Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.
Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.
Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.
Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.
Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.
Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.
Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.
O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).
Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.
Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.
Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente.
com a 3070TI tou jogando no high e pego entre 90 -120 tmbcara vejo aqui que vc ta pegando 73fps em FHD com uma RTX 3070?
Estranho, ta jogando no Ultra + RT?
Pq to com uma 3070 aqui em 2560x1080 tudo no high sem RT e sem DLSS e ta pegando entre 90-115fps!
Tu joga em que resolução ? não acredito que tenha essa diferença toda de um 3700x pra um 5800x, IPC sei que tem bastante, mas...Aqui com o 3700x + memórias 3800 fica 70-90
2560x1440pTu joga em que resolução ? não acredito que tenha essa diferença toda de um 3700x pra um 5800x, IPC sei que tem bastante, mas...
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.
Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.
Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.
Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.
Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.
Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.
Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.
O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).
Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.
Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.
Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente.
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.
Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.
Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.
Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.
Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.
Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.
Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.
O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).
Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.
Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.
Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente.
Tbem acho. Como fazer um grande choro com embasamento pra disfarçar o mimimi.Esse post merecia ser colado no HQ da DICE. É muito sério e é algo que tem que ser considerado.
Te vi em uma partida, mas estava Offline no Origin, nada de mais, só quis causar mesmo?????
Não entendi...
Ontem estava passando raiva no jogo (a vá!) e pensando em algumas escolhas de “Map Design” dos caras. Não sei se vocês repararam, mas:
Ampulheta:
São 09 setores (A1, A2, A3, B1, C1, D1, E1, E2, E3). Destes, 02 são cobertos (A2 e A3). Todos os outros 07 setores são em locais completamente abertos.
Caleidoscópio:
São 11 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2, F1, F2, G1). São 03 cobertos (A1, D1 e E2), 02 semicobertos (F1 e F2) e 06 completamente abertos.
Entulho:
São 07 setores (A1, B1, B2, C1, D1, D2, E1). Apenas 01 coberto (D1), 02 semicobertos (A1 e B2) os outros 05 são completamente abertos.
Manifesto:
São 08 setores (A1, A2, B1, B2, C1, D1, E1, E2). Apenas 01 coberto (B2), 03 semicobertos (A1, A2, E2) e 04 completamente abertos.
Orbital:
São 08 setores (A1, B1, C1, C2, D1, D2, E1, F1). Apenas 02 cobertos (D1 e D2), 02 semicobertos (A1 e F1) e 04 completamente abertos.
Degelo:
São 10 setores (A1, A2, A3, B1, B2, C1, D1, E1, F1, F2). Apenas 01 coberto (A1), 01 semicobertos (A2) e 08 completamente abertos.
Transformação:
São 07 setores (A1, A2, B1, C1, D1, D2, E1). São 04 cobertos (C1, D1, D2 e E1), 01 semicobertos (B1) e 02 completamente abertos.
O que eu entendo por ‘semicoberto’, são setores que tem algum cover frágil, como um container (Tipo a B1 de Transformação ou A1 e A2 de Manifesto) ou que até possui prédios, mas que são completamente destrutíveis e são vítimas constantes de veículos, principalmente helicópteros (Tipo a A1 e F1 em Orbital).
Dava pra colocar outros setores como ‘semicoberto’, como as D1 e D2 de Orbital, mas vou passar pano.
Resumindo, nos 7 mapas, nós temos um total de 60 setores para se capturar, destes, 14 são cobertos (23%), 11 são semicobertos (17%) e 36 são completamente descobertos (60%), sem nenhum cover.
Ai está mais uma boa explicação porque quem gosta de virar Flag está passando tanta raiva no jogo. Não basta os veículos serem fortes, vamos fazer 60% dos setores sem proteção para a infantaria, assim os helicópteros podem farmar minions mais facilmente.
eu não abro o origin, o steam q loga pra jogar, não seria por isso?Te vi em uma partida, mas estava Offline no Origin, nada de mais, só quis causar mesmo
Cara, é muito ruim para infantaria esses mapas, e para pioriar eles afundaram qualquer teamplay entre Squads... então realmente é difícil. Não dá para derrubar heli sozinho. Tanque menos ainda.
O design é muito fraco e isso corrobora para os rumores (alguns confirmados) de que houve uma debandada em massa dos devs antigos da DICE durante o BFV e que foi essa a principal razão por terem abandonado o live service antes da hora.
1- Os novos devs não sabem fazer BF (isso explica o péssimo flow do jogo).
2 - A Frostbite não é uma engine fácil de trabalhar (isso explica o retorno dos bugs que aconteciam no BF3/4 mas que no 1/V já haviam sido superados pelos antigos devs.
3 - Há rumores que o design leader do 2042 tem em sua carreira experiência apenas com jogos mobile, isso explica a falta de identidade, de design de mapa, até mesmo de soundtrack do jogo).
4- O 2042 quer imitar o Warzone, APEX, COD, e BF mas faz todas as imitações de forma medíocre. O jogo não vai durar muito... a queda de players já é drástica, inclusive em stream no Twitch. Qualquer um que goste de operadores/especialistas/heróis e batalhas sem noção tem opções melhores, mais baratas e menos exigentes do que BF... Eles fugiram do nicho deles de forma medíocre e desnecessária irão cair no esquecimento.
5 - 3 anos (normalmente levavam 2) e 3/4 studios para lançar isso... O BF mais sem conteúdo, com péssimo design e bugado de toda a história. A trilha sonora é tão ruim que nem trailer de lançamento fizeram dessa vez... kkkk.
Estou suando para gostar do jogo... tem momentos bons mas a maioria é frustração... frustração em pensar o que poderia ter sido o jogo e o que realmente é. A maioria dos bons momentos é quando se pega um veículo e joga solo e mesmo assim consegue fazer um estrago... esse é outro ponto, difícil arrumar um gunner.
Hoje o BF tem apenas uma coisa a seu favor, a engine... mas que de nada serve se for mal utilizada como foi dessa vez. O jogo não tem ambientação de guerra... parece que você está numa partida de airsoft com seus amiguinhos de 12 anos e no final você lança suas frases de efeito para bulinar as outras crianças.
World War 3, Enlisted e Hell Let Loose possuem mapas muito bem detalhados e ambientados, os dois últimos com o som incrível... mas são limitados pela Engine. Se pudesse escolher, queria o World War 3 feito na Frostbite pelos antigos devs do BF1.
Um jogo que é indie e está em closed beta ter mais gente interessada do que o novo Battlefield lançado... é preocupante. Isso mostra a diferença de devs que escutam a comunidade e outros que continuam ignorando, desde o 5. O 5 foi um bom jogo, mas poderia ter sido muito mais se tivessem feito basicamente o 1942 com o novo sistema de movimentação.
Por mais que Twitch não seja parametro para nada o jogo tem no momento 5k de gente vendo
Um jogo que é indie e está em closed beta ter mais gente interessada do que o novo Battlefield lançado... é preocupante. Isso mostra a diferença de devs que escutam a comunidade e outros que continuam ignorando, desde o 5. O 5 foi um bom jogo, mas poderia ter sido muito mais se tivessem feito basicamente o 1942 com o novo sistema de movimentação.
O jogo tem anti cheater do nível do EAC... mas enfim é um projeto que em sua concepção é melhor definido que o 2042 e os caras não devem ter 1/50 da equipe e da grana da DICE... esse é o ponto. A indústria AAA é só lixo. É óbvio que o WW3 não é um BF killer, simplesmente pq não tem engine nem investimento para isso... Isso é coisa de youtuber querendo ganhar view... os devs do jogo nunca disseram isso. Mas pega a customização e os mapas do WW3 e compara com o 2042, é vergonhoso.Por mais que Twitch não seja parametro para nada o jogo tem no momento 5. de gente vendo
eu lembro desse WW3 em 2019
flopo mais rapido que o time da chapecoense no campeonato brasileiro
agora que outra dev entro na jogada a galera achou o matador de BF REVIVIDO
960 playing an hour ago 1,546 24-hour peak
BOA SORTE COM OS CHEATER QUANDO ESSE JOGO SAIR .
Isso é algo que me dá nos nervos, deve ser o aspecto que mais tira a diversão do jogo pra mim. Não basta aquele littlebird (e não só ele, quem quer que seja o responsável por definir a velocidade dos veículos é claramente muito ruim no que faz) esquizofrênico do caralho voar baixo mais rápido que um jato, ainda tem os flares eternos que em conjunto com esses equipamentos anti veículos inexistentes e mancos, dão uma azia fudida em quem tá tentando destruir um veículo.2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
Não é bem bug, ele fica imune por um tempo justamente pra evitar o spam. O problema é que fica muito tempo.Junta-se ao fato - como vc mencionou - de que:
1) Os veículos tem spawn mto frequentes
2) Os flares são overpowered dando mais tempo do que o necessário para eles escaparem + alguns aí mencionaram o bug que o AA demora pra travar depois que o flare é acionado
3) Sistema de iFood de veículo que entrega tudo no seu pé
4) Mapas são gigantes o que incentiva ainda mais usar veículos
Porém, na minha opinião (de hater), os incentivos não acabam por ai...
5) Os veículos recuperam vida sem precisar fazer nada (bye bye falecido engenheiro com seu soldador)
6) Veículos tem munição infinita (ok acho q o BF4 já tinha mas of BF1 e V não?), mas a munição volta bem rápido no 2042
Acabamos com essa aberração que mistura muitos aspectos do COD porém com foco em veículos... (ao menos o COD não tinha foco em veículos)
Foi postado, mas tem muita gente que só joga pela EA Desktop ou Origin.Tem mais gente jogando Farming Simulator 2022 do que Battlefield 2042
Após duas semanas seguidas no primeiro lugar da lista de produtos mais vendidos na Steam, o Battlefield 2042 caiu para a segunda posição, ficandoadrenaline.com.br
É só mais um jogo bugado, parece ser mais tático e com menos veículos, acho que nem aéreo tem, ai acho que vai de gosto entre 2 games bugados, pelo menos ele tá custando 30 pila e logo logo vai ser free e acho que não tem os veículos aéreo.Quem tá tomando tiro de heli e jato no coco, é um prato cheio.Esse worldwar 3 ai presta?
nãoEsse worldwar 3 ai presta?