[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ni no Kuni Wrath of the White Witch ou Dragon Quest XI? Dúvida aqui. Dragon Quest está bem barato na Argentina. Agora o Ni no Kuni está mais barato na Nuuvem.
 
Deve ser pau na Steam.

PicPay nem abre a opção da Steam aqui.
 
Quero voltar para a Argentina. Está dando para ir pra lá sem fazer a compra via cartão de crédito? Não lembro se depois de entrar no Steam com VPN ativo da para apenas mudar o país na configuração de conta/região. Alguém poderia dizer como está?
 
Ni no Kuni Wrath of the White Witch ou Dragon Quest XI? Dúvida aqui. Dragon Quest está bem barato na Argentina. Agora o Ni no Kuni está mais barato na Nuuvem.

Os dois são bons jogos. Dragon Quest tem uma história melhor, na minha opinião. Considerando que o dq esta mais barato e que o ni no kuni é só um remaster de um jogo de 10 anos atras que os caras estao vendo por valor alto pra enganar incautos (eu paguei 10 reais por ele na epoca do ps3, uns 10 anos atras), eu compraria o dq e esperaria o ni no kuni baixar de preço.
 
Quero voltar para a Argentina. Está dando para ir pra lá sem fazer a compra via cartão de crédito? Não lembro se depois de entrar no Steam com VPN ativo da para apenas mudar o país na configuração de conta/região. Alguém poderia dizer como está?

Pelo que vi aqui, em uns videos que andam fazendo, é só mudar a região da loja com VPN ativo, não precisa mais passar cartão de crédito para mudar. Se for isso mesmo, está safe.

:vinho:
 
Pelo que vi aqui, em uns videos que andam fazendo, é só mudar a região da loja com VPN ativo, não precisa mais passar cartão de crédito para mudar. Se for isso mesmo, está safe.

:vinho:
Não uso cartão
Apenas mudo e o dinheiro é convertido para a nova moeda
 
Não uso cartão
Apenas mudo e o dinheiro é convertido para a nova moeda

Sim, é que antes (a primeira vez que fiz, não dava para mudar de região sem antes comprar com cartão alguma coisa). Pelo que vi, agora da para mudar de região indo na mudança de região. Já ajuda bastante, visto que passar cartão não funciona mais (acho) e pelo perigo de golpe por estar usando VPN.

Pelo que vi, o pessoal muda aqui e já era.

2020-06-28-225019.png
 
Sim, é que antes (a primeira vez que fiz, não dava para mudar de região sem antes comprar com cartão alguma coisa). Pelo que vi, agora da para mudar de região indo na mudança de região. Já ajuda bastante, visto que passar cartão não funciona mais (acho) e pelo perigo de golpe por estar usando VPN.

Pelo que vi, o pessoal muda aqui e já era.

2020-06-28-225019.png
:bat:
 
Alguns pacotes que acho bom para se comprar.










Boa parte desses pacotes não está disponível na ARG.
 
Alguns pacotes que acho bom para se comprar.










Boa parte desses pacotes não está disponível na ARG.
Trilogia bioshock por 7 reais na Arg é a maior pechincha q já vi na steam.
 
Ni no Kuni Wrath of the White Witch ou Dragon Quest XI? Dúvida aqui. Dragon Quest está bem barato na Argentina. Agora o Ni no Kuni está mais barato na Nuuvem.
Concordo com a resposta do @Sazan .
Dragon Quest tem enredo melhor e entrega bem mais conteúdo.
Também paguei 10 reais no Ni No Kuni 10 anos atrás numa promoção da PSN pra PS3.
A única lamentação sobre o DQ11 é a Square não ter lançado o conteúdo adicional da versão Switch pra PC e PS4.
 
QgbONft.png


Agora eu juro que chega... talvez
 


Dropa 3 cards, uma card que dropa já paga o jogo (AR store)


na real tem que vender duas por conta da comissão do Steam, ou da pra você arriscar a sorte e fazer a badge para tentar cair o BG que vale 200 boludos..
 
Última edição:
Eu acho que tinha gente aqui que comprou pelo ebay ou mercadolivre.
Fora esses locais, isso pode te ajudar:

Eu não tenho certeza quanto a utilização da steam com vpn através do celular, na minha visão, o ideal seria nunca mais acessar o aplicativo da steam através do smartphone enquanto estiver fora do Brasil. Se der alguma merda, vão ver que tu se logou em dois países diferentes em um curto espaço de tempo. Até utilizando o Steam Guard Mobile Authenticator poderia gerar problemas no futuro. :melior:

Cara bota modo avião e abre o app! Da pra gerar códigos sem internet ou deixa configurado pra não usar internet no aplicativo depois fecha o app jogando pra cima e já era ! Tem erro não !
C2-ECF672-7-D51-49-F2-BF90-6-A225699343-B.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vim exatamente perguntar isso, fui todo pimpão no picpay comprar créditos, e nem abre a opção do steam.:mas:

ios não está disponível ! Apenas Android ! Se não tem Android baixa um simulador pra pc ! Mostro isso na minha vídeo aula !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vlw cara

Mano, não tem nenhum fix que melhore esses engasgadas agressivas? Minha única ressalva esta sendo a performance mesmo, isso no meio de uma missão quebra totalmente o gameplay

Cara está bem jogável ! Inclusive tive poucas quedas da missao do roubo do banco, estou zerando tranquilo aqui !

 
Não sei se postaram isso, o preço tá bom na arg (450 ARS = R$ 33).

 
Vocês também acham que a Steam deu uma "orkutada"?
Antes o Orkut era "seco" e sem frufrus. Depois começou a permitir fotos nas postagens, tocar música com script escondido nos scraps...
A Steam o mesmo, antes era secona, agora tem papel de parede e mini perfil animados, tem avatar animado, você consegue reagir às avaliações com carinhas ahhahahaa
 
Conexão com o PicPay voltou, a quem se interessar. Provavelmente seja possível então usar o BoaCompra sem stress.
 
Falando em reação às avaliações, embora esteja lhe respondendo com atraso, amigo @davidzor , respondo-o com imensa alegria no coração.

É muito bom ter os nossos esforços reconhecidos. É ainda melhor ganhar uma insígnia por isso.
Fico imensamente grato por isso.
Tenha uma ótima semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo