Dá sim, vai fundo, o jogo tá bem legal.To pensando em pegar o FC6. Alguém sabe se dá pra parcelar na epic? Queria Usar esse cupom e parcelar.
Dá sim, vai fundo, o jogo tá bem legal.To pensando em pegar o FC6. Alguém sabe se dá pra parcelar na epic? Queria Usar esse cupom e parcelar.
Sim! Depois não precisa iniciar o client da epic pra poder jogar.Os jogos da Ubi vendidos na EPic ativam no Connect? Se funfar vou esperar dia 18 vai que entra promo do FC6,
quero pegar a versão Deluxe.
Sim.site gamersgate é confiável?
querendo um jogo lá. mas não conheço.
Alguem comprou o Back 4 BLOOD? PROCURO GENTE PRA JOGAR KKKKK
Alguém sabe como arrumar ds3 ou um controle barato e bom?
esse controle parece bom demais pra ser vdd kk vc tem a quanto tempo?![]()
38.89C$ 65% de desconto|Gamesir controlador de interruptor g4 pro/t4 pro/t4 mini/t3s gamepad para nintendo switch iphone android celular windows pc|Gamepads| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
esse controle parece bom demais pra ser vdd kk vc tem a quanto tempo?
COm esse cupom de R$40?Não esqueçam q dia 18 começa a promoção de halloween na egs, dá pra combar descontos.
Mas nós estamos em outubroCOm esse cupom de R$40?
Dá não:
Expira em 16 de nov. de 2021 04:59
mel delsMas nós estamos em outubro
Feira do rolo.Alguém sabe como arrumar ds3 ou um controle barato e bom?
Já tô até vendo o choro em massa pq o desconto da promoção deixou jogos abaixo de R$60 pra invalidar o cupomNão esqueçam q dia 18 começa a promoção de halloween na egs, dá pra combar descontos.
Tem também o sn30 pro +, tem analise do Wetto qui no Adrenaline. Ótimo controle também.Alguém sabe como arrumar ds3 ou um controle barato e bom?
Não sei pq mas esse jogo tem uma cara que vai ser uma decepção no lançamento.. espero estar enganado pq acho a proposta interessante demaisAté agora tudo o que vi foi 100% marketing e 0% gameplay.![]()
![]()
Obs: Ops, felipe ja tinha postado.![]()
Halo: The Master Chief Collection Free Weekend.
Celebrating the latest update, play Halo: MCC for free this weekend.store.steampowered.com
Mas posto denovo mm assim
Foda que ew sobrevivencia, e se tratando disso, eu particularmente, da pra contar nos dedos de uma mao qtos deste genero tenho alguma paciencia pra jogar.The Riftbreak está entre os mais vendidos desde ontem.
Foda que ew sobrevivencia, e se tratando disso, eu particularmente, da pra contar nos dedos de uma mao qtos deste genero tenho alguma paciencia pra jogar.