[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
É isso que um fã quer ler da Sony.

Só quero entender melhor esse : " Tier 1: PS+ benefits - Tier 2: access to PS4 and select PS5 games - Tier 3: access to classic library"

Me pareceu o sistema que a Nintendo implementou mês passado, onde vc tem a assinatura normal e a assinatura Plus para ter acesso aos jogos antigos. Acho essa ideia muito anti - consumidor, mas se o preço for justo, já é algo válido visto que os serviços da Sony estão muito ruins.
SONY (BR) = Preço justo :haa:
 
Mas ai que está a importância da Microsoft e o Gamepass.

Veja Gamepass é Dayone por 50 conto
Se a Sony vier com 2 anos depois com 150 reais, não vejo como ela consiga vender o serviço.
Vc tá desafiando a capacidade dos fansboys da Sony :fire:
 
Mas ai que está a importância da Microsoft e o Gamepass.

Veja Gamepass é Dayone por 50 conto
Se a Sony vier com 2 anos depois com 150 reais, não vejo como ela consiga vender o serviço.

Ela certamente vai testar primeiro, até para saber o grau de aderência e, inclusive, se os valores suprirão/aproximarão às expectativas desse novo serviço. É o futuro batendo à porta de forma latente, então imagino que seja questão de tempo até que tudo saia day 1. Não estamos longe. Se, de fato, for rolar já na próxima primavera do hemisfério norte, logo eles devem começar a propagandear o serviço. Tô curioso pra saber os detalhes. Parece bastante interessante.
 
Ela certamente vai testar primeiro, até para saber o grau de aderência e, inclusive, se os valores suprirão/aproximarão às expectativas desse novo serviço. É o futuro batendo à porta de forma latente, então imagino que seja questão de tempo até que tudo saia day 1. Não estamos longe. Se, de fato, for rolar já na próxima primavera do hemisfério norte, logo eles devem começar a propagandear o serviço. Tô curioso pra saber os detalhes. Parece bastante interessante.
Pois é, se for rolar na primavera mesmo, é provável que tenhamos algum anúncio oficial muito em breve.
 
Ela certamente vai testar primeiro, até para saber o grau de aderência e, inclusive, se os valores suprirão/aproximarão às expectativas desse novo serviço. É o futuro batendo à porta de forma latente, então imagino que seja questão de tempo até que tudo saia day 1. Não estamos longe. Se, de fato, for rolar já na próxima primavera do hemisfério norte, logo eles devem começar a propagandear o serviço. Tô curioso pra saber os detalhes. Parece bastante interessante.

Primavera eh Março a Junho neh, logo ai deve ter algum anuncio.
 
Se sair um serviço semelhante ao gamepass na sony, assinarei apenas se os exclusivos vierem 6 meses a 1 ano dps, o bom disso vai poder ter a oportunidade de cancelar logo dps, pois singleplayer vc acaba bem rápido.

Ate agora o unico exclusivo de ps5 que joguei foi demon souls, entao n tenho pressa.
 
Se os jogos começarem a sair na assinatura depois de uns 12 meses de mercado é bem provável que eu não compre games no lançamento mais.
Esperaria fácil fácil sair no tal serviço.
Considerando que ela lança 2 AAA por ano:
Um serviço por 45 reais ao mês sai R$540,00; Divide por 2 da 270;


Eu acho que é mais que a maioria paga em games e considerando que isso ganha em escala e nem todo mundo compra GOD of WAr, HZD e Uncharted.
Eu acho que da para fechar a conta.
 
Primavera eh Março a Junho neh, logo ai deve ter algum anuncio.
Devemos ter muitas notícias durante esse mês e janeiro. Não duvido nada de ter algo na própria TGA ou no próximo state of play. O Uncharted 4 e Lost Legacy tiveram aquele vazamento semana passada onde deu a entender que o jogo sai em Maio no PS5 e hoje lançou a página na Steam no PC, então as notícias devem vir em breve.
 
Última edição:
Se sair um serviço semelhante ao gamepass na sony, assinarei apenas se os exclusivos vierem 6 meses a 1 ano dps, o bom disso vai poder ter a oportunidade de cancelar logo dps, pois singleplayer vc acaba bem rápido.

Ate agora o unico exclusivo de ps5 que joguei foi demon souls, entao n tenho pressa.
Eu continuarei comprando day one em mídia física e vendendo o jogo. Se for para esperar 1 ano para jogar, não teria tanto sentido continuar com PS5, pq é um período que pode sair o jogo no PC.
Para mim, será day one sempre, e ainda jogando de graça, por conta da revenda da mídia física, que acredito ser algo que muitos fazem.
 


Agora eu quero esperar para ver se o serviço chega aqui no brasil de forma oficial, e ver QUANDO a sony vai colocar os first party dela day one no serviço.
Eu literalmente comprei o xone no mês que a MS anuncio os first party day no gamepass... ( uns 6 meses depois do lançamento do serviço).


Essa notícia vai adiantar os meus planos de ter um ps5.
 
Eu continuarei comprando day one em mídia física e vendendo o jogo. Se for para esperar 1 ano para jogar, não teria tanto sentido continuar com PS5, pq é um período que pode sair o jogo no PC.
Para mim, será day one sempre, e ainda jogando de graça, por conta da revenda da mídia física, que acredito ser algo que muitos fazem.
Eu fico com as mídias para poder ficar me esfregando com elas.... :mdr2:
 
Eu continuarei comprando day one em mídia física e vendendo o jogo. Se for para esperar 1 ano para jogar, não teria tanto sentido continuar com PS5, pq é um período que pode sair o jogo no PC.
Para mim, será day one sempre, e ainda jogando de graça, por conta da revenda da mídia física, que acredito ser algo que muitos fazem.
Nao tenho saco pra focar vendendo as coisas, pra pessoas que nem conheço. Ainda mais que os jogos da sony vc nao perde nada por esperar 1 ano, pela vantagem de ser singleplayer. Assinaria com toda certeza, se depender dos jogos que sairem no catalogo, da pra manter alguns meses a mais.

Ps5 ainda é mais conforto na sala, prefiro isso atualmente, apesar do que PC vale mais a pena, nao vou vender o console.
 
Nao tenho saco pra focar vendendo as coisas, pra pessoas que nem conheço. Ainda mais que os jogos da sony vc nao perde nada por esperar 1 ano, pela vantagem de ser singleplayer. Assinaria com toda certeza, se depender dos jogos que sairem no catalogo, da pra manter alguns meses a mais.

Ps5 ainda é mais conforto na sala, prefiro isso atualmente, apesar do que PC vale mais a pena, nao vou vender o console.
Eu tbm curto muito o conforto da sala, comprei o PS5 por esse motivo também.
Mas não vejo como problema em vender com segurança, pois os preços dos jogos valem muito a pena.

Esse lance de esperar 1 ano é válido sim, inclusive, me veio na cabeça que isso pode ser usado para marketing forte do PS5.
Lança o jogo no PS5 e 1 ano depois libera de "graça" no serviço da Sony, ao mesmo tempo que lança no PC. Ou o cara gasta uma grana em mídia digital no PC ou joga de graça no PS5.
Seria interessante para todo mundo, acho que todo mundo ia sair ganhando nisso.
 
Eu tbm curto muito o conforto da sala, comprei o PS5 por esse motivo também.
Mas não vejo como problema em vender com segurança, pois os preços dos jogos valem muito a pena.

Esse lance de esperar 1 ano é válido sim, inclusive, me veio na cabeça que isso pode ser usado para marketing forte do PS5.
Lança o jogo no PS5 e 1 ano depois libera de "graça" no serviço da Sony, ao mesmo tempo que lança no PC. Ou o cara gasta uma grana em mídia digital no PC ou joga de graça no PS5.
Seria interessante para todo mundo, acho que todo mundo ia sair ganhando nisso.
Foi essa conta que eu fiz ali em cima.

Se você passar 1 ano para lançar o AAA no serviço e o cara fica 12 meses pagando um serviço de 45 conto: Ela gera R$ 540,00
Eu só compro 1 ano depois e muitos aqui compram com cupom, de segunda mão, dividem conta e bla bla. Logo é raro ela receber de fato os 300 conto pelo game no lançamento. Ela em geral lança uns 2 AAA por ano.

Se ela fizer um bom serviço que consiga preencher os 12 meses com conteúdo que você fique usando e o game saia com 12 meses de atraso ela ganha uma grana sim.

E Nem todo mundo compra todos os game, logo ela não venderia para 100% da playerbase os exclusivos. Porém se ela consegui que pelo menos uns 30 milhões assinem esse serviço, imagina a quantidade de caixa mensal ela consegue gerar.
 
Mas... mas... mas...
Vai quebrar a indústria... "MendigoPlus"... Só vão jogar jogos grátis... Não vai ter dinheiro pra criar novos jogos...

Quero ver o contorcionismo que o pessoal que menospreza o Gamepass vai fazer pra defender o serviço equivalente da Sony.

Obs: se não for os olhos da cara, assinarei bem feliz igual faço com o Gamepass. Só estou comentando mesmo por causa daquele pessoal que acha que assinatura, serviço e cloud são tudo porcaria. Até que o serviço surge na sua plataforma preferida.
 
Mas... mas... mas...
Vai quebrar a indústria... "MendigoPlus"... Só vão jogar jogos grátis... Não vai ter dinheiro pra criar novos jogos...

Quero ver o contorcionismo que o pessoal que menospreza o Gamepass vai fazer pra defender o serviço equivalente da Sony.

Obs: se não for os olhos da cara, assinarei bem feliz igual faço com o Gamepass. Só estou comentando mesmo por causa daquele pessoal que acha que assinatura, serviço e cloud são tudo porcaria. Até que o serviço surge na sua plataforma preferida.
Na minha cabeça isso sempre foi papo de console wars, só pra tentar diminuir o concorrente, ambos os lados fazem isso.
E acredito que seja só de consoles wars, pois não entra na minha cabeça que alguém pense verdadeiramente que comprar coisas com um alto valor(superfaturado), não importa se é rico ou não, é bom.

Eu espero de verdade que isso seja só se console wars, pq não é possível alguém pensar isso.
 
kkkkkkkkk

É engraçado ver essas discussões que não levam a nada. :mj:
No fim, é tudo vaidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo