[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início


É... com essa acho que os veteranos podem se despedir do BF... What a time to be alive kkkkk
 


É... com essa acho que os veteranos podem se despedir do BF... What a time to be alive kkkkk

tava postando isso agora. Depois dessa vou procurar outro FPS... E com isso me sinto confiante de que terminei a série BATTLEFIELD. parece que o ultimo BF que vou jogar é o 2042.
Rip Battlefield 2002-2021:press:
 
Última edição:
Tá chato pra caraaaaiiiii mesmo!!!


Heli chega solta o trenzim mata todos... Sai vuado quando tu pensa tem mais um chegando e mais 2 veículos kkkkk

Fora que... Granada rastreada é míssil dificilmente pega pq o cara solta o treco sai vuado espera o CD voltar e vai lá fazer denovo a mesma coisa kkkkk
Ontem eu dei um rage brabo em Caleidoscópio. Fui tentar virar a E1, aquela que tem uma construção em formado de funil.

Quase terminando de virar a Flag (que não tem praticamente nenhum cover contra choppers) o Nightbird passa e me mata, levo revive no mesmo segundo do meu teammate, o chopper da o balão e me mata de novo. Renasço na bandeira com a AA, jogo granada da Sundance, o AA não da lock, o Nightbird me mata de novo. Meu, acho que foram 3 kills em 30 segundos pro mesmo cara que ficava 'spammando' um tiro explosivo, deve ser .30, na flag. Splash damage daquela merd* é muito grande e o CD baixo demais.

Nesse mapa aí mesmo, Tinham TRÊS helis rondando ali no G1, E1 e E2 kkkk imagina só o inferno que foi com 3 caras bons nos helis... simplesmente n dava pra andar que ja tomava pipoco

Vou voltar a jogar SQUAD e Zero Hour... Mais pra frente vejo se equilibraram os veículos pra dar mais diversão pra quem joga de infantaria, pq por enquanto esse jogo foi feito pra quem joga voando..
 
Nesse mapa aí mesmo, Tinham TRÊS helis rondando ali no G1, E1 e E2 kkkk imagina só o inferno que foi com 3 caras bons nos helis... simplesmente n dava pra andar que ja tomava pipoco

Vou voltar a jogar SQUAD e Zero Hour... Mais pra frente vejo se equilibraram os veículos pra dar mais diversão pra quem joga de infantaria, pq por enquanto esse jogo foi feito pra quem joga voando..

Agora há pouco presenciei o impossível nesse mapa: uma vitória no modo Breakthrough como atacante. Aquele último ponto em cima do prédio é sacanagem.
 
YX6xeUu.png


Finalmente, agora já da pra ficar em paz
:incri1:
 
Tenho jogado todos um dia um pouco, mas já estou perdendo o tesão.

Falta balancear muita coisa, não pode ser esse cone friendly do jeito que está. Um idiota que fica o jogo inteiro dentro do helicóptero atirando de longe em um telhado não pode ganhar destaque como melhor player da partida por quantidade de assistências. Se for um player que joga bem de jato então, faz a festa sendo semi-imortal, culpa do tempo curto para usar flare e a facilidade de escapar dos poucos que sabem ou usam armas antiaéreas.

As miras em sua maioria são ruins e mais atrapalham do que ajudam, eu consigo sentir que há algo de errado na cedência de tiros de várias armas e na recuperação de life. Me pergunto por que não se basearam no sistema do bf V ou outros. No novo é quase impossível fazer um multikill, se há mais de dois players, você vai morrer para o terceiro e ponto final, se te pegam pelas costas, não haverá tempo para reação a não ser que oponente seja realmente horrível.

Sobre os squads, até agora se peguei dois bons foi muito, só cai nego que não salva e nao faz objetivo, nem ao menos olha o mapa para perceber quando tem um companheiro em uma captura isolada, quando geralmente spawnam é para sair como um rambo denunciando não só a posição dele como a sua, uma verdadeira delícia. Problemas que acontecem em todos os bfs, mas nesse a situação parece pior.

Munição e cura alguém está conseguindo fácil? Duvido muito.

Falta um baleceamento na própria organização de partidas, dificilmente entro em um jogo equilibrado, as partidas que jogo geralmente terminam 800 a 0 para algum dos lados. Até agora só joguei uma partida que foi decidido nos últimos segundos, todas as outras já se sabia com 5 minutos restantes o que aconteceria.

Falta um incentivo para a busca de bases, adianto que é bizarro como alguns waypoints são vitais no controle do mapa mas não são intensamente disputados, exemplo, no mapa do porto, a grande maioria fica disputando somente as duas bases do morro, mas a mais vitais são as dos navios no porto, quem domina a ferradura ganha o jogo, mas o povo é meio demente e gosta de ficar lá o jogo inteiro alimentando helicóptero.

Fora os crescentes casos de neguinho level baixo te matando com uma rajada da casa do caralho, com arma que não faz isso, gente sem skin de japa entrando no campo de tiro mirado, ou te achando em lugares improváveis que nem vou entrar no mérito.
 
Última edição:
Eles disseram algo sobre melhorar o desempenho do game em geral, principalmente nos Ryzen's?
sim mais isso e mais complexo e deve chegar la para março.
 
Opinião cada um tem

Lei da ação e reação.
Você escreve o que quer e escuta o que não quer.

E foi bem patético sim, basta ler o que você escreveu. Isso não é dar a sua opinião, é querer dar uma de superiorzinho falando que tem pena e fica triste por quem está jogando.
WTF?

Vai procurar um lote para capinar irmão.
 
E o 2042 é pior que esses, porra, é dificil entender?
BF 4 no começo era muito pior voce morria um metro depois de pegar cover em uma parede
BF BC 2 era muito pior nem vo comparar por que e judiação
 
engraçado na epoca para muita genter por ai
BF1 era um lixo
BF V era um lixo
BF 3 era um lixo
BF 4 era um lixo
Não lixo, mas ruim, achei o V, não consegui emplacar, bc 2, bf 3, 4 e 1 joguei muito. 2042 ainda estou dando uma chance. É uma nova fase pra franquia, requer adaptação, da desenvolvedora e jogadores.
 
-Sem chat geral, para proteger as flores contra bullying.
-Sem score, para proteger as flores de se sentirem mal ao se compararem com os coleguinhas.
-Igualdade entre as classes, para que não haja identidade forçada, não forçando as flores a realizar um papel pré definido, promovendo a equidade.

É meus queridos "no pats" ( no pats, outra forma de evitar entrar em mais divisões digassidipassagi...), essa é a geração "woke", militante, chegando de forma definitiva ao BF.
Parabéns aos envolvidos. :limo:
 
Bom
hoje depois de anos joguei por mais de 3 horas num servidor que achei no portal
Tem umas regras muito boas
mapas classicos + alguns do BF 2042
40x40
sem o tank leve e sem o night bird
sem life regen para veiculos
pelo ping era BR
se chama
Conquest 40X40 Custom Rules
codigo para achar era = aanu6r
vejam se esta ativo ainda
mi diverti pra caralho quando vi já era 3 da manha
 
mas o bolte é blindado...nos outros BF vc jamais toma tiro em blindados, isso é cagado demais, não dá pra aceitar.
A culpa da infantaria se lascar é do desenvolvedor que nao sabe equilibrar o jogo, mas deixar passar uma baita gafe dessa de nego tomar tiro dentro de blindado é de foder, só que qdo vc atira com a anti-tank dentro do mesmo blindado nao mata o tripulante, apenas da um dano no bolte, então não tem como deixar passar o lance de ser atingido por balas dentro do bolte ne!

Mano, acho que vc tá viajando legal. Confundindo alho com bugalho.

O Bolte tem um vidro e por ele você pode tomar bala. Igual é com heli e avião em todos os BFs. Por quê deveria ser diferente? Imagina agora você poder voar baixo, encarar infantaria de igual pra igual sem correr o risco de tomar bala. Podendo só morrer através de rocket ou stinger. Tá louco.

"ó que qdo vc atira com a anti-tank dentro do mesmo blindado nao mata o tripulante, apenas da um dano no bolte"
Cara, isso não é óbvio? Se uma granada estoura do lado do meu carro, a lataria do carro vai se fuder mais que eu. Agora se eu to dentro do carro e alguém atira nele, a bala vai varar o vidro e provavelmente me atingir. Qual a dificuldade de entender isso?

Sua sugestão só iria deixar mais desbalanceado ainda. :chan:
 
sim mais isso e mais complexo e deve chegar la para março.
Tendi, então o jeito é esperar 4~6 meses pro jogo ficar "pronto" que nem os BF's passados.
 
Lei da ação e reação.
Você escreve o que quer e escuta o que não quer.

E foi bem patético sim, basta ler o que você escreveu. Isso não é dar a sua opinião, é querer dar uma de superiorzinho falando que tem pena e fica triste por quem está jogando.
WTF?

Vai procurar um lote para capinar irmão.

Tá certíssimo. É impressionante como o povo gosta de querer controlar o dinheiro alheio.

"Nosssa, fico de cara como tem gente que gastou dinheiro com isso."

Acho que falar do jogo é uma coisa, agora quando entra nesse território de julgar as pessoas que estão jogando é outra coisa totalmente diferente.

E ainda quer rotular como OPNIÃO, essa cagação de regra sobre como cada um gasta ou não o seu dinheiro ou como cada um se diverte ou não.

:haa:
 
Quem acha BF 3 um lixo não merece nem respeito... :vish:
BF3 e fantastico mais saiu mega quebrado também
cara tinha um bug
onde ve voce pronar e deitar extremamente rapido seu boneco iria deslizar pelo chao como se tivesse correndo
fazendo o slid cancel do WARZONA ser uma piada em comparação
só foi resolvido isso meses apos o lançamento do jogo .

e o tanto que aquele plugin do battlelog dava pau
iniciar o jogo pelo navegador de internet naquela epoca onde crome engolia memoria ram também uma ideia das mais estupidas .

povo esquece facil d+ que BF3 e BF 4 tave problemas muito piores que BF 2042
 
tava postando isso agora. Depois dessa vou procurar outro FPS... E com isso me sinto confiante de que terminei a série BATTLEFIELD. parece que o ultimo BF que vou jogar é o 2042.
Rip Battlefield 2002-2016:press:
corrigi pra ti
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo