[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Impactar nós no futuro??? Mano quer mais impacto negativo do que as empresas estão fazendo com os jogos.
Tem que pedir reembolso enquanto houver a opção , se esta liberado que o façam.
Quem não quer refund ou acha errado pois o jogo é legal deveria estar jogando invés de reclamar de quem pede refund.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim , maldade total pegar sua grana de volta. Será que a empresa teve "caráter" na hora de lançar o jogo? Será?!?

Por isso as coisas no mundo gamer multiplayer estão assim , por causa dos players honestos.

Se empresa não teve caráter pra lançar o jogo correto, quer dizer então que você pode jogar 200 horas e pedir o reembolso integral que a justiça foi feita?

O seu argumento é: A EA é escrota então vou ser tão escroto quanto.

Olha que maravilha de ser humano você é. Critica a empresa suja mas é tão sujo quanto (você eu não sei se pediu refund ou não, falando no caso hipotético de alguém que teve zilhares de horas e refundou o jogo).
 
claro que não existe glitch nem nada o cara foi la e mesmo com +10 dias e +40 horas pediu refunde
porem você tem que concordar que falta bom senso de quem fez esse tipo de refunde .
Cara, eu não acho que falta bom senso.

Um exemplo meu, peguei o game no lançamento e ainda ontem, peguei vários bugs no jogo conforme relatei na página passada.
O cara que tem 30, 40 horas jogadas, uma hora pode simplesmente cansar de esperar por patchs para arrumar essa bagunça toda... E ele tá no direito dele, mesmo que com tudo isso de horas, afinal, ele pagou o valor cheio por um game que está com vários defeitos...

Imagina vc compra um carro e aí com o passar do tempo ele cai um retrovisor, o parabrisa para de funcionar, o farol para de acender... São pequenos defeitos que não impedem de o carro andar/funcionar, mas que com certeza ao longo do tempo vão irritando cada vez mais e mais, uma hora vc quer simplesmente devolver ele pra concessionária.

E ainda nem vou citar o desconto que derão no game com menos de 2 meses de lançamento... Um verdadeiro descaso com quem fez pre order do game.
 
Estou sem jogo para jogar e com todo tempo para reclamar, ou também não tenho esse direito?
claro que não como você vai reclamar de uma coisa que não tem contato e a reclamação se basea na êxperiencia de outra pessoa a não ser a propria sua

se alguém chegar para você e falar pula em cima daquela cerca, você pularia só porque alguém pulou ?

:limo:

quer opinar pelo jogo falar mal ou bem dar sujestões blz mais pelo menos jogue o jogo .
 
Imagina vc compra um carro e aí com o passar do tempo ele cai um retrovisor, o parabrisa para de funcionar, o farol para de acender... São pequenos defeitos que não impedem de o carro andar/funcionar, mas que com certeza ao longo do tempo vão irritando cada vez mais e mais, uma hora vc quer simplesmente devolver ele pra concessionária.

Mas esse tipo de coisa você faz até a primeira semana e olhe lá.

Tu não vai pro Acre com o carro e volta e fala: "não gostei do carro".

:limo:
 
Se empresa não teve caráter pra lançar o jogo correto, quer dizer então que você pode jogar 200 horas e pedir o reembolso integral que a justiça foi feita?

O seu argumento é: A EA é escrota então vou ser tão escroto quanto.

Olha que maravilha de ser humano você é. Critica a empresa suja mas é tão sujo quanto (você eu não sei se pediu refund ou não, falando no caso hipotético de alguém que teve zilhares de horas e refundou o jogo).
Eu pedi refund com 2horas de jogo, foi mais que suficiente rsrsrs.
Veja só, se tivessem fazendo algum esquema ou reclamando no procon algo do tipo eu concordaria sim da pessoa ser suja, agora se a empresa esta dando essa opção pois sabe que fez merda o que tem de errado?
Eu não me lembro de outro caso onde teve todo esse tempo para pedir reembolso , então fica ainda mais evidente que a EA quer "ressarcir " a merda que fez.

Agora uma coisa que acho errado é pedir refund para comprar mais barato ou ficar com o game , ai sim é pilantragem
 
tem que pedir refund mesmo , empresa milionária ta cagando pra player , nego acha que é errado devolver kkk que consigam refund com dois anos de jogo kkkkk que tristeza oque fizeram com meu Battlefield.... virou BattlefOBIA... sdds bf 3 4.
 
claro que não como você vai reclamar de uma coisa que não tem contato e a reclamação se basea na êxperiencia de outra pessoa a não ser a propria sua

se alguém chegar para você e falar pula em cima daquela cerca, você pularia só porque alguém pulou ?

:limo:

quer opinar pelo jogo falar mal ou bem dar sujestões blz mais pelo menos jogue o jogo .
MAs quem falou que não joguei? Onde você leu isso?

Eu joguei o beta e joguei quando saiu esse beta atual e eterno, então sim posso falar pois joguei.
 
Se empresa não teve caráter pra lançar o jogo correto, quer dizer então que você pode jogar 200 horas e pedir o reembolso integral que a justiça foi feita?

O seu argumento é: A EA é escrota então vou ser tão escroto quanto.

Olha que maravilha de ser humano você é. Critica a empresa suja mas é tão sujo quanto (você eu não sei se pediu refund ou não, falando no caso hipotético de alguém que teve zilhares de horas e refundou o jogo).
SIM
EXATAMENTE ISSO

Será que agora vc conseguiu entender que quem está dando o refund é a empresa e nem ela está se importando com a qtd de horas que você tem???


MEU DEUS DO CÉU, qual a dificuldade de entender que O DINHEIRO É MEU E EU TENHO DIREITO DE PEDIR ELE DE VOLTA POR TEREM ME VENDIDO UMA COISA E ENTREGADO OUTRA?

Mas esse tipo de coisa você faz até a primeira semana e olhe lá.

Tu não vai pro Acre com o carro e volta e fala: "não gostei do carro".

:limo:
Cara, estamos falando de um game, não de carro, foi só um exemplo... E eu já coloquei oq eu penso. Se o cara cansou se esperar por correções, se a empresa decidiu dar um desconto enorme no produto sendo que vc pagou quase o dobro há menos de 1 mês...
 
Cara, eu não acho que falta bom senso.

Um exemplo meu, peguei o game no lançamento e ainda ontem, peguei vários bugs no jogo conforme relatei na página passada.
O cara que tem 30, 40 horas jogadas, uma hora pode simplesmente cansar de esperar por patchs para arrumar essa bagunça toda... E ele tá no direito dele, mesmo que com tudo isso de horas, afinal, ele pagou o valor cheio por um game que está com vários defeitos...

Imagina vc compra um carro e aí com o passar do tempo ele cai um retrovisor, o parabrisa para de funcionar, o farol para de acender... São pequenos defeitos que não impedem de o carro andar/funcionar, mas que com certeza ao longo do tempo vão irritando cada vez mais e mais, uma hora vc quer simplesmente devolver ele pra concessionária.

E ainda nem vou citar o desconto que derão no game com menos de 2 meses de lançamento... Um verdadeiro descaso com quem fez pre order do game.
intendo seu ponto de vista mais usando o seu exemplo não seria questão de refunde mais questão de RMA / concerto de um produto são casos diferentes
sinceramente em mais de sei la em mais de 25 anos jogando seja no PC / Consoles nunca vi um caso absurdo desses das pessoas irem la e pedir refunde de pois de horas e semanas de gameplay . eu acho muito errado isso .
novamente dentro dos parametros dados pelas empresas totalemente legal o refunde
mais apartir que qualquer pessoa abuse disso . isso esta errado . e aquele famoso dar um jeitinho brasileiro .
 
SIM
EXATAMENTE ISSO

Será que agora vc conseguiu entender que quem está dando o refund é a empresa e nem ela está se importando com a qtd de horas que você tem???


MEU DEUS DO CÉU, qual a dificuldade de entender que O DINHEIRO É MEU E EU TENHO DIREITO DE PEDIR ELE DE VOLTA POR TEREM ME VENDIDO UMA COISA E ENTREGADO OUTRA?


Cara, estamos falando de um game, não de carro, foi só um exemplo... E eu já coloquei oq eu penso. Se o cara cansou se esperar por correções, se a empresa decidiu dar um desconto enorme no produto sendo que vc pagou quase o dobro há menos de 1 mês...

Cara, se você quer ser tão sujo quanto a EA, vai nessa. Se consegue dormir tranquilo com isso, meus parabéns.

Só não ache ruim das pessoas não serem iguais a você e a EA nesse caso.

:vai:
 
MAs quem falou que não joguei? Onde você leu isso?

Eu joguei o beta e joguei quando saiu esse beta atual e eterno, então sim posso falar pois joguei.
não estou falando que você não jogou a questão e devouvel o jogo ? se sim por que esta aqui . segue sua vida no WARZONE / VANGUARD ou qualquer outro jogo que te agrade .
 
Última edição:
Cara, estamos falando de um game, não de carro, foi só um exemplo... E eu já coloquei oq eu penso. Se o cara cansou se esperar por correções, se a empresa decidiu dar um desconto enorme no produto sendo que vc pagou quase o dobro há menos de 1 mês...

Tá vendo? Nem com o exemplo hipotético que você criou tem como defender essa posição.

Não tem cabimento, tu usou o produto pra caralho.

Pediu uma pizza de 8 pedaços, comeu 7 e quer o dinheiro de volta falando que a pizza era ruim.

Não adianta, não tem malabarismo lógico pra defender isso.

MEU DEUS DO CÉU, qual a dificuldade de entender que O DINHEIRO É MEU E EU TENHO DIREITO DE PEDIR ELE DE VOLTA POR TEREM ME VENDIDO UMA COISA E ENTREGADO OUTRA?

Ah, agora eu entendi, você precisou só de 72 horas pra ver o que jogo tava bugado.

:tom:
 
Última edição:
Ué, mas não é a própria EA que está autorizando os refunds INDEPENDENTE das horas jogadas? Ou seja, sabem que lançaram o jogo num estado porco e querem evitar repercussão.

E de alguma forma o brasileiro que é espertão e mau-caráter? Eu hein. É o poste mijando no cachorro.
 
Ué, mas não é a própria EA que está autorizando os refunds INDEPENDENTE das horas jogadas? Ou seja, sabem que lançaram o jogo num estado porco e querem evitar repercussão.

E de alguma forma o brasileiro que é espertão e mau-caráter? Eu hein. É o poste mijando no cachorro.

Pelo que eu to vendo, a única loja que tá fazendo esse refund sem regra é a Nuuvem.

Origin e Steam tão do mesmo jeito. Extrapolou a política, sem reembolso pra você.
 
Ué, mas não é a própria EA que está autorizando os refunds INDEPENDENTE das horas jogadas? Ou seja, sabem que lançaram o jogo num estado porco e querem evitar repercussão.

E de alguma forma o brasileiro que é espertão e mau-caráter? Eu hein. É o poste mijando no cachorro.
Nesse caso deveriamos recusar o refund para ajudar a EA, seria mais honesto.

É o que dizem por ai.
 
intendo seu ponto de vista mais usando o seu exemplo não seria questão de refunde mais questão de RMA / concerto de um produto são casos diferentes
sinceramente em mais de sei la em mais de 25 anos jogando seja no PC / Consoles nunca vi um caso absurdo desses das pessoas irem la e pedir refunde de pois de horas e semanas de gameplay . eu acho muito errado isso .
novamente dentro dos parametros dados pelas empresas totalemente legal o refunde
mais apartir que qualquer pessoa abuse disso . isso esta errado . e aquele famoso dar um jeitinho brasileiro .

E eu com 34 anos de vida nunca vi tantos casos de empresas lançando games INACABADOS e cobrando preço cheio.
Se a galera não começar a se posicionar, essas publishers vão só piorar cada vez mais.

Cara, se você quer ser tão sujo quanto a EA, vai nessa. Se consegue dormir tranquilo com isso, meus parabéns.

Só não ache ruim das pessoas não serem iguais a você e a EA nesse caso.

:vai:
Eu to tranquilo amigo, se vc acha q eu to fazendo algo de errado, fica aí na sua cabeça, mas eu realmente estou com a consciência limpa.
 
Pelo que eu to vendo, a única loja que tá fazendo esse refund sem regra é a Nuuvem.

Origin e Steam tão do mesmo jeito. Extrapolou a política, sem reembolso pra você.

Vi nuns postas atrás que o retorno da Nuuvem sobre esses refunds é que eles estão acionando a EA em caráter de exceção e a EA está autorizando.
 
E eu com 34 anos de vida nunca vi tantos casos de empresas lançando games INACABADOS e cobrando preço cheio.
Se a galera não começar a se posicionar, essas publishers vão só piorar cada vez mais.


Eu to tranquilo amigo, se vc acha q eu to fazendo algo de errado, fica aí na sua cabeça, mas eu realmente estou com a consciência limpa.
Pois é , também nunca vi jogos saindo BETA igual estou vendo hoje e pior ainda vindo de empresas grandes do mercado.
Mas vamos aceitar e segue o jogo.
 
Bom dia people
É nesse tópico que a gente julga caráter/honestidade por causa de um refund de um jogo alpha?

Imagina daqui 10 anos na hora de pedir um financiamento de uma casa: "Hum.. consta aqui que vc pediu refund do BF2042 com 60 horas de jogo... Vamos ter que negar"
 
Bom dia people
É nesse tópico que a gente julga caráter/honestidade por causa de um refund de um jogo alpha?

Imagina daqui 10 anos na hora de pedir um financiamento de uma casa: "Hum.. consta aqui que vc pediu refund do BF2042 com 60 horas de jogo... Vamos ter que negar"
É aqui mesmo!!
Aliás, saiba que pedir refund é "jeitinho brasileiro" tbm, tá?
Chegando no céu Deus vai olhar quanto tempo vc jogou.
 
Bom dia people
É nesse tópico que a gente julga caráter/honestidade por causa de um refund de um jogo alpha?

Imagina daqui 10 anos na hora de pedir um financiamento de uma casa: "Hum.. consta aqui que vc pediu refund do BF2042 com 60 horas de jogo... Vamos ter que negar"
Imagina daqui 10 anos, você dono já da casa, vai alugar no AirBnb, o maluco aluga por 1 semana, usa ela durante 6 dias e no 7 dia pede reembolso no Airbnb alegando que "não curtiu a vibe da casa".

Que daora hein.
 
Pela sua lógica então, se alguém te rouba, tá suave você virar ladrão também.

Entendeu tudo certinho hein Capitão Nascimento.

:pense:
Mas quem esta pedindo refund esta roubando alguém? Mano rsrsrs deve ter alguma câmera escondida , só pode ser pegadinha um absurdo desses rrsrsrsr

Mas vamos lá, se o ladrão me roubar e dias depois quiser me devolver o que roubou eu aceito. Nesse caso eu estarei roubando o ladrão que me roubou? Desenha ai que esta difícil entender .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo