[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
k32nB9t.png
 
definitivamente esse jogo n é pra infantaria.. enquanto n nerfarem os helis e o bolte, vou dar uma parada... Ou então pelo menos diminuam o tempo de lock com a AA e/ou aumentar o tempo até que o flare dos helis sejam recarregados... do jeito que está tá mto tosco.
 
definitivamente esse jogo n é pra infantaria.. enquanto n nerfarem os helis e o bolte, vou dar uma parada... Ou então pelo menos diminuam o tempo de lock com a AA e/ou aumentar o tempo até que o flare dos helis sejam recarregados... do jeito que está tá mto tosco.
Tá chato pra caraaaaiiiii mesmo!!!


Heli chega solta o trenzim mata todos... Sai vuado quando tu pensa tem mais um chegando e mais 2 veículos kkkkk

Fora que... Granada rastreada é míssil dificilmente pega pq o cara solta o treco sai vuado espera o CD voltar e vai lá fazer denovo a mesma coisa kkkkk
 
definitivamente esse jogo n é pra infantaria.. enquanto n nerfarem os helis e o bolte, vou dar uma parada... Ou então pelo menos diminuam o tempo de lock com a AA e/ou aumentar o tempo até que o flare dos helis sejam recarregados... do jeito que está tá mto tosco.

VeRdAdE
 
definitivamente esse jogo n é pra infantaria.. enquanto n nerfarem os helis e o bolte, vou dar uma parada... Ou então pelo menos diminuam o tempo de lock com a AA e/ou aumentar o tempo até que o flare dos helis sejam recarregados... do jeito que está tá mto tosco.

Ontem eu dei um rage brabo em Caleidoscópio. Fui tentar virar a E1, aquela que tem uma construção em formado de funil.

Quase terminando de virar a Flag (que não tem praticamente nenhum cover contra choppers) o Nightbird passa e me mata, levo revive no mesmo segundo do meu teammate, o chopper da o balão e me mata de novo. Renasço na bandeira com a AA, jogo granada da Sundance, o AA não da lock, o Nightbird me mata de novo. Meu, acho que foram 3 kills em 30 segundos pro mesmo cara que ficava 'spammando' um tiro explosivo, deve ser .30, na flag. Splash damage daquela merd* é muito grande e o CD baixo demais.
 
Ontem eu dei um rage brabo em Caleidoscópio. Fui tentar virar a E1, aquela que tem uma construção em formado de funil.

Quase terminando de virar a Flag (que não tem praticamente nenhum cover contra choppers) o Nightbird passa e me mata, levo revive no mesmo segundo do meu teammate, o chopper da o balão e me mata de novo. Renasço na bandeira com a AA, jogo granada da Sundance, o AA não da lock, o Nightbird me mata de novo. Meu, acho que foram 3 kills em 30 segundos pro mesmo cara que ficava 'spammando' um tiro explosivo, deve ser .30, na flag. Splash damage daquela merd* é muito grande e o CD baixo demais.
Fiquei aqui imaginando você bravo nesse momento rsrsrs , para de sofrer Chackall rsrsr
 
Ontem eu dei um rage brabo em Caleidoscópio. Fui tentar virar a E1, aquela que tem uma construção em formado de funil.

Quase terminando de virar a Flag (que não tem praticamente nenhum cover contra choppers) o Nightbird passa e me mata, levo revive no mesmo segundo do meu teammate, o chopper da o balão e me mata de novo. Renasço na bandeira com a AA, jogo granada da Sundance, o AA não da lock, o Nightbird me mata de novo. Meu, acho que foram 3 kills em 30 segundos pro mesmo cara que ficava 'spammando' um tiro explosivo, deve ser .30, na flag. Splash damage daquela merd* é muito grande e o CD baixo demais.

Vem pro lado negro da força Chackall.
STAR-WARS-DARTH-VADER-PORTRAIT.jpg


Já ajustaram o .INI, atualizaram driver, compraram memória RAM nova, mexeram no router, trocaram de provedor de internet, compraram mouse de 8ghz.
Ainda ficaram na esperança de que o patch #1 ia consertar o jogo; o #2 já veio e o jogo ainda tá uma lástima...

Uma coisa esse BF2042 inovou: é o primero jogo que tem META que inclui software e hardware.

Mas hey... divertindo é o que importa :D

 
Vem pro lado negro da força Chackall.
STAR-WARS-DARTH-VADER-PORTRAIT.jpg


Já ajustaram o .INI, atualizaram driver, compraram memória RAM nova, mexeram no router, trocaram de provedor de internet, compraram mouse de 8ghz.
Ainda ficaram na esperança de que o patch #1 ia consertar o jogo; o #2 já veio e o jogo ainda tá uma lástima...

Uma coisa esse BF2042 inovou: é o primero jogo que tem META que inclui software e hardware.

Mas hey... divertindo é o que importa :D



Me dê uma alternativa de FPS realmente boa ao 2042 que eu vou pra lá e jogo abraçadinho com você todo dia.

P.s.: Deixo até você pegar no meu mouse de 8khz. :shrek:
 
Tá chato pra caraaaaiiiii mesmo!!!


Heli chega solta o trenzim mata todos... Sai vuado quando tu pensa tem mais um chegando e mais 2 veículos kkkkk

Fora que... Granada rastreada é míssil dificilmente pega pq o cara solta o treco sai vuado espera o CD voltar e vai lá fazer denovo a mesma coisa kkkkk
tá faltando aquele AA do BF4 que é só armar e esquecer
deram uma nerfada no bolt ou pelo menos no canhão de 30mm, mas mesmo assim tá bem apelão ainda
 
Ontem eu dei um rage brabo em Caleidoscópio. Fui tentar virar a E1, aquela que tem uma construção em formado de funil.

Quase terminando de virar a Flag (que não tem praticamente nenhum cover contra choppers) o Nightbird passa e me mata, levo revive no mesmo segundo do meu teammate, o chopper da o balão e me mata de novo. Renasço na bandeira com a AA, jogo granada da Sundance, o AA não da lock, o Nightbird me mata de novo. Meu, acho que foram 3 kills em 30 segundos pro mesmo cara que ficava 'spammando' um tiro explosivo, deve ser .30, na flag. Splash damage daquela merd* é muito grande e o CD baixo demais.
é a 20mm do Blackbird, foi nerfada ela... :vish:

Esse jogo tá faltando um mapinha estilo Grand Bazar... :sei:
 
segundo o vazador preferido dos haters
1,67 milhões de jogadores ativos em todas as plataformas. O número de usuários simultâneos foi de 269.000 em todas as plataformas, além disso ele também revela que a versão Steam do jogo resulta em apenas 20% do público geral do Battlefield 2042.
 
isso tá frenquente, n dá pra confiar kkk
gkWGPVM.png
 
segundo o vazador preferido dos haters
1,67 milhões de jogadores ativos em todas as plataformas. O número de usuários simultâneos foi de 269.000 em todas as plataformas, além disso ele também revela que a versão Steam do jogo resulta em apenas 20% do público geral do Battlefield 2042.
No ps5, do que joguei, as partidas são pelo menos 70% de jogadores de pc.
 
ainda bem que não precisei comprar nenhum hardware/periférico/link pro battleCOD..

os lek rodavam bfv a 60 fps e achava que iriam rodar 42 a 100...

jaja aquele mano do Q6600 + gtx960 aparece no tópico de novo :limo: :limo:

só falta ele falar que mora no norte(zoando questão de rotas da internet e não de xenofobia) , com internet a radio , mouse de bolinha e monitor CRT.





PS: aqui ta mais liso que bagre ensaboado. :yeah:
Patch TOP! que venham mais nesse padrão.
 
Caleidoscópio é um mapa chato mesmo, além de não ter cover, as flags são distantes pra caralho, ir a pé é praticamente impossível...
 
HZNJUUl.png


:mr:
 
Não besta, jogo no celular. A sua pergunta não tem nenhum sentido sobre meu comentário.
BF 2042 Requisitos mínimos

Requisitos de Battlefield 2042 para PC
  • SO: Windows 10 64-bits.
  • Processador (AMD): AMD Ryzen 5 1600.
  • Processador (Intel): Core i5 6600K.
  • Memória: 8 GB.
  • Memória de vídeo: 4GB.
  • Placa de vídeo (NVIDIA): Nvidia GeForce GTX 1050 Ti.
  • Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon RX 560.
  • DirectX: 12.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo