• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
GTA-6-VI-Rockstar-Games-Grand-Theft-Auto.jpg


Bom, criando aqui o tópico para que se possa ser compartilhado informações relacionadas ao próximo Grand Theft Auto, o que há de rumores até agora?


  • provavelmente será lançado em 2024 ~ 2025
  • se passará em uma Vice City dos tempos atuais
  • terá obviamente o modo GTA Online
  • o jogo terá múltiplos personagens, assim como é no GTA V
  • o jogo sairá para os consoles da atual geração e PC

Notícias:




 
:aberto:
 
Caramba o fórum está morto? GTA VI e ninguém comenta, estamos no fim dos tempos mesmo :tom:

Só espero que não venha no estilo teen assim como Watch Dogs ou que no modo história tenha essas viagens de carros voadores e etc como no online.
 
vai ser um DLC do gtaonline kkkkk

Eu entendo que essa seria uma boa hora pra fazer anuncio tambem, porque franklin no ultimo DLC do gta online é praticamente fechar um ciclo do jogo dizendo "se passou muito tempo já". Tomara que seja revolucionario como foi RDR2 e foquem um pouco mais no modo single player, com DLCs e tal
 
Só pra estar na primeira página. Abraços.

Obs.: Acho que Dan Houser vai deixar saudades na Rockstar...
 
Estou com muito medo, depois das últimas decepções com CP2077, BF2042 e GTA Trilogy, estou com os "dois pés atrás."
 
Do jeito que andam as coisas e das pessoas chaves da Rockstar terem saído da companhia, acho difícil algo de bom vir neste novo. Até pq teve um começo de desenvolvimento conturbado se levarmos em conta os rumores.

Não espero mais nada de bom vindo da Rockstar. Última coisa boa foi o RDR2.


FIRST PAGE! :allgoods:
 
Um dia sai
 
Tópico sem data de lançamento ? :rub3:
 
Só Deus sabe quando sairá...
 
O último grita último.
 
Vou começar a criar tópico pra jogo que vai sair daqui a 10 anos também.
 
  • Haha
Reações: C.J




O que temos até o presente momento, são rumores e especulações, nada de oficial foi divulgado sobre o próximo GTA.

Considerando os lançamentos anteriores, como RDR2, eles divulgaram o trailer do jogo em 2016 - dois anos antes do lançamento (em 2018). Se tivermos o anúncio do trailer ano que vem, sendo otimista, o jogo pode sair em 2024 (para o PS5 e XSX/S; e 2025 para o PC, visto que eles nunca lançaram simultanemente o jogo para todas as plataformas; e me valendo do exemplo do RDR2 que saiu em 2019 - um ano depois para o PC).

Se tiverem evoluído a engine RAGE ao ponto de gerar “facilidades” para os desenvolvedores, tal qual existem na UE5, GTA VI não vai demorar tanto para ser produzido.

Que o próximo título da franquia traga muitas coisas para fazer no mapa, além é claro dos bons gráficos, jogabilidade e física, que seja divertido, tenha bom roteiro e uma boa história pra nos contar.

Enfim, nada de expectativas - para não se decepcionar. E nada de pré-venda! Quando lançarem, dou uma conferida e vejo se vale a pena. Foi bom ter “assassinado” meu “hype”. :pense:




 
Até a última vez que procurei ver a Rockstar estava tendo muitos, mas muitos problemas internos... Até nesse canal do SanInPlay tem vídeos falando disso.

Enfim, existem boatos que o game está sendo refeito, outros que o game está sendo feito de forma arrastada, outros que planejam fazer um game pequeno e com o tempo irem lançando as expansões para o mapa do game...

Eu basicamente nem espero mais o GTA VI para os próximos 5 anos. O GTA V tá ai e eles podem aperfeiçoar o game... o que estraga o GTA V é no modo online ter o cheaters hardcores que te seguem em qualquer server, tirando isso o game é maneiro!
 
Primeira página!

Vendo Marea, ótimo estado!

Sobre o jogo, sinceramente, expectativa 0 depois de tantos anos e nada sair...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeira página!

Vendo Marea, ótimo estado!

Sobre o jogo, sinceramente, expectativa 0 depois de tantos anos e nada sair...
 
First.

Depois de tanta decepção com os últimos lançamentos, 0 hype.
 
(...) Enfim, nada de expectativas - para não se decepcionar. E nada de pré-venda! Quando lançarem, dou uma conferida e vejo se vale a pena. Foi bom ter “assassinado” meu “hype”. :pense:

Fiquei satisfeito com GTA V (enquanto estava jogando a campanha) e nem sou contra o GTA Online (que é a maior fonte de receitas da T2/RG nesses últimos anos).

Não sou desfavorável a ideia de criarem novos conteúdos se valendo do próprio GTA V: tipo incluírem novas histórias para a campanha, com novo(s) personagem(ns) e nova(s) campanha(s) dentro dos mapas de Los Santos/Blaine County - e até de North Yankton/Cayo Perico - ou de um novo mapa adicionado e agregado aos anteriores; e/ou de fazerem uma DLC de zumbis, nos moldes de RDR Undead Nightmare; e/ou de fazerem remakes dos jogos anteriores usando o motor gráfico/físico do GTA V (essa trilogia do GTA foi uma oportunidade tremendamente desperdiçada); ou de criarem novos conteúdos - nos moldes das campanhas - para o GTA Online, deixando opcional para quem quiser jogar as missões a solo.

O problema é a falta de bom conteúdo e criatividade, um enredo envolvente e boas histórias - acho que é isso o que prende e o que muitos jogadores desejam, e eles não estão satisfeitos com essas DLCs “gratuitas-repetitivas-vazias” (em que você tem que gastar muita grana pra obter as propriedades, veículos, armamentos e suas respectivas melhorias, pra demorar demais pra ter retorno financeiro com tudo aquilo que foi investido - não é a toa que muitos usaram e usam trapaças; a espera de jogadores-parceiros e as repetições de missões e objetivos, inevitavelmente, acaba desmotivando o progresso e a continuidade).

Eis o que pensava e não tive tempo para escrever e colocar na postagem anterior.
 
Hype 0, mas espero que melhorem a física do jogo e que não foquem tanto em bang bang genérico a jogatina do singleplayer como é no V. De resto, se tiver gráficos do GTA V com mods já vai ser lindo e não será tão pesado, mas duvido muito que sairá bem otimizado. Com o andar da carruagem, uma placa de R$ 4000 vai ser pouco pra rodar razoavelmente bem.

Agora, que exagero.... Jogo sai em 2024 ou 25 e em 2021 já criaram tópico. :haha:

Cria um do Red Dead Redemption 3.
 
to na primeira página irmão!!
 
Não vai sair nunca!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo