[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vlw. Esses do kinguin que são "region free" funcionariam então?
Pelos vídeos que eu vi, tem que comprar já os que são em AR$ (peso argentino). O de 1000 pesos saindo por cerca de 69 reais, comparado ao cambio de 56 reais, seria uma taxa de 23% pra loja. Não sei se é tão viável assim, comparado ao outro método de item cosmético pela Steam que tem apenas 5% de taxa da própria Steam.

GeForce Now será lançado no Brasil amanhã​

GeForce Now vai chegar em nosso país com o valor de R$ 44,99 por mês ou R$ 40,50 com o plano semestral. É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera e também possui suporte para as tecnologias da RTX, como Ray-Tracing e mais. O serviço no Brasil vai ser de primeira e os servidores estão sendo alimentados com uma RTX 2080 (para cada computador).

Achei salgado esse preço. Pagar a mensalidade e ainda ter que comprar o jogo e são só 800 e poucos jogos que estão disponíveis... Acho que poderia valer a pena se a pessoa quiser jogar um jogo não competitivo que o seu PC atual não aguenta.

Agora pra jogar algum jogo em um local diferente do PC atual, tipo no sofá, esse valor fica bem caro (se a rede local não for cabeada, o SteamLink e similares não ficam tão bons)

Achei salgado esse preço. Pagar a mensalidade e ainda ter que comprar o jogo e são só 800 e poucos jogos que estão disponíveis... Acho que poderia valer a pena se a pessoa quiser jogar um jogo não competitivo que o seu PC atual não aguenta.

Agora pra jogar algum jogo em um local diferente do PC atual, tipo no sofá, esse valor fica bem caro (se a rede local não for cabeada, o SteamLink e similares não ficam tão bons)
Eu achei é barato, comparado com o Gamepass que só tem 200 jogos, o fato de ter que comprar jogos é ruim sim, mas pelo menos é da Steam, EGS e outras lojas e não um Stadia da vida que pode ser encerrado a qlqr momento.

Pelos vídeos que eu vi, tem que comprar já os que são em AR$ (peso argentino). O de 1000 pesos saindo por cerca de 69 reais, comparado ao cambio de 56 reais, seria uma taxa de 23% pra loja. Não sei se é tão viável assim, comparado ao outro método de item cosmético pela Steam que tem apenas 5% de taxa da própria Steam.
O melhor método é colocar gift card no brasil e comprar cosmético de dota. Não vale mais a pena o marketplace até os preços baixarem, mesmo com o "compre 11 e pague 10" está caro pra caramba

O melhor método é colocar gift card no brasil e comprar cosmético de dota. Não vale mais a pena o marketplace até os preços baixarem, mesmo com o "compre 11 e pague 10" está caro pra caramba
Mas o negócio é comprar um item barato na conta da Argentina e colocar ele a venda pelo valor em AR$ que vc quer receber acrescido de 5% da Steam. Aí vc entra com uma conta secundária, no Brasil e procura pelo item listado e compra ele em reais. Aí a conta da Argentina receberá o valor que vc quer adicionar já convertido.

a grande maioria sao interligados, ou melhor, todos, alguns mais amarrados outros menos.

Exemplo o Valhalla ta bem ligado aos eventos do Odyssey, e esse ao Origins... Mas depende muito de qual vc jogou e qual vc pretende jogar...

Exemplo o Ac Black Flag é amarrado ao AC 3...

O fim do Rouge é o inicio do Unity

E assim vai.

Até digo mais, se não interessar jogar o origins, no minimo procure um video que conte a historia, pois como já sugere o titulo mostra o inicio, até para quem não tem interesse em jogar o reboot da serie
Pior que joguei o Odyssey sem saber disso. Como não terminei, agora por causa de vocês eu vou ficar pensando aonde que posso entender essa ligação dentro do jogo sem ter que ir atras do Origins. Seus malfeitores!!!
Também penso isso. Sou jogador muito old-gen, não dou a mínima pra online e conquistas, cresci sem isso e não me acostumei. Estou ficando muito velho, se o jogo me der muita dor de cabeça na dificuldade ou se não me agradar depois de algumas jogadas tô dropando facinho. Tenho pouco tempo pra jogar, então tenho que tentar otimiza-lo.
Eu já dropei vários. Não me senti confortável e puff, parei pouco tempo depois. Alguns até deixei instalado, pra quando eu me lembrasse deles, voltasse a jogar com outra cabeça, mas alguns não consegui.
Também tô desapegando de zerar o backlog. Separei só os que eu realmente tenho interesse (e mesmo assim ainda estou com pouca motivação para jogar). Se eu fosse parar pra zerar o backlog (uns 60 jogos) passaria facil uns 2-3 anos fácil até zerar tudo, sem condição :olar:
Imagina que passamos muito tempo em apenas um jogo, se vc tentar jogar todos, nessa vida é que não vai ser.
Aqui é sair clicando, e quando me interessar eu paro e jogo.
Se for mundo aberto, é certo que eu passe no mínimo mais de 60 horas, e de repente eu fique mais, como Fallout 4 que é meu record de quase 400 horas.

Por favor,alguem sabe me informar aonde que eu mudo na steam para não aparecer na loja os jogos que já tenho ?

Bom, levando em conta que uma placa de vídeo boa hoje custa 5k, pagar só isso por mês é nada mal.

Se o geforce now abrir em um arduíno, será o god dos god custo benefício, nova categoria Pc da miséria "Adrenaline quero créditos"

Se o geforce now abrir em um arduíno, será o god dos god custo benefício, nova categoria Pc da miséria "Adrenaline quero créditos"
Nova categoria será TV box de 200 reais hehuehuehue.

Nova categoria será TV box de 200 reais hehuehuehue.

Aí até eu no desespero kkkkkk
Da mesma forma que perdemos GPU para mineradores, os tiozão perderam as tv Box pra nós nós streaming

GeForce Now será lançado no Brasil amanhã​

GeForce Now vai chegar em nosso país com o valor de R$ 44,99 por mês ou R$ 40,50 com o plano semestral. É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera e também possui suporte para as tecnologias da RTX, como Ray-Tracing e mais. O serviço no Brasil vai ser de primeira e os servidores estão sendo alimentados com uma RTX 2080 (para cada computador).

PC vai virar coisa de super entusiasta ou cara que mora nos interiorzão e tem internet ruim. O preço de algo equivalente a 2080 paga uns 10 anos de mensalidade!

Concordo totalmente, se comprei algo por impulso no passado (por sorte não foram muitos) e não tiver com vontade, não jogo de jeito nenhum, mesmo que ele morra lá.
A mudança que fiz foi no presente, penso bem antes se quero comprar um jogo e quando compro, já vou zerá-lo ou então será meu próximo jogo (caso eu esteja terminando algum game).

Outra coisa, é que se eu estiver jogando algo e não estiver gostando de jeito nenhum, já paro logo, não fico me forçando a gostar de algo.

Inclusive, depois de ver um vídeo sobre o paradoxo da escolha, mudei bastante minhas ideias. Quanto mais opções você tem, mais indeciso você fica e consequentemente, mais infeliz por não conseguir escolher algo ou por ficar pensando em como seria a experiência com a opção que deixou de escolher.

Um vídeo simples e que resume muita coisa :

Também não entendo bastante isso, só consigo platinar um jogo que por algum motivo tenha o fator replay, ou algo assim, muito bom.
Não quer dizer que não gosto de um jogo pq não platino, até pq 95% dos meus jogos favoritos, nunca platinei.

As vezes prefiro zerar novamente ou fazer coisas aleatórios do que platinar.

Quando acho que o game supriu minha vontade e prazer em jogá-lo, parto pra outro ou fico em hiato esperando uma nova vontade de zerar algo.

Não só isso. Meio que internamente ao ler o tópico todos aqui ficam na vontade de comprar jogos e ao mesmo tempo jogar. Daí acabam comprando coisa barata que no final jogamos nunca. É melhor pinçar bem os jogos que quer, nem que pague 200 reais e ter 4-5 e jogar do que ter 500 jogos, pagando 20 reais em cada e jogar nem 5.

PC vai virar coisa de super entusiasta ou cara que mora nos interiorzão e tem internet ruim. O preço de algo equivalente a 2080 paga uns 10 anos de mensalidade!
Comentei isso numa matéria uns anos atrás e só faltou me matarem hehuehue, mas é inevitável.

O nicho de PC será tipo o nicho de audiófilo hoje em dia, ou de tuning de carro.

Os PCs ainda terão seu lugar, ainda mais a galera que joga competitivo. E sobre a internet, vai chegar um momento que toda internet vai ser boa kkkk, ainda mais com o 5g.

Rapaz esse monster hunter rise ta mt gostosinho mas queria que tivesse lançado pra ps5 e depois pra pc jogo bom gráficos meh,nintendo não aprende...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os PCs ainda terão seu lugar, ainda mais a galera que joga competitivo. E sobre a internet, vai chegar um momento que toda internet vai ser boa kkkk, ainda mais com o 5g.
Concordo
não troco pc por cloud gaming mesmo sabendo que é o futuro e isso vai ajudar muitas pessoas a terem acesso a tanto conteúdo

Comentei isso numa matéria uns anos atrás e só faltou me matarem hehuehue, mas é inevitável.

O nicho de PC será tipo o nicho de audiófilo hoje em dia, ou de tuning de carro.

Eu imaginava isso tb mas mais devagar. COVID deve ter acelerado demais, com essa loucura de preço/estoque tu imagina a correria da Nvidia, Sony, MS e etc abrindo servidor pra atender milhões de novos assinantes. Pra mim que jogo 4K ainda não rola mas pra quem joga 1080P, se a latência e imagem for boa, já era PC pro cara casual.

Os 60fps é um limitador mas vai ficar cada vez mais nichado no mega entusiastas gráfico ou quem curte trocendos fps.

Eu imaginava isso tb mas mais devagar. COVID deve ter acelerado demais, com essa loucura de preço/estoque tu imagina a correria da Nvidia, Sony, MS e etc abrindo servidor pra atender milhões de novos assinantes. Pra mim que jogo 4K ainda não rola mas pra quem joga 1080P, se a latência e imagem for boa, já era PC pro cara casual.

Os 60fps é um limitador mas vai ficar cada vez mais nichado no mega entusiastas gráfico ou quem curte trocendos fps.

Nichado vai ser a galera do streaming que não liga pra muita coisa, vai demorar muito pra ter uma boa qualidade, 120fps+ 4k e com pouco delay. Eu jogo jogos competitivo 120fps+, Deus me livre voltar pra 60fps kkkkkkkk.

Joguinho que vai ser lançado do Anime do momento.

R$ 349,99 no huehhuebr
R$ 200,00 nos hermanos

aquepontochegamos.gif

Essa expansão vai ser muito foda, muitas novidades.

Fiquei com medo agora, é a primeira vez que tentam acessar minha conta steam. O acesso foi lá da Polônia e o mais estranho que era de um login e e-mail que eu não uso a pelo menos 14 anos...

:olar::olar::fire::fire::fire::fire::fire::olar::olar::olar::fire::fire::fire::rip:
CD Projekt Red zoeira :ahh:

Users who are viewing this thread

Voltar