Peçam refund sim, se o publisher aceitou, problema é dele
Eu tenho o play pro, mas...
Eu tenho o play pro, mas...
Abaixo a resposta oficial da Nuuvem:
É uma pena saber que teve dificuldades com seu jogo.
A compra do pedido XXXXXX não está dentro da política de reembolso, mas encaminhei sua solicitação para análise pela Publisher e consegui autorização dessa vez para o cancelamento da compra e o pedido foi agora cancelado. Porém vale lembrar que nem sempre isso será possível para solicitações de reembolso fora da política. Então considere isso em possíveis próximas solicitações.
Achei aqui. Acho que podemos encerrar essa discussão, não é?
Mesmo email que eu recebi, e sabem o melhor de tudo, o money de volta e o game continuar na biblioteca, quem ta se sentindo incomodado com a empresa de estimação só não pedir refound e ficar com o game assim do jeito que ta, ta bom pra vcs ue, não tem porque se sentirem incomodadosAchei aqui. Acho que podemos encerrar essa discussão, não é?
Qual o motivo da discussão do reembolso?
Não estou entendendo... tem algum motivo lógico e plausível pra tal? Alguém pra esclarecer?
A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Repito: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Mais uma vez pra quem tem dificuldade de ler: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Mais uma pra garantir que até cego vai conseguir ler: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Não estão hackeando a empresa, não é assalto, não é extorsão, a EA está autorizando de sua livre e espontânea vontade.
Agora a reflexão:
Ah, a EA está fazendo isso porque é boazinha?
Não, está fazendo porque lançaram um produto problemático (Bug, conteúdo incompleto, desempenho precário, entre vários outros que poderíamos citar).
"Ah, mas quem jogou por horas e horas é mal caráter porque pagou pelo jogo e agora quer o dinheiro de volta."
Mas tem que levar em consideração que teve várias pessoas que gostaram do jogo, que viram potencial nele, mas estão frustradas porque não conseguem jogar ele conforme o ideal e vendido devido os vários problemas técnicos.
"Ah, mas porque não devolveu com 7 dias?"
Porque a EA prometeu lançar atualizações para corrigir e essas pessoas resolveram aguardar.
Quem não gostou do jogo independente dos problemas técnicos, pode ter certeza que devolveu com 7 dias ou nem comprou.
Vejam bem, tivemos quatro patchs para corrigir os problemas até agora. O jogo foi corrigido?
Não, houve melhorias superficiais e ainda não atingiu o ponto técnico ideal.
É serio que a pessoa é obrigada a pagar 250/370/400+ Reais e não pode se sentir no direito de receber o reembolso em produto viciado porque é mal caráter?
O produto está 100%?
Isso aí é ilusão de ótica?
Mal caráter pra mim é quem está insinuando que as pessoas que pediram reembolso faltam dela.
Tu recebe quanto pra defender o indefensável? Esclareça pra mim se for possível.
Sério, falta do que fazer...
Fiz reembolso e comprei de novo num preço que acho justo pro produto, pois apesar de ter gostado dele em parte, ele tem problemas de várias naturezas e não sou obrigado a pagar preço cheio pra isso e falar que está tudo bem, não está. ( A EA não está autorizando atoa...).
E quem jogou 50/100 horas e quer receber o dinheiro todo de volta pra mim, também está certo.
Quem mandou a EA lançar um produto nessa condição? Ela que arrume o jogo e convença essas pessoas a comprarem o jogo.
Já que descobri que sou bandido estou pensando em comprar só para pedir refund mais uma vez , como não serei réu primário será que vou preso?Mesmo email que eu recebi, e sabem o melhor de tudo, o money de volta e o game continuar na biblioteca, quem ta se sentindo incomodado com a empresa de estimação só não pedir refound e ficar com o game assim do jeito que ta, ta bom pra vcs ue, não tem porque se sentirem incomodados
Mas daí eu vou recusar porque sei que a vibe é boa e o cliente agiu de má fé.Imagina daqui 10 anos, você dono já da casa, vai alugar no AirBnb, o maluco aluga por 1 semana, usa ela durante 6 dias e no 7 dia pede reembolso no Airbnb alegando que "não curtiu a vibe da casa".
Que daora hein.
Na verdade a EA esta disponibilizando o refund , pior ainda pois não foram casos isolados onde ela aceitou , mas sim esta aberto para todos pedirem.Mas daí eu vou recusar porque sei que a vibe é boa e o cliente agiu de má fé.
Não esquece que a EA tá aceitando os refunds.
Começa fazer umas comparações mais inteligentes, por favor
Só esqueceu que quem intermedia o aluguel não é você, e sim o Airbnb.Mas daí eu vou recusar porque sei que a vibe é boa e o cliente agiu de má fé.
Não esquece que a EA tá aceitando os refunds.
Começa fazer umas comparações mais inteligentes, por favor
Pior que até agora te juro que não entendo essas pessoas que julgam de mau carater, to achando essa discussão sem fundamento, se pedi refound e a empresa aceitou o que tem de errado nisso? Queria que alguem me explicasse, não era só eles negarem e falar que não cumpre os requisitos pro reembolso??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já que descobri que sou bandido estou pensando em comprar só para pedir refund mais uma vez , como não serei réu primário será que vou preso?
Má fé é isso aqui
Quando ia ser anunciado o BF42Isso aí o BF Mobile, né não?
Ai ta escrito " A TRUE NEXT-GENERATION GAME"... Ao meu entender me pareceu algo superior ao q temos hoje bf2042, agora se ele falou bonito, pa lançar "BF3" mobile ai e outros 500 ne.Isso aí o BF Mobile, né não?
Ai ta escrito " A TRUE NEXT-GENERATION GAME"... Ao meu entender me pareceu algo superior ao q temos hoje bf2042, agora se ele falou bonito, pa lançar "BF3" mobile ai e outros 500 ne.
Fala sério! WTF? Já estão empurrando o 2042 pra baixo do tapete pelo visto. Prevejo esse tweet sendo apagado em breve.
Mobile não seria descrito como "true next-gen".
Achei aqui. Acho que podemos encerrar essa discussão, não é?
Deveriam ter focado na fórmula BF mesmo ao invés de seguir essas tendencias...
Mas é como citei anteriormente , precisam agradar os Enzos.Não gente, esse daí é um tweet da época que o jogo foi anunciado
Somente para exemplificar o que é mal caratismo de verdade
Pra arrumar esse jogo a curto/médio prazo:
-Arrumar o XP do Portal, trazer mais conteúdo
-Redesenhar o Hazard Zone e torná-lo free
-Incluir VOIP e chat geral
Nao entendo a EA, querem fazer um hero shooter pra competir com o hero shooter mais popular do momento... Que TAMBÉM é deles
E não adianta querer competir com Warzone sendo um jogo pago
Deveriam ter focado na fórmula BF mesmo ao invés de seguir essas tendencias...
Adicionaria você poder montar/sair do squad durante o jogo tbm, me irrita demais cair em squad "individualista" e não conseguir sair.Não gente, esse daí é um tweet da época que o jogo foi anunciado
Somente para exemplificar o que é mal caratismo de verdade
Pra arrumar esse jogo a curto/médio prazo:
-Arrumar o XP do Portal, trazer mais conteúdo
-Redesenhar o Hazard Zone e torná-lo free
-Incluir VOIP e chat geral
Nao entendo a EA, querem fazer um hero shooter pra competir com o hero shooter mais popular do momento... Que TAMBÉM é deles
E não adianta querer competir com Warzone sendo um jogo pago
Deveriam ter focado na fórmula BF mesmo ao invés de seguir essas tendencias...
De onde se tirou informação que EA ta autorizando o reembolso?Qual o motivo da discussão do reembolso?
Não faz sentido, aliás, não estou entendendo... tem algum motivo lógico, racional e plausível pra tal?
A posição da EA é simples:
A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Repito: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Mais uma vez pra quem tem dificuldade de ler: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Mais uma pra garantir que até cego vai conseguir ler: A EA está autorizando o reembolso do jogo independente da quantidade de horas jogadas.
Não estão hackeando a empresa, não é assalto, não é extorsão, a EA está autorizando de sua livre e espontânea vontade. É difícil compreender? Se tiver achando ruim, vai discutir com ela.
Superado o básico, agora vamos a reflexão:
"Ah, a EA está fazendo isso porque é boazinha?"
Não, está fazendo porque lançaram um produto problemático (Bugs, conteúdo incompleto, desempenho precário, entre vários outros que poderíamos citar) e o dano causado a sua imagem foi forte.
Me cite um outro produto da EA passível da mesma condição de reembolso... Não tem né? Será porquê?
"Ah, mas quem jogou por horas e horas é mal caráter porque pagou pelo jogo e agora quer o dinheiro de volta."
Mas tem que levar em consideração que teve várias pessoas que gostaram do jogo, que viram potencial nele, mas estão frustradas porque não conseguem jogar ele conforme o ideal e anunciado devido os vários problemas da mais variável natureza presente. (Meu caso se enquadra muito aqui, por mais que veja potencial, me sentia "assaltado" porque não recebi algo condizente ao valor cobrado).
"Ah, mas porque não devolveu com 7 dias?"
Porque a EA prometeu lançar atualizações para corrigir e essas pessoas resolveram aguardar e o tempo está passando e o jogo está longe de ter sua situação resolvida.
Quem não gostou do jogo independente dos problemas, pode ter certeza que devolveu com 7 dias ou nem comprou.
Vejam bem, tivemos quatro patchs para corrigir os problemas até agora. O jogo foi corrigido?
Não, houve melhorias superficiais e ainda não atingiu o ponto técnico ideal, nem está próximo na realidade, até nota-se que estão fazendo algum esforço, mas é tanta coisa que vá levar algum tempo - se não desistirem.
É serio que a pessoa é obrigada a pagar 250/370/400+ Reais e não pode se sentir no direito de receber o reembolso total ou "parcial" (como no meu caso) em um produto claramente viciado porque é uma ação de uma pessoa que tem mal caráter?
Me ajuda, o produto está 100%?
Isso aí é ilusão de ótica ou estou ficando louco? (E muita gente aí que negativou até sentiu potencial no jogo, mas negativou justamente pelos problemas).
Mal caráter pra mim é quem está insinuando que as pessoas que pediram reembolso faltam dele.
Tu recebe quanto pra defender o indefensável? Esclareça pra mim se for possível.
Sério, falta do que fazer... Mais mal caráter que isso é impossível.
Fiz reembolso e comprei de novo num preço que acho justo pro produto, agora não me sinto lesado mais, pois apesar de ter gostado dele em parte, ele tem problemas de várias naturezas e não sou obrigado a pagar preço cheio pra isso e falar que está tudo bem, não está e pronto. ( A EA não está autorizando atoa, aceite que é melhor...).
E quem jogou 50/100 horas e quer receber o dinheiro todo de volta pra mim também está correto.
Quem mandou a EA lançar um produto nessa condição? Ela que arrume o jogo e convença essas pessoas a comprarem o jogo novamente. Oferecer o reembolso é uma política de contenção de danos da própria caso não tenha percebido, simples assim. Por isso estendeu o reembolso além do prazo legal - Muito inteligente por sinal, nessa situação. E isso não será suficiente para reparar o dano causado na imagem da mesma, ela precisa arrumar o jogo atual e quando lançar o próximo, se lançar, garantir que a situação não aconteça novamente e que o produto atinja a expectativa gerada, ou próximo a isso. (Pelo menos se alguém lá for competente para tal).
Se quer comparar pelo menos use matemática correta!Imagina daqui 10 anos, você dono já da casa, vai alugar no AirBnb, o maluco aluga por 1 semana, usa ela durante 6 dias e no 7 dia pede reembolso no Airbnb alegando que "não curtiu a vibe da casa".
Que daora hein.
Essa resposta não é padrão para todos!Achei aqui. Acho que podemos encerrar essa discussão, não é?