• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Sobre os 9 reinos, não me desperta interesse. O lore de ACV foi o mais desinteressante de toda franquia PRA MIM.
Comparado com AC Origins e Odyssey que conseguiram retratar bem as mitologias, entrar naquela terra dos gigantes foi um porre com pê maiúsculo. Mal via a hora de sair daquele lugar. Trama chata, personagens descartáveis. O máximo de interessante foi a "giganta" falando com Desmond no espelho.
Mesmo essas novas habilidades, não me interesso pela DLC.

Quanto ao vídeo do melhor para o pior, acho engraçado que ninguém comenta sobre o game do tópico (ACV), como se esse fosse um dos mais insignificante da franquia.
Não vi a data do vídeo. Talvez tenha sido feito antes do lançamento do Valhalla. Mas certamente não estaria no topo da lista. :haha:

Essa DLC nova estou bem morno. Se der pra jogar pelo Ubi+, pode valer a pena. Pago cinquentão, zero ela e depois cancelo a assinatura.

A Ubi bem que poderia dar ela pra quem comprou o Season Pass, mas isso é bem difícil de acontecer.

Não sou muito fã dessas partes de mitologia. O único que gostei mais ou menos foi a Atlantis.

Hoje reinstalei o Origins e voltei a jogar depois de uns três anos. Mesmo passados quatro anos do lançamento me diverte mais que o Valhalla. :true:
 
Não vi a data do vídeo. Talvez tenha sido feito antes do lançamento do Valhalla. Mas certamente não estaria no topo da lista. :haha:

Essa DLC nova estou bem morno. Se der pra jogar pelo Ubi+, pode valer a pena. Pago cinquentão, zero ela e depois cancelo a assinatura.

A Ubi bem que poderia dar ela pra quem comprou o Season Pass, mas isso é bem difícil de acontecer.

Não sou muito fã dessas partes de mitologia. O único que gostei mais ou menos foi a Atlantis.

Hoje reinstalei o Origins e voltei a jogar depois de uns três anos. Mesmo passados quatro anos do lançamento me diverte mais que o Valhalla. :true:
Também voltei para o Origins pra experimentar o HDr. Muito bonito o game.
 
“A Ubisoft anunciou em seu relatório fiscal de que Assassin's Creed Valhalla já é o segundo jogo mais lucrativo da história da empresa. Em apenas 12 meses, o game alcançou o feito e rendeu à produtora rios de dinheiro.

Curiosamente, a Ubi deixou de fora a informação sobre qual é o seu maior sucesso de todos os tempos. Mas, levando em conta o tempo que AC Valhalla levou apenas um ano para chegar à 2ª colocação, não seria impossível imaginar o Assassin's Creed sobre vikings chegando ao primeiro lugar da lista no futuro.

Afinal, de acordo com o relatório, Valhalla "vem tendo performance melhor do que Assassin's Creed Odyssey" desde o seu lançamento. O texto aponta que no último trimestre, a expansão O Cerco de Paris parece ter agradado os jogadores e gerou recorde de engajamento. Segundo a produtora, ainda mais conteúdo chegará a AC Valhalla, indicando que novidades serão adicionadas ao jogo "na segunda metade do ano fiscal atual".”
(...)


Pelo que falaram o próximo AC terá história e podem inclusive "recontar" eventos dos games anteriores, o Online que falaram ainda é uma incógnita, mas o jogo terá sim campanha com modo história, já deram essa notícia uns tempos atrás, agora como isso vai funcionar? Só quando realmente anunciarem o jogo, e deve demorar, pois o Valhalla ainda terá bastante conteúdo. Confesso que é uma boa esse tempo extra para AC tentar algo novo, mas mantendo a essência em seu próximo game, espero vir coisas boas.

É bem provável que tenha campanha, visto que os títulos da franquia são focados em histórias (e no modo “single-player”). O próximo AC (ou AC Infinity) não vem antes de 2023, terão tempo para criar algo “novo” ou de repetirem as fórmulas que deram certo (considerando tudo aquilo que foi feito e deu certo na franquia), incluindo a loja com os créditos Helix, os “cosméticos” e “facilitadores”. Gostem ou não, o “mais do mesmo” deu certo e gerou resultados financeiros positivos, vão continuar com esse modelo de negócios (o que é feito também pelas outras publishers). Só acho o preço caro e não compensa fazer pré-venda, melhor esperar por uma boa promoção (e as correções, claro). Apesar de não ser um jogo épico e de ter problemas (como outros jogos), AC Valhalla é um bom jogo e vale a pena, não é meu preferido, mas gostei dele.
 
Apesar de não ser um jogo épico e de ter problemas (como outros jogos), AC Valhalla é um bom jogo e vale a pena, não é meu preferido, mas gostei dele.
Bugs até os antigos tem, mesmo anos depois de lançados. Estou jogando Origins de novo e até ele é bugado em certos pontos. O NPC não faz o que teria que fazer, tem que recarregar o game pra normalizar etc.

Não é a toa que o apelido da empresa é Bugsoft. :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem previsão de quando que o patch novo vai sair ?
Pelo que li, amanhã.
 
Não é a toa que o apelido da empresa é Bugsoft. :limo:

8255d5260e616a2ea2670e93744fc2edb12b0885554da7ee54ace95843a68dd8_1.jpg

Não é a toa que os memes comem soltos... por exemplo, esse aí pipocava na GameVicio (na época do lançamento do AC Unity e Watch Dogs). Tem outros bem piores... :haha:
 

Curti o trailer, muito bem feito, pena que na prática provavelmente vai ser o mesmo repeteco de missões das últimas 2 DLCs, e na minha opinião quem comprou o SeasonPass deveria ganhar essa DLC, mas, fica para uma promo.
 
Essa foi de matar... :cat:

169 bozos nisso, nem pensar! :eca:

Deveria ser gratuita para quem comprou o passe de temporada ou as versões Gold e Ultimate. :mother:

Daqui uns meses ou anos, quem sabe, pago se custar menos de 30 bozos e se estiver sem bugs (ou com poucos). :velho:
 
Fiquei mais hypado pela expansão de crossover com a Kassandrinha, que será FREE. Mas pelo que entendi, virá uma expansão também para o Odyssey essa semana, e de graça tb.

** Odisséia de Assassin’s Creed - Aqueles que são estimados: Aliados do seu passado o colocarão em uma nova jornada para a Ilha Korfu, envolvendo um Pedaço do Éden e muito mais. Desbloqueie as novas recompensas temáticas de Assassin’s Creed Valhalla para a Odisséia de Assassin’s Creed completando o conteúdo da história. Requisitos de acesso: Depois de completar o Capítulo 1 e chegar a Megaris, você pode encontrar o entregador de missões no Porto de Sami, na Ilha Kephallonia. Aviso de spoiler: esta nova história contém spoilers importantes para aqueles que não concluíram a Odisséia de Assassin’s Creed. Nota: O ícone da missão e a entrada do registro da missão The Great Escape só aparecerão no mapa quando as três missões principais (Família, Culto de Kosmos, Mitologia) forem concluídas. No entanto, você pode encontrar o entregador da missão após o Capítulo 1 / Megaris. Este conteúdo será implantado com a atualização 1.5.6 do Assassin’s Creed Odyssey Title em 14 de dezembro às 12h UTC por meio de uma atualização de aproximadamente 13 GB em todas as plataformas suportadas.
 
Mais ambiciosa que essa nova dlc foi a ubi querendo extorquir a gente kkk.
 
O trailer foi bem feito, mas no meu caso que não curti muito as partes de miologia (Asgard e Jotunheim) do jogo base, nunca que pago R$ 170 nessa DLC. :true:

Opções:
1) não compro;
2) espero ficar bem baratinha e compro;
3) se houver um jeito de jogar pelo Ubisoft+ (mesmo já tendo o jogo base + season pass na biblioteca), posso pensar no caso.
Dessa vez vou assistir ao final no Youtube porque tô no mesmo time dos que não gostaram da parte mitológica do Valhalla.
 
Impressão minha ou o update consertou o desempenho do jogo?

Os frames estão maiores e está muito liso. Só entrei e joguei um pouquinho, mas foi a impressão que eu tive.

Fora que a pasta do jogo reduziu o tamanho em uns 40%.

Parece que a Ubi acertou nesse update. :notbad:

PS: o carregamento do game continua lerdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ASSASSIN'S CREED CROSSOVER STORIES​

Adicionou Assassin's Creed Crossover Stories a Assassin's Creed Valhalla* e Assassin's Creed Odyssey**.

[ACV] Atualização do título 1.4.1 - imagem sem nome


*Assassin's Creed Valhalla - Um Encontro Fated:

  • Pesadelos terríveis aparentemente causados por um aliado próximo envia Eivor para a Ilha de Skye para investigar.
  • Desbloqueie todas as novas recompensas temáticas assassin's Creed Odyssey em Assassin's Creed Valhalla, completando o conteúdo da história.
  • Requisitos de acesso: Para jogar Um Encontro Gordo, você deve chegar ao Nível de Assentamento 4 e ter completado a missão A Wise Friend, onde você ajuda Valka a se estabelecer em Ravensthorpe.
**Assassin's Creed Odyssey – Aqueles que são estimados:

  • Aliados do seu passado vão colocá-lo em uma nova viagem para a Ilha Korfu, envolvendo um Pedaço do Éden e muito mais.
  • Desbloqueie todas as novas recompensas temáticas assassin's Creed Valhalla para Assassin's Creed Odyssey, completando o conteúdo da história.
  • Requisitos de acesso:
    • Depois de completar o Capítulo 1 e chegar a Megaris, você pode encontrar o doador de busca no Porto de Sami na Ilha Kephallonia.
      • Aviso de Spoiler: Esta nova história contém grandes spoilers para aqueles que ainda não completaram Assassin's Creed Odyssey.
      • Nota: O ícone de missão e a entrada de registro de missão A Grande Fuga só aparecerá no mapa quando as três principais linhas de missão (Família, Culto de Kosmos, Mitologia) forem concluídas. No entanto, você pode encontrar o doador de missão após o Capítulo 1/Megaris.
    • Este conteúdo será implantado com Assassin's Creed Odyssey Title Update 1.5.6 em 14 de dezembro às 12PM UTC através de uma atualização de ~13 GB em todas as plataformas suportadas.
Observe que o conteúdo do Assassin's Creed Crossover Stories será dimensionado para corresponder à sua progressão e nível.

YULE FESTIVAL​

Adicionado suporte no jogo para o Festival de Yule.

[ACV] Atualização do Título 1.4.1 - Festival de Yule


  • O Festival de Yule estará disponível de 16 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022
  • Participar das festividades lhe dará itens novos, incluindo, mas não se limitando a uma barba e cabelo nevados e decoração de assentamento.

ATUALIZAÇÃO DE CONFIGURAÇÕES DE DIFICULDADE​

Adicionamos várias subseções às opções de combate, furtividade e exploração na guia Gameplay. Isso permitirá que você personalize sua experiência de combate e furtividade em Assassin's Creed Valhalla à sua preferência.

Estas são as configurações de combate que você pode modificar:

[ACV] Title Update 1.4.1 - Combat Setting


  • Aim Assist (Full, Moderate, Light, Off)
  • Level Scaling (Off, Default, Constant, Harder, Nightmarish)
  • *NEW* Parry timing-window (400, 650, 800 ms)
  • *NEW* Brush with Death timing-window (300, 400, 600 ms)
  • *NEW* Brush with Death Duration (1, 1.5, 2, 2.5 sec)
These are the Stealth settings you can modify:

[ACV] Atualização do Título 1.4.1 - Configuração furtiva


  • Assassinato Garantido (ON/OFF)
  • *NOVO* Fuga de detecção (0,5, 1, 2 seg)
  • *NOVO* Fuga de detecção ao mirar (1, 2, 4 seg)
  • *NOVO* Duração da pesquisa (50, 65, 80 seg)
  • *NOVO* Inimigos máximos em busca (2,3)
Estas são as configurações de exploração que você pode modificar:

ACV Title Update 1.4.1 - imagem sem nome 2


  • Oportunidade mais próxima (ON/OFF)
  • Distância de ícone (OFF/ON)
  • *NOVO* Sincronização do ponto de vista (ON/OFF)
  • *NOVO* Vigas de exploração (Limitada/Completa)
  • *NOVO* Objetivos não guiados (OFF/ON)
Nota: Modificar qualquer um desses valores definirá a Dificuldade de Exploração furtiva, combata ou exploração para personalizado e o mundo do jogo será recarregado ao confirmar essas configurações.

MELHORIAS FURTIVAS​

Abaixo você encontrará nossa primeira iteração de melhorias furtivas.

  • Instâncias melhoradas onde os NPCs podem detectar jogadores quando a visão entre o jogador e os NPCs é obstruída.
  • Reduziu o tempo de espera e a restrição de velocidade ao se misturar com multidões.
  • Resolveu alguns problemas que fizeram com que os jogadores fossem detectados instantaneamente quando não deveriam ter sido.

Variado

  • Atualização do Pedido de Registro de Missões: As missões serão agora encomendadas com base no Nível de Energia Recomendado.
  • Novos pop-ups de conteúdo não aparecerão mais depois de completar a missão Rude Awakening.
  • Balanceamento ajustado para dimensionamento de dano corpo a corpo, dimensionamento de dano à distância, habilidades críticas de chance de ataque e runas de finesse chance crítica.
  • Os jogadores agora poderão ver até 1200 runes em seu inventário.
  • Players will now be able to see up to 200 items in the transmog menu.
  • Added a purchase celebration page to the Animus Store.
Main Quests, World Events, and Side Activities

Addressed:

  • Basim followed Eivor everywhere if player used Fast travel in Puppets and Prisoners.
  • The Daughter of Lerion encounter against Regan could not be started.
  • Os jogadores não conseguiram localizar Prey no Alto Salão / A Lenda de Beowulf para falar com Wulfhilda.
  • Não pude prosseguir com o Misterioso Berserker.
  • Não conseguiu completar o sangramento da sanguessuga, pois eles poderiam estar caindo pelo chão.
  • O Cerco de Paris: Não podia interagir com Toka para iniciar a busca estranhos carregando presentes.
  • Ira dos Druidas: Barid e Ciara não iriam à coroação para Flann sobre a Irlanda.
Jogabilidade

Abordados:

  • Numerosos problemas de recorte.
  • Inúmeros problemas com câmeras.
  • A habilidade de Seta Guiada e Tiro Carregado poderia usar o mesmo mapeamento de M&K como Bow Stun Finisher.
  • A vantagem do Destroyer despedaçada reinicia e não entra no cooldown se o inimigo contra-ataca/ataca o jogador enquanto ainda usa o ataque especial.
  • Capacete e pelos faciais podem desaparecer quando encapuzados enquanto usam o equipamento Fallen Hero.
  • O seax na roupa de ealdorman pode desaparecer aleatoriamente ao equipar armas diferentes.
  • A Peste dos Ratos fez mais danos do que o pretendido a alguns chefes.
  • A reversão de mísseis de uma bomba flash às vezes poderia criar uma barreira invisível para ser deixada para trás, fazendo com que mísseis subsequentes colidissem com uma parede invisível.
  • Mastery Challenge: Os NPCs inimigos às vezes podiam ser vistos a saltar de suas estações no teste do posto avançado wenlocano do urso.

INTERFACE DO USUÁRIO/HUD

Abordados:

  • Numerosos problemas de interface do usuário/HUD.
  • Rações, Barras de Saúde e Resistência estavam faltando quando a opção Skills and Adrenaline foi definida como OFF.
  • Remova a opção Ocultar/Mostrar Engrenagem do manto enquanto um disfarce estiver ativo.
  • A barra de adrenalina não encheria após o segundo assassinato em cadeia ao acertar o escudo ou a parte de trás de um inimigo.
  • Discovery Tour: Blood FX Settings não economizou.
  • Discovery Tour: A câmera em primeira pessoa não acionou quando os jogadores alternaram a opção fechar a câmera para ON.
  • Sem solicitação de interação para uma chave na Tumba boudicca.
Gráficos, Animação e Áudio

Abordados:

  • Numerosos problemas gráficos, texturas, animação ou iluminação.
  • Numerosos problemas de som.
  • Tumbas dos Caídos: Alguns efeitos sonoros estavam faltando em algumas das Tumbas dos Caídos.
  • Tumbas do Caído: Nenhum VFX é jogado se o peso foi colocado em um poste de pressão carregando uma poupança manual.
Mundo

Abordados:

  • Casos de objetos ou texturas extraviados ou flutuantes.
  • Casos em que Eivor, NPCs ou a longaidade ficariam presos.
Ubisoft Conecta Desafios, Conquistas & Troféus

Abordados:

  • O desafio de Pascal Lamb não seria desbloqueado sob certas circunstâncias.
  • Puca Ubisoft Connect Core Challenge não pôde ser concluído sob certas circunstâncias.
  • King's Maker não desbloqueou automaticamente depois que as condições foram atendidas.
Desempenho e Estabilidade

  • Melhor desempenho e estabilidade.
  • O jogo pode congelar ao desconectar e reconectar um controlador enquanto o menu da roda estava aberto.

 
Última edição:
Galera me tira uma dúvida.. To pensando em comprar o game, a gold edition ta saindo por r$136 com o cupom hello22 na loja da ubi. Se por acaso eu conseguir juntar 100 daquelas moedas que tem lá (units eu acho) da pra pegar +20% de desconto em cima desse valor? Nunca comprei nada por lá e não sei como funciona
 
Então realmente a ubi acertou a mão nesse patch? Alguem testou o antes e o depois pra ver como está o fps?
 
Estou gostando da missão nova da Kassandra. Por ser gratuita, tá boa demais.

Mapa novo (pequeno, mas é novidade). Fora a chance de matar a saudade da Kassandrinha. :wub:
Eu achei o mapa até grande se pensarmos se tratar de um conteúdo 100% gratuito de uma empresa dita gananciosa, creio que se ela vendesse por uns 39 conto essa expansão, venderia bem até.
Fico contente que esteja free, eu pensei que seria umas 2 ou 3 missões apenas, mas é um conteúdo até bem robusto para um jogo de 3 anos atrás. Me surpreendi muito.
Creio que a Kassandra deve ser uma personagem recorrente daqui para frente em mais jogos da saga pelo jeito,vão usar ela mais vezes pelos motivos que quem jogou já sabe, acho ótimo, é uma baita personagem, quem sabe ela salva o Valhalla do marasmo do Eivor. HEHEHE
 
Eu achei o mapa até grande se pensarmos se tratar de um conteúdo 100% gratuito de uma empresa dita gananciosa, creio que se ela vendesse por uns 39 conto essa expansão, venderia bem até.
Fico contente que esteja free, eu pensei que seria umas 2 ou 3 missões apenas, mas é um conteúdo até bem robusto para um jogo de 3 anos atrás. Me surpreendi muito.
Creio que a Kassandra deve ser uma personagem recorrente daqui para frente em mais jogos da saga pelo jeito,vão usar ela mais vezes pelos motivos que quem jogou já sabe, acho ótimo, é uma baita personagem, quem sabe ela salva o Valhalla do marasmo do Eivor. HEHEHE
Até hoje só tinha jogado com boneco masculino no Valhalla. A Kassandra me incentivou a mudar o gênero do personagem. :haha:

Até que não ficou ruim. A Eivor mulher não tem nem 10% do carisma da Kassandra, mas valeu a experiência. :true:

Eu achei o update de hoje muito acima da média. Melhorou meu desempenho no game (frames estáveis e maiores), mais opções de configuração, e a missão da Kassandrinha.

Quem dera os updates da Ubi fossem sempre assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo