[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Disserte, xovem. :mj:
Joguei mais de 600h desse mp , e parei lá pra 2016 , ja estava infestado de nego usando glitch de mira e bomba , fora nego com lag switch e chronus max , a naughty dog sempre foi muito fraca em monitorar e banir esses users que estragavam a experiência do game.

No uncharted 4 hj o que tem de gente usando glitch de correr acelerado não é brincadeira.
 
Joguei mais de 600h desse mp , e parei lá pra 2016 , ja estava infestado de nego usando glitch de mira e bomba , fora nego com lag switch e chronus max , a naughty dog sempre foi muito fraca em monitorar e banir esses users que estragavam a experiência do game.

No uncharted 4 hj o que tem de gente usando glitch de correr acelerado não é brincadeira.
Na minha santa ignorância (sem ironias) jurava q esse tipo de coisa não existia em consoles, só em PC. Uma pena.
 
Cade o tutorial.
Deus me livre fazer bug na PSN. A Sony é do tipo que retribui um tapa na cara com uma tijolada na mandíbula.

Tô de boa.
 
Graças a Deus não abandonaram o Ray Tracing nos consoles. Em 1440p 30fps tá bom para mim.

A questão não é nem este jogo específico, mas lembro que quando Guardiões e Vai Cry 6 saíram sem isso nos consoles, depois de Forza Horizon 5 e GT7 só no photomode, achei que a égua já tinha ido pastar - e depois o Guardiões recebeu rapidamente o Patch, o que foi uma surpresa positiva.

Pelo menos continuarão dando a opção, e isso é o que importa - seja este jogo bom ou não, não é essa a questão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Duvido MUITO que esse Starfield sai em 2022. Tem nem gameplay ainda. Chutaria junho de 2023 ou início de 2024 até. Pode tirar o print e me cobrar.
Jogos da maecrosoft tá sendo assim, forza Horizon 5 foi anunciado e saiu 3 meses depois
 
Jogos da maecrosoft tá sendo assim, forza Horizon 5 foi anunciado e saiu 3 meses depois

Halo não foi adiado 20x?

Eu também acho muito difícil Starfield sair em 2022... muito mesmo.

Ainda mais se tratando da Bethesda que embora faça open world RPGs sensacionais, possui um histórico de adiamentos quase que certos já no currículo.
 
Na minha santa ignorância (sem ironias) jurava q esse tipo de coisa não existia em consoles, só em PC. Uma pena.
Então , não é hack no jogo , uma coisa é o cronus max que é um pendrive que custa quase 500 reais e ele da vantagem nos jogos , tipo , mira automática na cabeça , rapid fire com armas de 1-shot , e outras firulas , se você usar isso no cod ou bf é banido, se usa nos jogos da naughty dog fica por isso mesmo , além desse problema , tem a questão dos glitchs , são falhas que os users encontram no multiplayer pra dar uma vantagem , e ai tanto uncharted quanto tlou encontraram essas falhas e o jogo não tem mais atualização e ficam abusando delaa , o que acaba por estragar a diversão do jogo.
 
Halo não foi adiado 20x?

Eu também acho muito difícil Starfield sair em 2022... muito mesmo.

Ainda mais se tratando da Bethesda que embora faça open world RPGs sensacionais, possui um histórico de adiamentos quase que certos já no currículo.

Os últimos jogos da Bethesda Game Studios (Skyrim, Fallout 4 e Fallout 76) foram lançados na data prometida, não houve adiamentos

Mas com pandemia afetando os trabalhos, acho bem provável um adiamento de Starfield. Apesar que se sair com problemas, a Bethesda joga para os modders resolverem :fami:
 
Deus me livre fazer bug na PSN. A Sony é do tipo que retribui um tapa na cara com uma tijolada na mandíbula.

Tô de boa.

Só sendo maluco pra fazer qualquer tipo de esquema na PSN.

Pra jogar de graça existe o Game Pass, o resto eu tô fora.
 
Basta ter um dos 2 jogos que já tem direito de pagar oapenas o upgrade e receber os 2 jogos.
Aqui comprei o Uncharted 4 por 35 reais semana passada e estou aguardado o upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, viram o bug do It Takes Two de graça no PS4 ? Parece que funciona no PS5 tbm...E na vdd é qualquer jogo da EA Play.

Odeio esse kra, mais clickbait impossível:




Lembro da época da redução do IPI, os inscritos dele sonhando com o PS5 por 2K, piada...
 
Graças a Deus não abandonaram o Ray Tracing nos consoles. Em 1440p 30fps tá bom para mim.

A questão não é nem este jogo específico, mas lembro que quando Guardiões e Vai Cry 6 saíram sem isso nos consoles, depois de Forza Horizon 5 e GT7 só no photomode, achei que a égua já tinha ido pastar - e depois o Guardiões recebeu rapidamente o Patch, o que foi uma surpresa positiva.

Pelo menos continuarão dando a opção, e isso é o que importa - seja este jogo bom ou não, não é essa a questão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Duvido MUITO que esse Starfield sai em 2022. Tem nem gameplay ainda. Chutaria junho de 2023 ou início de 2024 até. Pode tirar o print e me cobrar.
O Forza Horizon 5 você consegue RT em gameplay com mods no PC.

Mas Ray Tracing no Guardians of the Galaxy é muito bom. O Far Cry 6 parece que o RT é exclusivo do PC (e não entendi o motivo/)
 
Jogando Ratchet and Clank Em Outra Dimensão

Para quem não jogou, jogue.
Puta jogo bem feito da p... meu deus insomniac :safadao:

Deveria voltar no tempo e bater na minha cara por não ter comprado antes, estou no mundo 5 e jogando com calma e dó de acabar rápido kkkk
 
povo ta fazendo tramoia com a sony de novo? coragem rs

Achou que a pior tramoia com a sony já feita foi o desbloqueio do PS3. A lapada veio com força na época. PSN fora do ar por acho que mais de 1 mês e redução da quantidade de PS3 nos quais se podia ativar uma conta da PSN.

Essa última pancada foi a mais forte.
 
Basta ter um dos 2 jogos que já tem direito de pagar oapenas o upgrade e receber os 2 jogos.
Aqui comprei o Uncharted 4 por 35 reais semana passada e estou aguardado o upgrade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, viram o bug do It Takes Two de graça no PS4 ? Parece que funciona no PS5 tbm...E na vdd é qualquer jogo da EA Play.

Corra disso. Um tempo atrás rolou um bug com outro jogo (MK? Não me lembro) e uma galera foi banida temporariamente. Espere por uma promo e compre o jogo posteriormente.
 
Achou que a pior tramoia com a sony já feita foi o desbloqueio do PS3. A lapada veio com força na época. PSN fora do ar por acho que mais de 1 mês e redução da quantidade de PS3 nos quais se podia ativar uma conta da PSN.

Essa última pancada foi a mais forte.
não baniram uns caras esse ano por causa da psn colection no ps5?
 
Os últimos jogos da Bethesda Game Studios (Skyrim, Fallout 4 e Fallout 76) foram lançados na data prometida, não houve adiamentos

Mas com pandemia afetando os trabalhos, acho bem provável um adiamento de Starfield. Apesar que se sair com problemas, a Bethesda joga para os modders resolverem :fami:

Fallout 76 foi um dos piores lançamentos já feitos na indústria de games. O jogo deveria ter sido adiado por pelo menos 1 ano.

Bethesda sabe que não pode vacilar de novo, ainda mais se tratando do primeiro jogo sob a tutela da empresa da caixa. Sem falar que todo mundo sabe que vão tentar usar o jogo como um carro chefe pra vender assinatura do serviço deles, logo não há margem para erro.

Starfield não sai em 2022, apostaria dinheiro nisso.
 
não baniram uns caras esse ano por causa da psn colection no ps5?

Sim, mas daí foi diferente né? Na época do PS3 a galera desbloqueou e sei lá por qual lógica a sony decidiu reduzir a quantidade de PS3 que podia-se ativar as contas de 5 pra 2.
 
Parece que funfa no PS5. Pegar It Takes Two por 20 reais ia ser foda demais, jogar na sala com a namorada é gg demais, melhor que no PC (mesmo sendo de graça no gamepass), que tem que ser na poltrona.


Excelente. Pra quem está com medo, o q é compreensível, o bug não é bem provocado. Simplesmente a Sony "esquece" de bloquear o jogo depois q a conta na EA play expira. Nada de mais.
 
Sim, mas daí foi diferente né? Na época do PS3 a galera desbloqueou e sei lá por qual lógica a sony decidiu reduzir a quantidade de PS3 que podia-se ativar as contas de 5 pra 2.
eu falo assim, recentemente deu merda e o povo não aprende rs
 
Starfield até então não me interessa. Primeiro porque vi pouca coisa sobe esse jogo, segundo que agora é exclusivo da microsoft e eu não pretendo ter dois consoles e terceiro que eu nunca curti os controles dos jogos da bethesda e o pouco que vi de starfield parece demais os controles de um skyrim da vida (que longe de mim dizer que é ruim, mas não me dei com os controles).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo