• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Por favor,alguem sabe me informar aonde que eu mudo na steam para não aparecer na loja os jogos que já tenho ?

wLpcD9t.png
 
Pessoal boa tarde,steam dos HERMANOS,ainda sem aceitar pic pay e gift?Mudou algo nos últimos dias?Obrigado.
 
Pessoal boa tarde,steam dos HERMANOS,ainda sem aceitar pic pay e gift?Mudou algo nos últimos dias?Obrigado.
Nos últimas dias não mudou nada, só houve mudança uns 6 meses atrás onde não aceita mais picpay nem gift nos hermanos. :dad:
 
Nos últimas dias não mudou nada, só houve mudança uns 6 meses atrás onde não aceita mais picpay nem gift nos hermanos. :dad:
maior saudade antes colocava credito direto agora estou relutante pois e o medo de ser deportado mesmo fazendo o esquema de carregar com compra de item de venda
 
Nos últimas dias não mudou nada, só houve mudança uns 6 meses atrás onde não aceita mais picpay nem gift nos hermanos. :dad:
Obrigado meu amigo,obrigado pela resposta e educação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado meu amigo,obrigado pela resposta e educação.
Na opnião de vcs ainda tá valendo estar na terra do maradona?Obrigado.
 
Última edição:
Obrigado \o
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou dar uma procurada para ver se tem
Você quer dizer na página inicial ou quando você procura algum game no search?
Como já viu, no search é fácil, você seleciona, mas na página inicial eu vou refazer meu comentário, pois na página inicial, mesmo usando o plug-in do SteamDB, não há essa opção.
O que você pode fazer, caso tiver paciência, é entrar na página do jogo e clicar em Ignorar ou Joguei Em Outra Plataforma.
 
Minha conta está na argentina... tem algum problema em compra um jogo na nuuvem e ativa na minha conta?
 
Minha conta está na argentina... tem algum problema em compra um jogo na nuuvem e ativa na minha conta?
Pode ter ou não, depende do jogo. Basta ver a região de ativação na página da Nuuvem
 
Galera eu tenho uma conta no Geforce Now desde a fundação mas o valor esta 9,99 USD. Achei que era para ser 5 USD para fundadores. Quer dizer que ja era pra mim vou ter que pagar 9,99 USD por mês ou criar uma conta no brasil?
 
Galera eu tenho uma conta no Geforce Now desde a fundação mas o valor esta 9,99 USD. Achei que era para ser 5 USD para fundadores. Quer dizer que ja era pra mim vou ter que pagar 9,99 USD por mês ou criar uma conta no brasil?
Só pra quem paga desde aquela época.
É tipo o Humble Choice por exemplo, quem assinava o Humble Monthly pôde manter o plano que escolhe mais jogos quando virou Choice. Se cancelar a assinatura, já era (pausar pode)
 
Só pra quem paga desde aquela época.
É tipo o Humble Choice por exemplo, quem assinava o Humble Monthly pôde manter o plano que escolhe mais jogos quando virou Choice. Se cancelar a assinatura, já era (pausar pode)

Caramba que bosta, não sabia kkkk
valeu pela ajuda xD
 
Eu to jogando pelo GP, cheguei no ato 3 no 5º capitulo e não acha gente pra jogar.
A noite vou jogar se quiser jogar ai, add la GT = Rafas DOPED

Adicionei!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também estou jogando pelo gamepass.

Se quiser adicionar a GT = ZzPSYCHOSOCIALzZ

Não achou o teu perfil ta certo mesmo ?
 
Epic tá dando cupom de 40,00, talvez seja aquele incentivo pra comprar Kena. Ou não.
 
To pensando em pegar o FC6. Alguém sabe se dá pra parcelar na epic? Queria Usar esse cupom e parcelar.
 
Podia começar uma sale na Epic, pra combar o Valhalla com o cupom :isso:
Vi que a validade é até mês que vem
 
Podia começar uma sale na Epic, pra combar o Valhalla com o cupom :isso:
Vi que a validade é até mês que vem
na própria página da promoção diz que tem sale daqui 3 dias...

"No que devo usar meu cupom?
Ótima pergunta! Novos lançamentos como Back 4 Blood, Far Cry 6 e Alan Wake Remastered são ótimas escolhas.

Se você deseja minimizar/maximizar suas economias, nossa Promoção de Halloween começa dia 18 de outubro. Temos algumas ofertas de arrepiar os cabelos este ano com World War Z: Aftermath, Wolfenstein, Maneater e muito mais!

Se você não estiver no clima de Halloween, não se preocupe, oferecemos até 75% de desconto em jogos de TODOS os gêneros: Hitman 3, Chivalry 2, VoidTrain... só para ter uma ideia. Confira a coleção completa em promoção no dia 18 de outubro!"
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo