[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiquei com medo agora, é a primeira vez que tentam acessar minha conta steam. O acesso foi lá da Polônia e o mais estranho que era de um login e e-mail que eu não uso a pelo menos 14 anos...

:olar::olar::fire::fire::fire::fire::fire::olar::olar::olar::fire::fire::fire::rip:

Troca as senhas de novo e deixa gravado fora do computador. :thinking:

Pior que joguei o Odyssey sem saber disso. Como não terminei, agora por causa de vocês eu vou ficar pensando aonde que posso entender essa ligação dentro do jogo sem ter que ir atras do Origins. Seus malfeitores!!!

Eu já dropei vários. Não me senti confortável e puff, parei pouco tempo depois. Alguns até deixei instalado, pra quando eu me lembrasse deles, voltasse a jogar com outra cabeça, mas alguns não consegui.

Imagina que passamos muito tempo em apenas um jogo, se vc tentar jogar todos, nessa vida é que não vai ser.
Aqui é sair clicando, e quando me interessar eu paro e jogo.
Se for mundo aberto, é certo que eu passe no mínimo mais de 60 horas, e de repente eu fique mais, como Fallout 4 que é meu record de quase 400 horas.

Mano o Origins é a fundacao do Clã, vale jogar só para ver a Cleopatra. Então tem muita coisa envolvida.

Sobre o Odyssey? tu fez a quest de atlantida? aquela é de explodir a mente.

O Valhalla fechei ele mas achei bem generico mas parece que as expansoes tem amarracoes com o Odyssey.

Fiquei com medo agora, é a primeira vez que tentam acessar minha conta steam. O acesso foi lá da Polônia e o mais estranho que era de um login e e-mail que eu não uso a pelo menos 14 anos...

:olar::olar::fire::fire::fire::fire::fire::olar::olar::olar::fire::fire::fire::rip:
Todas as vezes que eu tento algum plug-in para browser, no dia seguinte sempre tem algum mané tentando acessar alguma rede social minha, como se o cara fosse roubar algo de essencial na minha vida, principalmente quando é plug-in do Instagram. Qualquer um que você instalar no dia seguinte tem alguém tentando acessar da Rússia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano o Origins é a fundacao do Clã, vale jogar só para ver a Cleopatra. Então tem muita coisa envolvida.

Sobre o Odyssey? tu fez a quest de atlantida? aquela é de explodir a mente.

O Valhalla fechei ele mas achei bem generico mas parece que as expansoes tem amarracoes com o Odyssey.
Cara, agora fudeu mais ainda.
Eu literalmente só enrolei no Odyssey. Fiquei correndo o mapa para aumentar experiência, porque estava bem difícil passar certas quests.
Não sei te dizer se passei pela Atlântida. E eu não tenho o Origins, isso que ferra.
Mas agora que você falou sobre isso, eu vou esperar uma promo e pegar.
Eu parei de jogar o Odyssey algum tempo depois que lançou, mas eu acho que cheguei a fazer no mínimo umas 60 horas.
Então já que parei, vou tentar o Origins, e depois eu volto para o Odyssey, só não sei se vou ter coragem de começar de novo, porque eu já tinha coisa pra cacete.

Será que vai ser bom? É da mesma produtora do Genshin Impact

Já joguei antes no celular, é bem legal, eu particularmente achei melhor que o Genshin, apesar de não ser open world.

Riftbreaker tá na minha lista. Pegada bem estilo They are Billions, que é um dos jogos mais difíceis que já joguei
Lançou hoje. Esse eu acompanho o desenvolvimento desde o ano passado no Discord deles. Veio pra conta assim que lançou.

Já joguei antes no celular, é bem legal, eu particularmente achei melhor que o Genshin, apesar de não ser open world.
Bacana, vou ficar de olho.

Todas as vezes que eu tento algum plug-in para browser, no dia seguinte sempre tem algum mané tentando acessar alguma rede social minha, como se o cara fosse roubar algo de essencial na minha vida, principalmente quando é plug-in do Instagram. Qualquer um que você instalar no dia seguinte tem alguém tentando acessar da Rússia.

Cara, agora fudeu mais ainda.
Eu literalmente só enrolei no Odyssey. Fiquei correndo o mapa para aumentar experiência, porque estava bem difícil passar certas quests.
Não sei te dizer se passei pela Atlântida. E eu não tenho o Origins, isso que ferra.
Mas agora que você falou sobre isso, eu vou esperar uma promo e pegar.
Eu parei de jogar o Odyssey algum tempo depois que lançou, mas eu acho que cheguei a fazer no mínimo umas 60 horas.
Então já que parei, vou tentar o Origins, e depois eu volto para o Odyssey, só não sei se vou ter coragem de começar de novo, porque eu já tinha coisa pra cacete.
tb queria pegar o valhala....

mas vou esperar cair mais na promo.

Veio bem antes do Genshin, ele é um jogo de mobile e a versao de pc é quase como se fosse jogar em emulador, é bem ruinzinho de jogar, não espere algo refinado que nem genshin.

Alguem comprou o Back 4 BLOOD? PROCURO GENTE PRA JOGAR KKKKK

Alguem comprou o Back 4 BLOOD? PROCURO GENTE PRA JOGAR KKKKK
Eu to jogando pelo GP, cheguei no ato 3 no 5º capitulo e não acha gente pra jogar.
A noite vou jogar se quiser jogar ai, add la GT = Rafas DOPED

Interessante.

Parece bom.

Ubisoft é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

GeForce Now será lançado no Brasil amanhã​

GeForce Now vai chegar em nosso país com o valor de R$ 44,99 por mês ou R$ 40,50 com o plano semestral. É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera e também possui suporte para as tecnologias da RTX, como Ray-Tracing e mais. O serviço no Brasil vai ser de primeira e os servidores estão sendo alimentados com uma RTX 2080 (para cada computador).
Eu assino desde o ano passado o gforce americano e pago 5 doletas por mês. Muito bom o serviço.

Lançou agora, ótimo preço! First person cosmic horror.

Aumentaram o preço do Total War: WARHAMMER 1 e 2 em vários países incluindo Argentina, Brasil, Rússia e Turquia.

TW: WH foi de R$149,99 pra R$252,00. AR$1999 pra AR$3920, por exemplo.
E eu já achava caríssimo! Haha, removed from whishlist.

Se o geforce now abrir em um arduíno, será o god dos god custo benefício, nova categoria Pc da miséria "Adrenaline quero créditos"

Eu consegui fazer rodar direto no Oculus Quest 2... basicamente mais uma utilidade pro VR. o Xcloud também!

Levo pra qualquer lugar junto com um controle e jogo projetado no Headset em uma tela de cinema.

Por favor,alguem sabe me informar aonde que eu mudo na steam para não aparecer na loja os jogos que já tenho ?

Ubisoft é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Manooooooooooo!!! HAUhuahea.
Vindo da mais odiada do Brasil sil sil sil sil!

Por favor,alguem sabe me informar aonde que eu mudo na steam para não aparecer na loja os jogos que já tenho ?
Cara, eu não estou certo disso, mas acredito que seja apenas com plug-in.

Users who are viewing this thread

Voltar