[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim, faz tempo e nunca resolvido. Meu post de 06/2020
foi uma novela pra comprar o bf 2042 no steam , recusava todos meus cartões, a operadora falava que não era com eles, fui no suporte do boa compra e falaram que precisava ser revisado manualmente e ai liberava, fiquei duas semanas de conversa no suporte deles pra liberar.
 
Geeez!
Eu estava me preparando mentalmente para encarar o Black mesa e pensei que ele poderia rodar no Oculus. Ótima notícia essa, abiguinho forista! Como faz para instalar ele direto no oculus?

Com um sideloader, aplicativo pra instKar app de terceiros e jogos de origem alternativa, eu uso esse que o rapaz ensina no tutorial, recomendo fazer, tem muita coisa boa não oficial que vale muito a pena igual esse hl

Funciona no Quest 1 e 2. Depois de instalado e configurado os jogos aparecem em uma lista, só escolher, clicar pra baixar e instalar que tudo é feito automaticamente




 
Boa tarde, pessoal.

Como estão colocando dinheiro na Steam da Argentina? Minha conta está lá a tempos e o ultimo procedimento que fiz foi o do Opera (vpn), mas parou de funcionar.
 
Wronged Us é anunciado, jogo é inspirado em Silent Hill, Dark Souls e Resident Evil.

 
Meh, não achei bonito não, parece inferior ao The Third Remastered. Esse jogo vai flopar feio.




O video esta em alpha, e só neste video já mostro dano ambiental, um grande detalhamento da cidade, tá inferior não, talvez o remaster tenha uma paleta de cor mais viva, mas como diz o video ALPHA
 
Meh, não achei bonito não, parece inferior ao The Third Remastered. Esse jogo vai flopar feio.




Tem nada de inferior, o novo está apenas mais cartoon... sobre flopar, bom, a franquia nunca vendeu muito.
 
Vi que ta 3 na arg, baixei agora de switch para testa
Darkwood é incrível cara, um jogo único, pra mim é um dos melhores survival horror já feitos.
 
Acho que se pagavam:

SR1 - 2.18m
SR2 - 4.79m
SR3 - 5.63m
SR4 - 3.21m

Como eu disse, a franquia nunca vendeu muito, esses números aí qualquer jogo mais ou menos vende hoje em dia.
 
Acho que se pagavam:

SR1 - 2.18m
SR2 - 4.79m
SR3 - 5.63m
SR4 - 3.21m
Não são vendas ruins não, pelo contrário, SR vendeu muito bem, especialmente o 3.
O pessoal tem uma ideia que todos os games vendem mais de 1MI, tem até jogos AAA de empresas grandes que penam para vender mais de 2 ou 3 MI, só ver o proprio PS5 com 10 Mi de consoles, e mesmo assim Returnal sequer chegou a 600 mil cópias em 5 meses do seu lançamento, podem argumentar que é um exclusivos ou de nicho e isso poderia influenciar em vendas menores, até poderia ser um bom argumento se ignorarmos o fato que a base de PS se sustenta "teoricamente" pelos seus exclusivos, mas esse argumento se auto refutaria quando vemos Spiderman Miles Morales vender mais de 5 Mi só no PS5. Mas tem muito multiplataforma que tb vende bem abaixo de 1 Mi, e de jogos famosos, pq acha que quando um jogo vende mais de 1 ou 2 Mi vira notícia.
Poucos games ultrapassam a base de 2 ou 3 Mi de cópias em seu período de vida comercial, sem dúvidas esses números são de uma série de sucesso.
 
Última edição:
Atualmente tá compensando que método para abastecer na Argentina?
Market?
 
Alguém mais com problemas no cliente steam?

aqui basicamente só funciona para começar o jogo, mas qualquer outro acesso não acontece. Como se todo o resto estivesse travado.
 
Alguém mais com problemas no cliente steam?

aqui basicamente só funciona para começar o jogo, mas qualquer outro acesso não acontece. Como se todo o resto estivesse travado.
Comigo começou na semana passada a travar tudo, inclusive na Biblioteca. Estou tendo que reiniciar o Steam a cada vez que ligo/deshiberno a maquina.
 
Comigo começou na semana passada a travar tudo, inclusive na Biblioteca. Estou tendo que reiniciar o Steam a cada vez que ligo/deshiberno a maquina.
Aqui eu tive o problema da steam não "aparecer", se eu dou alt tab ele aparece q ta aberto, porem quando eu clico nele ele não abre a janela. Tive que reiniciar o pc pra voltar. Nem fechando e abrindo denovo ele foi ahuihaia
 
ainda deve valer a regra que a diferença não pode ser maior que um valor % (não me recordo ao certo se era 10% ou 15%)
Tu diz pra valer a pena, certo? Mas no caso, seria gift pra alguém. Não leve em conta o preço. Só quero saber se funciona o gifting mesmo de BRA pra ARG.
 
Tu diz pra valer a pena, certo? Mas no caso, seria gift pra alguém. Não leve em conta o preço. Só quero saber se funciona o gifting mesmo de BRA pra ARG.

pra enviar jogo de uma região pra outra tinha/tem uma regra que a diferença de preço não pode passar de uma certa %
mas no caso se for Bra pra Arg, provavel que o jogo no Br deve ser mais caro
 
Tu diz pra valer a pena, certo? Mas no caso, seria gift pra alguém. Não leve em conta o preço. Só quero saber se funciona o gifting mesmo de BRA pra ARG.

Ele citou o regra, se a gift tiver diferença menor que 10% não é possível, qualquer valor acima é possível, a questão é quem está na arg pensa em economia, acho que ninguém testou após os eventos enviar qualquer gift, eu tinha feito um teste enviando da Ucrânia e não deu, mas aí poderia ter pesado a região, o motivo de não ter dado certo não foi bem claro
 
pra enviar jogo de uma região pra outra tinha/tem uma regra que a diferença de preço não pode passar de uma certa %
mas no caso se for Bra pra Arg, provavel que o jogo no Br deve ser mais caro

Ele citou o regra, se a gift tiver diferença menor que 10% não é possível, qualquer valor acima é possível, a questão é quem está na arg pensa em economia, acho que ninguém testou após os eventos enviar qualquer gift, eu tinha feito um teste enviando da Ucrânia e não deu, mas aí poderia ter pesado a região, o motivo de não ter dado certo não foi bem claro
No caso, a versão BR é mais cara, então creio que não vá dar problema. Vlw gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo