• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Cade as fanfics? Depois da gordinha do lol, nenhuma conseguiu ser melhor
 
Será que a galera do tópico realmente seguiu alguns conselhos daqui a ponto de melhorar a vida e nem precisar mais vir reclamar?

Sério, tem user aqui que não faço ideia pq econtinua com o relacionamento... os sinais estão estampados na nossa cara, mas quando a gente não quer ver, não adianta ninguém falar nada.

OK, vou lançar uma pergunta pro pessoal mais experiente e com relacionamentos duradouros aqui: vocês já se sentiram confusos no meio do relacionamento, mesmo amando a pessoa? Não tanto por saudade da vida de solteiro (pregação e tal ou algo do tipo), mas de se perguntar se não estariam melhores sozinhos?
 
Qual a da gordinha do lol? Nem fudendo que vou achar nesse tanto de página
Essa é do antigo tópico dos românticos, acho que aconteceu em 2019, ri muito dela, a fanfic(ou história real, ninguém sabe) durou meses, até que o OP pediu pra moderação apagar tudo pq ficou com medo de descobrirem a identidade dele de verdade :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o motivo pro medo era que o marido da "gordinha do lol" (esse nome foi dado pq ele falava da mulher como se fosse 10/10, e quando deu exemplos, mandou a foto de uma gordinha streamer de lol) era PM ou algo do tipo :bwahaha::haha:

Falando nisso, sera que o @Meisterstuck ainda ta vivo?
 
Última edição:
Será que a galera do tópico realmente seguiu alguns conselhos daqui a ponto de melhorar a vida e nem precisar mais vir reclamar?
Não, pois sempre tem um cara falando "Agora sou outra pessoa, vou mudar meu pensamento e viver sem depender dos outros. obg galera!" e no mês seguinte volta com os msms problemas dps de conhecer alguma garota numa StarBucks da vida.
Sério, tem user aqui que não faço ideia pq econtinua com o relacionamento... os sinais estão estampados na nossa cara, mas quando a gente não quer ver, não adianta ninguém falar nada.
É aquilo, o cara sabe que é corno, vê os amigos comentando geral na roda, ouve até os vizinhos falando, mas prefere fingir que nada disso acontece pq jamais a mulher dele faria isso ou pq simplesmente acha que não conseguirá encontrar outra mulher pra ficar. Aí o rotulam de corno ambulante e o msm acha ruim.
 
Essa é do antigo tópico dos românticos, acho que aconteceu em 2019, ri muito dela, a fanfic(ou história real, ninguém sabe) durou meses, até que o OP pediu pra moderação apagar tudo pq ficou com medo de descobrirem a identidade dele de verdade :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o motivo pro medo era que o marido da "gordinha do lol" (esse nome foi dado pq ele falava da mulher como se fosse 10/10, e quando deu exemplos, mandou a foto de uma gordinha streamer de lol) era PM ou algo do tipo :bwahaha::haha:

Falando nisso, sera que o @Meisterstuck ainda ta vivo?

Pqp, uma pena ter perdido essa pérola, tem maluco pra tudo ahauahahahaha
 
Essa é do antigo tópico dos românticos, acho que aconteceu em 2019, ri muito dela, a fanfic(ou história real, ninguém sabe) durou meses, até que o OP pediu pra moderação apagar tudo pq ficou com medo de descobrirem a identidade dele de verdade :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o motivo pro medo era que o marido da "gordinha do lol" (esse nome foi dado pq ele falava da mulher como se fosse 10/10, e quando deu exemplos, mandou a foto de uma gordinha streamer de lol) era PM ou algo do tipo :bwahaha::haha:

Falando nisso, sera que o @Meisterstuck ainda ta vivo?
Teve uma tmb do cara falando sobre uma mina e dps se lascou pq ela viu ele comentando no tóco.
 
OK, vou lançar uma pergunta pro pessoal mais experiente e com relacionamentos duradouros aqui: vocês já se sentiram confusos no meio do relacionamento, mesmo amando a pessoa? Não tanto por saudade da vida de solteiro (pregação e tal ou algo do tipo), mas de se perguntar se não estariam melhores sozinhos?

Sim, vou contar minha história.

Quando eu tinha meus 17 para 18 anos, eu fiz concurso para entrar num colégio técnico aqui em São Paulo. Nessa época eu acordava 06 da manhã pra ir pro ensino médio, trampava das 13h as 17h e depois pegava um ônibus por 30km pra estudar das 19h as 23h, chegando assim em casa 00h. Era de fato uma rotina bem cansativa, mas eu conheci minha primeira namorada nesse curso e com 18 anos, hormônios a mil e querendo ver a namorada eu ia pro curso.

Eu fiz os 6 primeiros meses de curso e entrei de férias, aí eu chamei ela no whatsapp e resolvi terminar. Dois meses depois voltou as aulas e no primeiro dia que eu vi ela eu já sabia que tinha feito merda, depois de tanto correr atrás ela voltou comigo. A gente ficou aquele ano todo namorando e foi meio cansativo.

1) eu tinha minha rotina como citei acima.
2) ela só fazia o técnico.

Eu já era alguém extremamente cansado e via ela todo dia, era bem cansativo ir pra SP no final de semana ver ela novamente, afinal: 40km pra ir e 40km pra voltar. Então tínhamos um acordo: uma vez por mês ela vinha dormir aqui em casa, dois finais de semana ela ficava na própria casa e um ela ia dormir numa amiga dela.

A mãe dessa minha namorada tinha falecido antes de conhecermos e ela era muito pegada essa amiga (que deu todo suporte emocional), só que eu não me envolvia nessa amizade e via sempre essa amiga abusando da minha ex, fazendo ela pagar coisas e tudo mais e bla bla. Quando o curso acabou, eu comecei a trabalhar 8 horas por dia + faculdade enquanto minha ex ficava o dia todo em casa (ela recebia pensão por causa da mãe). Então basicamente eu mantive a mesma rotina enquanto minha ex estava estagnada.

Quando chegou nesse ponto, eu tava muito estressado e frustrado. Eu não tinha paciência de sair final de semana por cansaço e minha ex queria sair já que ficava a semana toda em casa, a gente continuou se vendo e foi até em algumas viagens com minha família. Só que eu comecei a ficar extremamente irritado de ficar me esforçando profissionalmente e ela nada, acho que sei lá, talvez eu tenha projetado nela expectativas. E ao mesmo tempo eu comecei a achar que tinha alguém no meio, afinal, eu tava vendo ela duas vezes por mês e olhe lá.

Um dia eu fui dormir na casa dela, final de semana. Cheguei sexta a noite e ela só ficou jogando e eu lá. No sábado ela ficou jogando e vendo anime. PS: nesse ponto eu tava me sentindo um merda...

Aí nesse dia a gente foi pro ato e do nada ela começou a chorar, eu não sabia onde enfiar a cara e queria simplesmente desaparecer, a gente parou e ela foi dormir. No outro dia ela foi tomar banho e eu fui pro PC dela jogar. Quando abri o chrome, ele abriu na última aba e era uma conversa do whatsapp dela com um cara que eu já via que curtia as coisas dela no facebook. E eu lembro até hoje que tinha a frase: "Eu acho que não deveria ter começado a namorar com o Lucas". Quando eu li isso minha dignidade simplesmente foi pro lixo, imagina ler isso após quase dois anos namorando? Tirei uma foto e fechei, voltei pra cama e fingi que nada aconteceu.

A gente ficou namorando +/- uns 2 meses e um dia eu falei: "estamos em rotinas diferentes, acho que devemos terminar". Ela concordou e terminamos.

Durante uns 6 meses eu fiquei super de boa, até que começou a fazer falta na rotina ela vir dormir aqui, a gente conversar, jogar e tudo mais. Mas o que mais doeu foi que minha irmã tava com 2 anos na época e vivia perguntando dela, quando iria brincar.

Hoje, após uns 3 anos solteiro, a situação é a seguinte:

1) Ela começou a namorar com esse amigo.
2) Ela não fala mais com a amiga que aproveitava dela.
3) Ela mora com o carinha já.

Não sei se ela começou a trabalhar, se foi atrás dos próprios sonhos. Mas eu evolui muito depois que fiquei solteiro, melhorei muito pessoalmente e profissionalmente. Apesar de tudo, as vezes minha mãe fala com ela e eu dou uma olhada no whatsapp da minha mãe, mas geralmente é só aqueles comentários em status do whatsapp.

Uma vez eu chamei ela dizendo que sentia saudades e quando ela disse que não voltaríamos eu contei que vi isso no whatsapp dela e fiquei puto, ela me deu block. Não sei se ela tem raiva de mim e tals. Naturalmente eu sinto saudades e hoje eu sei que trataria a situação de uma forma diferente, mas sei lá, se eu tratasse diferente talvez eu não teria mudado? Talvez realmente fosse o Destino. Mas foi minha primeira namorada e ela sempre vai estar no meu coração, sinto que até hoje eu amo a presença que ela fazia, mas eu aprendi a viver sem ela, mas a vida segue.
 
OK, vou lançar uma pergunta pro pessoal mais experiente e com relacionamentos duradouros aqui: vocês já se sentiram confusos no meio do relacionamento, mesmo amando a pessoa? Não tanto por saudade da vida de solteiro (pregação e tal ou algo do tipo), mas de se perguntar se não estariam melhores sozinhos?
Rumo ao 6º ano de relacionamento agora, fiquei noivo mês passado e começamos a procurar um canto já kk

Já fiquei confuso em alguns momentos sim, exatamente como tu disse, mesmo amando a pessoa e não tendo nada a ver com """vida de solteiro""", até porque eu nunca fui de balada e pegação, desde os 15 anos praticamente que eu sempre engajei em relacionamentos mais sérios.

O motivo foi principalmente a "prestação de contas", aquela coisa de ter ciúme de amiga, de tu não poder passar um dia sem mandar msg que vira um desespero, se tu quiser passar um final de semana sozinho não pode, esse tipo de atrito bobo, mas que vai acumulando e uma hora te deixa bem puto.

Eu pensava coisa tipo "Bicho, se eu terminar, vou fugir de relacionamento, pq que negócio desgastante, viu? ..." :haha:

Isso foi mais ali por 2, 3 anos de namoro. Aquele período que o "tesão inicial" da relação começa a se esvair, sabe? Por isso é tão perigoso acelerar muito os passos de um relacionamento, o começo é sempre cheio de paixão e a atração sexual é um motor muito forte. Mas depois desses anos iniciais, normalmente tu começa a conhecer mais as nuances da personalidade do outro, e a parte sexual não é tão mais novidade, aí que os outros aspectos começam a se destacar e muita relação entra em crise. Digo 2 anos em média, mas a gente vê isso acontecer com 6 meses, 1 ano, dependendo do casal.

E comigo não foi exceção, uma coisinha ou outra ia enchendo o saco e me incomodava bastante. Mas como a gente sempre fala aqui em quase toda treta, a solução é diálogo. Não tem que fazer joguinho, se fazer de difícil só pra testar a pessoa. Não tem que agir igual a pessoa tá agindo pra "dar troco. Se tem algo causando desgaste na relação, o caminho ideal é sempre o diálogo.

As vezes tu tem que aguentar cara feia, tem que encarar conflito, mas tem que se manter firme. Eu cedi em algumas coisas, ela cedeu em outras, a gente vai se entendendo e tudo melhora. Se só um dos lados cede, não tá certo, porque uma hora quem sempre tá cedendo vai espanar, e o dominante se acostuma mal. Os dois lados tem que ter firmeza e flexibilidade ao mesmo tempo pra que o negócio flua direito.

Ps: Outra coisa que fizemos que foi uma experiência importante foi morar juntos por uns meses, acabou rolando naturalmente no começo da pandemia, eu morava com meus pais na época e fui morar na casa dela pra evitar colocar meus pais em risco, pois continuei trabalhando. E até que funcionou legal, foi um test drive. E depois eu me mudei e fui morar sozinho. Então ficou bem marcado pra nós as nuances das minhas rotinas e das dela, e vamos levar isso pra uma eventual escolha de imóvel pra quando formos morar juntos. Também serviu pra ver que a gente pode viver junto sem se matar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pq jamais a mulher dele faria isso ou pq simplesmente acha que não conseguirá encontrar outra mulher pra ficar.
Isso é complicado ... O cara que é muito inseguro de si, consegue uma namorada, aí sempre vai ficar nessa vibe, como ele se desvaloriza fica pensando que tem mais do que merece, ou que nunca vai conseguir ninguém melhor, etc. Eu mesmo vivi isso no meu primeiro relacionamento que durou uns 5 anos, eu era crente que ela era a melhor pessoa do mundo e que eu jamais conseguiria alguém tão boa quanto ela. Mal sabia eu que encontraria alguém mil anos luz melhor :yeah: Porque eu também me tornaria uma pessoa muito melhor e teria muito aprendizado daquele primeiro relacionamento pra evitar os mesmos erros no futuro.

O maior problema é a pessoa se pensar como uma metade da laranja e achar que precisa de outra pra ser feliz. A primeira pessoa que tu tem que amar é você mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma vez eu chamei ela dizendo que sentia saudades e quando ela disse que não voltaríamos eu contei que vi isso no whatsapp dela e fiquei puto, ela me deu block. Não sei se ela tem raiva de mim e tals. Naturalmente eu sinto saudades e hoje eu sei que trataria a situação de uma forma diferente, mas sei lá, se eu tratasse diferente talvez eu não teria mudado? Talvez realmente fosse o Destino.
É o que eu sempre falo quando escuto algo tipo "Ai, X anos perdidos nessa relação." Não, meu. Nunca é perdido se tu tirar algum aprendizado disso.

Se tu não fez nada errado e a pessoa só te enganou. Tu aprende a ser mais esperto no futuro.

Se tu fez algo errado e magoou a pessoa. Tu aprende a não fazer aquela cagada de novo.

E por aí vai, tem sempre algum aprendizado que dá pra tirar. E isso só torna a gente melhor no futuro. Assim como aconteceu comigo, assim como aconteceu contigo meu querido @lucz e como acontece com muitos, as vezes é um relacionamento que faz a gente se sentir um lixo que leva a gente a se valorizar mais, e isso leva a gente muito longe no futuro.
 
Última edição:
Será que a galera do tópico realmente seguiu alguns conselhos daqui a ponto de melhorar a vida e nem precisar mais vir reclamar?
Alguns sim, penso que a maioria não. E até da pra entender, eu sou um cara teimoso que não mudo meu jeito de pensar só pq alguém fala isso ou aquilo.
Mas pelo menos eu espero que quando a pessoa faça merda de novo sirva como aprendizado e tudo aquilo que a gente fala aqui fique cutucando a mente do cidadão pra que ele pense melhor.
OK, vou lançar uma pergunta pro pessoal mais experiente e com relacionamentos duradouros aqui: vocês já se sentiram confusos no meio do relacionamento, mesmo amando a pessoa? Não tanto por saudade da vida de solteiro (pregação e tal ou algo do tipo), mas de se perguntar se não estariam melhores sozinhos?
Pregação? Nunca fui crente! hahahaha
Brincadeiras à parte, antes de casar sentia isso em todo relacionamento em algum ponto. Na verdade o único que não senti isso foi em um namoro que a gente só se via de final de semana e era o tempo que a gente tinha pra fazer sexo, então parecia mais uma ficada séria do que namoro.
Não sei se é aquela coisa que falam do relacionamento ficar morno, se é pura perda de interesse, enjoou da pessoa, bla bla bla... Mas acho que é normal isso acontecer enquanto a gente não encontra A PESSOA. E amor pode ser de várias formas, as vezes vc continua amando a outra pessoa mas acaba virando mais um sentimento de ternura e cuidado do que algo que se traduza pra amor carnal mesmo.
 
Sim, vou contar minha história.

Quando eu tinha meus 17 para 18 anos, eu fiz concurso para entrar num colégio técnico aqui em São Paulo. Nessa época eu acordava 06 da manhã pra ir pro ensino médio, trampava das 13h as 17h e depois pegava um ônibus por 30km pra estudar das 19h as 23h, chegando assim em casa 00h. Era de fato uma rotina bem cansativa, mas eu conheci minha primeira namorada nesse curso e com 18 anos, hormônios a mil e querendo ver a namorada eu ia pro curso.

Eu fiz os 6 primeiros meses de curso e entrei de férias, aí eu chamei ela no whatsapp e resolvi terminar. Dois meses depois voltou as aulas e no primeiro dia que eu vi ela eu já sabia que tinha feito merda, depois de tanto correr atrás ela voltou comigo. A gente ficou aquele ano todo namorando e foi meio cansativo.

1) eu tinha minha rotina como citei acima.
2) ela só fazia o técnico.

Eu já era alguém extremamente cansado e via ela todo dia, era bem cansativo ir pra SP no final de semana ver ela novamente, afinal: 40km pra ir e 40km pra voltar. Então tínhamos um acordo: uma vez por mês ela vinha dormir aqui em casa, dois finais de semana ela ficava na própria casa e um ela ia dormir numa amiga dela.

A mãe dessa minha namorada tinha falecido antes de conhecermos e ela era muito pegada essa amiga (que deu todo suporte emocional), só que eu não me envolvia nessa amizade e via sempre essa amiga abusando da minha ex, fazendo ela pagar coisas e tudo mais e bla bla. Quando o curso acabou, eu comecei a trabalhar 8 horas por dia + faculdade enquanto minha ex ficava o dia todo em casa (ela recebia pensão por causa da mãe). Então basicamente eu mantive a mesma rotina enquanto minha ex estava estagnada.

Quando chegou nesse ponto, eu tava muito estressado e frustrado. Eu não tinha paciência de sair final de semana por cansaço e minha ex queria sair já que ficava a semana toda em casa, a gente continuou se vendo e foi até em algumas viagens com minha família. Só que eu comecei a ficar extremamente irritado de ficar me esforçando profissionalmente e ela nada, acho que sei lá, talvez eu tenha projetado nela expectativas. E ao mesmo tempo eu comecei a achar que tinha alguém no meio, afinal, eu tava vendo ela duas vezes por mês e olhe lá.

Um dia eu fui dormir na casa dela, final de semana. Cheguei sexta a noite e ela só ficou jogando e eu lá. No sábado ela ficou jogando e vendo anime. PS: nesse ponto eu tava me sentindo um merda...

Aí nesse dia a gente foi pro ato e do nada ela começou a chorar, eu não sabia onde enfiar a cara e queria simplesmente desaparecer, a gente parou e ela foi dormir. No outro dia ela foi tomar banho e eu fui pro PC dela jogar. Quando abri o chrome, ele abriu na última aba e era uma conversa do whatsapp dela com um cara que eu já via que curtia as coisas dela no facebook. E eu lembro até hoje que tinha a frase: "Eu acho que não deveria ter começado a namorar com o Lucas". Quando eu li isso minha dignidade simplesmente foi pro lixo, imagina ler isso após quase dois anos namorando? Tirei uma foto e fechei, voltei pra cama e fingi que nada aconteceu.

A gente ficou namorando +/- uns 2 meses e um dia eu falei: "estamos em rotinas diferentes, acho que devemos terminar". Ela concordou e terminamos.

Durante uns 6 meses eu fiquei super de boa, até que começou a fazer falta na rotina ela vir dormir aqui, a gente conversar, jogar e tudo mais. Mas o que mais doeu foi que minha irmã tava com 2 anos na época e vivia perguntando dela, quando iria brincar.

Hoje, após uns 3 anos solteiro, a situação é a seguinte:

1) Ela começou a namorar com esse amigo.
2) Ela não fala mais com a amiga que aproveitava dela.
3) Ela mora com o carinha já.

Não sei se ela começou a trabalhar, se foi atrás dos próprios sonhos. Mas eu evolui muito depois que fiquei solteiro, melhorei muito pessoalmente e profissionalmente. Apesar de tudo, as vezes minha mãe fala com ela e eu dou uma olhada no whatsapp da minha mãe, mas geralmente é só aqueles comentários em status do whatsapp.

Uma vez eu chamei ela dizendo que sentia saudades e quando ela disse que não voltaríamos eu contei que vi isso no whatsapp dela e fiquei puto, ela me deu block. Não sei se ela tem raiva de mim e tals. Naturalmente eu sinto saudades e hoje eu sei que trataria a situação de uma forma diferente, mas sei lá, se eu tratasse diferente talvez eu não teria mudado? Talvez realmente fosse o Destino. Mas foi minha primeira namorada e ela sempre vai estar no meu coração, sinto que até hoje eu amo a presença que ela fazia, mas eu aprendi a viver sem ela, mas a vida segue.
Lendo a sua história me lembrei da minha primeira namorada :wub: :miau:
mas nem vou me arriscar a começar a escrever vai que acabo mandando depois um "oi sumida" :fire:
 
esse lance de primeira namorada é true mesmo ou é meme?

Larguei faz 4 anos e tenho saudades de "algumas coisas", não é sempre os pensamentos parece até que tem periodos. Mesmo pensamento dos Lucas, eu poderia ter levado a relação diferente com a cabeça que tenho hoje, mas por outro lado eu não teria me formado a pessoa que sou .... Só lembro de um mega texto que mandei pra ela em 2019, ela me respondeu e não tive coragem de continuar a conversa.
 

De ser "eternamente" apaixonado e ver que poderia ter sido diferente.

Edit: eu li que as conexões formadas no cérebro por conta do primeiro amor é a mesma conexão que as mães geram no nascimento do filho, por isso é algo que sempre marca muito.
 
Eu sou casado com minha primeira namorada (Comecei a namorar com 23 anos) antes era Sesgo dorgas e roquen rou.......Daí não sei essa pilha de ex namorada.....Espero ter ajudado....Abrasss
 
Bom, de manhã foi a resposta curta, agora vai a menos curta. rs

Eu sempre preferi namorar do que ficar na pegação. Não gosto muito de coisas incertas e admito que saber que uma ficante pegou outro cara me irritava profundamente e a cidade aqui é pequena. Mas não evitava romance sem compromisso. Enfim...
Eu SEMPRE estava com alguém. As vezes namorava um mês, uma semana, 6 meses, mas nunca estava sozinho. Demorei um pouco pra começar mas quando comecei foi ladeira abaixo... hahahahaha
Quase todos os namoros sérios fui eu que terminei - coloca aí uns 99%, só terminaram comigo 1 vez. Algumas deram motivo, outras eu simplesmente não queria mais. Não deixava de gostar, não tomava galho, não brigava, nada do tipo... Simplesmente me dava um estalo, o tesão ia embora e eu passava a ver a pessoa mais como uma amiga do que namorada. E sempre que isso acontecia eu ficava com uma ideia martelando na cabeça que eu estava sendo fraco, que deveria deixar isso de lado, era uma fase, bla bla bla... No final das contas me achava um filho da puta por estar namorando uma pessoa só pra não machucá-la, não considerava que essa situação era justamente prender a pessoa em um relacionamento morno e ia empurrando com a barriga até onde desse, até aquilo tudo passar. Mas nunca passava.
Eu nunca criava expectativas, nunca pensava "com essa eu caso" então não rolava esse problema de achar que gostava mais da pessoa do que ela gostava de mim, até pq quando isso acontecia (de eu ter mais interesse que elas) eu já terminava logo, tchau e bença, próxima!
Mas de verdade mesmo, to puxando aqui na memória e não sei dizer o que acontecia, o pq disso acontecer na vdd, eu simplesmente não tinha mais vontade de fazer sexo, de beijar na boca... Teve uma ex que eu simplesmente recusei passar a virada do ano junto pq não queria estar na presença dela e dos nossos amigos em comum mas eu não tinha nenhum sentimento ruim sobre ela, eu só queria ficar em casa sozinho sem encheção de saco, sem ficar abraçado ou dando atenção pra ninguém.
Era uma época bem 'aleatória' da minha vida, eu não fazia planos pra nada, não tinha expectativa de nada, só dava a cara a tapa e o que aparecesse foda-se, "só vem" eu pensava - só pra ficar claro que realmente não era problema de expectativa vs. realidade e planos falhos.
Aliás, uma vez uma amiga me disse que isso era coisa do meu signo e mandei ela tomar no cu com força.
Passei um tempo morando com uma menina no interior, ela comia, bebia e respirava Bruno (eu). E eu fui um babaca na forma que terminei com ela, não vou detalhar aqui pq, enfim, não vou, mas até hoje me desculpo com ela por isso. Ela diz que me perdoou, voltamos a ser amigos mas sei que quando ela lembra disso deve dar uma raiva. E cara, não teve motivo nenhum. Ou teve um conjunto de motivos que até hoje eu não consigo ver/entender mas pra mim foi tipo da noite pro dia.
Depois disso voltei pra minha cidade e fiz uma "desintoxicação", fiquei uns 2 ou 3 anos sem tocar em mulher nenhuma, só trabalhava, fazia minhas coisas, saía com amigos. E a mina que namorei depois desse tempo foi justamente a que me deu um pé no culo! hahahahaha
Aqui se faz aqui se paga, acho.
Com a minha esposa não. Já não me vejo vivendo sem ela, é um sentimento que nunca tive por ninguém nesse mundo, nem amigos, nem família... Pra falar a verdade eu vivo muito bem sozinho, se alguém sai da minha vida eu sinto saudade por 1 mês depois esqueço, se tivesse que viver em uma cabana no alto de uma montanha do Tibete eu faria isso d-e---b-o-a, só mete uma internet, um PS5 e água encanada que to feito. Mas isso não se aplica à minha esposa, sem ela já não conseguiria isso - conseguir eu até conseguiria, minha vida não iria acabar pela falta dela, é só pra ilustrar a mudança no meu pensamento.
Então acho que cada um pode ter seu(s) motivo(s) pra que isso aconteça mas quando a pessoa certa aparece, a mágica acontece.
 
De ser "eternamente" apaixonado e ver que poderia ter sido diferente.

Edit: eu li que as conexões formadas no cérebro por conta do primeiro amor é a mesma conexão que as mães geram no nascimento do filho, por isso é algo que sempre marca muito.
Entendi.

Pra mim não foi assim. Levei uns 2 anos pra superar o término e perdoar todo mundo, inclusive eu, pelas decepções.

Depois, acho que até uns 4 anos pós término, eu ainda tinha uns momentos de vez em quando de ver alguém na rua e pensar que era a ex, e rolar aquele frio na barriga. Indicando que ainda existia algo ali.

Mas hoje, mais de 5 anos depois do término. Pra mim é "indiferente", não sinto saudades de nada, não penso em como poderia ter sido, não penso em como ela está, nem nada assim. Eu nunca nem cheguei a stalkea-la nas redes, como o pessoal adora fazer pós termino. E olha que chegamos a morar juntos. Talvez não role esse "carinho eterno" por todos os aspectos pesados e traumáticos que rolaram nessa história, e no fim foi um relacionamento que eu tomei como o degrau pra encontrar amor próprio.

Então acho que é só questão de tempo e se o relacionamento foi bom e terminou em bons termos ou não.
 
Pessoal, vou deixar o meu relato aqui e conto com a ajuda dos senhores! Lá vem o textão...

Tenho 24 anos e namorava a mesma pessoa desde os 17, nunca tinha namorado antes, então foi a 1ª namorada. Chegamos a morar juntos 2 anos (depois de 4 anos de namoro), porém, não deu muito certo e cada um voltou para casa dos pais. (terminamos e ficamos 1 mês "separados", mas depois ela quis voltar)

Há exatamente 6 meses, entrei em uma multinacional para ganhar 5x mais do que ganhava, porém, isso vem exigindo certo tempo e dedicação.

Nos ultimos 2 meses, ela reclamou que eu estava me dedicando demais para o serviço, e que ela estava descontente com a relação etc.. (nos viamos sempre sexta, sábado e domingo) Expliquei para ela que é somente nesse começo, e que quando me estabilizar, conseguiria dedicar um pouco mais ao relacionamento.

Há uns 10 dias atrás, simplesmente cheguei em casa e ela estava lá, conversou comigo e terminou o namoro. Confesso que na hora não senti nada no momento.

Sempre fui timido e caseiro, nada de baladas e como foi minha primeira namorada, estava bem acomodado nessa questão, não sabendo nem chegar direito nas mulheres. Não tinha muitas fotos sozinho, era somente com ela.

Deixei de fazer amizades, sair por ai e curtir a vida enquanto namoravamos, então o meu círculo de amizades se restringe a antigos colegas de trabalho/ex colegas de faculdade.

Baixei o Tinder, Happn, porém sem Match... Não digo que sou feio, mas estou mal cuidado e com poucas fotos kkkk

Saí com uns amigos também, porém, foi bem casual, vi bastante esforço deles para me tirar da bad.

Profissionalmente estou bem estável, e estou com tempo e dinheiro para cuidar de mim, vou começar academia esta semana.

Alguma dica dos srs para perder essa timidez e desenrolar com as mulheres? Obs. Comecei a beber a pouco tempo.
 
Pra falar a verdade eu vivo muito bem sozinho, se alguém sai da minha vida eu sinto saudade por 1 mês depois esqueço, se tivesse que viver em uma cabana no alto de uma montanha do Tibete eu faria isso d-e---b-o-a, só mete uma internet, um PS5 e água encanada que to feito.
Idem, me sinto igualzinho. Tenho parentes que as vezes ficam tiltados porque eu não ligo, não mando msg e tal, falam que eu sou ingrato, que não me importo com a família, simplesmente porque não busco contato direto. Mas é que nem tu disse ali, não é questão de ter um sentimento negativo, é só uma questão de não sentir esse desejo de contato, não vou ficar ligando pra fingir que to curioso pra saber o que fizeram no final de semana só pra bater cartão.

Com a minha esposa não. Já não me vejo vivendo sem ela, é um sentimento que nunca tive por ninguém nesse mundo, nem amigos, nem família...
Que lindo cara :cuti: :cuti:
 
Pessoal, vou deixar o meu relato aqui e conto com a ajuda dos senhores! Lá vem o textão...

Tenho 24 anos e namorava a mesma pessoa desde os 17, nunca tinha namorado antes, então foi a 1ª namorada. Chegamos a morar juntos 2 anos (depois de 4 anos de namoro), porém, não deu muito certo e cada um voltou para casa dos pais. (terminamos e ficamos 1 mês "separados", mas depois ela quis voltar)

Há exatamente 6 meses, entrei em uma multinacional para ganhar 5x mais do que ganhava, porém, isso vem exigindo certo tempo e dedicação.

Nos ultimos 2 meses, ela reclamou que eu estava me dedicando demais para o serviço, e que ela estava descontente com a relação etc.. (nos viamos sempre sexta, sábado e domingo) Expliquei para ela que é somente nesse começo, e que quando me estabilizar, conseguiria dedicar um pouco mais ao relacionamento.

Há uns 10 dias atrás, simplesmente cheguei em casa e ela estava lá, conversou comigo e terminou o namoro. Confesso que na hora não senti nada no momento.

Sempre fui timido e caseiro, nada de baladas e como foi minha primeira namorada, estava bem acomodado nessa questão, não sabendo nem chegar direito nas mulheres. Não tinha muitas fotos sozinho, era somente com ela.

Deixei de fazer amizades, sair por ai e curtir a vida enquanto namoravamos, então o meu círculo de amizades se restringe a antigos colegas de trabalho/ex colegas de faculdade.

Baixei o Tinder, Happn, porém sem Match... Não digo que sou feio, mas estou mal cuidado e com poucas fotos kkkk

Saí com uns amigos também, porém, foi bem casual, vi bastante esforço deles para me tirar da bad.

Profissionalmente estou bem estável, e estou com tempo e dinheiro para cuidar de mim, vou começar academia esta semana.

Alguma dica dos srs para perder essa timidez e desenrolar com as mulheres? Obs. Comecei a beber a pouco tempo.
Primeira coisa, faça academia. Não falo nem pra ganhar musculatura mas é um passo pra começar a se cuidar e ter rotina mais saudável. Naturalmente vc vai fazer amizades lá, começar a sair mais, trabalhar as habilidades sociais.
Provérbios 14:1 - A mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a.
Minha esposa vive repetindo isso. rs
Não sou evangélico mas essa frase é uma verdade (e serve pra homem também). Se a pessoa fica fula por causa de um trabalho melhor, ter terminado contigo foi a melhor coisa que ela fez!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Idem, me sinto igualzinho. Tenho parentes que as vezes ficam tiltados porque eu não ligo, não mando msg e tal, falam que eu sou ingrato, que não me importo com a família, simplesmente porque não busco contato direto. Mas é que nem tu disse ali, não é questão de ter um sentimento negativo, é só uma questão de não sentir esse desejo de contato, não vou ficar ligando pra fingir que to curioso pra saber o que fizeram no final de semana só pra bater cartão.
Eu cresci praticamente sozinho. Meu pai foi um merda que sumiu, minha mãe teve que se matar de trabalhar pra sustentar a casa e minha irmã estava um uma época de rua, namoro, etc. Fiquei acostumado estar sozinho e acho minha companhia muito boa! rs
As vezes eu até penso em chamar meu padrinho de casamento, um amigo ou outro mas quando chego em casa bate a preguiça e foda-se, ninguém chama também.
Que lindo cara :cuti: :cuti:
Não sei se isso foi irônico! rs
 
Nos ultimos 2 meses, ela reclamou que eu estava me dedicando demais para o serviço, e que ela estava descontente com a relação etc.. (nos viamos sempre sexta, sábado e domingo)
Tu via ela todo fim de semana e mesmo assim ela dizia que tu não tava se dedicando à relação o suficiente?

Não sei como era, as vezes tu ficava lá mas o tempo todo lendo email da empresa, levando trabalho pra casa, coisa assim. Aí é foda. Mas se tu realmente parava pra aproveitar o tempo com ela, e ela se incomodava com tu passar o restante da semana trabalhando, ela que tava numa carência pesada e terminar foi melhor pra você mesmo.

Por isso a gente fala de PARCEIROS. A namorada(o), marido, esposa, tem que ser um parceiro. Tem que agregar a sua vida e te acompanhar nos seus sonhos. Assim como você tem que acompanhar os dela(o).

Por isso é tão difícil o relacionamento de pessoas em momentos muito diferentes da vida ou com visões de vida e valores diferentes. Uma pessoa que sonha em viver no exterior normalmente não tem muito futuro com uma pessoa super conectada à familia, que sofreria muito se não pudesse visitar os parentes toda semana, enfim, esse tipo de coisa.

Pelo jeito tu valoriza muito sua perspectiva de estabilidade financeira e de uma boa posição no mercado profissional. E ela ... não tanto.

Bola pra frente.
 
Alguma dica dos srs para perder essa timidez e desenrolar com as mulheres? Obs. Comecei a beber a pouco tempo.
Infelizmente (ou felizmente) não existe segredo. É experiência e uma pitada de coragem. Você vai errar, vai perceber o erro e vai consertar. A partir dos primeiros sucessos vai aumentar a confiança e tudo vai ficar mais fácil.

Não quer dizer que vai se tornar o pegador master, mas pelo menos vai fazer bonito e conseguir uns xavecos. No mais, o fato de ter um bom emprego vai te ajudar a conseguir coisa boa. Cuida da aparência que tá sussa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo