uma pena(nunca joguei o game)O mais bostão que achei foi o Valhalla também...
o tema é do caralh@ e sabendo fazer e sendo bem explorado ficaria um game perfeito
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uma pena(nunca joguei o game)O mais bostão que achei foi o Valhalla também...
Pra mim o Origins também foi o melhor de todos. O fator novidade dele contou muito, foi muito interessante na época. Já o Odyssey e Valhalla, soaram apenas como reciclagens.Origins está na minha lista de jogos que me marcaram, eu gostei demais dele, e acho que por causa disso não consegui curtir tanto o Odyssey e o Valhalla porque parecem uma cópia mal feita. O Odyssey ainda é bastante divertido na questão do combate e variedade de builds, mas o Valhalla fica muito pra trás.
Origins está na minha lista de jogos que me marcaram, eu gostei demais dele, e acho que por causa disso não consegui curtir tanto o Odyssey e o Valhalla porque parecem uma cópia mal feita. O Odyssey ainda é bastante divertido na questão do combate e variedade de builds, mas o Valhalla fica muito pra trás.
Basta atender os pedidos dos jogadores:Para mim a pior coisa do Valhalla é a falta de carisma do/a Eivor, não me cativou como a Kassandra e o Bayek. Mas a evolução da jogabilidade, mecânicas de gameplay, combate ao meu ver foi muito bem vinda e superou os anteriores, gostei da forma mais orgânica que integraram as missões secundárias, muitas simples mas bem interessantes e sempre com uma histórinha, tirando as tarefas e puzzles (que tb achei meio chatinhos). A Ubi tentou emular algo parecido com RDR2 com essas missões que vc encontra na exploração do mapa, eu curti bastante.
Agora fico pensando, o que eles podem fazer para "mudar" a saga para não cair novamente no papo do "mais do mesmo", pois isso virou o grande problema e motivo de críticas das mídia e algumas pessoas, obviamente por se tratar da Ubisoft, sempre escalam nas críticas, pois se é uma Sony fazendo mais do mesmo (e ela faz) ai o pano come solto. E nem falo de forma negativa, pois eles tem uma receita de sucesso e que agrada aos seus clientes, e eu me incluo.
Mas o que mudar a essa altura em AC? Voltar a fazer um jogo de ação mundo aberto tirando os elementos de RPG? Um AC nos dias atuais, modernizando a gameplay? Deixar o jogo linear ao estilo Uncharted ou TLOUS, o que seria um opção interessante, mas que fugiria da proposta da saga, o que poderia agradar alguns, mas fazer a fanbase xiar fortemente.
O que fazer com algo que tem um fórmula que agrada a maioria, mas que já se mostra cansada? Eu não queria ta na pele do diretor criativo da franquia AC nesse momento.
É por aí. E sendo mundo aberto, eu acrescentaria uma interação maior com o ambiente, mais detalhes. Depois de jogar RDR2 acho que todo jogo carece disso.Basta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
E colocar DLSS no jogo, pra dar uma desafogada, pq minha nossa senhora todo santo jogo da Ubi é um horror em otimizaçãoBasta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
São ótimas sugestões, concordo com a maioria, especialmente na parte de renovar a Engine. Porém tem coisas que só vai atender as expectativas de uma parcela das pessoas, pois vendo o sucesso do Valhalla, dá para perceber que a maioria ainda quer AC na pegada de RPG vasto.Basta atender os pedidos dos jogadores:
- Roma Antiga.
- Mudar engine gráfica ou dar um jeito na modelagem do rosto dos personagens.
- CGIs e clima de avetura. Algo bem cinematográfico.
- Protagonista bem construído e sem papagaiadas de gêneros e afins.
- Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado.
- As recompensas das quests secundárias tem que valer o esforço do jogador com bons prêmios.
- Remover loja de cash.
- Remover da história principal missões com cara de filler e rechear com lore do game (assassinos, templários e Isus).
- Stealth. Pode pegar como exemplo o último Metal Gear que tem mundo aberto. Dava pra invadir as bases inimigas de diversas formas, inclusive stealth.
A sugestão de Roma nem é minha, mas dos fóruns gringos. Eles pedem Japão também.São ótimas sugestões, concordo com a maioria, especialmente na parte de renovar a Engine. Porém tem coisas que só vai atender as expectativas de uma parcela das pessoas, pois vendo o sucesso do Valhalla, dá para perceber que a maioria ainda quer AC na pegada de RPG vasto.
E questão de ambientação, quando acompanhava grupos de fãs de AC, a maioria sempre pedia por um AC no japão Feudal, então a sugestão de Roma vai tb do gosto, e honestamente, eu não queria Roma, pois me passaria uma vibe muito "Origins", mas tb não seria ruim.
É complicado, agradar uma fanbase tão grande não é fácil e é uma questão a ser solucionada por alguns "coitados" que não devem estar dormindo bem a meses lá na Ubisoft. HAHAHAH
Um AC no Brasil seria Day one hahahaha.A sugestão de Roma nem é minha, mas dos fóruns gringos. Eles pedem Japão também.
Por mim, podia ser no Brasil. Seria bem parecido com AC Black Flag, com muita exploração no mato e navegações. Treta entre nativos, espanhóis holandeses e portugueses. Compra de escravos indígenas e africanos (polêmicas aumentam as vendas).
Dom Pedro é maçom...digo, templário e os assassinos são os....sei lá, Dom Pedro II e sua turma. Deixa o povo da Ubisoft detonar com nosso passado.
Joguei na época do lançamento e essas raids bugavam. O personagem ficava tentando arrombar uma porta e o NPC não aparecia pra ajudar.Bom, venho jogando o Valhalla há alguns meses já, mas empurrando mto c/ a barriga msm. Fazendo as quests principais, adiei a de matar o lobo de Asgard. Agr tô tentando uma outra de procurar as pçs de armadura St. George através das pilhagens de umas vilas q tá me irritando bastante . Não tem como salvar oq vc já pegou. Então, se morrer já era, recomeça td. Aí tento achar as paradas de rações p/ ajudar meus guerreiros feridos e nd, os kras vão morrendo td e vou perdendo 1 por 1. O único diferencial q achei massa vs o Odyssey é q dá pra ir aperfeiçoando o vilarejo e só, no entanto torna bem tedioso qnd tem q ficar pilhando um monte de vilas do msm jeito em tds elas pra juntar os recursos. E olha q demorei coisa de 1 pra zerar o Odyssey, mas pelo - este tem batalhas navais/ terrestres e c/ upgrade do navio + ataque de flechas/lanças. Pior o/a Eivor s/ carisma nenhum como foi dito por alguns ae. Uma pena, curto d+ essa pegada de Vikings, p*** desperdício. Fraquíssimo IMO.
C/ ctz é bem "Valralo" .
Um AC no Brasil seria Day one hahahaha. Pior que daria para fazer uma trama bem interessante usando a nossa história....
É por aí. E sendo mundo aberto, eu acrescentaria uma interação maior com o ambiente, mais detalhes. Depois de jogar RDR2 acho que todo jogo carece disso.
(...) Agora fico pensando, o que eles podem fazer para "mudar" a saga para não cair novamente no papo do "mais do mesmo", pois isso virou o grande problema e motivo de críticas das mídia e algumas pessoas, obviamente por se tratar da Ubisoft, sempre escalam nas críticas, pois se é uma Sony fazendo mais do mesmo (e ela faz) ai o pano come solto. E nem falo de forma negativa, pois eles tem uma receita de sucesso e que agrada aos seus clientes, e eu me incluo.
Mas o que mudar a essa altura em AC? Voltar a fazer um jogo de ação mundo aberto tirando os elementos de RPG? Um AC nos dias atuais, modernizando a gameplay? Deixar o jogo linear ao estilo Uncharted ou TLOUS, o que seria um opção interessante, mas que fugiria da proposta da saga, o que poderia agradar alguns, mas fazer a fanbase xiar fortemente.
O que fazer com algo que tem um fórmula que agrada a maioria, mas que já se mostra cansada? Eu não queria ta na pele do diretor criativo da franquia AC nesse momento.
Basta atender os pedidos dos jogadores (...) - Remover loja de cash. (...)
Só espero que o novo AC traga novas mecânicas. Essa já gastou. Se repetirem de novo o mesmo sistema vai transformar a franquia em puro reskin caça-níquel. Coisa que, na minha opinião, a Ubi já deixou acontecer com o Far Cry. (...)
(...) - Apagar essa ideia de mundo aberto vazio. Melhor ter um mundo menor mas bem habitado. (...)
É por aí. E sendo mundo aberto, eu acrescentaria uma interação maior com o ambiente, mais detalhes. (...)
São ótimas sugestões, concordo com a maioria, especialmente na parte de renovar a Engine. Porém tem coisas que só vai atender as expectativas de uma parcela das pessoas, pois vendo o sucesso do Valhalla, dá para perceber que a maioria ainda quer AC na pegada de RPG vasto. (...) É complicado, agradar uma fanbase tão grande não é fácil e é uma questão a ser solucionada por alguns "coitados" que não devem estar dormindo bem a meses lá na Ubisoft. HAHAHAH
Tomara que aproveitem o hiato na franquia para bolar algo novo. Se for o caso de esperar até 2023/2024 pra dar tempo de desenvolverem algo realmente substancial e inovador, acho que vale a pena esperar.
Trocando em miúdos, próximo Assassins será o "Assassins Creed: The Division".Uma pena não termos no “Bananil” (“Boizil”, “Sojil”, “Ferril”, “Petrolil”, “Cafézil”...) uma empresa no nível da E.A., Ubisoft, Rockstar Games, CD Project Red, etc., histórias e tramas interessantes é que não faltariam. Peguemos as épocas de nossas guerras, revoluções, revoltas, conjurações, rebeliões, cercos, invasões e conflitos. Tipo podermos estar na pele de índios, escravos, trabalhadores livres, rebeldes, cangaceiros, etc., e lutarmos contra as hordas de oficiais, mercenários, lacaios, capatazes e jagunços que estão ao serviço dos senhores de terras e escravos, proprietários de engenhos, barões, autoridades, políticos, chefes militares, etc.
“O Céu é o limite”, como alguns dizem.
Como havia dito, se os profissionais da Ubisoft tivessem mais tempo para trabalhar no projeto (e maiores investimentos - claro), teríamos algo realmente inovador (mas acho que a equipe do jogo fez o melhor que podia e dentro das limitações, e o hiato na franquia tem em média de dois a três anos).
Relembrando, a equipe de RDR 2 teve 8 anos para entregar esse mundo aberto bem detalhado e interativo (o custo de produção é estimado em 950 milhões; me corrijam se estiver equivocado).
O mais provável é de repetirem, outro jogo maior e com mais coisas pra fazer, outro “reskin caça-níquel” (eles ganham muita grana com a venda dos “cosméticos” e “facilitadores” na loja). O “mais do mesmo” deu certo e resultados financeiros, vão continuar com esse modelo de negócios (o mesmo é feito também pelas outras game publishers/developers). Como dizem, pra quê mexer em time que está vencendo, né?
Segundo informações que havia pesquisado e lido há umas semanas atrás, o próximo título terá foco no multiplayer. “O CEO da Ubisoft diz que Assassin's Creed Infinity "será muito inovador, mas terá o que o jogadores já têm nos jogos Assassin's Creed, todos os elementos que adoram ter desde o início. Será um jogo enorme, mas com muitos elementos que já existem" nos jogos já lançados. O jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.”
“O trabalho no jogo continua a progredir bem e a equipe de Singapura já passou importantes etapas de produção. Produzir novas IPs ambiciosas é difícil, requer fortitude e visão a longo prazo. É assim que as maiores franquias da indústria, como Assassin's Creed e Tom Clancy's The Division foram criadas", conta o CEO da Ubisoft.”
Até o presente momento, não li nenhuma informação sobre o enredo e temática do próximo jogo (nem sabemos se haverá mais a campanha, ou um modo single-player). O que é sabido é que o novo jogo não será um “free-to-play and pay-to-win”, o CEO Yves Guillemot havia confirmado que não será gratuito. Até o presente momento, o foco da Ubisoft é o A.C. Valhalla e estará focada nele até 2022 - visto que foi um enorme sucesso comercial.
Trocando em miúdos, próximo Assassins será o "Assassins Creed: The Division". Um jogo online multiplayer com a temática do AC.
(...) Enfim, gostei da trilogia e sua proposta (Origins, Odyssey e Valhalla). Futuramente, quem sabe, devo rever e “rejogar” cada um deles.
Pois é, fui tentar abrir um daqueles baús grandes q precisa da ajuda do npc pra abrir junto e ele ficou tdo bugado na frente dele .Joguei na época do lançamento e essas raids bugavam. O personagem ficava tentando arrombar uma porta e o NPC não aparecia pra ajudar.
Pra desbugar, tinha que abortar a raid. E eu só conseguia abortar se eu saísse correndo pelo mapa até uma região onde a missão era abortada. Sem uso do teleporte, navio ou cavalo.
Parece que a DLC sai em março.
Alguém sabe se eu tendo o jogo e assinar o Ubisoft+ vou ter acesso à DLC nova?
Assinei a Ubi+ por um mês e vi que os jogos que já tinha não podiam ser acessados da parte de assinatura, só da minha própria biblioteca.
Boa a ordem que ele colocou. Não concordo com tudo, mas quase tudo.
Aliás, se a Ubi fosse inteligente já teria feito um remake da trilogia Ezio.