• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

teu tio vendo a situação não faz nada, sendo o dono da empresa?
já passou da hora dele mandar ela pra rua.
Pensamento escroto. Na moral. Nome disso é nepotismo. Depois não pode reclamar que político X ou Y favoreceram familiares.
O que deve manter a pessoa na empresa é o profissionalismo, caráter, nível de confiança... E no momento quem deve não estar rendendo nada não é a menina.
Eu só visualizei até o momento, nem sei se vou responder
Eu não responderia. Ou responderia dizendo pra deixar quieto e pulava pra próxima.
E eu sou impulsivo sim, mas eu sei e tenho noção do que é agredir uma pessoa, eu jamais agrediria alguém, quando eu falo em impulsividades é da gente ficar brigando no Skype, ela descobriu que eu fui no barzinho e veio dar lição de moral e eu falei um monte de coisas pra ela no sentido de que ela também tem as suas parcelas de culpa. Também fui impulsivo de pedir desculpas em vezes que não deveria, fui impulsivo em oferecer a mão em vezes que não deveria, nem tudo se reflete na impulsividade de querer dar uma facada em alguém não.
A primeira coisa que vc deve fazer é simplesmente parar de falar com ela qualquer assunto que não seja de trabalho. E mesmo os assuntos de trabalho fale somente o mínimo necessário. Veio falar groselha no Skype? Responde dizendo que aquilo é uma ferramenta de trabalho e ignora! Eu já fui impulsivo assim, principalmente pra discutir com as pessoas (mas eu ainda gosto de brigar =D) mas, sem zoeira, segue à risca aquela expressão o que os olhos não veem o coração não sente. No começo vc vai ficar se coçando pra falar merda, vai ficar com aquela puta curiosidade e vontade de entrar no assunto mas com os dias passando vc vai perceber que é melhor ficar com a coceira da vontade de responder do que a dor de cabeça de ter respondido. Vai por mim.
E jamais peça desculpas pra ela quando não tiver motivo. Assim vc só alimenta o monstro.
 
Pessoal, o que fazer pra superar o término no ambiente de trabalho? Pela forma que foi o término eu to numa bad fudida, e ela também, só que psicologicamente ela é mais forte e cá entre nós, quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece, né? Então eu to sofrendo mais.

Inclusive to sendo diagnosticado com ansiedade e depressão, peguei 14 dias de atestado no psiquiatra, voltei lá hoje e peguei mais 30 dias. Quando eu to em casa eu tô nota mil, mas é só eu vir pra cá pro trabalho e ver ela rindo e conversando como se nada tivesse acontecido que a corda arrebenta e eu penso em suicídio ou em deixar ela na merda que nem eu (não vou agredir ela não, só pra deixar claro, mas as vezes eu penso muito em vingança, mas por eu ser uma boa pessoa eu sempre acabo me machucando em vez de machucar ela)... Eu não to conseguindo superar isso, o bom é que o meu patrão é o meu tio e ele tá até dando a possibilidade de liberar o uso de fone de ouvido pra me ajudar, pq ela literalmente conversa o dia todo.

To vivendo chapado e dopado de remédios, mas eu sou impulsivo e tenho ataques impulsivos as vezes, no qual eu começo a xingar ela e a gente discute bastante, inclusive ela ta até achando que vai pedir demissão do lugar, mesmo ganhando duas vezes mais que eu, do tanto que a gente discute e se ataca pelo Skype.

Dá pra ver que ela ta numa bad, que ela ta mal, mas ela vai levando. Já eu não, a ansiedade me paralisa e eu não consigo trabalhar, eu não consigo rir pela piada mais engraçada do mundo, e eu to numa nuvem negra enorme aqui no escritório, só de me olhar já da pra ver o semblante da depressão.

Tentei sair para os bares com os meus amigos no fim de semana passado e eu não via sentido em nada e inventei que a minha mãe tava passando mal e fui embora. Sei lá, to num não fede e nem cheira enorme, nada mais faz sentido, parece que eu não tenho mais nada a perder.



Sei que todos vão falar que me falta amor próprio, que eu tenho que ir pra academia, buscar ajuda psicológica, etc. Mas eu to fazendo tudo isso já. Eu estou fazendo duas sessões semanais com um psicólogo, indo no psiquiatra de 15 em 15 dias, to indo na academia de segunda a sábado, mas enquanto eu não fico 100% eu tenho que dar conta de segurar a corda de ficar aqui, pois eu não posso sair desse trabalho, então eu gostaria de ideias pra segurar essa impulsão, porque eu acho que o maior problema é a impulsão.
Você se colocou nessa situação e agora tem que superar e botar que é uma boa pessoa entre parenteses não te faz uma boa pessoa, suas atitudes fazem, e de acordo com esse relato você não está sendo.......
 
:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você se colocou nessa situação e agora tem que superar e botar que é uma boa pessoa entre parenteses não te faz uma boa pessoa, suas atitudes fazem, e de acordo com esse relato você não está sendo.......
Sim, eu me coloquei nessa situação, se duas pessoas tem problemas, as duas se colocaram na situação, nada acontece pelo acaso. E eu não quero botar em parentese que eu sou uma boa pessoa, eu não sou, na realidade nas entrelinhas ninguém é. Eu só falei que pensei em vingança pra poder contextualizar que nem eu já falei, pois aconteceram coisas bem pesadas no sentido sentimental e social que se eu quisesse poderia envolver até a polícia. Mas eu to em busca do perdão, tanto pra mim, quanto pra ela, e eu não falo em só aceitar as desculpas. Eu falo em perdoar dentro do coração mesmo, quando isso acontecer, tudo estará em paz.
 
Última edição:
:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, eu me coloquei nessa situação, se duas pessoas tem problemas, as duas se colocaram na situação, nada acontece pelo acaso. E eu não quero botar em parentese que eu sou uma boa pessoa, eu não sou, na realidade nas entrelinhas ninguém é. Eu só falei que pensei em vingança pra poder contextualizar que nem eu já falei, pois aconteceram coisas bem pesadas no sentido sentimental e social que se eu quisesse poderia envolver até a polícia. Mas eu to em busca do perdão, tanto pra mim, quanto pra ela, e eu não falo em só aceitar as desculpas. Eu falo em perdoar dentro do coração mesmo, quando isso acontecer, tudo estará em paz.
Sim, foca nas coisas boas que tu tá fazendo e não faz merda, que daqui um tempo as coisas vão melhorar
 
Mas eu to em busca do perdão, tanto pra mim, quanto pra ela, e eu não falo em só aceitar as desculpas. Eu falo em perdoar dentro do coração mesmo, quando isso acontecer, tudo estará em paz.
É tudo sobre isso, perdão no seu coração.

Você não precisa chegar pra ela e dizer que perdoa, nem deveria. Ela nunca precisa saber, ela saber não muda nada pra ti.

O que importa é você. Você se resolver consigo. Tomar o máximo de aprendizado possível de todas as cagadas que rolaram (e dos acertos também). Entender que ninguém é perfeito, que não existe casal perfeito, que não existe alma gêmea, que todo mundo pode ser feliz sozinho, e que ter um parceiro é só um "degrau a mais".

No fim todo mundo aqui quer te ajudar de alguma forma, mesmo que alguns não soem muito amigáveis kk Quando um relacionamento acaba sempre existe cagada nos dois lados, mas cabe a cada um se desenvolver e evoluir em cima do que aconteceu. E isso leva tempo, seja paciente, seja forte, tu vai dar a volta por cima.
 
que não existe casal perfeito
Existe sim. Minha esposa e eu. Ela não enche o meu saco pq eu jogo video game, na vdd ela me incentiva. Só isso já faz o casamento ser perfeito. rs

Brincadeiras à parte, @Ageiajoao vc está na primeira fase ainda, não vai já querendo matar o último chefão logo de cara pq não é assim que as coisas funcionam. Vai com calma, de um tempo. Daqui a um tempo vc vai estar rindo disso, assim como outros colegas aqui do tópico.
 
Consegue ver como é uma música de vitimismo do caramba? É basicamente um "tudo terminou agora o mundo tá desabando sobre mim, como eu estou sofrendo". O humor é resultado de uma série de mecanismos bioquímicos do organismo. Quando a gente começa o dia ficando puto por acordar, escutando música bad vibes e só pensando em coisa ruim, tu desregula teu cortisol por exemplo, hormônio do stress. Quem começa o dia fazendo atividade física normalmente já fica mais enérgico e disposto depois, porque o exercício libera os "hormônios da felicidade".
Põ, lembro na época da escola, Asking Alexandria, BVB e outras bandas de "screamo" estourava em 2013/2014 na época que estava no ensino médio, sdds. Aqui em SP tinha uma rolê no Parque Ibirapuera que só colava galera dessa vibe na época, bons tempos... Só tenho um amigo dessa época até hoje, o resto nem tenho mais noticias.
 
@Ageiajoao Seguinte colega, seu problema com essa sua ex está ultrapassando os limites do profissionalismo e podendo inclusive te prejudicar veementemente. Algumas coisas que vou falar que já citaram e são bisonhas:

  • Esse pensamento de vingança sua é um ato imbecil e vc msm sabe disso. Pegou mto mal vc citar que faria isso independente da mulher que vc se relacionou;
  • Essas brigas via Skype são ridículas e isso por si só daria uma punição para os dois. Onde já se viu brigar no Skype, lugar onde é exclusivo para trabalho (ok, quando vc tem um colega íntimo vc acaba soltando umas zoeiras, isso é normal. Agora sair brigando por ali é tolice e se alguém fizer um pente fino no seu Skype fudeu nego);
  • Pensamento de suicídio é algo sério e espero que vc esteja se tratando da forma correta. Só digo uma coisa, não vale perder tempo e nem sua vida para uma mulher (ou homem, independente) cuja a atual situação é ficar brigando com vc pelo que vc faz pós término da relação;
  • Aliás, quem ela pensa que é pra ficar se metendo na sua vida dps que tudo terminou? Deveria mandar um papo 10 pra ela falando que o que vc faz hj em dia não é de interesse e nem problema dela. Que a mesma cuide em se preocupar da vida dela que provavelmente deva ser uma merda pra ficar se metendo na dos outros;
  • Vc tem sorte de ter um patrão que é seu amigo, não tem que usar isso para o seu proveito para prejudicá-la. Não estou dizendo que vc fez isso, inclusive vc msm já citou que não falou pra ele demiti-la.
Dps de citar esses pontos, gostaria de discorrer algumas coisas sobre sua situação. Primeiro que é o padrão, vc tem que trabalhar o seu psicológico para melhorar a si msm e começar a saber amar a ti próprio msm que isso seja um puta clichê é a mais pura vdd. Quando vc se sente feliz consigo msm pode se relacionar com trocentas mulheres que nenhuma irá te machucar como está acontecendo agora. Dps continuaria fazendo academia pra se manter a forma, pegar o shape e conhecer outras pessoas. Claro que não agora pq se separaram a pouco tempo, mas espere uns três meses e verá que conhecer novas mulheres fará seu pensamento de achar que ela é/foi a única mulher na sua vida foi por pura falta de conhecimento e depositar todo o seu "eu" para uma única pessoa.

Sobre o trabalho agora, não tem como vc pedir para o seu patrão uma licença para trabalhar de home office por alguns meses? Claro, se o seu trabalho lhe permitir trabalho remoto direto do computador. Isso irá lhe ajudar a dar uma limpeza no seu pensamento com ela e focar naquilo que precisa. Aposto que dps desse HO de uns três meses vc mudará da água para o vinho e msm olhando ela dnv na volta ao trampo presencial, não sentirá esses pensamentos de agora. Caso não consiga, se mantenha em si e saia sim com seus colegas de trabalho que te convidarem. Pior coisa é ficar negando uma saideira com amigos que estão querendo te ajudar. E se ela reclamar no Skype eu aconselho vc falar que por ali só tratará de assuntos profissionais e que, caso ela volte a falar de sua vida, irá reportar isso para o supervisor dela. Rapidinho ela para de falar de assuntos pessoais no Skype.
 
(ok, quando vc tem um colega íntimo vc acaba soltando umas zoeiras, isso é normal. Agora sair brigando por ali é tolice e se alguém fizer um pente fino no seu Skype fudeu nego);
Se por algum motivo isso tudo for parar na justiça ou algo assim, esses logs de skype são o suficiente pra dar muita merda.

No mais, assino embaixo de tudo que o @Alberth-OC colocou.

@Ageiajoao E nessa questão de ir na academia, se cuidar e tal, os efeitos também não são instantâneos, continua fazendo, tentando encontrar prazer no fato que você tá lá! Você tá levantando a bunda da cadeira pra sair e fazer as coisas, só isso já é um puta sucesso, é uma vitória.

Não faça pensando num lugar futuro de ter o shape e ser super confiante. Se cuide lembrando que é um processo, e veja cada dia que tu tá se mantendo em pé como uma vitória, porque é. Por mais que tudo pareça sem sentido em vários momentos, continue. Tem momentos da vida que são aqueles vales na estrada, e tu tá subindo uma ladeira onde não parece ter nada no final. Mas quando tu perceber, já vai ter passado do topo e vai ver todo um horizonte novo que antes estava oculto.

Fique bem. Veja a possibilidade disso que o Alberth falou, de ficar home office e tal. E de tempo ao tempo. Abras
 
Essas brigas via Skype são ridículas e isso por si só daria uma punição para os dois. Onde já se viu brigar no Skype, lugar onde é exclusivo para trabalho (ok, quando vc tem um colega íntimo vc acaba soltando umas zoeiras, isso é normal. Agora sair brigando por ali é tolice e se alguém fizer um pente fino no seu Skype fudeu nego);
Se por algum motivo isso tudo for parar na justiça ou algo assim, esses logs de skype são o suficiente pra dar muita merda.
Além de que isso pode acabar prejudicando o seu tio. Se der os 5 minutos nessa menina e ela resolver te manipular com palavras e vc entrar no jogo dela, o processo vai pra empresa. Olha a merda que pode rolar!
@Ageiajoao E nessa questão de ir na academia, se cuidar e tal, os efeitos também não são instantâneos, continua fazendo, tentando encontrar prazer no fato que você tá lá! Você tá levantando a bunda da cadeira pra sair e fazer as coisas, só isso já é um puta sucesso, é uma vitória.
Tem outra coisa, aproveita o sentimento pra puxar ferro no ódio! rs
Fazer força na academia também vai servir como uma válvula de escape pra raiva.
 
estou em uma depresso brava, sai com uma ruiva no sabado, curti pra caralho ela, mas no outro dia ela cagou pra mim nem respondeu minha mensagem no zap

as que eu nao gosto querem sair de novo as que eu gosto me fodem de algum jeito

to pensando seriamente de desistir por um tempo desses encontros
 
estou em uma depresso brava, sai com uma ruiva no sabado, curti pra caralho ela, mas no outro dia ela cagou pra mim nem respondeu minha mensagem no zap

as que eu nao gosto querem sair de novo as que eu gosto me fodem de algum jeito

to pensando seriamente de desistir por um tempo desses encontros
as que eu nao gosto querem sair de novo as que eu gosto me fodem de algum jeito.............Ela deve estar falando a mesma coisa pras migas....é do jogo, as pessoas podem gostar de você ou não, tu já deu a resposta no próprio post
 
come alguem que passa
 
estou em uma depresso brava, sai com uma ruiva no sabado, curti pra caralho ela, mas no outro dia ela cagou pra mim nem respondeu minha mensagem no zap

as que eu nao gosto querem sair de novo as que eu gosto me fodem de algum jeito

to pensando seriamente de desistir por um tempo desses encontros
Passa o babão nas que vc não gosta tanto que essa deprê passa. Vai por mim.

E veja, como o colega falou, vc está fazendo a msm coisa com as que vc menos gosta, deixando pra escanteio e querendo sempre as que vc gosta.
Se as menos interessadas forem até 6/10 dá pra ir de boas.
 
A desvantagem de sair com um monte de gente é justamente isso. Muito mais cenários pra se frustrar kk Como o @AFUDE disse, é do jogo.

Mas se tá botando a cara pra tentar, sabe do risco, continua que uma hora dá certo uai.
 
estou em uma depresso brava, sai com uma ruiva no sabado, curti pra caralho ela, mas no outro dia ela cagou pra mim nem respondeu minha mensagem no zap

as que eu nao gosto querem sair de novo as que eu gosto me fodem de algum jeito

to pensando seriamente de desistir por um tempo desses encontros

"quem eu quero, não me quer, quem me quer não vou querer..." já dizia Marilia Mendonça (RIP)


https://www.youtube.com/watch?v=ILADw1aretk&ab_channel=MaríliaMendonça
 
Na federal com 5/10 você passa na prova final :ahh:
passa nada.

estou em uma depresso brava, sai com uma ruiva no sabado, curti pra caralho ela, mas no outro dia ela cagou pra mim nem respondeu minha mensagem no zap
vc pegou uma Viúva de Alfa e não conseguiu suprir a impressão q ele ou eles deixaram na alma dela.
Vida q segue.
 

é assim mesmo, a feinha sabe q tem o VSM baixo, ela sai com um cara com VSM bem acima do dela, tem q se desdobrar, fazer malabarismo pra tentar segurar o cara.
a bonita sabe q o VSM dela tá lá na estratosfera, muito desejada, requisitada. aí, ela sai com os cabras com VSM abaixo do dela, ela faz tudo sem vontade, não dá o melhor, e o cara pensa q ela não dá no couro, mas se essa mesma sair com um sujeito q tenha VSM bem acima do dela, tipo, encontrar um sujeito nível Cauã Reymond, Caio Castro, Ashton Kutcher, ela vai dar mortal triplo carpado pra tentar segurar esse Alfa.

E essas q foram marcadas por Alfas, nunca mais vão se contentar com um mediano. Provaram dos finos manjares dessa terra e vão buscar em outros caras a marca q os Alfas deixaram nela. Daí, começam andar no carrossel, trocando infinitamente de parceiros, tentando achar traços neles q aqueles Alfas possuíam. Como a maioria dos caras são Full Betas ou Betas com traços de alfas, ela vai trocando e descartando, pq acha muito pouco diante do q ela já provou.

vc recebe delas o tratamento q elas acham q vc merece, segundo seu VSM.



os caras tão se iludindo achando q as minas tem escassez de homens na órbita delas.

se ela é nova e gata, no mínimo uma 7/10, vai ter uma legião de manginas inflando o ego dela no instagram + os caras q moram no condomínio e rua dela dando em cima + os caras da faculdade + os caras do trabalho + os gados do Tinder + os ratos da academia q ela treina, enfim...
o sujeito chega na mina e pensa q ele é ÚNICO, kekekekeke :limo:
ai não entende pq a mina tá cagando pro q ele sentiu por ela.

elas tem abundância de opções. elas escolhem o mais destacado do ciclo social.

é igual vc, entra num site de Acompanhantes de Luxo ou vai numa casa de massagem dessas, o poder de escolha está na suas mãos, vc tem o dinheiro, então vc vai escolher a q vc achar mais linda, mais delicia de todas pra ficar, ou seja, vc vai mirar na mulher q está no TOPO, pq vc tem abundância de opções e poder de escolha, logo, as medianas q não atendem seu padrão vc vai desprezar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo