Pelo visto a Claro esqueceu de João Pessoa mesmo.Além do VoLTE, o VoWIFI da Claro está ativo permanentemente. Antes, funcionava apenas no Modo Avião ou quando o sinal estava fraco.
Pelo visto a Claro esqueceu de João Pessoa mesmo.Além do VoLTE, o VoWIFI da Claro está ativo permanentemente. Antes, funcionava apenas no Modo Avião ou quando o sinal estava fraco.
Pelo jeito não. Nem na Itália possuem o serviço. Em 2017/2018 eles falaram q iriam ter, mas desde então nunca mais houve notícias e ela nem vende celulares homologados pro VoWi-Fi, então acho q nunca vão oferecer mesmo nãoE a TIM, não tem nem previsão de oferecer o Voz Wifi?
A CAIXA POSTAL DE VOZ ou SECRETÁRIA ELETRÔNICA nada mais é q o desvio de chamadas/siga-me para o número da sua caixa postal. Mas qual é o número ?Mas o que isso significa?
Qual a função disso? Soa como clonagem de chip.
Tanto que o Toolkit do SIM do Vivo Easy, desse caso, possui permissões duvidodas, enquanto o do SIM 2 possui menos permissões.
Ademais, a APN que está sendo utilizada também é estranha. no campo MMS, da APN, o proxy aponta para um IP que, investigando com ferramentas analíticas, vi que é um DNS "zaaap.com" algo assim, cujo, praminha surpresa, a ASN é da Claro.
Além disso não to entendendo essa APN que não consigo modificar de jeito algum.
Não entendo o que representa essa IMS, ou o VivoXcap, que não consigo apagar ou modificar.
E qualquer alteração que eu consiga fazer na APN do meu SIM 1, automaticamente é feita no 2.
Sinceralmente, creio que tem algo muito errado.
Fazendo consulta todos os dias ja foi adiado 7 vezesA vivo ta me fazendo de otário, pedi portabilidade do meu número dia 20 hoje e dia 30 e nada de finalizarem essa merda, e xada vez que vou consultar sapoha aumenta 1 dia pra finalizar, domingo dtava dia 02/12, ontem tava 04/12 e hoje foi pra 05/12 e pior que nem a ouvidoria resolve essa merda tive que abrir chamada no consumidor.gov
Além do VoLTE, o VoWIFI da Claro está ativo permanentemente. Antes, funcionava apenas no Modo Avião ou quando o sinal estava fraco.
16 dias depois cancelaram a portabilidade, ai me ligaram pra falar que foi cancelado pq não sabiam o me numero provisórioe não tinha registrado o numero, MAS DEMOROU 16 DIAS PRA DESCOBRIREM ISSO POHAFazendo consulta todos os dias ja foi adiado 7 vezes
Claro que faz. E o Pro Max tem até 4x4MIMO.iPhone 11 Pro Max faz agregação né
Hope frequency meu deus o engrish.Alguém sabe se com esse certificado da Anatel é possível descobrir se um modem/router faz agregação?
Perguntei para o fabricante sobre a possibilidade de travar em uma única frequência como no amplimax e também sobre agregação.
O manual que achei na pagina da Anatel é extremamente limitado, sei lá... não levei muita fé.
Muito obrigado, valeu mesmo!Hope frequency meu deus o engrish.
Talvez você consiga descobrir se tiver alguma menção a release do 3GPP, mas eu não boto fé que seja algo além de cat 4, até por só ter WiFi de 2,4GHz (o que é típico de coisa mais antiga).
Aliás, isso aí não passa de 16QAM em LTE, então duvido MESMO que seja algo avançado.
EDIT: direto do site da Neger: "o sinal das redes celulares com velocidades de até 150 Mbps (LTE Release 9 Cat4), mesmo em locais com sinal baixo ou instável."
É categoria 4, sem agregação. Aliás, com 16QAM, nem chega aos 150Mbps anunciados (o máximo é 100).
Mas você sabe como vejo se está agregando? Consigo ver em qual banda está conectada, mas não sei ver se está agregando.Claro que faz. E o Pro Max tem até 4x4MIMO.
Mas você sabe como vejo se está agregando? Consigo ver em qual banda está conectada, mas não sei ver se está agregando.
Não encontrei essa opção aqui.No iOS15
*3001#12345#*
Menu Lista
Na Seção LTE -> Link CA Status
Eu tb gostaria de saber e não tenho essa opção tbNão encontrei essa opção aqui.
Pessoal, alguém saberia dizer se é possível compartilhar franquia com outro chip naquele plano de Internet Móvel da Claro para Roteador 4G?
Não que eu saiba.Alguem saberia me dizer se muda alguma coisa nos planos da Claro Prezão e Claro Flex em termos de velocidade nos dados moveis?
É, a claro tem dessas coisas. Lembro quando era cliente e tive desconto mediante a fidelização, não teve um mês sequer que o desconto aparecesse na fatura, no minha Claro aparecia a minha carência e tudo. Mas não vinha de jeito nenhum na fatura esse desconto. Então todo mês eu ligava na central claro e o atendente resolvia. Tinha vezes que o próprio atendente resolvia, tinha vezes que pedia um prazo pra o setor superior analisar. Nessas ligações eu pedia pra corrigirem o valor e regularizar isso pois era muito chato todo mês ter que ligar. Falavam que o próximo mês viria o desconto, e não vinha. Eu cancelei o plano quando terminou a fidelidade e não teve um mês que o desconto viesse...Que absurdo essa Claro!
Comentei aqui mês passado que havia ligado na Claro e a atendente concedeu 30% de desconto + 20 gigas de bonus, acabou de chegar a conta... não recebi desconto nenhum e ainda cobraram 79,99 dos 20gb que a atendente ofereceu gratuitamente, o valor da conta ficou 209,97
Liguei lá e pediram pra ligar no 08007201234 entre as 8h e 22h, será que resolve mesmo ligar nesse numero aí? Pra mim que isso aí era só pra vendas, acho que vou pegar o protocolo e tentar direto com a ouvidoria.
edit. mandei mensagem pra ouvidoria lá pelo "Minha Claro" logo após postar aqui. Ligaram por volta das 10h e disseram que enviarão uma nova fatura com os valores corrigidos dentro de 10 dias corridos, só que os 20GB prometidos até agora nada.
Bom saber, se for a mesma palhaçada no próximo mês eu já cancelo, não tenho mais paciência pra isso não. Pior que eu tinha um plano pós na vivo que também não foi muito diferenteÉ, a claro tem dessas coisas. Lembro quando era cliente e tive desconto mediante a fidelização, não teve um mês sequer que o desconto aparecesse na fatura, no minha Claro aparecia a minha carência e tudo. Mas não vinha de jeito nenhum na fatura esse desconto. Então todo mês eu ligava na central claro e o atendente resolvia. Tinha vezes que o próprio atendente resolvia, tinha vezes que pedia um prazo pra o setor superior analisar. Nessas ligações eu pedia pra corrigirem o valor e regularizar isso pois era muito chato todo mês ter que ligar. Falavam que o próximo mês viria o desconto, e não vinha. Eu cancelei o plano quando terminou a fidelidade e não teve um mês que o desconto viesse...
Provavelmente não, pelo menos aqui em Blumenau, chega em 300Mbps+ frequentementeAlguem saberia me dizer se muda alguma coisa nos planos da Claro Prezão e Claro Flex em termos de velocidade nos dados moveis?
O Field Test mode mudou no iOS 15. Primeira coisa para funcionar desta maneira é ter o iOS atualizado.Eu tb gostaria de saber e não tenho essa opção tb