que fazer terapia, não vendo sentido em sair de casa, já tentei sair para barzinhos, mas eu não vejo sentido em nada e acabo inventando desculpas para os amigos e volto pra casa pra ficar sozinho vendo série, etc.

E ela não quis ficar sozinha por eu ser abusivo ou coisa do tipo, ela me agradeceu por eu ter sido "a melhor pessoa que ela já conheceu", mas que ela queria ficar só. Eu bati um papo com ela e ela meio que concordou com o que eu expus, eu falei que ela não sabia se sentir amada e ser conquistada através de afeto, carinho, demonstração de amor, etc. Por ela ter tido um único relacionamento antes e de 10 anos com um cara tóxico, ela aprendeu a se apegar com afastamentos, exclusões, ignoradas, reações frias, etc. Ou seja, ela tem que estar na paranoia pra ter sentimento pelo cara, pois foi isso que ela viveu no passado, tanto é que quando eu tratava ela mal, no outro dia ela vinha toda cheia de graça tentando demonstrar afeto, mas quando eu era romântico e fazia algo especial ela nem sabia reagir e as vezes achava até estranho.

Enfim, contei duas coisas, a felicidade dela em se ver livre e a minha tristeza que é de ter sido rejeitado e ao mesmo tempo ver a pessoa feliz, no qual ta me custando muito dinheiro com terapia, psiquiatra, academia e suplemento kkk. E nesse sentido dela não saber se sentir "amada", confuso demais esse mundo. Haja terapia pra mim agora pra eu pelo menos ter vontade de sair de casa e ver os amigos, pois nem isso eu tenho prazer mais.

As vezes isso acontece cara, só não é o momento, infelizmente pessoas não são simples ou preto no branco.

Foca em você agora e 1 dia de cada vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo