[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim, platinei ele e o Odyssey na steam (não joguei o novo ainda). O mapa do Origins é bem mais interessante visualmente, o do Odyssey dá pra ver claramente q foi rushado e feito via IA pra deixar grande. Mas não tem como fazer milagres, esses mapas grandes na mão em jogo q lança quase q anualmente é inviável.
O AC Odyssey começou a ser feito junto com o Origins, por estúdios internos paralelos e ainda teve 1 ano a mais de desenvolvimento. Isso é info divulgada pelo estúdio. Eu me pergunto de onde tiram essas infos de que foi rushado só pq saiu no ano seguinte. É que nem COD, lança todo ano, mas não quer dizer que começou ser feio quando termina o anterior.
Mas de fato o Origins tem um mapa lindo, acho que pelo fato do Egito ser bem interessante históricamente.

O AC Odyssey começou a ser feito junto com o Origins, por estúdios internos paralelos e ainda teve 1 ano a mais de desenvolvimento. Isso é info divulgada pelo estúdio. Eu me pergunto de onde tiram essas infos de que foi rushado só pq saiu no ano seguinte. É que nem COD, lança todo ano, mas não quer dizer que começou ser feio quando termina o anterior.
Mas de fato o Origins tem um mapa lindo, acho que pelo fato do Egito ser bem interessante históricamente.
Eles mesmos disseram q usaram geração procedural no mapa hehuehue

Sim, platinei ele e o Odyssey na steam (não joguei o novo ainda). O mapa do Origins é bem mais interessante visualmente, o do Odyssey dá pra ver claramente q foi rushado e feito via IA pra deixar grande. Mas não tem como fazer milagres, esses mapas grandes na mão em jogo q lança quase q anualmente é inviável.
Queria platinar o Black Flag, comprei ate o MAPA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficava navegando por horas e viajando.
Curti mto, terminei com 89%
E agora to perdido em voltar a jogar o assassin creed.

Queria platinar o Black Flag, comprei ate o MAPA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficava navegando por horas e viajando.
Esse aí é tranquilo de fazer tudo, os novos são beeeem longos, tem que ter paciência pra terminar heuhehuehue. Odyssey eu fiz umas 270h contando as DLCs.

Eita oO, aleluia
"
Fallout 3: Game of the Year Edition has been updated and no longer installs Games for Windows Live dependencies. If Fallout 3 was previously installed on Steam, we suggest uninstalling and reinstalling the title.

The title no longer requires Games for Windows Live and will now launch."

Se ainda não jogou essa maravilha, jogue *--*

Eita oO, aleluia
"
Fallout 3: Game of the Year Edition has been updated and no longer installs Games for Windows Live dependencies. If Fallout 3 was previously installed on Steam, we suggest uninstalling and reinstalling the title.

The title no longer requires Games for Windows Live and will now launch."

Se ainda não jogou essa maravilha, jogue *--*
CARALHO, mais de uma década depois do lançamento do Fallout 3 e quase 7 anos depois da MS ter matado o GFWL (pelo bem da humanidade) só agora a Bethesda tomou vergonha na cara para retirar isso oficialmente? Sei que tinha como retirar com mods mas PUTA QUE PARIU. Pra melhorar, os achievements foram pro espaço junto com os mods, saves não estão carregando e estão sendo corrompidos....que maravilha.

Faço das palavras do Kotaku as minhas: "It took Microsoft buying Bethesda to get rid of Microsoft's own mess."

Última edição:
CARALHO, mais de uma década depois do lançamento do Fallout 3 e quase 7 anos depois da MS ter matado o GFWL (pelo bem da humanidade) só agora a Bethesda tomou vergonha na cara para retirar isso oficialmente? Sei que tinha como retirar com mods mas PUTA QUE PARIU. Pra melhorar, os achievements foram pro espaço junto com os mods, saves não estão carregando e estão sendo corrompidos....que maravilha.

Faço das palavras do Kotaku as minhas: "It took Microsoft buying Bethesda to get rid of Microsoft's own mess."
Acho que só foi retirado pq foram comprados pela MS, aí algum funcionário viu q tavam usando essa porcaria descontinuada e orderaram q retirassem heuhehuehue

Black flag é meu Ac favorito

Uma análise rápida.
Resolvi dar chance para jogos aleatórios.
Massss, antes de instalar, ir na página do game, ler e entender se não vou desperdiçar meu tempo.
A única escolha foi não perder tempo com jogos no estilo Tetris, ou alguns daqueles bem ruins que nem na época do Snes eu queria jogar.
Instalei o Alter Ego, um point and click.
Muito sono, cai de cara no teclado umas 10 vezes, até pegar um walkthrough no YouTube.
O lance é simples, literalmente as vontades de jogar foram pra casa do caralho em muitos aspectos.

Uma análise rápida.
Massss, antes de instalar, ir na página do game, ler e entender se não vou desperdiçar meu tempo.
A única escolha foi não perder tempo com jogos no estilo Tetris, ou alguns daqueles bem ruins que nem na época do Snes eu queria jogar.
Muito sono, cai de cara no teclado umas 10 vezes, até pegar um walkthrough no YouTube.
O lance é simples, literalmente as vontades de jogar foram pra casa do caralho em muitos aspectos.
Rapaz, jogue um Yakuza 0 e seja feliz !!

Uma análise rápida.
somos 2
o que me deixa mais puto é que quanto eu tinha um notebook fraco e mal rodava os jogos eu jogava até os dedos cairem
agora que tenho um pc decente minha vontade de jogar foi pra casa do caralho também e das raras vezes que tenho animo pra jogar algo alguém me atrapalha...
triste vou vender saporra virar uber casar ter filhos e esperar minha hora chegar :fire:

Uma análise rápida.

Também estou no mesmo barco, essa semana zerei uns jogos antigos com ajuda de códigos/trainers/ajuda, apenas para "passthrough" da historia, jogo que tenha muita coisinha para se fazer não tenho mais paciência, ou quando não é isso fico em jogos de repetições como eurotruck, farming simulator ou no gta online fazendo os esquemas.

Jogos competitivos que eram os que mais eu tinha horas, cortei pelo pé já que me faziam ficar na bad.

Tenho todos os jogos que o meu pc permite e alguns eram sonho de consumo, mas a maioria eu não tenho saco/paciência/ânimo de jogar.

Alguem comprou Back 4 Blood? To procurando um grupo pra jogar!

Uma análise rápida.
Zerei esse ano Alice Madness Return, e tipo jogo nem é de tão ruim, mas foi tão dificil terminar ele, demorou 3 meses, jogando 30 minutos por dia, simplesmente não conseguia jogar mais tempo de uma vez. Quando finalmente terminei, fiquei me perguntando se eu tinha me divertido, e vi que não. Nas partes com puzzles mais complicados já ia no youtube pra resolver logo.
Tô percebendo que não tem como eu experimentar todos os jogos, muito menos finalizar, que preciso ser mais seletivo no que for gastar minhas horas vagas pra diversão. As vezes só quero re-jogar algum que amei, tipo Red Dead 2, mas essa parada de diminuir back log por obrigação é foda. Espirito consumista do passado atrapalhando mesmo sem comprar nos dias atuais :haha:

Rapaz, jogue um Yakuza 0 e seja feliz !!
Acredito que eu não tenha nenhum.
É que na seleção de jogos, eu literalmente foquei em muitos que podem passar por não serem conhecidos.
Dar chance literalmente a uma boa parte da lista.
Vou atualizar aqui depois os critérios que adotei com exemplos de jogos que realmente eu não passarei perto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

somos 2
o que me deixa mais puto é que quanto eu tinha um notebook fraco e mal rodava os jogos eu jogava até os dedos cairem
agora que tenho um pc decente minha vontade de jogar foi pra casa do caralho também e das raras vezes que tenho animo pra jogar algo alguém me atrapalha...
triste vou vender saporra virar uber casar ter filhos e esperar minha hora chegar :fire:
Um dos critérios que adotei há pelo menos uns 4 anos pra mais, e não jogar nenhum PvP, ou talvez um coop.
Fiz family share com meu primo, e falei pra ele que quando ele achasse algo na lista que fosse coop eu poderia ver se me interessaria. Mas não é provável que eu vá jogar.
Sou da linha Single Player desde criança. Os jogos PvP, ou até coop, eu raramente joguei nesses anos.
Pequenas exceções ocorreram, é claro.

Sim, ter um PC bala não significa que compramos pra usar até o talo.
Atualmente eu me divido não somente a jogos, mas também ao meu podcast, a pós graduação, e algumas tentativas de mexer em alguns programas aleatórios.

Vender não vou porque vai ser minha setup por pelo menos uns 4 anos, e como já está tudo pago, não vou me preocupar.

Também estou no mesmo barco, essa semana zerei uns jogos antigos com ajuda de códigos/trainers/ajuda, apenas para "passthrough" da historia, jogo que tenha muita coisinha para se fazer não tenho mais paciência, ou quando não é isso fico em jogos de repetições como eurotruck, farming simulator ou no gta online fazendo os esquemas.

Jogos competitivos que eram os que mais eu tinha horas, cortei pelo pé já que me faziam ficar na bad.

Tenho todos os jogos que o meu pc permite e alguns eram sonho de consumo, mas a maioria eu não tenho saco/paciência/ânimo de jogar.
Você acabou citando também critérios que adotei para esse "sacrifício".
Mas a verdade é que se deve ir aos poucos. E disse tudo, jogos online acabam mexendo muito com o psicológico, pois vira grind.

Última edição:
Acredito que eu não tenha nenhum.
É que na seleção de jogos, eu literalmente foquei em muitos que podem passar por não serem conhecidos.
Dar chance literalmente a uma boa parte da lista.
Vou atualizar aqui depois os critérios que adotei com exemplos de jogos que realmente eu não passarei perto.

Um dos critérios que adotei há pelo menos uns 4 anos pra mais, e não jogar nenhum PvP, ou talvez um coop.
Fiz family share com meu primo, e falei pra ele que quando ele achasse algo na lista que fosse coop eu poderia ver se me interessaria. Mas não é provável que eu vá jogar.
Sou da linha Single Player desde criança. Os jogos PvP, ou até coop, eu raramente joguei nesses anos.
Pequenas exceções ocorreram, é claro.

Sim, ter um PC bala não significa que compramos pra usar até o talo.
Atualmente eu me divido não somente a jogos, mas também ao meu podcast, a pós graduação, e algumas tentativas de mexer em alguns programas aleatórios.

Vender não vou porque vai ser minha setup por pelo menos uns 4 anos, e como já está tudo pago, não vou me preocupar.

Você acabou citando também critérios que adotei para esse "sacrifício".
Mas a verdade é que se deve ir aos poucos. E disse tudo, jogos online acabam mexendo muito com o psicológico, pois vira grind.
sempre gostei mais de single player também mas grande maioria que me interessava eu zerei/platinei e a outra metade só rolando um up no processador...
atualmente ando jogando somente monster hunter world e emuladores
isso quando crio animo e ninguem me atrapalha
ontem mesmo coloquei na cabeça que queria uma guitarra só pra jogar no emulador de ps2 ou wii guitar hero XD
tudo tem um motivo
ou você esta saturado de pc ou algo parecido
eu ja estava desanimado/preguiça depois que tive covid só tenho coragem de trabalhar e comer
espero de verdade ano que vem eu estar melhor pra voltar a estudar jogar viver... :bem:

Quando finalmente terminei, fiquei me perguntando se eu tinha me divertido, e vi que não. Nas partes com puzzles mais complicados já ia no youtube pra resolver logo.
Sim, bem por aí ... As vezes a gente esquece que jogo é pra divertir.

E as vezes ficamos na nóia de criar essa obrigação de jogar ou continuar jogando por motivo x, y ou z, e o negócio deixa de ser divertido.

Tipo Platinar, tem gente que tem o prazer de colecionar platinas e troféus, existe uma satisfação real. Mas tem gente que platina dizendo que é uma "obrigação" pra valorizar teu dinheiro, que a platina representa tu ter aproveitado cada centavo gasto. Nesse caso o cara acaba jogando não por diversão, mas só pra "fazer valer o gasto", como se não fosse totalmente opcional ter comprado o jogo kk

Jogo é pra divertir... Por isso tanta gente satura de jogo competitivo, porque tem jogos que tu depende totalmente do desempenho e atenção dos parceiros de time, e jogando com desconhecidos a frustração pode ser grande. Mas de novo, muita gente se obriga a jogar pra subir de rank e esse tipo de coisa, mesmo quando passa do ponto de ter divertimento. Mas o cara fica preso naquele ciclo ... é complicado :/

Zerei esse ano Alice Madness Return, e tipo jogo nem é de tão ruim, mas foi tão dificil terminar ele, demorou 3 meses, jogando 30 minutos por dia, simplesmente não conseguia jogar mais tempo de uma vez. Quando finalmente terminei, fiquei me perguntando se eu tinha me divertido, e vi que não. Nas partes com puzzles mais complicados já ia no youtube pra resolver logo.
Tô percebendo que não tem como eu experimentar todos os jogos, muito menos finalizar, que preciso ser mais seletivo no que for gastar minhas horas vagas pra diversão. As vezes só quero re-jogar algum que amei, tipo Red Dead 2, mas essa parada de diminuir back log por obrigação é foda. Espirito consumista do passado atrapalhando mesmo sem comprar nos dias atuais :haha:
Eu consegui separar algumas coisas, dos jogos que eram pra cards e tal. Conforme citei, eu fiz critérios para não perder tempo, afinal, eu não vou sair instalando tudo e dando play.
Jogar alguns games novamente, só se forem lineares, mas eu tenho uma trava com relação a isso, eu tenho medo de perder o sentimento que eu tive quando finalizei aquele game.

"Existe sempre uma segunda chance de se apaixonar pela primeira vez."

Essa frase não existe pra mim quando vou jogar de novo. Já gostei na primeira, e talvez a segunda eu possa odiar, ou como na frase, odiei na primeira e talvez até posso amar na segunda, mas o tempo que demanda pra isso é alto demais.

ontem mesmo coloquei na cabeça que queria uma guitarra só pra jogar no emulador de ps2 ou wii guitar hero XD
Que tal uma guitarra de verdade baratinha na OLX + Rocksmith?

Tu joga e ainda aprende a tocar guitarra/violão kk

Jogo é pra divertir... Por isso tanta gente satura de jogo competitivo, porque tem jogos que tu depende totalmente do desempenho e atenção dos parceiros de time, e jogando com desconhecidos a frustração pode ser grande.

Li Tarkov nas entrelinhas.
Kkkkkk
Ainda bem que nunca joguei com vc, ia ficar com peso na consciência.
:haha:

Que tal uma guitarra de verdade baratinha na OLX + Rocksmith?

Tu joga e ainda aprende a tocar guitarra/violão kk
pensei nisso ontem vendo uns anuncios
mas moro em casa de aluguel o dono é um porre minha casa é pequena...
mas um dia ainda jogo rocksmith com guitarra de verdade kkk :safadao:

sempre gostei mais de single player também mas grande maioria que me interessava eu zerei/platinei e a outra metade só rolando um up no processador...
atualmente ando jogando somente monster hunter world e emuladores
isso quando crio animo e ninguem me atrapalha
tudo tem um motivo
ou você esta saturado de pc ou algo parecido
eu ja estava desanimado/preguiça depois que tive covid só tenho coragem de trabalhar e comer
espero de verdade ano que vem eu estar melhor pra voltar a estudar jogar viver... :bem:
Cara, eu tenho a mesma guitarra desde os meus 16 anos, tive 2 bandas, e tentei arriscar algo aí com um ou outro amigo.
Mas tudo isso foi na fase em que eu não era tão evoluído e acreditava que música pudesse um dia acontecer.
Agora tem uns 10 anos que eu sequer tiro minha guitarra do case. Está guardada como relíquia.

Users who are viewing this thread

• Voltar