• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, podem me ajudar com uma dúvida? Ganhei 50 pilas do paypal em voucher pra gastar, mas não tá aplicando na minha carteira, acessei pelo Pc e quando clico em salvar oferta, não transfere, aparece dizendo que eu talvez não seja elegível pra isso. Tem que ser pelo cel?
 
Tem gente que defende Epic? O que eu mais vejo na internet é gente atacando loucamente falando que EGS é a cria do Satã! (As vezes, com razão) Já a GP eu concordo contigo, mas o serviço é ótimo, recentemente eu zerei uma carambada de jogo que tava na minha lista.
Sei la, aqui você não precisa nem atacar essas lojas. Basta dizer que prefere a Steam que já pula gente do mato, sai gente do chão e até de bueiro te chamando de fanático, louco, te enchendo de rótulos, porque eles não tem os mesmos motivos que você.

Boas festas :safadao:
 
Mas ele consegue contabilizar os jogos que já jogamos.
Por exemplo, se eu instalar o programa ele vai entender que eu já joguei certo game X horas?
Playnite que faz isso, você vincula suas contas, epic, steam, playstation etc, e com isso ele cria sua biblioteca de games e lá ele puxa os dados de playtime.
Esse outro programa ele é um tracker, é usado pra começar do zero, caso você queira ter o controle de quanto tempo passa realmente jogando, e pode ser usado pra outros programas tb não só jogos.
 
Também dou preferência pra Steam do que outras lojas, mas pego sempre onde o preço tá melhor. Jogos da Ubi por exemplo sempre pego na Epic com os cupons.
Agora em relação ao Game Pass, realmente tem muito a melhorar, mas falaram aí que não tem features como registro de tempo e conquistas.. oi?
Sem-t-tulo.png
 
Também dou preferência pra Steam do que outras lojas, mas pego sempre onde o preço tá melhor. Jogos da Ubi por exemplo sempre pego na Epic com os cupons.
Agora em relação ao Game Pass, realmente tem muito a melhorar, mas falaram aí que não tem features como registro de tempo e conquistas.. oi?
Sem-t-tulo.png
ta ai uma coisa que a galera é apegada na steam e a propria steam caga, sendo que com uns clicks vc consegue platinar todos os jogos da from sem dificuldade nenhuma
nas outras lojas fazendo as conquista vc consegue pontos pra usar como desconto na hora de comprar jogos etc
 
ta ai uma coisa que a galera é apegada na steam e a propria steam caga, sendo que com uns clicks vc consegue platinar todos os jogos da from sem dificuldade nenhuma
nas outras lojas fazendo as conquista vc consegue pontos pra usar como desconto na hora de comprar jogos etc
Vc lembrou algo bem legal da uplay, 20% para quem compra no launcher deles. E basta jogar e realizar conquistas que vc ganha os pontos para o desconto.


Eu gosto que o jogo esteja na steam, mas compro onde estiver mais barato. Mas a real é que compro 99% das coisas na steam, pois temos um fator absurdo lá : Turquia e Argentina.
 
Tem gente que defende Epic? O que eu mais vejo na internet é gente atacando loucamente falando que EGS é a cria do Satã! (As vezes, com razão) Já a GP eu concordo contigo, mas o serviço é ótimo, recentemente eu zerei uma carambada de jogo que tava na minha lista.
Oloco irmão, aqui o post é o que mais tem, olha o que o @f_junior disse. GP é amor, tenho 3 anos e mais guardado de graça de Ultimate de tanta key que eles vivem dando por ai, só esperando a versão estável de deixar instalar em qualquer lugar e acessar os arquivos que fica "perfeito".
Sei la, aqui você não precisa nem atacar essas lojas. Basta dizer que prefere a Steam que já pula gente do mato, sai gente do chão e até de bueiro te chamando de fanático, louco, te enchendo de rótulos, porque eles não tem os mesmos motivos que você.

Boas festas :safadao:

A galera deve ter medo de que se tiver muita gente criticando a Epic, vão achar que o Timmy vai falar: "Então tem ingratos entre nós? Vou parar de dar a esmolinha semanal", por isso que tem a seita tentando converter geral ;)
Mas é isso ai mesmo, vamos falar que amamos a Epic se não você vai ser rotulado de fanboy de loja, hater de jogo grátis, não gosta de concorrência (??? sendo que a loja literalmente apoia exclusividades então não tem concorrência de preço), não compra onde ta mais barato (sendo que tem jogo que só tem lá devido exclusividade), não gosta de instalar mais um launcher (mais um launcher feito as coxas pelo Electron)...
HVRk3Qd.jpeg


Feliz ano novo galera, até para os fiscais ❤️
 
Oloco irmão, aqui o post é o que mais tem, olha o que o @f_junior disse. GP é amor, tenho 3 anos e mais guardado de graça de Ultimate de tanta key que eles vivem dando por ai, só esperando a versão estável de deixar instalar em qualquer lugar e acessar os arquivos que fica "perfeito".


A galera deve ter medo de que se tiver muita gente criticando a Epic, vão achar que o Timmy vai falar: "Então tem ingratos entre nós? Vou parar de dar a esmolinha semanal", por isso que tem a seita tentando converter geral ;)
Mas é isso ai mesmo, vamos falar que amamos a Epic se não você vai ser rotulado de fanboy de loja, hater de jogo grátis, não gosta de concorrência (??? sendo que a loja literalmente apoia exclusividades então não tem concorrência de preço), não compra onde ta mais barato (sendo que tem jogo que só tem lá devido exclusividade), não gosta de instalar mais um launcher (mais um launcher feito as coxas pelo Electron)...
HVRk3Qd.jpeg


Feliz ano novo galera, até para os fiscais ❤️

A pessoa pode ate não curtir os jogos que lançam no GP mas reclamar do serviço, tem q ter muita amargura no coração.. O serviço custa menos q um jogo AAA no lançamento por ano. Se vc jogar um jogo o ano inteiro ja pagou o serviço.
 
Existe uma forma de saber a data em que eu movi um jogo de categoria no Steam? Tenho uma categoria "Terminados" na qual eu boto os jogos assim que termino. Queria conseguir ver os jogos que terminei esse ano.
 
justificar pirataria só pq o joguinho não está no Launcher preferido é de doer. Putz....

A Steam tb tem exclusividades, vários games que somos obrigados a ativar na Steam independente de onde compramos a Key, mas isso tb já é possível na Epic, mesmo coisa.
Aliás, até o GOG tem exclusividades e não vejo reclamação de ninguém, ou alguém aqui consegue comprar Metal Gear Solid 1, 2 e Silent hill 4 na Steam ou outra loja?

Ok, a Epic paga pela exclusividade? Sim. É imoral? Talvez. Mas é fato que a Steam só não faz o mesmo pq ela não precisa, pois já está estabelecida a quase 2 décadas no mercado e as publishers sabem que é onde a maioria das pessoas estão. Se fosse o contrário, o gordão faria o mesmo podem ter certeza.

Não defendo a Epic, pq para mim tanto faz, é só uma loja, mas a real é que ela compra exclusividades pq as publishers vendem, elas escolhem isso. O Suino não coloca arma na cabeça de ninguém para comprar exclusivos.

Aliás, já vi gente falando que vai piratear Alan Wake 2 pq será exclusivo da Epic, mas a questão é que a Epic será publisher, alguém ai já viu algum jogo publicado pela Valve fora da STEAM?

Mas esse papo nem vale a pena conversar sobre isso aqui, pois a galera é passional demais quando se trata de Steam.
 
Pessoal, meu último acesso foi no dia 1 da sale, de lá pra cá mudou algo pra Turquia? Perdi algo? Acho q único game q deixei pra pegar depois foi o DL2 mas pelo visto n teve alteração. GoW garanti antes da sale mesmo.
 
Com réveillon cancelado, briga de clients é o entretenimento pra hoje :mj:
fight-win.gif
 
Também dou preferência pra Steam do que outras lojas, mas pego sempre onde o preço tá melhor. Jogos da Ubi por exemplo sempre pego na Epic com os cupons.
Agora em relação ao Game Pass, realmente tem muito a melhorar, mas falaram aí que não tem features como registro de tempo e conquistas.. oi?
Sem-t-tulo.png
Eu notei isso no GP.
Mas sinceramente, eu cago para conquistas em qualquer cliente.
Eu só me ligo no tempo de jogo pra saber se estou média da galera de horas jogadas.
Quando tem algo em troca, como moedas da Ubi, eu até posso pensar em fazer, mas como faz tempo que não abro o client, então eu tenho zero preocupações com conquistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pessoa pode ate não curtir os jogos que lançam no GP mas reclamar do serviço, tem q ter muita amargura no coração.. O serviço custa menos q um jogo AAA no lançamento por ano. Se vc jogar um jogo o ano inteiro ja pagou o serviço.
Inclusive já estou fechando Halo 2.
10/15 de progressão (acho que era isso).
 
justificar pirataria só pq o joguinho não está no Launcher preferido é de doer. Putz....
Triste.

Eu só estou na expectativa de piratear o FFVIIR por causa do preço, na epic como já falaram ae já peguei vários jogos bons num preço bacana com os cupons. A Square tá me pedindo pra trazer os jogos de navio com esses ports pro PC.
 
Eu já dei meu pitaco e tô fora. Só comentei algo que fui marcado. :alan:
Pois se tem 3 assuntos que dão pano para manga é o amor cego pela "STEAM", "From Software" e "jogos da Sony" aqui. :limo:

Eu adoro a STEAM, mas amo mais os jogos do que um client de jogos, sei que estranho para uns aqui, mas fazer o que... hehehe
 
Triste.

Eu só estou na expectativa de piratear o FFVIIR por causa do preço, na epic como já falaram ae já peguei vários jogos bons num preço bacana com os cupons. A Square tá me pedindo pra trazer os jogos de navio com esses ports pro PC.

Daqui em diante a Enix se juntou ao meu desprezo a Nintendo, só Jack, a propósito fiz isso com FFVIIR e não achei essa cocada que o povo fala não, até desinstalei
 
Editando pois levei chamada de moderador

Mas resumindo me recuso a comprar jogo da Square e não tem nada haver com a loja q ele tá sendo vendido e sim pq a Square Enix tá muito FDP com preços absurdos e ports porcos
 
Triste.

Eu só estou na expectativa de piratear o FFVIIR por causa do preço, na epic como já falaram ae já peguei vários jogos bons num preço bacana com os cupons. A Square tá me pedindo pra trazer os jogos de navio com esses ports pro PC.
Eu prefiro nem jogar nessa situação. Mas tb nem sou fã de FF, então para mim é quase irrelevante. Um dia, talvez em uma promo a preço de Indie eu pegue, até lá pode ser na Epic ou Steam.
 
Depois do GOG Galaxy 2.0 eu não ligo mais pra onde eu compro os jogos. Vou no mais barato. Fica tudo organizado em um aplicativo mesmo.
Eu gostava de pegar só na Steam para não ter que ficar abrindo loja por loja para saber se já tinha o jogo. Agora com integração assim nem ligo mais.
 
Editando pois levei chamada de moderador

Mas resumindo me recuso a comprar jogo da Square e não tem nada haver com a loja q ele tá sendo vendido e sim pq a Square Enix tá muito FDP com preços absurdos e ports porcos
É tanta hipocrisia nessa moderação, a quantidade de vezes q vi adm e mod falar de estar navegando.. :fire:
Ate coisa pior rola solto sem ninguem apagar e levar advertencia, fazer oq.
 
Eu prefiro nem jogar nessa situação. Mas tb nem sou fã de FF, então para mim é quase irrelevante. Um dia, talvez em uma promo a preço de Indie eu pegue, até lá pode ser na Epic ou Steam.
Apesar de fã da série FF, tb nao vou piratear. E pra ser sincero nem é por questões morais. Minha vida se tornou muito melhor quando parei com cracks de aplicativos e jogos. Passei 3 anos sem formatar o PC, sem problema de desempenho, nem navegador abrindo popup sozinho, acessando conta de banco sem problema quando parei de acessar sites insalubres atrás de patchs etc. Hj office, windows, e aplicativos tudo comprado.

Esperei ate hj sem jogar FF, posso esperar o FF baratear ou aparecer numa steam turquia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo