• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal só uma dúvida, se eu criar uma conta secundaria na turquia, comprar um jogo lá, pra eu jogar na principal só ativar o family share, certo?
Enviar o jogo por gift não rola né?
Tem muito jogo na turquia que só pode ser enviada para outra conta turca.Independente se esta nos 10% ou não.É avisado na hora que voce vai comprar pra presente.E quando o jogo não tem family share aparece comprar em vez de jogar.
 
Ja vi gente aqui dizendo que tem a sensação de estar jogando pirata na Epic. Eu to com essa sensação no Gamepass
 
Finalmente, depois de 4 dias preso no último boss... finalmente zerei gears 1 no insano. O último boss tem um glitch, vi no youtube como fazer para zerar... sem ele estava quase impossível. O bizarro que eu tinha feito o glitch diversas vezes antes (tem 3 formas de fazer) do vídeo, porém o do vídeo é o melhor. até porque ele permite usar uma arma que é obrigatória para matar. Zerei o total de 1 jogo em 2021.
 
Joguei bem menos esse ano do que 2020. 35 jogos contra 47 do ano passado.

Far Cry 5
The Lord of the Rings: War in the North
The Lord of the Rings: Adventure Card Game Definitive
The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth
Middle-earth: Shadow of Mordor
Portal
Portal 2
The Elders Scrolls V : Skyrim
Gears 5 : DLC Hivebusters
Assassin's Creed Origins
The Division 2
The Division 2 DLC: Warlords of New York
Divinity Original Sin : Enchanced Edition
Dawn of War
StarCraft Remastered - Episódio 1: Terrans
StarCraft Remastered - Episódio 2: Zerg
Alice Madness Returns
Black Mesa (Half-Life)
Wasteland 3
Company of Heroes
Firewatch
Deadlight Directors Cut
The Ascent
Marvel's Spider-Man Miles Morales (Platina)
Marvel's Spider-Man Remastered + DLC's (Main Missions)
Ratchet & Clank Rift Apart (Platina)
Forza Horizon 5
Death Stranding Director's Cut
Astro's Playroom (Platina)
Demon's Souls Remake (Platina)
Ghost of Tsushima DLC: Iki Island
Ghost of Tsushima Director's Cut NewGame+
Uncharted: Drake's Fortune Remastered
Uncharted 2: Among Thieves Remastered
Uncharted 3: Drake's Deception Remastered
Yakuza Like a Dragon (quase terminando)

9IJd61E.png

2022 tentar jogar mais, e ficar menos no fórum e comprando:alan:
Como você fez para montar essa planilha da segunda foto, por favor? Algum site específico?
 
Como você fez para montar essa planilha da segunda foto, por favor? Algum site específico?
Programa chamado : Gameplay Time Tracker. Enquanto jogo ele vai registrando o tempo de jogo, e também posso adicionar jogos manuais, tipo os que jogo em console.
 
Ja vi gente aqui dizendo que tem a sensação de estar jogando pirata na Epic. Eu to com essa sensação no Gamepass

Estou com GP até abril do ano que vem só para retardar a compra do MSFS.

Normalmente nem jogo os games que estão lá (até pq boa parte tenho).

O único que zerei lá foi Metro Exodus. Mas acabei comprando depois na Steam.
 
Esse tipo de sentimento é novo pra mim...

Cidadão nem com coisas de graça legitimas tá satisfeito.
:limo:
É que na Steam quando você clica no jogo abre uma página dele, com suas estatísticas, conquistas, atividades dos amigos, comunidade, etc, na Epic já sai rodando o jogo, por isso que dá essa impressão de ilegalidade, também tenho essa impressão.
 
Estou com GP até abril do ano que vem só para retardar a compra do MSFS.

Normalmente nem jogo os games que estão lá (até pq boa parte tenho).
Eu peguei o game pass para o meu tio 3 meses por 5 reais ele ta jogando e ta curtindo passei meu antigo pc pra ele i7 7700/gtx 1070/16gb ram
mas eu particularmente prefiro a steam,um dia quem sabe a ubisoft e a actvision voltam pra steam igual a EA fez
epic e game pass é muito bom pra quem não se importa onde joga e pelo custo beneficio,graças a deus tenho condições de comprar alguns jogos(raramente lançamento pelo preço).
Acho que algumas pessoas não entendem que meio que a plataforma pc se dividiu,antes era só a steam hoje temos tantas lojas...
é igual a guerrinha de ps4/xbox e telegram/whatsapp porém acho que o pessoal do pc é mais tóxico que os fanboys de console nesse caso.
Ter opções e preços competitivos é bom pra nós consumidores mas essa merda de exclusividade é ruim para nós tanto no console como agora no pc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que na Steam quando você clica no jogo abre uma página dele, com suas estatísticas, conquistas, atividades dos amigos, comunidade, etc, na Epic já sai rodando o jogo, por isso que dá essa impressão de ilegalidade, também tenho essa impressão.
Exatamente,não entendo do porque uma minoria daqui fica bravinho quando alguém reclama de algo na epic certeza essas pessoas são aquelas que ja zeraram o game e mesmo assim resgatam só pra ficar de enfeite ou é aquele jogo pouca bosta que no fim também não vão jogar
 
Sindrome de Estocolmo na galera, ninguém liga mais das dev socando no r**o de vcs, e ainda ficam com "tenho que ser correto"...

Gamepass tem problemas, na minha visão, de minar jogos grandes por não ter o retorno esperado no futuro, mas já que esse vai ser o modelo... Epic quer atrair publico, e é com os free games...

Mas o gamer não quer essas coisas.
:melior4:
 
Tem uma galera que parece que sofreu lavagem cerebral da steam, alguém tem que investigar o :gabe: certeza que mexe com coisa ruim pros cara ser tao apegado assim
Também não entendo esse sebastianismo com a Steam que esse pessoal tem.
 
Eu não tenho 100% de amor com a Steam, acho que só odeio a Epic mesmo.

A empresa é tão boa que tem que exclusivizar jogos e oferecer games forty-party de graça de vez em quando pra ter clientela.
 
pra quem gosta de Metroidvanias e quer algumas recomendações:




































 
:vemk: ja imaginou o quão bom seria um ps5 ou um xbox series x com uma dashboard vagabunda ou melhor sem dashboard:john:
 
Eu jogo onde for mais barato. Não ligo se for uplay, origin, epic, steam, sem nada (tipo meu gta v)...
Também jogo em qualquer lugar, mas isso não impede de eu gostar mais de um lugar que de outro, não compro jogo na Steam que já tenho em outro local.

Estava disposto a pegar as DLCs do DA Inquisition que a Amazon disponibilizou na Origin por até uns 25,00, mas nessa sale da Steam o jogo completo ficou por menos de 18,00 na Argentina, então comprei na Steam.
 
Também jogo em qualquer lugar, mas isso não impede de eu gostar mais de um lugar que de outro, não compro jogo na Steam que já tenho em outro local.

Estava disposto a pegar as DLCs do DA Inquisition que a Amazon disponibilizou na Origin por até uns 25,00, mas nessa sale da Steam o jogo completo ficou por menos de 18,00 na Argentina, então comprei na Steam.
o único jogo que tenho em diversos lugares e versões é Dragon Age, que por incrível que pareça eu nunca zerei...
 
Eu não me importo com a loja onde eu compro o game ou pra onde o dinheiro vai. Quero apenas uma key pra ativar no Steam.

Se o Tim Sweeney oferecer isso na Epic, comprarei lá com gosto. É simples.
 
Tem uma galera que parece que sofreu lavagem cerebral da steam, alguém tem que investigar o :gabe: certeza que mexe com coisa ruim pros cara ser tao apegado assim
Eu era assim com o steam, e a sensação de não ficar preso no steam quando resolvi comprar onde for, principalmente com a chegada do gamepass é feito a saida dos homens das cavernas.. demorou tempo pra sair, quando saiu falou: oxe que massa, existe mundo e coisa melhor q as cavernas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo