[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
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Alguém está ocasionalmente presenciando um bug de não conseguir pular? acontece logo depois de uma interação ao reviver o amigo ou ao sair de um veículo. Só consigo reverter o bug e voltar a pular quando entro e saio do veículo dnv ou faço outra interação de reviver. Se não fizer isso é só dando redeploy pra funfar.

Isso começou a acontecer depois do update da semana passada :/
 
Cara, do que vc ta falando exatamente?
Todos BFs quando é vidro = dá pra matar o piloto
No BF1 tinha o Armored Car por exemplo, mas era inteiro blindado por lataria; no BF3 tinha o Rhino - inteiro blindado por lataria
De resto, vidro = penetração

Vc falando essas coisas e chamando a gente de maluco, tem uma ironia aí que eu nao conseguiria te explicar...

Edit: E voce sabe o que é um bug de verdade? O tiro atravessar o vidro do Bolte NÃO é "BUG", por que tu fica chamando assim?
Bolte é um blindado, mas dentro dele se vc tomar tiro de qqr arma vc morre, as vezes os caras nem precisam de uma antitank pra te neutralizar, basta atirar dentro do veículo e pronto, aí vc pensa: "bem se eu morro dentro do blindado com tiro de qqr arma, então se eu atirar com a anti-tank dentro do blindado eu tb mato o tripulante, só que não, vc mira no vidro no tripulante a anti-tank e atira e não mata o tripulante, da o dano no bolte apenas!
Ou seja, isso é um bug e do bem ridículo.
 
Esse BF ta sendo a prova de que mapas gigantes não necessariamente tornam o jogo melhor, aquela sensação de "meu deus, vou ter que andar tudo isso para chegar na outra bandeira" acontece com frequência...

E o pior não é nem a distância, mas ter que correr de um lado para o outro em campo aberto com vários veículos por perto, não tem nem como se defender direito disso, é contar com a sorte de não dar de cara com um bolte ou heli.
 
Cuidado que vão te mandar chorar na cantareira pra ajudar a sabesp.
Jogo bem meia bomba, e diferente do BF V que critiquei por teimosia, esse é ruim mesmo, foram mais de 7 horas de beta e 30 do jogo em si. Entendo a galera que gostou, mas duvido que nessa toada BF seja um sucesso. Da ultima vez que abri no sábado, crossplay ligado, 11 horas da noite e 2 partidas que tiveram ao menos 10 bots de cada lado, isso no AOW.
Joguei uma partida no littlebird só spotando, terminei entre os primeiros tendo matado apenas 4. É muito estranho, provavelmente terminei a frente de players que se arriscaram explodindo tank, cuidando de bandeira...

Esses dias eu terminei uma partida tipo... 45 kills, 40 defesas de bandeira, 9 capturas... ai na tela final escreveu "01 kill com arma secundária". :naza:

Isso sim é valorizar as pequenas coisas. :notsure:
 
Olha, eu vou ser sincero, quanto mais eu jogo, mais ranço estou criando pelo jogo.

Na real, eu comecei desanimado, ai conforme aprendia sobre o jogo, a parábola crescia positivamente e eu fui aprendendo a gostar dele, mas chegou num ponto que a parábola começou a inverter, acho que foi quando os outros players também começaram a entender o jogo e usar tudo de quebrado que havia nele.

Lá no começo eu era um dos que afirmava que a base do jogo era boa e que tinha 'futuro'. Depois de 100h de jogo, eu começo a duvidar disso.

Ao meu ver, um dos principais elementos que ditam as regras e funcionamento de um jogo é o tabuleiro. Não se pode jogar Xadrez num tabuleiro de Banco Imobiliário. E ai que está o problema. Os tabuleiros do 2042, também conhecidos como mapas, são simplesmente os piores já criados na história da franquia.

Lá atrás, quando eles diziam que criariam nos mapas setores voltados a infantaria e setores para veículos, na minha cabeça eu imaginava um mapa tipo Transformação onde uma metade era a área de plantação (onde haveriam os combates de veículos, mas com alguns 'covers' para infantaria) e o lado do deserto fariam uma cidade, tipo uma Amiens, Seine Crossing ou uma Roterdã da vida. Ao invés disso você tem um deserto completamente aberto, vazio e sem graça. Você tem aquela estação solar, eu pergunto, quantos de vocês tiveram embates naquele local? Acabou se tornando um ponto de pura ambientação. Enquanto isso a galera de infantaria fica fadada a manter o combate em pequenos prédios, aglomerados as dezenas em áreas menores que Metro ou Locker. Isso se repete em todos os mapas.

Então ao meu ver, não adianta de nada eles arrumarem bugs, fazerem balanceamentos ou adicionarem features de BFs passados, isso vai no máximo melhorar o Quality of Life do jogo. Agora, para o game ficar de fato bom, eles deveriam, praticamente, refazer todos os mapas do game, não só reposicionando setores e bandeiras, para evitar que 60% das flags fique 100% expostas ao ataque de veículos por não possuírem nenhum 'cover' (principal ponto para os Choppers irritarem tanto a galera), mas também adicionando outros pontos de captura, a fim de aproveitar de fato mapas tão grandes. Além disso, criar construções entre os setores para que a infantaria pudesse buscar cobertura contra ataques de veículos, sem precisar correr 3km em campo aberto como se fosse um lateral do Barcelona.

Outro ponto crítico são os Especialistas. Já presenciaram algum Spam de Sensores em algum mapa? Começou a dar saudade de quando só o Recon podia utilizar esse sensor. Agora você anda pelo mapa levando pré-fire em todo canto. Hora porque um Sensor te spotou, hora porque a Paik te spotou. Hora porque te sportaram com o Q. Hora porque uma Gunner te spotou. Hora simplesmente porque você atirou e se spotou, uma vez que utilizar silenciador nesse jogo é uma grande bosta. Parece que você fica spotado no mini-map 24/7.

Enfim, nem vou detalhar mais se não vou ter que separar o post por capítulos e versículos.
pior que estou na mesma vibe, jogo o game e cada vez que jogo me estresso mais, vou jogando e pegando nojo do jogo, e cada vez jogando menos tempo!
Eu acho que esse jogo não tem salvação, começou errado desde a equipe de desenvolvimento, projeto, foco, etc..etc...ta tdo errado e não tem como dar mais certo!

E depois que vi a tal skin de natal...aí que broxei geral com a franquia, acho que a EA destruiu mais uma franquia!
 
Tenho jogado com 25ms de ping, mas parece que esta a 200, um lag absurdo as vezes pra lançar granada, varias travadinhas ao jogar de helicoptero
 
Cuidado que vão te mandar chorar na cantareira pra ajudar a sabesp.
Jogo bem meia bomba, e diferente do BF V que critiquei por teimosia, esse é ruim mesmo, foram mais de 7 horas de beta e 30 do jogo em si. Entendo a galera que gostou, mas duvido que nessa toada BF seja um sucesso. Da ultima vez que abri no sábado, crossplay ligado, 11 horas da noite e 2 partidas que tiveram ao menos 10 bots de cada lado, isso no AOW.
Joguei uma partida no littlebird só spotando, terminei entre os primeiros tendo matado apenas 4. É muito estranho, provavelmente terminei a frente de players que se arriscaram explodindo tank, cuidando de bandeira...
mais ninguém aqui acha que o jogo e perfeito e e claro que o jogo precisa de melhorias e conteudo e otimização .

mais o jogo não e somente coisas ruins existe muita coisa boa no jogo só que a maioria dos haters aqui vem só para lamentar e massacrar o jogo .
 
Olha, eu vou ser sincero, quanto mais eu jogo, mais ranço estou criando pelo jogo.

Na real, eu comecei desanimado, ai conforme aprendia sobre o jogo, a parábola crescia positivamente e eu fui aprendendo a gostar dele, mas chegou num ponto que a parábola começou a inverter, acho que foi quando os outros players também começaram a entender o jogo e usar tudo de quebrado que havia nele.

Lá no começo eu era um dos que afirmava que a base do jogo era boa e que tinha 'futuro'. Depois de 100h de jogo, eu começo a duvidar disso.

Ao meu ver, um dos principais elementos que ditam as regras e funcionamento de um jogo é o tabuleiro. Não se pode jogar Xadrez num tabuleiro de Banco Imobiliário. E ai que está o problema. Os tabuleiros do 2042, também conhecidos como mapas, são simplesmente os piores já criados na história da franquia.

Lá atrás, quando eles diziam que criariam nos mapas setores voltados a infantaria e setores para veículos, na minha cabeça eu imaginava um mapa tipo Transformação onde uma metade era a área de plantação (onde haveriam os combates de veículos, mas com alguns 'covers' para infantaria) e o lado do deserto fariam uma cidade, tipo uma Amiens, Seine Crossing ou uma Roterdã da vida. Ao invés disso você tem um deserto completamente aberto, vazio e sem graça. Você tem aquela estação solar, eu pergunto, quantos de vocês tiveram embates naquele local? Acabou se tornando um ponto de pura ambientação. Enquanto isso a galera de infantaria fica fadada a manter o combate em pequenos prédios, aglomerados as dezenas em áreas menores que Metro ou Locker. Isso se repete em todos os mapas.

Então ao meu ver, não adianta de nada eles arrumarem bugs, fazerem balanceamentos ou adicionarem features de BFs passados, isso vai no máximo melhorar o Quality of Life do jogo. Agora, para o game ficar de fato bom, eles deveriam, praticamente, refazer todos os mapas do game, não só reposicionando setores e bandeiras, para evitar que 60% das flags fique 100% expostas ao ataque de veículos por não possuírem nenhum 'cover' (principal ponto para os Choppers irritarem tanto a galera), mas também adicionando outros pontos de captura, a fim de aproveitar de fato mapas tão grandes. Além disso, criar construções entre os setores para que a infantaria pudesse buscar cobertura contra ataques de veículos, sem precisar correr 3km em campo aberto como se fosse um lateral do Barcelona.

Outro ponto crítico são os Especialistas. Já presenciaram algum Spam de Sensores em algum mapa? Começou a dar saudade de quando só o Recon podia utilizar esse sensor. Agora você anda pelo mapa levando pré-fire em todo canto. Hora porque um Sensor te spotou, hora porque a Paik te spotou. Hora porque te sportaram com o Q. Hora porque uma Gunner te spotou. Hora simplesmente porque você atirou e se spotou, uma vez que utilizar silenciador nesse jogo é uma grande bosta. Parece que você fica spotado no mini-map 24/7.

Enfim, nem vou detalhar mais se não vou ter que separar o post por capítulos e versículos.
A pergunta que não quer calar é: Desinstalou? rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A sensação que um BRs da vida dá quando dá ruim, é algo grande tb.
As vezes voce ficou a partida inteira, fez loot, fez caixa, fez armamento, fez tudo... e vem um squad e lima o seu.

Uma das maiores sensações que tive jogando FPS, foi o modo solo no pubg quando lançou e no COD quando não era infestado.
Cara, aquilo era FPS com emoção em.
Igual PUBG não tem, lembro de uma vez nos solo ficou eu e mais 1 player, meu coração saindo pela boca e do nada uma moita me matou rsrsrs ... levei um susto do caramba.
 
Bolte é um blindado, mas dentro dele se vc tomar tiro de qqr arma vc morre, as vezes os caras nem precisam de uma antitank pra te neutralizar, basta atirar dentro do veículo e pronto, aí vc pensa: "bem se eu morro dentro do blindado com tiro de qqr arma, então se eu atirar com a anti-tank dentro do blindado eu tb mato o tripulante, só que não, vc mira no vidro no tripulante a anti-tank e atira e não mata o tripulante, da o dano no bolte apenas!
Ou seja, isso é um bug e do bem ridículo.
Amigo, parece que vc nunca jogou BF na vida. Em praticamente todos os BFs, quando o veículo tem vidro, a bala vara.

"Ah mas ele é um blindado, na vida real, todo blindado tem vidro blindado e todo vidro blindado a bala não vara, pelo menos com tanta facilidade"

Na vida real também ninguém volta a vida depois de uma agulhada.

Isso não é bug, nunca foi e nunca será.

Agora você imagina, 99% das pessoas são p* da vida com o Bolte. Você ainda quer acabar com uma das maneiras de combater o Bolte.... Imagina o sucesso que a sua suposta correção de bug traria ao jogo........

:haa:
 
Última edição:
mais ninguém aqui acha que o jogo e perfeito e e claro que o jogo precisa de melhorias e conteudo e otimização .

mais o jogo não e somente coisas ruins existe muita coisa boa no jogo só que a maioria dos haters aqui vem só para lamentar e massacrar o jogo .
O que o jogo tem de melhoria em relação aos anteriores?
 
Falei mais cedo dos mapas vem o Infante 420 e senta o pau nos mapas também...




Rapaz, te falar que eu não tinha reparado nisso. O lance é que eu gosto desse design de mapas mais abertos. Acho que a putaria com 128 players nesse layout de mapa abertão que a DICE faz melhor do que ninguém, incrível. Mas realmente, são poucos mapas e todos com a mesma pegada.

Eu odeio Locker, Metro e afins, mas ter um Grand Bazaar e Siene Crossing pra mudar um pouco, não se preocupar tanto com veículos, faz falta mesmo. Ontem eu tava jogando Hourglass, e nas bandeiras A2 e A3, onde teoricamente seria um lugar reservado pra infantaria poder trocar tiro sem veículo ficar perturbando, tinha um Bolte dentro da A3.... pelo menos era do meu time.

É torcer pra que no primeiro battlepass já venha mapas com um layout diferente.
 
Rapaz, te falar que eu não tinha reparado nisso. O lance é que eu gosto desse design de mapas mais abertos. Acho que a putaria com 128 players nesse layout de mapa abertão que a DICE faz melhor do que ninguém, incrível. Mas realmente, são poucos mapas e todos com a mesma pegada.

Eu odeio Locker, Metro e afins, mas ter um Grand Bazaar e Siene Crossing pra mudar um pouco, não se preocupar tanto com veículos, faz falta mesmo. Ontem eu tava jogando Hourglass, e nas bandeiras A2 e A3, onde teoricamente seria um lugar reservado pra infantaria poder trocar tiro sem veículo ficar perturbando, tinha um Bolte dentro da A3.... pelo menos era do meu time.

É torcer pra que no primeiro battlepass já venha mapas com um layout diferente.
Nessas bandeiras o que me incomoda é o quão escuro é algumas partes internas do estádio. Nem HDR resolve...
 
O que o jogo tem de melhoria em relação aos anteriores?
- Plus system para mudar os attachments das armas.
- 128 Players
- Mapa bem maiores para comportar 128. Não fica aquele sufocamento que o pessoal achou que teria, tipo 40x40 em uma bandeira. Existem combates intensos? Sim.
- Melhores gráficos
- Volta para a guerra moderna
- Call in de veículos. Para te dar transporte a percorrer grandes distâncias
- Modo portal para criar a experiência que quiser do Battlefield
- Cross Plataform, para povoar ainda mais as partidas
- Bots pata preencher o lugar vazio de players que quitam e assim manter o equilíbrio da partida, na medida do possível
- Não existe mapa ruim vanilla nesse jogo. Pode ter um que você goste menos, mas não tem aquele que derruba servidores como nos BFs anteriores.


Isso foi rapidamente o que me veio a cabeça.
Deixei de fora os especialistas e a possibilidade de criar sua própria classe praticamente porque isso é muito opinião pessoal.
 
E os bugs aleatórios?
Ontem tinha hora que não conseguia mudar para a arma primária (pulava ela na roda do mouse e se eu apertava 1 não acontecia nada), teve hora que a mira da sniper tbm não entrava, só morrendo...

Tb levei uns 5min pra entrar numa partida e qdo entrei, joguei 2min e acabou... kkkkkkkkkkkkk


Joguei uma partida ontem com o ChuckN000rris e o J0hnN06, são aqui do Adrena?


Ah, última coisa.. Tem como eu pedir caixa de suprimentos? Pelo menos na tecla B aqui não achei.
 
 
Bolte é um blindado, mas dentro dele se vc tomar tiro de qqr arma vc morre, as vezes os caras nem precisam de uma antitank pra te neutralizar, basta atirar dentro do veículo e pronto, aí vc pensa: "bem se eu morro dentro do blindado com tiro de qqr arma, então se eu atirar com a anti-tank dentro do blindado eu tb mato o tripulante, só que não, vc mira no vidro no tripulante a anti-tank e atira e não mata o tripulante, da o dano no bolte apenas!
Ou seja, isso é um bug e do bem ridículo.
Acho que entendi o que vc quis dizer, se utilizar a munição anti-tanque ao atirar no vidro, ela dá dano ao veículo ao invés de varar o cara. É isso?
 
O que o jogo tem de melhoria em relação aos anteriores?
- Plus system para mudar os attachments das armas.
- 128 Players
- Mapa bem maiores para comportar 128. Não fica aquele sufocamento que o pessoal achou que teria, tipo 40x40 em uma bandeira. Existem combates intensos? Sim.
- Melhores gráficos

- Volta para a guerra moderna
- Call in de veículos. Para te dar transporte a percorrer grandes distâncias
- Modo portal (CAPADO) para criar a experiência que quiser do Battlefield
- Cross Plataform, para povoar ainda mais as partidas

- Bots pata preencher o lugar vazio de players que quitam e assim manter o equilíbrio da partida, na medida do possível
- Não existe mapa ruim vanilla nesse jogo. Pode ter um que você goste menos, mas não tem aquele que derruba servidores como nos BFs anteriores.



Isso foi rapidamente o que me veio a cabeça.
Deixei de fora os especialistas e a possibilidade de criar sua própria classe praticamente porque isso é muito opinião pessoal.

Fiz uma pequena correção. Mas eu adicionaria algo mais.
@cnb.ice se vc gosta de jogo de corrida, world of tanks, Flight Simulator, Euro Truck Simulator, você vai gostar bastante de dirigir a pletora de veículos nesse jogo. O bom que se alguém tiver a sorte de explodir seu veículo, vai ter que esperar apenas 1:30m pra dar respawn de novo ou pede um ifood de veículos.

resumo:
maxresdefault.jpg
 
Esse BF ta sendo a prova de que mapas gigantes não necessariamente tornam o jogo melhor, aquela sensação de "meu deus, vou ter que andar tudo isso para chegar na outra bandeira" acontece com frequência...

E o pior não é nem a distância, mas ter que correr de um lado para o outro em campo aberto com vários veículos por perto, não tem nem como se defender direito disso, é contar com a sorte de não dar de cara com um bolte ou heli.

Exatamente por isso eu não consigo jogar com outro char sem ser a Sundance
 
Teve um dia q eu buguei em baixo do mapa e fiquei nadando e morrendo sufocado, até teria gravado e feito uma gif pra postar no fórum, mas tava sem o programa na hora.
 
O que o jogo tem de melhoria em relação aos anteriores?
Bom como você e uma dos maiores haters aqui e todos os bons pontos não vai fazer a menor diferença para você vo listar oque para mim e muita gente e muito bom no jogo, e como tornar esse jogo muito melhor

o oque e bom

1-Sistema plus das armas e fantástico
2- 128 Players e muito divertido a não ser que voce seja um jogador retardado e ache que vai mantar 20 nego em uma bandeira sozinho
3-mapa maiores para comportar toda a galera faz todo sentido e só precisa de um polimento melhor como colocar objetivos secundarios e uma maior quantida de de estruturas nos mapa principalmente estruturas destrutivas .
4-graficos e som estão tops
5-guerra moderna não viajada bem pé no chão como por exemplo COD infinity warfare que foi um desastre
6-crossplataforma sem deixar a galera dos consoles com um aimbot ativo como e no WARZONA
7-PORTAL
8-mapas vanilla são todos feitos para todo o tipo de situação seja aereo, veiculos, infantaria
9-especialistas são uma puta ideia boa embora eu concorde que ainda mal executada
10- armas divertidas de se jogar , seja AK, M5, Vector, etc etc etc
11-MELHOR GUNPLAY E TTK DA SERIE

OQUE EU ARRUMARIA EM PRIORIDADE MAXIMA
1-Adcionaria um squad scoreboard
2- adicionaria a opção de trocar de squad
3-adicionaria a opção de criar party com mais de 1 squad
4-adicionaria dentro do all out warfare todos os mapas do portal sendo eles 32x32 e todas as armas
5-adicionaria um browser server e desabilitava o SBMM
6-adicionaria um votemap como tinha no BF1
7-travava todos os especialistas a determinada classe um exemplo Somente maria falk poderia usar gadgets de medico
8-adicionaria objetivos secundarios em todos os mapas do all out warfare = exemplo colocaria MCons em pontos estrategicos e destruir essas MCONS te daria + 20 tickets por exemplo ou +1 veiculos
9-REWORK TOTAL NO HAZARD ZONE e lançar ele como free Hazard zone e uma boa ideia mais muito mal feita se for devidamente trabalhado pode se tornar algo
de muito sucesso .
10- UM MODO TDM 32X32 Com algums mapas selecionados como NOSCHAR CANALS BATTLE OF BRUDGES, entre outros
11-REMOVERIA TODAS AS FALAS DOS especialista no FIM DAS PARTIDAS

OQUE E UMA PORCARIA
1-tick rate de 45hz apenas claramente e muito pouco para 128 players
2-hit reg quebrado aqui acontece bastante de não registrar tiro algum isso precisa ser arrumado ainda mais se tratando de um jogo de 2021
3-TER REMOVIDO AS CLASSES . expliquei como arrumar isso acima
4- quase nenhum veiculo de transporte no mapa custa colocar umas motos ou quad ciclos no mapa
5-sistema de matchmaking e uma merda
6- poucas armas para um lançamento o jogo deveria ter cido lançado com pelo menos 6 armas de cada classe seja assauto, smb, dmr, sniper
7- otimização do jogo e uma merda completa . para quem não tem um pc bom .
8- aquelas falas no final da partida e uma vergonha alheia


enfim e isso .

NO MEU PONTO DE VISTA TUDO QUE COLOQUEI AI PARA MELHORAR O JOGO JA FARIA UMA PUTA DIFERENÇA .
BF não e o jogo perfeito existe muito a que se melhorar mais ficar xorando aqui não vai ajudar em nada . como falei só vai matar meia duzia de usuario afogado em lagrimas .
não gosto do jogo, totalmente justificavel porem QUITA do tópico, arruma outro jogo, vai jogar CS/R6 e deixa quem gosta e quer que o jogo realmente melhore
só ficar de mimimi não vai ajudar a ninguém .
 
Última edição:
Rapaz, te falar que eu não tinha reparado nisso. O lance é que eu gosto desse design de mapas mais abertos. Acho que a putaria com 128 players nesse layout de mapa abertão que a DICE faz melhor do que ninguém, incrível. Mas realmente, são poucos mapas e todos com a mesma pegada.

Eu odeio Locker, Metro e afins, mas ter um Grand Bazaar e Siene Crossing pra mudar um pouco, não se preocupar tanto com veículos, faz falta mesmo. Ontem eu tava jogando Hourglass, e nas bandeiras A2 e A3, onde teoricamente seria um lugar reservado pra infantaria poder trocar tiro sem veículo ficar perturbando, tinha um Bolte dentro da A3.... pelo menos era do meu time.

É torcer pra que no primeiro battlepass já venha mapas com um layout diferente.
Se levar em consideração que o jogo é rushado e lançado as pressas, os mapas não são ruins...

Aliás, o problema dos mapas é justamente a falta de diversificação de design e layout. Por isso insisto tanto que o jogo precisa de um pacotão de conteúdo e até a reformulação de alguns dos mapas lá. (Colocaria mais construções diferentes e pontos estratégicos).

Se tivessem mapas com essa variação desde o início, enjoaria menos e manteria mais entretido a galera.

As pessoas falam muito que precisa de um mapa só pra infantaria... Tudo bem, até concordo... Mas uma das coisas que gosto do BF é justamente da mescla para combate entre infantaria e veículos.

Acho que o jogo só precisa de um equilíbrio que não tem hoje entre infantaria e veículo, vai deixar ele mais divertido de se jogar.

Lançar um mapa só pra infantaria tbm é legal, mas isso pra ter como opção.

Muita gente fala tbm que o jogo não é pra 128 players, que isso piorou, vejo ao contrário, tem duas coisas que deixou a cadência nesse perfeita: 128 players e poder chamar veículos. ( Com todo respeito, mas só fica com sensação de Walking Simulator quem joga mal...).

Isso fez com que o jogo mantenha um nível de conflito e densidade de combate que antes não tinha em outros BFs... Problema é que falta balanceamento, polimento, mapas e modos diferentes, um conjunto de fatores que contribui pra uma visão ruim.

O jogo tem muitas ideias boas no geral, teve o descarte de coisas boas e ruins dos antigos BFs.

O problema é que tá tudo mal executado por causa do jogo corrido.

O jogo tem algum problema de otimização do desempenho e reduzir pra 64 players ajuda, mas pra mim, há um certo retrocesso mesmo que o mapa seja reduzido.

Ainda acho que eles devem otimizar o desempenho e tornar jogável com maior quantidade de players. (Existe uma oscilação de CPU e GPU muito grande que provavelmente só acontece porque o jogo é rushado).

É aquela... Esse BF tem um grande potencial, mas tá quebrado. (Pode se torna um excelente jogo ou não).
 
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