[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Usa sim. ao menos na modalidade boleto, o Xsolla usa o boacompra pra completar a transação financeira :sefu:
:mao:

Então o problema é com o gordo :umad: é tanta felicidade com cupão infinito de 40 pila que nem percebo o sistema perfeito deles a prova de falhas trabalhando. :megusta:

tópico errado

Dia 1 vai sair o Trailer Gameplay do Crysis Remaster

:mao:

Então o problema é com o gordo :umad: é tanta felicidade com cupão infinito de 40 pila que nem percebo o sistema perfeito deles a prova de falhas trabalhando. :megusta:

Já joguei a possibilidade aqui: contas que viajam e voltam para o Brasil, o Boacompra encrenca. Minha conta principal quando vim pro Brasil fazer não sei o que, nao passava de jeito algum. Aí tive que usar a secundária, que mora no Br permanentemente, e foi de primeira, com os mesmos cartões.

Aqui desisti da compra. Boa compra cancelando todas minhas compras com cartão de crédito. Menos cartão usado nas compras de sempre. Ridículo isso.

Agora que passou um pouco do furduncio da promoção, vou perguntar.

Alguém já teve problema do BoaCompra recusar todo pagamento de R$ 100 pra cima (cartão de crédito)?

Cartão de sempre e tudo mais ... Compra de R$ 60 ... R$ 80 pila, de boa. Agora se tentar comprar de 100 pra cima, a compra é recusada e o valor estornado.

Já falei com a operadora do cartão, não é nada do lado deles. Supostamente é o BoaCompra que está recusando os pagamentos e estornando o valor sem motivo aparente.

Alguém já teve problema do BoaCompra recusar todo pagamento de R$ 100 pra cima (cartão de crédito)?

Cartão de sempre e tudo mais ... Compra de R$ 60 ... R$ 80 pila, de boa. Agora se tentar comprar de 100 pra cima, a compra é recusada e o valor estornado.

Já falei com a operadora do cartão, não é nada do lado deles. Supostamente é o BoaCompra que está recusando os pagamentos e estornando o valor sem motivo aparente.

é basicamente o que estão discutindo nas ultimas páginas..

ta dando para comprar creditos na steam pelo picpay de voces? aqui da problema, não consigo acessar as opcoes de valores dos cupons

Tentei adicionar 200 reais na carteira e ano aceitou. Seria o problema no valor acima de 100 reais entoa?

Alguem conseguiu efetivar alguma compra acima de 200?

é basicamente o que estão discutindo nas ultimas páginas..
Realmente, mas pelo que entendi do pessoal, parece que qualquer compra está sendo cancelada.

Pra mim compras de valores baixos funcionam tranquilo, e libera na hora o game. Só se passar dos 100 conto que dá problema. Deve ser o limite para a situação da criançada que o @nando3d comentou kk

Lamentável. Abaixo o BoaCompra :morre:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei adicionar 200 reais na carteira e ano aceitou. Seria o problema no valor acima de 100 reais entoa?

Alguem conseguiu efetivar alguma compra acima de 200?

E isso não é de agora. Eu reparei nisso há uns 2 meses, fui comprar RDR2 de presente pra um amigo e não dava certo de jeito nenhum. A solução foi colocar 4 créditos de R$ 50 e comprar com o saldo.

Aí há umas semanas fui comprar o RDR pra mim, e de novo não dava de jeito nenhum. Fui lá e comprei na Epic mesmo, só de raiva :sqn:

Galera estou com R$ 65,00 na carteira steam, queria aproveitar que a primeira compra no valor de 60 reais, tem 10 reais de desconto, coloquei no carrinho o max payne 3 e spec ops the line, teriam mais algumas recomendações, zerei esse fds the last of us 2, estou num vazio, precisava de jogos novos pra distrair a cabeça

Rapaziada, alguém aí está com a carteira do steam na Turquia e poderia recomendar jogos que estão com preços beem melhores lá? Quando se entra na lista de promoções não aparecem muitos jogos que não são tão recentes e ficar lembrando de cabeça jogos realmente bons é difícil. kkkk

ta dando para comprar creditos na steam pelo picpay de voces? aqui da problema, não consigo acessar as opcoes de valores dos cupons

Fui ver agora, e aqui a opção da steam sumiu.

não compensa mais você ficar esperando a summer ou a promoção de fim de ano para comprar, tem vários jogos que já estiverem com descontos maiores, chega na summer ao invés de meterem um 75% ou o desconto maior que já colocaram colocam menos, ahh, vsf..

não compensa mais você ficar esperando a summer ou a promoção de fim de ano para comprar, tem vários jogos que já estiverem com descontos maiores, chega na summer ao invés de meterem um 75% ou o desconto maior que já colocaram colocam menos, ahh, vsf..
Isso acontece há vários anos... Summer/Winter Sale é pra aumentar o saldo da wallet e não para diminuir.

agora consegui, picpay voltou pra mim. esses pontos eu ganho quando carrego a carteira ou quando uso a grana da carteira?

Consegui comprar na Argentina Cyberpunk 2077 e F1 2020 que queria. Tive que fragmentar em 100 reais a compra dos gift pois só vai ate 100 no cartão.

Compras feitas aqui. O Boa compra precisa melhorar isso com urgência.

Pelo boa compra quando seleciona "Visa\master nacional" nao vai... mas se selecionar pagseguro, e no boa compra logar com o usuario do pag seguro aprova na hora... (to no brasil)

Decididamente não é pra comprar jogos caros e de grande popularidade.
Poucos descontos em jogos antigos ou indies, que geralmente já ficavam abaixo de R$ 25 ou R$ 30. A cada 24h só acrescentam uns 5 jogos nesse estilo e nada mais. Deve ficar nisso.
Minha 3ª compra de R$ 60,00, todos nessa faixa:

0BgEyRy.jpg

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar