• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal esperei 15 dias pra poder vender o item na conta arg e não posso comprar na do br, da pra adicionar mais de uma conta no autenticador da steam ou vou ter que remover ela pra colocar a br? será que o item continuara a venda? E não estou achando ele no mercado , demora pra aparecer?
 
Não sei pq mas esse jogo tem uma cara que vai ser uma decepção no lançamento.. espero estar enganado pq acho a proposta interessante demais

Estou com o pressentimento de que vai ser um puta de um scam ou vai se tornar igual ao antigo jogo War Z (aquele que tiveram que mudar o nome por causa de direitos autorais) ou o jogo de zombie da Sony (acho que era da Sony) que estava disponivel para venda na steam, depois se tornou um battle royale e no final, acho que virou até P2W ou F2P.

Seria um ótimo jogo e até mais confiável se fosse puramente offline.
 
Foda que ew sobrevivencia, e se tratando disso, eu particularmente, da pra contar nos dedos de uma mao qtos deste genero tenho alguma paciencia pra jogar.
Ele é um base building/factory building com tower defense misturado com hack'n'slash e exploração. Estou jogando ele direto. Dei uma pausa agora pra jogar Factorio.

O Prologue já era interessante. O jogo completo agora é simplesmente fantástico pra quem curte esse tipo de jogo.
 
"Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue os clássicos que definem o gênero da trilogia original Grand Theft Auto: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas atualizados para uma nova geração, agora com aprimoramentos abrangentes, incluindo uma nova iluminação e atualizações ambientais, texturas de alta resolução, draw distance maiores, controles e mira estilo Grand Theft Auto V e muito mais, trazendo esses mundos amados à vida com todos os novos níveis de detalhe."

Rapaaaaaaaz...
 
Se não trocassem a jogabilidade dos games os nutellinhas atuais iam chorar pacas, tá bem datada a jogabilidade deles hehuehuehuehue

Se for pra fazer um remaster e deixar igual é melhor não fazer, um dos pontos fracos é a jogabilidade que já era ruim na época, principalmente do Vice City.
 
Crysis vale a pena? Por 50 reais na epic da uma tentação.

Só joguei um pouquinho do 1 antigamente no tempo do famoso roda crysis para testar o pc da época, mas nunca joguei pra zerar.

A campanha do jogo é legal e divertida?
 
Crysis vale a pena? Por 50 reais na epic da uma tentação.

Só joguei um pouquinho do 1 antigamente no tempo do famoso roda crysis para testar o pc da época, mas nunca joguei pra zerar.

A campanha do jogo é legal e divertida?

Fiz um Tópico Oficial.

 
edit
 
Pessoal que mora na terra dos boludos. Qual a forma mais fácil/prática/barata de adicionar fundos na carteira? onde vocês estão comprando os gift cards hermanos??
 
Pessoal que mora na terra dos boludos. Qual a forma mais fácil/prática/barata de adicionar fundos na carteira? onde vocês estão comprando os gift cards hermanos??
Na minha opinião é o método do Marketplace.tf, mas tem outros:
 
ATENÇÃO! UM NOVO MÉTODO MAIS EFICAZ FOI CRIADO PARA QUEM QUISER CRIA CONTA NA TURQUIA. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS









Galera, pra quem tinha dificuldade pra criar conta na Turquia, vou deixar um tutorial aqui, consegui criar uma conta agora a pouco depois de bater um pouco a cabeça.
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Passo 1- Baixe o Urban VPN https://www.urban-vpn.com/pt-br/

Observação importante: Use o PROGRAMA para windows e NÃO A EXTENSÃO PARA NAVEGADOR
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Passo 2- Após a instalação do programa em seu PC e com o Urban VPN ligado e conectado a Turquia, crie um email outlook (gmail não serve pois o Google pede um numero de telefone para ativar o email)
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Passo 3- Com o Urban VPN ligado e conectado a Turquia, saia de sua conta Steam principal no launcher e crie uma nova conta usando o email do passo 2 (pode sair da sua conta principal antes de ativar o VPN se achar mais seguro).

Quando estiver no launcher da steam para criação da nova conta, coloque o email criado no passo 2 e preste atenção se o país de residência está setado para Turquia.

Observação importante 2: Pelo navegador, seja Chrome, Edge ou Opera NÃO FUNCIONA A TENTATIVA DE CRIAR CONTA NA TURQUIA (vai dar erro no captcha), tem que ser PELO APP Steam.
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Passo 4- Se você conseguir realizar os 3 passos acima, após clicar em "não sou um robô", irá aparecer uma mensagem para você verificar o email e lá no email outlook confirmar a criação de conta na Steam Turca.

Observação importante 3: Pode ser que ocorra erro no captcha e apareça uma mensagem pedindo pra você desativar o VPN ou Proxy; O @Guztavsky deu a seguinte dica:

Na hora de fazer o captcha, desabilite a VPN, faça o captcha e clique em continuar com a VPN ainda desligada. Na hora de fazer a confirmação da conta pelo e-mail você ligue a VPN novamente.


Após isso, complete o cadastro criando a senha e etc. Após a criação da conta e houver feito o login na nova conta, entre na loja e confira se os preços estão em Lira Turca (sigla TL). Caso a resposta for afirmativa, é só correr pro abraço.
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Considerações finais e observações sobre como colocar saldo após a migração:


- Onde comprar gift card turco? Eu comprei aqui:


Paguei 7,80 reais com as taxas um gift card no valor de 10 liras turcas.

Ativou normalmente:
XRKdVel.png


- Você só poderá usar o mercado da comunidade, adicionar amigos após gastar 5 dólares na conta turca (pelas minhas contas você teria que adicionar pelo menos 50 liras turcas para atingir essa meta de 5 dólares).Mas você pode adicionar a conta turca pela sua conta principal.

- Depois de ter adicionado saldo na conta Turca com o gift card turco, eu não testei se é seguro enviar gift card da conta BR para turca ou tentar ativar gift card do Picpay, não sei se funciona. Se alguém testar, por gentileza deixe o relato sobre como foi a tentativa.

- Pelo que tenho observado a Argentina ainda é o lugar com os preços mais baixos, mas a Turquia é uma boa alternativa quando um jogo está muito mais caro na Argentina.

Acho que é isso, se alguém tiver mais alguma informação para acrescentar ou corrigir é só avisar.
 
Última edição:
Caramba, fui comparar o jogo Fuser na Epic e Steam e está uma diferença de preço absurda, ele teve redução do preço base a umas semanas, acho que fizeram hagada na hora de colocar o preço na Epic

SVnPdjM.png

I5Vi1qw.png
 
Galera, pra quem tinha dificuldade pra criar conta na Turquia, vou deixar um tutorial aqui, consegui criar uma conta agora a pouco depois de bater um pouco a cabeça.

Passo 1- Baixe o Urban VPN https://www.urban-vpn.com/pt-br/

Observação importante: Use o PROGRAMA para windows e NÃO A EXTENSÃO PARA NAVEGADOR

Passo 2- Após a instalação do programa em seu PC e com o Urban VPN ligado e conectado a Turquia, crie um email outlook (gmail não serve pois o Google pede um numero de telefone para ativar o email)

Passo 3- Com o Urban VPN ligado e conectado a Turquia, saia de sua conta Steam principal no launcher e crie uma nova conta usando o email do passo 2 (pode sair da sua conta principal antes de ativar o VPN se achar mais seguro).

Quando estiver no launcher da steam para criação da nova conta, coloque o email criado no passo 2 e preste atenção se o país de residência está setado para Turquia.

Observação importante 2: Pelo navegador, seja Chrome, Edge ou Opera NÃO FUNCIONA A TENTATIVA DE CRIAR CONTA NA TURQUIA (vai dar erro no captcha), tem que ser PELO APP Steam.

Passo 4- Se você conseguir realizar os 3 passos acima, após clicar em "não sou um robô", irá aparecer uma mensagem para você verificar o email e lá no email outlook confirmar a criação de conta na Steam Turca.

Após isso, complete o cadastro criando a senha e etc. Após a criação da conta e houver feito o login na nova conta, entre na loja e confira se os preços estão em Lira Turca (sigla TL). Caso a resposta for afirmativa, é só correr pro abraço.

Considerações finais e observações sobre como colocar saldo após a migração:

- Enquanto a carteira da conta turca estiver zerada NÃO ENVIE GIFT CARD DA CONTA BR PARA TURCA COMO PRESENTE E NEM TENTE ATIVAR GIFT CARD COMPRADO PELO PICPAY.

- A primeira forma de colocar gift card é usando um gift card Turco, se voce usar um gift card comprado no Brasil com o saldo da conta turca zerado, SUA CONTA AUTOMATICAMENTE SERÁ MIGRADA PRO BRASIL.

- Onde comprar gift card turco? Eu comprei aqui:


Paguei 7,80 reais com as taxas um gift card no valor de 10 liras turcas.

Ativou normalmente:
XRKdVel.png


- Você só poderá usar o mercado da comunidade, adicionar amigos após gastar 5 dólares na conta turca (pelas minhas contas você teria que adicionar pelo menos 50 liras turcas para atingir essa meta de 5 dólares).Mas você pode adicionar a conta turca pela sua conta principal.

- Depois de ter adicionado saldo na conta Turca com o gift card turco, eu não testei se é seguro enviar gift card da conta BR para turca ou tentar ativar gift card do Picpay, não sei se funciona. Se alguém testar, por gentileza deixe o relato sobre como foi a tentativa.

- Pelo que tenho observado a Argentina ainda é o lugar com os preços mais baixos, mas a Turquia é uma boa alternativa quando um jogo está muito mais caro na Argentina.

Acho que é isso, se alguém tiver mais alguma informação para acrescentar ou corrigir é só avisar.
Será q da pra tentar algum esquema similar pra criar conta nova na Argentina?
 
Vou pegar mês que vem se for mais barato que arrumar o ds3.
Tenho um desses e é muito bom, tem algumas funções bem legais, a bateria dura bastante e ainda tem o modo switch com gyro.

Sem falar que já vem com periférico pra jogar no smartphone, jogar jogos de ps1 e PSP no smartphone com esse joystick é um caminho sem volta :yeah:
 
Pessoal esperei 15 dias pra poder vender o item na conta arg e não posso comprar na do br, da pra adicionar mais de uma conta no autenticador da steam ou vou ter que remover ela pra colocar a br? será que o item continuara a venda? E não estou achando ele no mercado , demora pra aparecer?
Alguém? Ou é melhor arrumar outro celular pra usar o autenticador...Putaria essa da steam, só ela que tem essa frescura.
 
 
Alguém? Ou é melhor arrumar outro celular pra usar o autenticador...Putaria essa da steam, só ela que tem essa frescura.
É sim possível ter várias contas no mesmo app de celular.
Você terá uma conta sempre ativa, mas no autenticador todas elas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo