• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Origins está na minha lista de jogos que me marcaram, eu gostei demais dele, e acho que por causa disso não consegui curtir tanto o Odyssey e o Valhalla porque parecem uma cópia mal feita. O Odyssey ainda é bastante divertido na questão do combate e variedade de builds, mas o Valhalla fica muito pra trás.
 
Origins está na minha lista de jogos que me marcaram, eu gostei demais dele, e acho que por causa disso não consegui curtir tanto o Odyssey e o Valhalla porque parecem uma cópia mal feita. O Odyssey ainda é bastante divertido na questão do combate e variedade de builds, mas o Valhalla fica muito pra trás.
Pra mim o Origins também foi o melhor de todos. O fator novidade dele contou muito, foi muito interessante na época. Já o Odyssey e Valhalla, soaram apenas como reciclagens.
 
Origins está na minha lista de jogos que me marcaram, eu gostei demais dele, e acho que por causa disso não consegui curtir tanto o Odyssey e o Valhalla porque parecem uma cópia mal feita. O Odyssey ainda é bastante divertido na questão do combate e variedade de builds, mas o Valhalla fica muito pra trás.

2

Gosto muito da temática e aquela DLC com escorpiões gigantes, etc, mto louco.
 
Gosto é algo bem relativo, fato. :pense:

Sinceramente, gostei do AC Valhalla - de suas novas mecânicas e jogabilidade, dos gráficos e física, dos mapas gigantes e temática, e especialmente, das sidequests - cada uma distinta da outra e bem interessantes. Pegaram o que tinha nos anteriores e fizeram misturas, além dos acréscimos. A história da campanha não é lá grandes coisas, mas não me decepcionou, é aceitável. Há um excesso de conteúdo, mas ainda bem que é algo opcional e o jogador pode ignorar. Acho que se os profissionais da Ubisoft tivessem mais tempo para trabalhar no projeto, teríamos algo realmente inovador (mas acho que fizeram o melhor que puderam e dentro das limitações). O que não curti mesmo foi o preço cobrado - deveria estar numa faixa de preço condizente. Mas daqui há um tempo, quem sabe, ele esteja numa faixa de preço justa.

Enfim, gostei da trilogia e sua proposta (Origins, Odyssey e Valhalla). Futuramente, quem sabe, devo rever e “rejogar” cada um deles. :true:
 
Só espero que o novo AC traga novas mecânicas. Essa já gastou.

Se repetirem de novo o mesmo sistema vai transformar a franquia em puro reskin caça-níquel. Coisa que, na minha opinião, a Ubi já deixou acontecer com o Far Cry.

Pra mim:
Origins: mudou as mecânicas, bom enredo, bom visual. Gostei bastante.
Odyssey: pegou tudo o que tinha de bom no Origins e melhorou ainda mais (evolução de personagem, builds etc). É meu AC paradigma.
Valhalla: recopiou a mesma fórmula, reduzindo os elementos RPG, adicionando uns puzzles chatinhos. É até bom, mas não está no nível dos dois anteriores, IMHO.

Tomara que aproveitem o hiato na franquia para bolar algo novo. Se for o caso de esperar até 2023/2024 pra dar tempo de desenvolverem algo realmente substancial e inovador, acho que vale a pena esperar.
 
Para mim a pior coisa do Valhalla é a falta de carisma do/a Eivor, não me cativou como a Kassandra e o Bayek. Mas a evolução da jogabilidade, mecânicas de gameplay, combate ao meu ver foi muito bem vinda e superou os anteriores, gostei da forma mais orgânica que integraram as missões secundárias, muitas simples mas bem interessantes e sempre com uma histórinha, tirando as tarefas e puzzles (que tb achei meio chatinhos). A Ubi tentou emular algo parecido com RDR2 com essas missões que vc encontra na exploração do mapa, eu curti bastante.

Agora fico pensando, o que eles podem fazer para "mudar" a saga para não cair novamente no papo do "mais do mesmo", pois isso virou o grande problema e motivo de críticas das mídia e algumas pessoas, obviamente por se tratar da Ubisoft, sempre escalam nas críticas, pois se é uma Sony fazendo mais do mesmo (e ela faz) ai o pano come solto. E nem falo de forma negativa, pois eles tem uma receita de sucesso e que agrada aos seus clientes, e eu me incluo.

Mas o que mudar a essa altura em AC? Voltar a fazer um jogo de ação mundo aberto tirando os elementos de RPG? Um AC nos dias atuais, modernizando a gameplay? Deixar o jogo linear ao estilo Uncharted ou TLOUS, o que seria um opção interessante, mas que fugiria da proposta da saga, o que poderia agradar alguns, mas fazer a fanbase xiar fortemente.

O que fazer com algo que tem um fórmula que agrada a maioria, mas que já se mostra cansada? Eu não queria ta na pele do diretor criativo da franquia AC nesse momento.
 
Para mim a pior coisa do Valhalla é a falta de carisma do/a Eivor, não me cativou como a Kassandra e o Bayek. Mas a evolução da jogabilidade, mecânicas de gameplay, combate ao meu ver foi muito bem vinda e superou os anteriores, gostei da forma mais orgânica que integraram as missões secundárias, muitas simples mas bem interessantes e sempre com uma histórinha, tirando as tarefas e puzzles (que tb achei meio chatinhos). A Ubi tentou emular algo parecido com RDR2 com essas missões que vc encontra na exploração do mapa, eu curti bastante.

Agora fico pensando, o que eles podem fazer para "mudar" a saga para não cair novamente no papo do "mais do mesmo", pois isso virou o grande problema e motivo de críticas das mídia e algumas pessoas, obviamente por se tratar da Ubisoft, sempre escalam nas críticas, pois se é uma Sony fazendo mais do mesmo (e ela faz) ai o pano come solto. E nem falo de forma negativa, pois eles tem uma receita de sucesso e que agrada aos seus clientes, e eu me incluo.

Mas o que mudar a essa altura em AC? Voltar a fazer um jogo de ação mundo aberto tirando os elementos de RPG? Um AC nos dias atuais, modernizando a gameplay? Deixar o jogo linear ao estilo Uncharted ou TLOUS, o que seria um opção interessante, mas que fugiria da proposta da saga, o que poderia agradar alguns, mas fazer a fanbase xiar fortemente.

O que fazer com algo que tem um fórmula que agrada a maioria, mas que já se mostra cansada? Eu não queria ta na pele do diretor criativo da franquia AC nesse momento.
Basta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
 
Stealth dos AC's recentes está uma vergonha
Peguei o AC3 remaster pra ver como ficou, a diferença no stealth é quase nula

AC3 é de 2012!
 
Basta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
É por aí. E sendo mundo aberto, eu acrescentaria uma interação maior com o ambiente, mais detalhes. Depois de jogar RDR2 acho que todo jogo carece disso. :haha:
 
Basta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
E colocar DLSS no jogo, pra dar uma desafogada, pq minha nossa senhora todo santo jogo da Ubi é um horror em otimização
 
Basta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
São ótimas sugestões, concordo com a maioria, especialmente na parte de renovar a Engine. Porém tem coisas que só vai atender as expectativas de uma parcela das pessoas, pois vendo o sucesso do Valhalla, dá para perceber que a maioria ainda quer AC na pegada de RPG vasto.

E questão de ambientação, quando acompanhava grupos de fãs de AC, a maioria sempre pedia por um AC no japão Feudal, então a sugestão de Roma vai tb do gosto, e honestamente, eu não queria Roma, pois me passaria uma vibe muito "Origins", mas tb não seria ruim.

É complicado, agradar uma fanbase tão grande não é fácil e é uma questão a ser solucionada por alguns "coitados" que não devem estar dormindo bem a meses lá na Ubisoft. HAHAHAH
 
São ótimas sugestões, concordo com a maioria, especialmente na parte de renovar a Engine. Porém tem coisas que só vai atender as expectativas de uma parcela das pessoas, pois vendo o sucesso do Valhalla, dá para perceber que a maioria ainda quer AC na pegada de RPG vasto.

E questão de ambientação, quando acompanhava grupos de fãs de AC, a maioria sempre pedia por um AC no japão Feudal, então a sugestão de Roma vai tb do gosto, e honestamente, eu não queria Roma, pois me passaria uma vibe muito "Origins", mas tb não seria ruim.

É complicado, agradar uma fanbase tão grande não é fácil e é uma questão a ser solucionada por alguns "coitados" que não devem estar dormindo bem a meses lá na Ubisoft. HAHAHAH
A sugestão de Roma nem é minha, mas dos fóruns gringos. Eles pedem Japão também.

Por mim, podia ser no Brasil. Seria bem parecido com AC Black Flag, com muita exploração no mato e navegações. Treta entre nativos, espanhóis holandeses e portugueses. Compra de escravos indígenas e africanos (polêmicas aumentam as vendas).
Dom Pedro é maçom...digo, templário e os assassinos são os....sei lá, Dom Pedro II e sua turma. Deixa o povo da Ubisoft detonar com nosso passado. :D
 
A sugestão de Roma nem é minha, mas dos fóruns gringos. Eles pedem Japão também.

Por mim, podia ser no Brasil. Seria bem parecido com AC Black Flag, com muita exploração no mato e navegações. Treta entre nativos, espanhóis holandeses e portugueses. Compra de escravos indígenas e africanos (polêmicas aumentam as vendas).
Dom Pedro é maçom...digo, templário e os assassinos são os....sei lá, Dom Pedro II e sua turma. Deixa o povo da Ubisoft detonar com nosso passado. :D
Um AC no Brasil seria Day one hahahaha.
Pior que daria para fazer uma trama bem interessante usando a nossa história....
 
Bom, venho jogando o Valhalla há alguns meses já, mas empurrando mto c/ a barriga msm. Fazendo as quests principais, adiei a de matar o lobo de Asgard. Agr tô tentando uma outra de procurar as pçs de armadura St. George através das pilhagens de umas vilas q tá me irritando bastante :mesa::mesa::mesa:. Não tem como salvar oq vc já pegou. Então, se morrer já era, recomeça td. Aí tento achar as paradas de rações p/ ajudar meus guerreiros feridos e nd, os kras vão morrendo td e vou perdendo 1 por 1. O único diferencial q achei massa vs o Odyssey é q dá pra ir aperfeiçoando o vilarejo e só, no entanto torna bem tedioso qnd tem q ficar pilhando um monte de vilas do msm jeito em tds elas pra juntar os recursos. E olha q demorei coisa de 1 pra zerar o Odyssey, mas pelo - este tem batalhas navais/ terrestres e c/ upgrade do navio + ataque de flechas/lanças. Pior o/a Eivor s/ carisma nenhum como foi dito por alguns ae. Uma pena, curto d+ essa pegada de Vikings, p*** desperdício. Fraquíssimo IMO.

C/ ctz é bem "Valralo" 💩💩.
 
Bom, venho jogando o Valhalla há alguns meses já, mas empurrando mto c/ a barriga msm. Fazendo as quests principais, adiei a de matar o lobo de Asgard. Agr tô tentando uma outra de procurar as pçs de armadura St. George através das pilhagens de umas vilas q tá me irritando bastante :mesa::mesa::mesa:. Não tem como salvar oq vc já pegou. Então, se morrer já era, recomeça td. Aí tento achar as paradas de rações p/ ajudar meus guerreiros feridos e nd, os kras vão morrendo td e vou perdendo 1 por 1. O único diferencial q achei massa vs o Odyssey é q dá pra ir aperfeiçoando o vilarejo e só, no entanto torna bem tedioso qnd tem q ficar pilhando um monte de vilas do msm jeito em tds elas pra juntar os recursos. E olha q demorei coisa de 1 pra zerar o Odyssey, mas pelo - este tem batalhas navais/ terrestres e c/ upgrade do navio + ataque de flechas/lanças. Pior o/a Eivor s/ carisma nenhum como foi dito por alguns ae. Uma pena, curto d+ essa pegada de Vikings, p*** desperdício. Fraquíssimo IMO.

C/ ctz é bem "Valralo" 💩💩.
Joguei na época do lançamento e essas raids bugavam. O personagem ficava tentando arrombar uma porta e o NPC não aparecia pra ajudar.
Pra desbugar, tinha que abortar a raid. E eu só conseguia abortar se eu saísse correndo pelo mapa até uma região onde a missão era abortada. Sem uso do teleporte, navio ou cavalo.
 
Um AC no Brasil seria Day one hahahaha. Pior que daria para fazer uma trama bem interessante usando a nossa história....

Uma pena não termos no “Bananil” (“Boizil”, “Sojil”, “Ferril”, “Petrolil”, “Cafézil”...) uma empresa no nível da E.A., Ubisoft, Rockstar Games, CD Project Red, etc., histórias e tramas interessantes é que não faltariam. Peguemos as épocas de nossas guerras, revoluções, revoltas, conjurações, rebeliões, cercos, invasões e conflitos. Tipo podermos estar na pele de índios, escravos, trabalhadores livres, rebeldes, cangaceiros, etc., e lutarmos contra as hordas de oficiais, mercenários, lacaios, capatazes e jagunços que estão ao serviço dos senhores de terras e escravos, proprietários de engenhos, barões, autoridades, políticos, chefes militares, etc.

“O Céu é o limite”, como alguns dizem. :limo:


É por aí. E sendo mundo aberto, eu acrescentaria uma interação maior com o ambiente, mais detalhes. Depois de jogar RDR2 acho que todo jogo carece disso. :haha:

Como havia dito, se os profissionais da Ubisoft tivessem mais tempo para trabalhar no projeto (e maiores investimentos - claro), teríamos algo realmente inovador (mas acho que a equipe do jogo fez o melhor que podia e dentro das limitações, e o hiato na franquia tem em média de dois a três anos).

Relembrando, a equipe de RDR 2 teve 8 anos para entregar esse mundo aberto bem detalhado e interativo (o custo de produção é estimado em 950 milhões; me corrijam se estiver equivocado).


(...) Agora fico pensando, o que eles podem fazer para "mudar" a saga para não cair novamente no papo do "mais do mesmo", pois isso virou o grande problema e motivo de críticas das mídia e algumas pessoas, obviamente por se tratar da Ubisoft, sempre escalam nas críticas, pois se é uma Sony fazendo mais do mesmo (e ela faz) ai o pano come solto. E nem falo de forma negativa, pois eles tem uma receita de sucesso e que agrada aos seus clientes, e eu me incluo.

Mas o que mudar a essa altura em AC? Voltar a fazer um jogo de ação mundo aberto tirando os elementos de RPG? Um AC nos dias atuais, modernizando a gameplay? Deixar o jogo linear ao estilo Uncharted ou TLOUS, o que seria um opção interessante, mas que fugiria da proposta da saga, o que poderia agradar alguns, mas fazer a fanbase xiar fortemente.

O que fazer com algo que tem um fórmula que agrada a maioria, mas que já se mostra cansada? Eu não queria ta na pele do diretor criativo da franquia AC nesse momento.
Basta atender os pedidos dos jogadores (...) - Remover loja de cash. (...)
Só espero que o novo AC traga novas mecânicas. Essa já gastou. Se repetirem de novo o mesmo sistema vai transformar a franquia em puro reskin caça-níquel. Coisa que, na minha opinião, a Ubi já deixou acontecer com o Far Cry. (...)

O mais provável é de repetirem, outro jogo maior e com mais coisas pra fazer, outro “reskin caça-níquel” (eles ganham muita grana com a venda dos “cosméticos” e “facilitadores” na loja). O “mais do mesmo” deu certo e resultados financeiros, vão continuar com esse modelo de negócios (o mesmo é feito também pelas outras game publishers/developers). Como dizem, pra quê mexer em time que está vencendo, né? :haha:


(...) - Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado. (...)
É por aí. E sendo mundo aberto, eu acrescentaria uma interação maior com o ambiente, mais detalhes. (...)
São ótimas sugestões, concordo com a maioria, especialmente na parte de renovar a Engine. Porém tem coisas que só vai atender as expectativas de uma parcela das pessoas, pois vendo o sucesso do Valhalla, dá para perceber que a maioria ainda quer AC na pegada de RPG vasto. (...) É complicado, agradar uma fanbase tão grande não é fácil e é uma questão a ser solucionada por alguns "coitados" que não devem estar dormindo bem a meses lá na Ubisoft. HAHAHAH
Tomara que aproveitem o hiato na franquia para bolar algo novo. Se for o caso de esperar até 2023/2024 pra dar tempo de desenvolverem algo realmente substancial e inovador, acho que vale a pena esperar.

Segundo informações que havia pesquisado e lido há umas semanas atrás, o próximo título terá foco no multiplayer. “O CEO da Ubisoft diz que Assassin's Creed Infinity "será muito inovador, mas terá o que o jogadores já têm nos jogos Assassin's Creed, todos os elementos que adoram ter desde o início. Será um jogo enorme, mas com muitos elementos que já existem" nos jogos já lançados. O jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.”

“O trabalho no jogo continua a progredir bem e a equipe de Singapura já passou importantes etapas de produção. Produzir novas IPs ambiciosas é difícil, requer fortitude e visão a longo prazo. É assim que as maiores franquias da indústria, como Assassin's Creed e Tom Clancy's The Division foram criadas", conta o CEO da Ubisoft.”

Até o presente momento, não li nenhuma informação sobre o enredo e temática do próximo jogo (nem sabemos se haverá mais a campanha, ou um modo single-player). O que é sabido é que o novo jogo não será um “free-to-play and pay-to-win”, o CEO Yves Guillemot havia confirmado que não será gratuito. Até o presente momento, o foco da Ubisoft é o A.C. Valhalla e estará focada nele até 2022 - visto que foi um enorme sucesso comercial.
 
Uma pena não termos no “Bananil” (“Boizil”, “Sojil”, “Ferril”, “Petrolil”, “Cafézil”...) uma empresa no nível da E.A., Ubisoft, Rockstar Games, CD Project Red, etc., histórias e tramas interessantes é que não faltariam. Peguemos as épocas de nossas guerras, revoluções, revoltas, conjurações, rebeliões, cercos, invasões e conflitos. Tipo podermos estar na pele de índios, escravos, trabalhadores livres, rebeldes, cangaceiros, etc., e lutarmos contra as hordas de oficiais, mercenários, lacaios, capatazes e jagunços que estão ao serviço dos senhores de terras e escravos, proprietários de engenhos, barões, autoridades, políticos, chefes militares, etc.

“O Céu é o limite”, como alguns dizem. :limo:




Como havia dito, se os profissionais da Ubisoft tivessem mais tempo para trabalhar no projeto (e maiores investimentos - claro), teríamos algo realmente inovador (mas acho que a equipe do jogo fez o melhor que podia e dentro das limitações, e o hiato na franquia tem em média de dois a três anos).

Relembrando, a equipe de RDR 2 teve 8 anos para entregar esse mundo aberto bem detalhado e interativo (o custo de produção é estimado em 950 milhões; me corrijam se estiver equivocado).






O mais provável é de repetirem, outro jogo maior e com mais coisas pra fazer, outro “reskin caça-níquel” (eles ganham muita grana com a venda dos “cosméticos” e “facilitadores” na loja). O “mais do mesmo” deu certo e resultados financeiros, vão continuar com esse modelo de negócios (o mesmo é feito também pelas outras game publishers/developers). Como dizem, pra quê mexer em time que está vencendo, né? :haha:







Segundo informações que havia pesquisado e lido há umas semanas atrás, o próximo título terá foco no multiplayer. “O CEO da Ubisoft diz que Assassin's Creed Infinity "será muito inovador, mas terá o que o jogadores já têm nos jogos Assassin's Creed, todos os elementos que adoram ter desde o início. Será um jogo enorme, mas com muitos elementos que já existem" nos jogos já lançados. O jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.”

“O trabalho no jogo continua a progredir bem e a equipe de Singapura já passou importantes etapas de produção. Produzir novas IPs ambiciosas é difícil, requer fortitude e visão a longo prazo. É assim que as maiores franquias da indústria, como Assassin's Creed e Tom Clancy's The Division foram criadas", conta o CEO da Ubisoft.”

Até o presente momento, não li nenhuma informação sobre o enredo e temática do próximo jogo (nem sabemos se haverá mais a campanha, ou um modo single-player). O que é sabido é que o novo jogo não será um “free-to-play and pay-to-win”, o CEO Yves Guillemot havia confirmado que não será gratuito. Até o presente momento, o foco da Ubisoft é o A.C. Valhalla e estará focada nele até 2022 - visto que foi um enorme sucesso comercial.
Trocando em miúdos, próximo Assassins será o "Assassins Creed: The Division".

Um jogo online multiplayer com a temática do AC.
 
Trocando em miúdos, próximo Assassins será o "Assassins Creed: The Division". Um jogo online multiplayer com a temática do AC.
(...) Enfim, gostei da trilogia e sua proposta (Origins, Odyssey e Valhalla). Futuramente, quem sabe, devo rever e “rejogar” cada um deles. :true:

Bem sintetizado! Provavelmente, essa é a tendência. A T2/RG, apesar de focarem no multiplayer, lançaram um generoso single-player (pra quem não curte MP).

Por isso havia dito que reveria e “rejogaria” a trilogia: sabe-se lá quando teremos um novo single-player tradicional (é provável de manterem - visto a base gigantesca de jogadores).

Seria bacana se fizerem quests cooperativas, mas deixarem como opcional, podendo o jogador cumprir com os objetivos sozinho. Já nem conto com um cooperativo local, parece que isso é pedir demais.

Mas vamos ver o que trarão, pode ser que inovem - quem sabe? O que sei é que não farei pré-venda!!! :rip:

Bp793yFCIAEO-Ql.jpg
 
Pelo que falaram o próximo AC terá história e podem inclusive "recontar" eventos dos games anteriores, o Online que falaram ainda é uma incógnita, mas o jogo terá sim campanha com modo história, já deram essa notícia uns tempos atrás, agora como isso vai funcionar? Só quando realmente anunciarem o jogo, e deve demorar, pois o Valhalla ainda terá bastante conteúdo.
Confesso que é uma boa esse tempo extra para AC tentar algo novo, mas mantendo a essência em seu próximo game, espero vir coisas boas.
 
Joguei na época do lançamento e essas raids bugavam. O personagem ficava tentando arrombar uma porta e o NPC não aparecia pra ajudar.
Pra desbugar, tinha que abortar a raid. E eu só conseguia abortar se eu saísse correndo pelo mapa até uma região onde a missão era abortada. Sem uso do teleporte, navio ou cavalo.
Pois é, fui tentar abrir um daqueles baús grandes q precisa da ajuda do npc pra abrir junto e ele ficou tdo bugado na frente dele :limo::limo:.
É mto escrota essa Ubisoft tá q pariu :limo:.
 


Parece que a DLC sai em março.

Alguém sabe se eu tendo o jogo e assinar o Ubisoft+ vou ter acesso à DLC nova?

Assinei a Ubi+ por um mês e vi que os jogos que já tinha não podiam ser acessados da parte de assinatura, só da minha própria biblioteca.



Boa a ordem que ele colocou. Não concordo com tudo, mas quase tudo.

Aliás, se a Ubi fosse inteligente já teria feito um remake da trilogia Ezio.
 


Parece que a DLC sai em março.

Alguém sabe se eu tendo o jogo e assinar o Ubisoft+ vou ter acesso à DLC nova?

Assinei a Ubi+ por um mês e vi que os jogos que já tinha não podiam ser acessados da parte de assinatura, só da minha própria biblioteca.



Boa a ordem que ele colocou. Não concordo com tudo, mas quase tudo.

Aliás, se a Ubi fosse inteligente já teria feito um remake da trilogia Ezio.

Sobre os 9 reinos, não me desperta interesse. O lore de ACV foi o mais desinteressante de toda franquia PRA MIM.
Comparado com AC Origins e Odyssey que conseguiram retratar bem as mitologias, entrar naquela terra dos gigantes foi um porre com pê maiúsculo. Mal via a hora de sair daquele lugar. Trama chata, personagens descartáveis. O máximo de interessante foi a "giganta" falando com Desmond no espelho.
Mesmo essas novas habilidades, não me interesso pela DLC.

Quanto ao vídeo do melhor para o pior, acho engraçado que ninguém comenta sobre o game do tópico (ACV), como se esse fosse um dos mais insignificante da franquia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo