[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém além de mim está tendo problema a meses ao tentar efetuar compras acima de 100 reais na Steam? Sempre ao tentar e colocar os dados do MEU cartão tudo certinho a desgraça do boacompra recusa de forma instântanea, aí eu vou no suporte deles e eles liberam a autorização manual interna deles e em 2 dias eu consigo comprar..

O problema e que fui comprar um game de 20 reais na Epic (e eu adoro comprar na epic pq a combinação de Xsolla + Ebanx(cartão de crédito) é super rápida), então fui lá comprar um game.. Já começou dando errado pq tive que recadastrar meu cartão e quando comprei chega a mensagem: Pag*Boacompra XX valor.. ou seja, a desgraça da xsolla agora está usando essa merd@ do boacompra, duvido nada que se eu tentar comprar um game de 100 reais vai dar ruim, aí fica a dúvida.. Mais alguém sofre com isso?

Na steam eu "resolvi" comprando saldo no Picpay através dos gift card, pago mais caro (equivalente à IOF) mas meu estresse é 0.

Última edição:
"Alguém disse...Dinossauros?"

Tá bonito em?

Isso é seguro? :notsure:

Tem um sujeito na minha lista de amigos faz alguns anos já, nunca jogamos nada nem nunca chamou no chat, daí hoje o cara manda esse link no chat e pede pra votar no time do amigo dele.
Como não jogo cs e nunca ouvi falar nisso achei muito suspeito.

Tem um sujeito na minha lista de amigos faz alguns anos já, nunca jogamos nada nem nunca chamou no chat, daí hoje o cara manda esse link no chat e pede pra votar no time do amigo dele.

nem se fosse da minha mãe me mandando eu clicaria

Acho que seu amigo foi hackeado, não clica, já aconteceu com outro membros daqui

Pior que eu abri o link em browser sem login nenhum e parece um daqueles sites onde vc loga usando Steam, nao faço nem pra ganhar joguim....

Última edição:
Galera, $$$ do steam BR pra ARG não funfa, mas e gift de jogo?

ainda deve valer a regra que a diferença não pode ser maior que um valor % (não me recordo ao certo se era 10% ou 15%)

Estamos em 2021, e ainda temos pessoas que conseguem quase cair nisso, inacreditável...

Riders Republic ficará gratuito por 24 horas a partir de amanhã
Pensei q era BETA

:hmm:

Descubro que o jogo já saiu a 1 mês atrás
:que:

Nunca vi ninguém falar desse jogo a não ser no anuncio
Ubi, se estiver lendo o fórum, libera logo de graça como fez com Steep
:limo:

1 pessoa de espectador na Twitch agora

Riders Republic ficará gratuito por 24 horas a partir de amanhã
Pensei q era BETA

:hmm:

Descubro que o jogo já saiu a 1 mês atrás
:que:

Nunca vi ninguém falar desse jogo a não ser no anuncio
Ubi, se estiver lendo o fórum, libera logo de graça como fez com Steep
:limo:

1 pessoa de espectador na Twitch agora
O pior que o jogo parece até divertido, mas a Ubisoft parece que perdeu a mão total, é uma metralhadora de lançamento, só que a cada ano e jogo a qualidade diminui e a reciclagem aumenta.

E não só ela, parece que todas as empresas estão num busca incessante pra ter seu próprio Fortnite e/ou GTA V.

A Capcom é outra que tenta ano pós ano engatar um MP na franquia e cada um é pior que o outro. Se esse tempo e dinheiro fossem investidos em jogos mais longos ou até DLCs de alta qualidade, como os de TW3, ganhariam bem mais dinheiro.

O pior que o jogo parece até divertido, mas a Ubisoft parece que perdeu a mão total, é uma metralhadora de lançamento, só que a cada ano e jogo a qualidade diminui e a reciclagem aumenta.

E não só ela, parece que todas as empresas estão num busca incessante pra ter seu próprio Fortnite e/ou GTA V.

A Capcom é outra que tenta ano pós ano engatar um MP na franquia e cada um é pior que o outro. Se esse tempo e dinheiro fossem investidos em jogos mais longos ou até DLCs de alta qualidade, como os de TW3, ganhariam bem mais dinheiro.
Para mim, o jogo já parecia ruim no dia do lançamento
Ubi a um tempo quer ser a empresa alternativa, personagem com cabeça de girava, velha correndo e trocando tiro na rua.... E jogos extremamente vazios e bem repetitivos, sem polimento ou sem nada inovador.
Ubi continuar reciclando o mesmo jogo em um novo ambiente/mundo não tá dando muito certo...
Ela vende muito? Vende, laça 2 ou 3 jogos AAA por ano, agora as reclamações de Far Cry 6 estão aí....

Riders Republic ter 1 pessoa fazendo stream e uma pessoa assistindo, só mostra o tamanho do fail que deve ter sido esse jogo, em breve deve ficar free (e mesmo assim duvido que vire sucesso)

Para mim, o jogo já parecia ruim no dia do lançamento
Ubi a um tempo quer ser a empresa alternativa, personagem com cabeça de girava, velha correndo e trocando tiro na rua.... E jogos extremamente vazios e bem repetitivos, sem polimento ou sem nada inovador.
Ubi continuar reciclando o mesmo jogo em um novo ambiente/mundo não tá dando muito certo...
Ela vende muito? Vende, laça 2 ou 3 jogos AAA por ano, agora as reclamações de Far Cry 6 estão aí....

Riders Republic ter 1 pessoa fazendo stream e uma pessoa assistindo, só mostra o tamanho do fail que deve ter sido esse jogo, em breve deve ficar free (e mesmo assim duvido que vire sucesso)

Riders Republic​

Standard Edition
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2021

De volta para o futuro? HHAHAHA.

Mais longos? Estou vendo ultimamente muito choro quando os jogos são mais longos, aparentemente para ser bom e receber hype, são 3 pré requisitos:
- Ser curto, linear e cinematográfico (média 12 a 15 horas)
- Ser terceira pessoa
- Ter uma história profunda e reflexiva
Eu gosto de games com esses 3 parâmetros acima, mas não espero que todos os games sejam assim, é bom ter um jogo que é full diversão e se desligar um pouco do resto do Mundo. Mas parece que para o jogo ter respeito e hype, esses 3 parâmetros vem em primeiro lugar.

Última edição:

Riders Republic​

Standard Edition
Data de lançamento: 28 de Outubro de 2021

De volta para o futuro? HHAHAHA.

Mais longos? Estou vendo ultimamente muito choro quando os jogos são mais longos, aparentemente para ser bom e receber hype, são 3 pré requisitos:
- Ser curto, linear e cinematográfico (média 12 a 15 horas)
- Ser terceira pessoa
- Ter uma história profunda e reflexiva
Eu gosto de games com esses 3 parâmetros acima, mas não espero que todos os games sejam assim, é bom ter um jogo que é full diversão e se desligar um pouco do resto do Mundo. Mas parece que para o jogo ter respeito e hype, esses 3 parâmetros vem em primeiro lugar.
Eu falei de ser mais longo no caso da Capcom, que os jogos estão sendo curtos pelo valor (principalmente RE3 Remake). E não é nem questão de ser looongo mesmo, a fórmula do RE é boa assim, mas se vc ler o comentário de novo, vai ver que falei que o problema é gastar tempo no MP sendo que poderiam melhorar o jogo principal (deixando mais longo, caprichando mais, seja o que for) ou focar em DLCs de qualidade.

Ou simplesmente deixar do jeito que tá e cobrar mais barato.

metralhadora de melda

Eu falei de ser mais longo no caso da Capcom, que os jogos estão sendo curtos pelo valor (principalmente RE3 Remake). E não é nem questão de ser looongo mesmo, a fórmula do RE é boa assim, mas se vc ler o comentário de novo, vai ver que falei que o problema é gastar tempo no MP sendo que poderiam melhorar o jogo principal (deixando mais longo, caprichando mais, seja o que for) ou focar em DLCs de qualidade.

Eu entendi, só apontei que tenho visto esse "evento" do jogo mais "curto e cinematográfico" parecer melhor. Até o FC6 se rendeu a isso, buscando ter mais cinemáticas, e pessoalmente estou curtindo isso, até em algumas missões secundárias.
O caso do RE3 foi atípico, jogo feito por estúdio terceirizado e rushado para aproveitar o hype do RE2, mas um fato interessante é que o RE3 original foi parecido nesse ponto, foi lançado 1 ano depois do 2, em 1999 e tb foi rushado, com furos de roteiro e curto, RE3 do PS1 dá para zerar em menos de 3 horas sem rushar e lendo as files.
O RE8 já tem um bom tempo de gameplay, se for atrás de tudo que tem no mapa, deixa o jogo até bem longo.

Agora as empresas não tem como fugir do MP, é onde a grana ALTA está, até a Sony, a rainha do single está se rendendo e já tem vários projetos de MP para breve. Eu creio que o Single player nunca vai morrer, mas está cada dia menos interessante financeiramente para os estúdios. Eu passo longe de MP a um tempo, no máximo COD e olhe lá.
O dia que novos single players morrerem ou ficarem muito atrelados ao MP, como já é em alguns casos, eu vou apenas rejogar meus games e parar de comprar jogos novos.

nossa, isso me lembrou daquela cópia zoada de dead by daylight que vinha com o re3...eu nunca vi ngm jogar aquilo sem ser na beta, será que tem gente jogando ou a capcom já desabilitou o server? hahaha

isso sem falar que o re village iria vir com um MP toscão tbm, eu comprei a midia fisica e vinha a key digital desse jogo, ativei ela e depois que zerei o village vendi a mídia, até hoje não saiu esse modo ai (e não duvido nada se a capcom trollar geral e nunca lançar isso ai, pq se lançar já vai vir morto como esse outro que veio com o re3 remake)

esses jogos não foram feitos pra serem MP massivo (metal gear survive é outro), mas as empresas realmente tão tentando de tudo pra lançar um MP nesses jogos (e sai uma tentativa mais pífia que a outra)

Vou fazer uma pequena viagem com a família começando hoje pra longe da cidade, eu não curto muito mas temos que agradar as outras pessoas que convivemos também.
Eu tava pensando no que instalar no notebook pra jogar nos momentos chatos da trip e ai descobri hoje que HL1 no VR existe e melhor, roda DIRETO do Oculus Quest, sem a necessidade de um PC e o PORT foi feito por um cara só!

Tem o Blueshift e o Opposing Forces também

Estou em choque :mdr2::mdr2:
Fica a dica ai @calves

EDIT:

Fui testar agora, nostalgia bateu pesado... engraçado que eu nunca havia percebido que o som que o Steam faz ao tirar screenshot é o som de escolha do menu do HL1 e que o som de mensagem sendo recebida por um amigo no steam e o som de interação nos paineis do HL1

:mdr2::mdr2:

Última edição:
Vou fazer uma pequena viagem com a família começando hoje pra longe da cidade, eu não curto muito mas temos que agradar as outras pessoas que convivemos também.
Eu tava pensando no que instalar no notebook pra jogar nos momentos chatos da trip e ai descobri hoje que HL1 no VR existe e melhor, roda DIRETO do Oculus Quest, sem a necessidade de um PC e o PORT foi feito por um cara só!

Tem o Blueshift e o Opposing Forces também

Estou em choque :mdr2::mdr2:
Fica a dica ai @calves

EDIT:

Fui testar agora, nostalgia bateu pesado... engraçado que eu nunca havia percebido que o som que o Steam faz ao tirar screenshot é o som de escolha do menu do HL1 e que o som de mensagem sendo recebida por um amigo no steam e o som de interação nos paineis do HL1

:mdr2::mdr2:

Geeez!
Eu estava me preparando mentalmente para encarar o Black mesa e pensei que ele poderia rodar no Oculus. Ótima notícia essa, abiguinho forista! Como faz para instalar ele direto no oculus?

Parece que tá ficando bonito ao menos.

Alguém além de mim está tendo problema a meses ao tentar efetuar compras acima de 100 reais na Steam?
Sim, faz tempo e nunca resolvido. Meu post de 06/2020

Alguém já teve problema do BoaCompra recusar todo pagamento de R$ 100 pra cima (cartão de crédito)?

Cartão de sempre e tudo mais ... Compra de R$ 60 ... R$ 80 pila, de boa. Agora se tentar comprar de 100 pra cima, a compra é recusada e o valor estornado.

Já falei com a operadora do cartão, não é nada do lado deles. Supostamente é o BoaCompra que está recusando os pagamentos e estornando o valor sem motivo aparente.

Edit: Se eu quiser muito algo acima dos 100 pila, ou compro na Nuuvem/GMG pra parcelar, ou compro créditos Steam até dar o valor q preciso.

Users who are viewing this thread

Voltar