• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém sabe quando volta a liberar armas e attachments no modo Portal?
cara seguinte embora seja meio errado
se voce quizer liberar todos os attachments da sua arma faz o seguinte

entre modo solo
coloque o mapa descart
seta os bot no easy e faça a festa

2 a 3 partidas se libera os attachments
 
Jogo no PS5, e fico me perguntando o pq que eles modificam os controles dos veículos toda vez que lançam um BF novo, só pra dizer que tem algo diferente, porque os Bugs são iguais.
:scare:
 
Jogo no PS5, e fico me perguntando o pq que eles modificam os controles dos veículos toda vez que lançam um BF novo, só pra dizer que tem algo diferente, porque os Bugs são iguais.
:scare:

Para dar tempo de todo mundo aprender junto e evitar os viciados do BF antigo plantarem de raiz de batata-doce :melior4:
 
cara seguinte embora seja meio errado
se voce quizer liberar todos os attachments da sua arma faz o seguinte

entre modo solo
coloque o mapa descart
seta os bot no easy e faça a festa

2 a 3 partidas se libera os attachments
Como assim modo solo?
 
Como assim modo solo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como assim modo solo?
PERAIIIIIIIIIIIIIIII
6 TÃO DE ZUERA QUE NÃO SABEM QUE EXISTE MODO SOLO E COOP DENTRO DO JOGO ??

Entre no modo all out warfare
clica em change game
vai aparecer 2 abas multiplayer ---- solo / coop
seleciona solo / coop
aperte F
selecione apenas o mapa discard

e ele vai criar um servidor conquest para voce somente com bots
 
Acho que você não entendeu a questão. Qualquer empresa que tem praticamente 90% do seu contigente alterado, principalmente uma empresa da área artística/entretenimento, perde sua identidade. Fica díficil manter o produto. Esse BF não é BF, até o Hardline fez mais sentido dentro da franquia do que esse frankstein bugado. A Frostbite desde o BC2 era conhecida entre os devs por ser uma engine difícil de trabalhar e aprender... Isso explica o fato do 2042 ter bugs que foram superados anos atrás no BF4. Esse é o jogo mais bugado e mais fora da concepção do que um Battlefield é de todos os tempos... e não é opinião minha, é opinião da maioria dos reviews isentos (que não são de youtubers "ea game changers" da vida).

O mercado está mudando. O BF não pode torna-se um produto estático.

O que eu acho que eles erraram foi ai. Deveriam ter lançado ele nos modos tradicionais, tirados os bugs, e depois partido pro battleroyale da vida.
 
falei isso la na pagina 80 ou antes rsrsrs..
se for o estilo de jogador , rushador closed range , não tem como trocar contra..
só é ruim no começo com 20 munições , mas dps é GG..
enquanto geral falava da bizon , eu já estava na vector a tempos rsrsrs..
inclusive VECTOR > Mp9 > Bizon ( antes e dps do nerf ).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:


ontem abri a merda do OBS ( ainda n tinha usado no w11 ) , e por algum motivo , ele não ta reconhecendo a "FONTE" , nem em fullscream , nem em especifica..
ia fazer os videos em mapas variados ontem , mas vou ter que duelar contra essa merda de app agora..
ou então usar algum outro ( nunca usei nenhum outro , nem o Geforce Experience eu instalo ).

Caleidoscopio ontem 148 avg
Degelo 165 avg.
transformação 152 avg
Entulho 135avg

só joguei esses 4 ontem.

preset Texturas Alta , terreno média , Quantidade de objetos Ultra.
1080p.
cpu "stock" fix core 4.550mhz , 2080ti full stock (Modo silent) , 4000@16.

MAJU COUTINHO = O CHORO É LIVRE.
Até o 9 dedo é.
Sobre o OBS roda como administrador. Deve resolver
 
Jogo no PS5, e fico me perguntando o pq que eles modificam os controles dos veículos toda vez que lançam um BF novo, só pra dizer que tem algo diferente, porque os Bugs são iguais.
:scare:
Eu jogo no Pc, mas como tá essa parada de Cross play eu testei jogar com o heli no joystick achando que estaria amigável e achei horrível, até no GTA V é melhor de pilotar os helis no joystick
 
Eu vi propaganda desse site num vídeo esses dias, mas meu MM711 é uma versão barata desses mouses, e a pegada dele não me agradou. Eles são focados em 'ser leves' e com isso costumam ser pequenos demais pra minha mão que parece um cacho de bananas.

_______________________________________________________

Sobre o jogo, na moral, se continuar com o Netcode como está, morrendo pra hitkill toda hora, sem ter chance nenhuma de reação, vou desistir. Tenho mais saco pra isso não.

Bugs eu supero, falta de conteúdo eu supero, coisa feita pela metade eu supero, veículo OP eu supero, map design bosta eu supero... agora esse Netcode não vai dar pra superar não.
@rlv1204 só foi anunciarem o mapa novo e as "melhorias " no WZ que apareceu a palavra desistir. Coincidência não!
 
O mercado está mudando. O BF não pode torna-se um produto estático.

O que eu acho que eles erraram foi ai. Deveriam ter lançado ele nos modos tradicionais, tirados os bugs, e depois partido pro battleroyale da vida.
O mercado mudou de 2001 (BF1942) para 2011 (BF3) e o jogo evoluiu sem perder sua essência. O CS evoluiu sem perder sua essência, até mesmo o COD. Os caras quiseram fazer outro jogo com o nome do BF e tomaram pra dentro.
 
@rlv1204 só foi anunciarem o mapa novo e as "melhorias " no WZ que apareceu a palavra desistir. Coincidência não!

Hahahaha. Cara, acho que não da mais pra voltar pro WZ não. O jogo é muito punitivo. Não tenho mais psicológico pra ele não.

E tipo, o netcode do WZ é ruim, servidores 20hz, um lixo, mas ainda assim, na média, é muito melhor do que o do 2042. O problema de lá é que, se o netcode te ferrar, a frustração é muito maior. Imagina tu chegar no último circulo, com 15 kills, 7 contratos, ai tu fuzila o cara, não registra nada e tu perde. É 3, 2, 1... AVC.

Aqui é menos punitivo, pois é respawn em cima de respawn, mas ai você acaba se estressando mais pela quantidade de erros, não pelo peso deles.

Estou rodeando aquele FH5 já tem dias, já tem tempos que eu devia ter abandonado FPS e continuo protelando. FPS era bom quando eu não era o posso de stress que sou hoje.
 
O mercado mudou de 2001 (BF1942) para 2011 (BF3) e o jogo evoluiu sem perder sua essência. O CS evoluiu sem perder sua essência, até mesmo o COD. Os caras quiseram fazer outro jogo com o nome do BF e tomaram pra dentro.
Mais ou menos.

Acho que CS é um dos piores jogos para fazer essa comparação. CS GO tem quase 10 anos e é o mesmo jogo de 10 anos atrás.
 
Mais ou menos.

Acho que CS é um dos piores jogos para fazer essa comparação. CS GO tem quase 10 anos e é o mesmo jogo de 10 anos atrás.
Ia comentar isso tbm, o jogo meteram só umas skins novas as vezes e eras isso, arma, mapas, gadgets novos, fica devendo demais o jogo, mas é tipo Lol, ou Ff, a galera joga muito porque não precisa de um pc bom pra rodar, o que acaba atraindo mais público...
 
Hahahaha. Cara, acho que não da mais pra voltar pro WZ não. O jogo é muito punitivo. Não tenho mais psicológico pra ele não.

E tipo, o netcode do WZ é ruim, servidores 20hz, um lixo, mas ainda assim, na média, é muito melhor do que o do 2042. O problema de lá é que, se o netcode te ferrar, a frustração é muito maior. Imagina tu chegar no último circulo, com 15 kills, 7 contratos, ai tu fuzila o cara, não registra nada e tu perde. É 3, 2, 1... AVC.

Aqui é menos punitivo, pois é respawn em cima de respawn, mas ai você acaba se estressando mais pela quantidade de erros, não pelo peso deles.

Estou rodeando aquele FH5 já tem dias, já tem tempos que eu devia ter abandonado FPS e continuo protelando. FPS era bom quando eu não era o posso de stress que sou hoje.

É você, @Chackall? :sefu:

 


Isso sim é um cara sábio.

Aqui de cada 10 mortes, 6 são idênticas a do cara do vídeo abaixo, as outras 4 são pra Bolte e Nightbird:




Negócio e sempre isso ai, instakill com 0 tempo de resposta.
 
Eles tinham que ter colocado mais veículos de transporte, mas sem a arma

Nos outros BFs geralmente tinha veículos nas bandeiras, pra que vc tivesse transporte depois de capturar

E assim diminui a quantidade de veiculos que pode pedir

Se um time quiser, ele pode pedir 7 Boltes, reflitam
 
Isso sim é um cara sábio.

Aqui de cada 10 mortes, 6 são idênticas a do cara do vídeo abaixo, as outras 4 são pra Bolte e Nightbird:




Negócio e sempre isso ai, instakill com 0 tempo de resposta.

Mesmo na minha internet de bosta aqui isso acontece com baixíssima frequência.

Ou é problema aí ou niveleram por baixo pra gente com internet como a minha :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Isso sim é um cara sábio.

Aqui de cada 10 mortes, 6 são idênticas a do cara do vídeo abaixo, as outras 4 são pra Bolte e Nightbird:




Negócio e sempre isso ai, instakill com 0 tempo de resposta.


Até onde sei a DICE não disse o tickrate dos servidores, isso é muito suspeito.
Queria apenas um vídeo do lendário Battle(non)sense testando o netcode desse jogo, mas ele anunciou esses dias que parou com YouTube... :mas:
 
Isso sim é um cara sábio.

Aqui de cada 10 mortes, 6 são idênticas a do cara do vídeo abaixo, as outras 4 são pra Bolte e Nightbird:




Negócio e sempre isso ai, instakill com 0 tempo de resposta.

Então, isso ai e definitivamente que ele te viu muito antes de você e já começou a atirar pois o Netcode é bem bugado.
 
Mesmo na minha internet de bosta aqui isso acontece com baixíssima frequência.

Ou é problema aí ou niveleram por baixo pra gente com internet como a minha :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Rapaz, aqui a internet é de 600/600 com IP Fixo. Ping era de 14ms, agora não sei porque saltou pra casa dos 30ms.

No PC tenho uma placa de rede offboard da Intel que aguenta até servidor. O roteador é um AC86U com Cake QoS que já perdi horas e horas configurando. Bufferbloat zerado.

Tudo isso pra morrer desse jeito ai o tempo todo. Como pode?

Quase todos os jogos lançados na última década tiveram netcode problemático, mas a impressão é que aqui os problemas duplicam.

Eu já fiz até testes de 'tempo de resposta', porque comecei a achar que o atraso estava no meu cérebro, hahahaha. Não era o caso.

Acho que minha vida é tão boa, que ganhei a maldição do netcode fodido pra balancear e ter alguma frustração na vida.

Até onde sei a DICE não disse o tickrate dos servidores, isso é muito suspeito.
Queria apenas um vídeo do lendário Battle(non)sense testando o netcode desse jogo, mas ele anunciou esses dias que parou com YouTube... :mas:

Rapaz... ia dar até dó se ele fizesse testes nesse jogo.

Eu vi o bilhete de despedida dele, muito chato ele ter parado, era um dos raros youtubers que eu admirava, o cara tinha muito conhecimento e dedicação.

Bem que ele podia fazer uma análise do netcode do BF como vídeo de despedida.
 
ps5...

meu ping nao passa de 8ms

e isso ai que o chakal relatou.. acontece bem pouco comigo.
 
Mesmo na minha internet de bosta aqui isso acontece com baixíssima frequência.

Ou é problema aí ou niveleram por baixo pra gente com internet como a minha :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Comigo já acontece tanto que eu achei que fosse o "normal"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo