[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

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Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.

Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.

Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.

Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.

Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.

Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.

Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.

O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).

Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.

Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.

Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente. :genio:

Esse post merecia ser colado no HQ da DICE. É muito sério e é algo que tem que ser considerado.
 
cara vejo aqui que vc ta pegando 73fps em FHD com uma RTX 3070?

Estranho, ta jogando no Ultra + RT?
Pq to com uma 3070 aqui em 2560x1080 tudo no high sem RT e sem DLSS e ta pegando entre 90-115fps!
com a 3070TI tou jogando no high e pego entre 90 -120 tmb
 
Aqui com o 3700x + memórias 3800 fica 70-90
 
Aqui com o 3700x + memórias 3800 fica 70-90
Tu joga em que resolução ? não acredito que tenha essa diferença toda de um 3700x pra um 5800x, IPC sei que tem bastante, mas...
 
Tu joga em que resolução ? não acredito que tenha essa diferença toda de um 3700x pra um 5800x, IPC sei que tem bastante, mas...
2560x1440p
Mapa mais pesado acho q é o Entulho
Alguns mapas mais leves da pra ficar 100
 
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.

Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.

Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.

Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.

Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.

Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.

Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.

O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).

Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.

Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.

Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente. :genio:

Cara, é muito ruim para infantaria esses mapas, e para pioriar eles afundaram qualquer teamplay entre Squads... então realmente é difícil. Não dá para derrubar heli sozinho. Tanque menos ainda.

O design é muito fraco e isso corrobora para os rumores (alguns confirmados) de que houve uma debandada em massa dos devs antigos da DICE durante o BFV e que foi essa a principal razão por terem abandonado o live service antes da hora.

1- Os novos devs não sabem fazer BF (isso explica o péssimo flow do jogo).
2 - A Frostbite não é uma engine fácil de trabalhar (isso explica o retorno dos bugs que aconteciam no BF3/4 mas que no 1/V já haviam sido superados pelos antigos devs.
3 - Há rumores que o design leader do 2042 tem em sua carreira experiência apenas com jogos mobile, isso explica a falta de identidade, de design de mapa, até mesmo de soundtrack do jogo).
4- O 2042 quer imitar o Warzone, APEX, COD, e BF mas faz todas as imitações de forma medíocre. O jogo não vai durar muito... a queda de players já é drástica, inclusive em stream no Twitch. Qualquer um que goste de operadores/especialistas/heróis e batalhas sem noção tem opções melhores, mais baratas e menos exigentes do que BF... Eles fugiram do nicho deles de forma medíocre e desnecessária irão cair no esquecimento.
5 - 3 anos (normalmente levavam 2) e 3/4 studios para lançar isso... O BF mais sem conteúdo, com péssimo design e bugado de toda a história. A trilha sonora é tão ruim que nem trailer de lançamento fizeram dessa vez... kkkk.

Estou suando para gostar do jogo... tem momentos bons mas a maioria é frustração... frustração em pensar o que poderia ter sido o jogo e o que realmente é. A maioria dos bons momentos é quando se pega um veículo e joga solo e mesmo assim consegue fazer um estrago... esse é outro ponto, difícil arrumar um gunner.

Hoje o BF tem apenas uma coisa a seu favor, a engine... mas que de nada serve se for mal utilizada como foi dessa vez. O jogo não tem ambientação de guerra... parece que você está numa partida de airsoft com seus amiguinhos de 12 anos e no final você lança suas frases de efeito para bulinar as outras crianças.

World War 3, Enlisted e Hell Let Loose possuem mapas muito bem detalhados e ambientados, os dois últimos com o som incrível... mas são limitados pela Engine. Se pudesse escolher, queria o World War 3 feito na Frostbite pelos antigos devs do BF1.


cavs8b5k27281.png


Um jogo que é indie e está em closed beta ter mais gente interessada do que o novo Battlefield lançado... é preocupante. Isso mostra a diferença de devs que escutam a comunidade e outros que continuam ignorando, desde o 5. O 5 foi um bom jogo, mas poderia ter sido muito mais se tivessem feito basicamente o 1942 com o novo sistema de movimentação.
 
Última edição:
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.

Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.

Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.

Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.

Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.

Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.

Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.

O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).

Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.

Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.

Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente. :genio:

Junta-se ao fato - como vc mencionou - de que:
1) Os veículos tem spawn mto frequentes
2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
3) Sistema de iFood de veículo que entrega tudo no seu pé
4) Mapas são gigantes o que incentiva ainda mais usar veículos

Porém, na minha opinião (de hater), os incentivos não acabam por ai...
5) Os veículos recuperam vida sem precisar fazer nada (bye bye falecido engenheiro com seu soldador)
6) Veículos tem munição infinita (ok acho q o BF4 já tinha mas of BF1 e V não?), mas a munição volta bem rápido no 2042

Acabamos com essa aberração que mistura muitos aspectos do COD porém com foco em veículos... (ao menos o COD não tinha foco em veículos) :shrug:
 
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.

Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.

Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.

Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.

Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.

Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.

Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.

O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).

Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.

Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.

Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente. :genio:

Cara...


Orbital
São 6 setores: A, B, C, D, E, F
São 8 Bandeiras A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1
 
Cara, é muito ruim para infantaria esses mapas, e para pioriar eles afundaram qualquer teamplay entre Squads... então realmente é difícil. Não dá para derrubar heli sozinho. Tanque menos ainda.

O design é muito fraco e isso corrobora para os rumores (alguns confirmados) de que houve uma debandada em massa dos devs antigos da DICE durante o BFV e que foi essa a principal razão por terem abandonado o live service antes da hora.

1- Os novos devs não sabem fazer BF (isso explica o péssimo flow do jogo).
2 - A Frostbite não é uma engine fácil de trabalhar (isso explica o retorno dos bugs que aconteciam no BF3/4 mas que no 1/V já haviam sido superados pelos antigos devs.
3 - Há rumores que o design leader do 2042 tem em sua carreira experiência apenas com jogos mobile, isso explica a falta de identidade, de design de mapa, até mesmo de soundtrack do jogo).
4- O 2042 quer imitar o Warzone, APEX, COD, e BF mas faz todas as imitações de forma medíocre. O jogo não vai durar muito... a queda de players já é drástica, inclusive em stream no Twitch. Qualquer um que goste de operadores/especialistas/heróis e batalhas sem noção tem opções melhores, mais baratas e menos exigentes do que BF... Eles fugiram do nicho deles de forma medíocre e desnecessária irão cair no esquecimento.
5 - 3 anos (normalmente levavam 2) e 3/4 studios para lançar isso... O BF mais sem conteúdo, com péssimo design e bugado de toda a história. A trilha sonora é tão ruim que nem trailer de lançamento fizeram dessa vez... kkkk.

Estou suando para gostar do jogo... tem momentos bons mas a maioria é frustração... frustração em pensar o que poderia ter sido o jogo e o que realmente é. A maioria dos bons momentos é quando se pega um veículo e joga solo e mesmo assim consegue fazer um estrago... esse é outro ponto, difícil arrumar um gunner.

Hoje o BF tem apenas uma coisa a seu favor, a engine... mas que de nada serve se for mal utilizada como foi dessa vez. O jogo não tem ambientação de guerra... parece que você está numa partida de airsoft com seus amiguinhos de 12 anos e no final você lança suas frases de efeito para bulinar as outras crianças.

World War 3, Enlisted e Hell Let Loose possuem mapas muito bem detalhados e ambientados, os dois últimos com o som incrível... mas são limitados pela Engine. Se pudesse escolher, queria o World War 3 feito na Frostbite pelos antigos devs do BF1.


cavs8b5k27281.png


Um jogo que é indie e está em closed beta ter mais gente interessada do que o novo Battlefield lançado... é preocupante. Isso mostra a diferença de devs que escutam a comunidade e outros que continuam ignorando, desde o 5. O 5 foi um bom jogo, mas poderia ter sido muito mais se tivessem feito basicamente o 1942 com o novo sistema de movimentação.

Sobre essa saída de vários devs veteranos da DICE, isso é um fato. Uma galera saiu depois do BF1 e mais uma leva depois do BFV, vários desses para fundarem a Embark Studios há 3 anos atrás. Eles inclusive já estão dando teaser no Twitter de alguns jogos que estão trabalhando, vale ficar de olho pois esses caras sim tem o talento.

O 2042 é um mero reflexo de um time praticamente novo na DICE, que acham que sabem mais do que aqueles que estavam em seus lugares, com anos de experiência na franquia. Simplesmente não sabem o que faz um BF ser um bom BF, copiam (porcamente) modinhas de outros jogos e jogam no lixo anos de experiência acumulada dos jogos anteriores. A DICE de hoje não é nem de perto aquela dos dias do BC2, BF3 e BF4, infelizmente.

A quantidade gigantesca de reviews negativos e críticas não é sem motivo. Grande parte é review bomb? Provavelmente, mas isso não muda o fato que o jogo decepcionou sim muita gente. E para o pessoal que enche o saco de quem reclama, lembrem-se: ninguém reclama daquilo que não se importa.
 
Última edição:
cavs8b5k27281.png


Um jogo que é indie e está em closed beta ter mais gente interessada do que o novo Battlefield lançado... é preocupante. Isso mostra a diferença de devs que escutam a comunidade e outros que continuam ignorando, desde o 5. O 5 foi um bom jogo, mas poderia ter sido muito mais se tivessem feito basicamente o 1942 com o novo sistema de movimentação.
Por mais que Twitch não seja parametro para nada o jogo tem no momento 5k de gente vendo
NnzZTcn.jpg



eu lembro desse WW3 em 2019
flopo mais rapido que o time da chapecoense no campeonato brasileiro

agora que outra dev entro na jogada a galera achou o matador de BF REVIVIDO

World War 3

960 playing an hour ago 1,546 24-hour peak
BOA SORTE COM OS CHEATER QUANDO ESSE JOGO SAIR .
 
Última edição:
Por mais que Twitch não seja parametro para nada o jogo tem no momento 5. de gente vendo
NnzZTcn.jpg



eu lembro desse WW3 em 2019
flopo mais rapido que o time da chapecoense no campeonato brasileiro

agora que outra dev entro na jogada a galera achou o matador de BF REVIVIDO

World War 3

960 playing an hour ago 1,546 24-hour peak
BOA SORTE COM OS CHEATER QUANDO ESSE JOGO SAIR .
O jogo tem anti cheater do nível do EAC... mas enfim é um projeto que em sua concepção é melhor definido que o 2042 e os caras não devem ter 1/50 da equipe e da grana da DICE... esse é o ponto. A indústria AAA é só lixo. É óbvio que o WW3 não é um BF killer, simplesmente pq não tem engine nem investimento para isso... Isso é coisa de youtuber querendo ganhar view... os devs do jogo nunca disseram isso. Mas pega a customização e os mapas do WW3 e compara com o 2042, é vergonhoso.
 
Passados aí duas semanas do lançamento antecipado. Acho que o meu hype do game já normalizou e posso dar um feedback fidedigno aqui.

Em um primeiro momento não vou entrar em questões subjetivas, como se os mapas estão bons ou não, se está parecendo COD ou não e etc.

Primeiro falando das coisas objetivas:

Bugs: Sim eles existem e como existem.

Como jogo no PS5, o principal bug que vejo aqui no fórum, qual seja otimização, quedas de FPS e etc... isso eu não sofro em nenhum momento durante essas duas semanas.

O meu só crashou 1 vez e estava no menu principal.

Sobre otimização, o game esta muito de boa no PS5, logo acredito que na nova geração, como um todo também esteja bem de boa.

Os únicos bug’s que me incomoda, é aquele que antes de iniciar uma partida (na contagem regressiva), o especialista, arma e acessórios somem.. ai se você da respaw você sempre joga com aquela primeira DMR.

Esse bug já esta me deixando puto. Porém parece que eles vão arrumar agora essa semana, então veremos.

Outro bug chato é o LOCK da AA nos veículos aéreos... o segundo tiro demora de mais para lockar...

Sobre outros bugs, não vi nenhum que impeça a minha jogatina ou a minha diversão. Bugs visuais, existem até hoje em BFS antigos e não me fazem diminuir o minha diversão.

Logico que gostaria que eles não existissem, mas, não me incomodam tanto.

Tem um bug que o FOV volta ao padrão quando subo naquelas escadas que ficam encostadas nas paredes, porém só sair da escada que o FOV volta ao normal.

Sem subjetivismos, acredito o principal item é bug.

Tem a questão do som dos inimigos que eles precisam calibrar também, novamente acredito que será feito já nessa próxima att.



Sobre questões subjetivas



eu gostei da dublagem, do balanceamento (atual) das armas, mesmo que tenham poucas armas, da para se divertir.

Sobre os veículos aéreos, o nighbirt precisa de um nerf urgente.

Mas sobre balanceamento, acredito que será necessário apenas uma pequena polida.

Mapas, eu curti todos, com exceção do DEGELO. Esse mapa claramente é full veículo. Dos demais mapas eu curti todos, aquele transformação e o entulho são os melhores na minha opinião.

Sinto falta de um mapa mais voltado para infantaria, como um seine crossing ou um grand bazar.

Eu não tenho o que reclamar daqueles dizeres dos personagens no final de partida, aquilo é tão rapido que não me incomodam.

O cara que chama BF 2042 de COD, desculpa, mas não sabe o que está dizendo. Nenhum BF é parecido com nenhum COD, isso em ambas as franquias.

Os especialistas foi uma mudança boa. Galera que reclama da troca das classes pelos especialistas, duvido que concertavam um tanque aleatório para alguém que não fosse amigo/voip.

Não é culpa do BF2042 a morte das classes, isso ocorreu desde o momento que a galera deixou de cumprir com a função primaria de cada classe, seja arrumar um tanque ou jogar uma caixinha medica/munição.

De resto, o jogo supriu todas as minhas expectativas, me divirto demais jogando e nem vejo a hora passar.

Vindo de BF1 e BFV, o 2042 me deixa muito feliz. Para mim voltou a ser o BATTLEFIELD de verdade, já que para mim, o 1 e o V que são os diferentes da série.

O jogo não é perfeito. Porém não é nem um pouco de floop como o pessoal fala tanto aqui quando nos grupos do facebook.

Tem bug, falta coisas e tem problemas, porém o que tem (GAMEPLAY, MOVIMENTACAO, FELLING DE BF 3 E BF4), já me agrada mais que um bf1 ou bfv.

Tem muita gente que entra no jogo e fica caçando bug.

Eu entro no jogo para me divertir e aconselho que todos façam isso.

Fico chateado com a galera do PC que não consegue jogar por causa da otimização, sei que isso é altamente estressante e foi um dos motivos que me fizeram voltar pro console.

VLW
 
2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
Isso é algo que me dá nos nervos, deve ser o aspecto que mais tira a diversão do jogo pra mim. Não basta aquele littlebird (e não só ele, quem quer que seja o responsável por definir a velocidade dos veículos é claramente muito ruim no que faz) esquizofrênico do caralho voar baixo mais rápido que um jato, ainda tem os flares eternos que em conjunto com esses equipamentos anti veículos inexistentes e mancos, dão uma azia fudida em quem tá tentando destruir um veículo.

Concordo com o internauta ali em cima que destacou o fato de em alguns setores de alguns mapas teve 0 esforço de tentar fazer algo minimamente jogável pra infantaria no conquest, mas apesar disso não tem nenhum mapa que eu realmente odeie. Eu acho que o melhor all around é Manifest e o pior Orbital ou Breakaway.
 
Esse worldwar 3 ai presta?
 
Junta-se ao fato - como vc mencionou - de que:
1) Os veículos tem spawn mto frequentes
2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
3) Sistema de iFood de veículo que entrega tudo no seu pé
4) Mapas são gigantes o que incentiva ainda mais usar veículos

Porém, na minha opinião (de hater), os incentivos não acabam por ai...
5) Os veículos recuperam vida sem precisar fazer nada (bye bye falecido engenheiro com seu soldador)
6) Veículos tem munição infinita (ok acho q o BF4 já tinha mas of BF1 e V não?), mas a munição volta bem rápido no 2042

Acabamos com essa aberração que mistura muitos aspectos do COD porém com foco em veículos... (ao menos o COD não tinha foco em veículos) :shrug:
Não é bem bug, ele fica imune por um tempo justamente pra evitar o spam. O problema é que fica muito tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi postado, mas tem muita gente que só joga pela EA Desktop ou Origin.
 
Esse worldwar 3 ai presta?
É só mais um jogo bugado, parece ser mais tático e com menos veículos, acho que nem aéreo tem, ai acho que vai de gosto entre 2 games bugados, pelo menos ele tá custando 30 pila e logo logo vai ser free e acho que não tem os veículos aéreo.Quem tá tomando tiro de heli e jato no coco, é um prato cheio. :yellow:
 

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