[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Suspostos vídeos do GTA 6 (provavelmente se passando em Vice City). Não sei se é fake, me parece mto, mas msm assim deixo aqui pq o cara teve uma das accs bloqueadas por postar vídeos parecidos com este.








 
Suspostos vídeos do GTA 6 (provavelmente se passando em Vice City). Não sei se é fake, me parece mto, mas msm assim deixo aqui pq o cara teve uma das accs bloqueadas por postar vídeos parecidos com este.









Nome de um dev que aparece em um dos vídeos trabalhou em RDR2

X5Oi5Cs.jpeg
 
No leak aparece um aviso q só teria na versão do PC. Se lançarem só pra console será sacanagem hein.

0rb91t2.png
 
Pô, se isso for fake tá mt bem trabalhado...
 
Tá muito bem feito pra ser fake mesmo.



 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gameplay:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vice City nesse trecho:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Estamos vivenciando talvez o maior leak de um jogo já feito; muito interessante olhar as configurações de debug e como eles fazem as coisas. Dizem que saiu 10k de linha de código e o vazamendo tem 3,6gb de dados.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atirar do carro parece que vai ser bem melhorado:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lista de links com mais de 80 clipes vazados:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interiores bem detalhados que lembram RDR2


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que teremos rastejar?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que teremos esse nível de detalhes nos carros na versão final?



 
Última edição:
Devo imaginar como estão os executivos da Rockstar nessa hora, devem estar tendo um ataque cardiaco. Pois se um modder faz algo que eles não gostam eles ja mandam tirar. Agora Imagina com esse leak monstruoso.
 
Sempre acompanho os vazamentos, e o que saiu hoje com certeza não é fake... Pelo que eu ouvi falar, é uma build de 2018/19, hoje em dia ja deve estar bem mais avançado.
Aliás, gostei do que vi..
 
Eu baixei todos os vídeos. Não é fake. Eu sou desenvolvedor, existem centenas de detalhes nesses vídeo que não são possíveis de serem criados a não ser com um orçamento muito grande e diversas equipes em várias disciplinas. Leia-se: uma empresa com o porte e orçamento da Rockstar. Além disso no leak é possível ver as ferramentas customizadas e engine própria.

Além disso considerar todos os assets e pipeline artístico, as coisas são coesas. Existem muitos assets de prototipagem e blockout (não tem postprocessing ainda, obviamente), pelo estágio atual, mas o todo não é algo que você se obtém numa asset store e junta tudo para criar um fake.

Logo, o leak é real.

Um fake usaria Unreal Engine.


---

A melhor parte do leak?

A protagonista feminina latina. Nunca gostei de jogar com personagem masculino. Agora saiu o jogo perfeito.
 
Um dos melhores jogos que já joguei foi o gta 5, gosto muito da franquia, bora q bora ;D
 
Eu baixei todos os vídeos. Não é fake. Eu sou desenvolvedor, existem centenas de detalhes nesses vídeo que não são possíveis de serem criados a não ser com um orçamento muito grande e diversas equipes em várias disciplinas. Leia-se: uma empresa com o porte e orçamento da Rockstar. Além disso no leak é possível ver as ferramentas customizadas e engine própria.

Além disso considerar todos os assets e pipeline artístico, as coisas são coesas. Existem muitos assets de prototipagem e blockout (não tem postprocessing ainda, obviamente), pelo estágio atual, mas o todo não é algo que você se obtém numa asset store e junta tudo para criar um fake.

Logo, o leak é real.

Um fake usaria Unreal Engine.


---

A melhor parte do leak?

A protagonista feminina latina. Nunca gostei de jogar com personagem masculino. Agora saiu o jogo perfeito.
Do teu ponto como dev, o quão danoso esse leak é para o futuro do GTA VI? Adiamento ou talvez até começar tudo do 0?
 
Legal que adicionaram bastante funções novas. Eu acredito que os detalhes serão bem ricos, se essa é uma versão de 3 anos atrás, a atual então deve estar surreal!!
 
Só vai atrasar mais...

A Rockstar estava com a politica de home office, foi isso que possibilitou o ataque do Tea Pot, agora vai todo mundo trabalhar local pelo visto.
 
Legal que adicionaram bastante funções novas. Eu acredito que os detalhes serão bem ricos, se essa é uma versão de 3 anos atrás, a atual então deve estar surreal!!
Sendo uma pegada que lembre bastante o que foi os movimentos do GTA IV já tá valendo. A única coisa que acho que não irão fazer é a física dos carros que provavelmente irá seguir aos moldes do GTA V, o que é uma pena na minha opinião.
 
Vcs acreditam mesmo que é um vazamento?
Pra mim é tudo proposital pra gerar hype.
 
Vcs acreditam mesmo que é um vazamento?
Pra mim é tudo proposital pra gerar hype.
GTA 6 não precisaria disso pra gerar hype. E o Jason Schreier confirmou no Twitter q é verdadeiro.
 
Eu aposto que a culpa é do estagiário
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo