[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Isso é muito pessoal. Tem gente que prefere mouse leve, outros pesados, uns fingers, outros palm, outros wireless, outros wired, assim vai.

Eu não gosto de mouse Wireless. Tive um G703 e a experiência não foi boa. Ele ficava pipocando, vendi ele pro meu cunhado semana passada, na casa dele funciona normal. Dizem que devia ser interferência do meu roteador, nem sabia que isso existia. Na dúvida, prefiro wired.

O Rtings tem uma tabela onde eles rankeam os mouses:


Se você filtrar por Video Game FPS, o Superlight aparece empatado em primeiro com o Viper, que também é um 8khz igual o Sabre. O Sabre aparece em sexto, mas apenas 0.1 ponto atrás dos primeiros. Já o G Pro Wireless aparece na trigésima posição.
Massa esses sites, eu nuna tive problema com relação a interferencia, mas pra mim é ao contrario dps que troquei pra sem fio nunca mais quis saber dos wired, mas é muito de gosto não adianta. Esse viper parece bem bom mesmo, vi ele na Kabum agr por R$ 210 pilas
 
Isso é muito pessoal. Tem gente que prefere mouse leve, outros pesados, uns fingers, outros palm, outros wireless, outros wired, assim vai.

Eu não gosto de mouse Wireless. Tive um G703 e a experiência não foi boa. Ele ficava pipocando, vendi ele pro meu cunhado semana passada, na casa dele funciona normal. Dizem que devia ser interferência do meu roteador, nem sabia que isso existia. Na dúvida, prefiro wired.

O Rtings tem uma tabela onde eles rankeam os mouses:


Se você filtrar por Video Game FPS, o Superlight aparece empatado em primeiro com o Viper, que também é um 8khz igual o Sabre. O Sabre aparece em sexto, mas apenas 0.1 ponto atrás dos primeiros. Já o G Pro Wireless aparece na trigésima posição.
não uso nada wireless e tudo no cabão mesmo enrolado com uma abraçadeira de 2 reais
inclusive esse meu gpro e tão antigo que a ponta usb 3.0 dele já descasco
em breve terei que trocar de mouse
tenho esse mouse desde 2018 talves antes não mi lembro agora .

:limo::limo::limo::limo:


awz4tyn.jpg
 
Coisas Wireless sao nao apropriadas para jogatinas.
 
Isso é muito pessoal. Tem gente que prefere mouse leve, outros pesados, uns fingers, outros palm, outros wireless, outros wired, assim vai.

Eu não gosto de mouse Wireless. Tive um G703 e a experiência não foi boa. Ele ficava pipocando, vendi ele pro meu cunhado semana passada, na casa dele funciona normal. Dizem que devia ser interferência do meu roteador, nem sabia que isso existia. Na dúvida, prefiro wired.

O Rtings tem uma tabela onde eles rankeam os mouses:


Se você filtrar por Video Game FPS, o Superlight aparece empatado em primeiro com o Viper, que também é um 8khz igual o Sabre. O Sabre aparece em sexto, mas apenas 0.1 ponto atrás dos primeiros. Já o G Pro Wireless aparece na trigésima posição.
Eu conheço essa tabele do rting, mas quando o assunto é mouse os jogadores profissionais não usam o Sabre. Já o G PRO e o Superlight e o Viper Ultimate sim (diferente do 8khz sim)


Massa esses sites, eu nuna tive problema com relação a interferencia, mas pra mim é ao contrario dps que troquei pra sem fio nunca mais quis saber dos wired, mas é muito de gosto não adianta. Esse viper parece bem bom mesmo, vi ele na Kabum agr por R$ 210 pilas
Acho que ele está falando do Viper 8khz, que realmente tem click latency baixo. Já o Corsair Sabre Pro RGB não. Eu confio mais nos testes de jogadores, que colocam ele com uma latência "marromenos'

Coisas Wireless sao nao apropriadas para jogatinas.
Tanto são que tá cheio de pro player que usa...
 
Eu conheço essa tabele do rting, mas quando o assunto é mouse os jogadores profissionais não usam o Sabre. Já o G PRO e o Superlight e o Viper Ultimate sim (diferente do 8khz sim)

Tanto são que tá cheio de pro player que usa...
Bah eu não curto muito me basear pelos pro players porque sempre penso que os caras podem ser patrocinados pelas marcas, ai já viu né...
 
Não troco meu Logitech G pro por mouse nenhum do mundo
o mouse perfeito em minha opinião .
digo isso do meu Logitech g502, seja o HERO, Lightspeed ou Protheus Spectrum
IcKHld1.jpg

Não troco esse cara por nenhum outro
 
Bah eu não curto muito me basear pelos pro players porque sempre penso que os caras podem ser patrocinados pelas marcas, ai já viu né...
Concordo. Também compartilho da opinião que o principal é o conforto com o shape e um sensor bom. A latência do click em frações de m/s é um detalhe talvez ínfimo pra profissionais, imagina pra casuais, mas que eventualmente pode fazer diferença.

Como mouse é o principal periférico dos caras, acho que usarão o melhor mouse entre os disponíveis da marca que os patrocina pra reduzir o risco de derrota.

De todo modo tem essa tabela e o teste do rrating também pra avaliar. Gostaria de saber porque alguns mouses se saem tão diferentes no resultados dos dois, mas alguns são bons em ambos.
 
digo isso do meu Logitech g502, seja o HERO, Lightspeed ou Protheus Spectrum
IcKHld1.jpg

Não troco esse cara por nenhum outro
Eu sou viciado no G300S, o mais simples da logitech, sou muito acostumado com o layout de botões dele......Queria que tivesse uma versão sem fio
 
Eu sou viciado no G300S, o mais simples da logitech, sou muito acostumado com o layout de botões dele......Queria que tivesse uma versão sem fio
Pois tenho o G403 e tava doido pra trocar ele por um Razer Deathadder.... Tive um por uns 6 anos... Era top...
 
nao troco o meu G402 por nada.

8 anos com ele. Esta degastado... mas é sensacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu conheço essa tabele do rting, mas quando o assunto é mouse os jogadores profissionais não usam o Sabre. Já o G PRO e o Superlight e o Viper Ultimate sim (diferente do 8khz sim)



Acho que ele está falando do Viper 8khz, que realmente tem click latency baixo. Já o Corsair Sabre Pro RGB não. Eu confio mais nos testes de jogadores, que colocam ele com uma latência "marromenos'


Tanto são que tá cheio de pro player que usa...

antes.. a uns 10 anos atras eu sentia um certo atraso em qualquer coisa wireless...

isso mudou?

jogar FPS com mouse wireless....:pensa:
 
nao troco o meu G402 por nada.

8 anos com ele. Esta degastado... mas é sensacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


antes.. a uns 10 anos atras eu sentia um certo atraso em qualquer coisa wireless...

isso mudou?

jogar FPS com mouse wireless....:pensa:
Mudou faz tempo. Chuto pelo menos 5 anos. Mouses da Logitech primeiro e depois da Razer estão com tecnologias que não dão atraso e com eficiência igual ao do cabeado.

Olhe aí os mouses dos jogadores de CS profissionais. Quase metade com mouses sem fio.
 
Não vi nenhuma diferença não. Mudei de um G502 Hero com fio pra um Lightspeed sem fio, pra mim ficou até melhor porque o fio não "segura" em certas jogadas.

Mesma coisa aqui, uso um G305 basicao, bateria dura uma caceta, tem muito mais liberdade do que com fio

E tanto meu cerebro quanto o BF2077 tem muito mais input lag rsrsrs
 
vector e muito boa nesse jogo
não sei como os ixtrimers não descobriram ela ainda
recoil dela easy. baixo um pouco para a esquerda e os tiros saem reto .
hip fire então fatal
 
Última edição:
Não é pq entraram na DICE durante ou depois que são estagiários.
Acho que você não entendeu a questão. Qualquer empresa que tem praticamente 90% do seu contigente alterado, principalmente uma empresa da área artística/entretenimento, perde sua identidade. Fica díficil manter o produto. Esse BF não é BF, até o Hardline fez mais sentido dentro da franquia do que esse frankstein bugado. A Frostbite desde o BC2 era conhecida entre os devs por ser uma engine difícil de trabalhar e aprender... Isso explica o fato do 2042 ter bugs que foram superados anos atrás no BF4. Esse é o jogo mais bugado e mais fora da concepção do que um Battlefield é de todos os tempos... e não é opinião minha, é opinião da maioria dos reviews isentos (que não são de youtubers "ea game changers" da vida).
 
Coisas Wireless sao nao apropriadas para jogatinas.
Isso era a 10 anos atrás. Hoje em dia um mouse wireless decente compete de igual pra igual com qualquer Deathadder da vida. Já tive e garanto, mesma coisa.
 
uns caras que falam “pego 144 de fps no ultra”
Posta vídeo e do nada fala que é no low.
Outro fala que que pega 144 fps e quando mostra vídeo na tiroteio, parece até que está jogando no console de tanto que o fps cai.
É cada contador de história aqui.
 
Mudou faz tempo. Chuto pelo menos 5 anos. Mouses da Logitech primeiro e depois da Razer estão com tecnologias que não dão atraso e com eficiência igual ao do cabeado.

Olhe aí os mouses dos jogadores de CS profissionais. Quase metade com mouses sem fio.
Mudou faz tempo. Chuto pelo menos 5 anos. Mouses da Logitech primeiro e depois da Razer estão com tecnologias que não dão atraso e com eficiência igual ao do cabeado.

Olhe aí os mouses dos jogadores de CS profissionais. Quase metade com mouses sem fio.

Não vi nenhuma diferença não. Mudei de um G502 Hero com fio pra um Lightspeed sem fio, pra mim ficou até melhor porque o fio não "segura" em certas jogadas.

Mesma coisa aqui, uso um G305 basicao, bateria dura uma caceta, tem muito mais liberdade do que com fio

E tanto meu cerebro quanto o BF2077 tem muito mais input lag rsrsrs
Bom saber vou dar uma chance quando precisar mudar de mouse
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo