[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nah...
O melhor é comprar vale-presente em outro local. Eu utilizo picpay, mas tem muita gente que não gosta por causa que eles cobram um pouco mais por cada vale, mas pra mim, é a forma mais segura e confiável de se comprar. :)

Entendi. Eu usei o picpay para por uma grana na minha conta ontem. Vou esperar uns 2 ou 3 dias para fazer a viagem. Also, tem algum jeito de comprar esses vales sem pagar uns reais a mais?

Outra coisa, estava pensando em fazer a viagem pelo cliente steam do celular, já tenho o Hola instalado, será que funciona igual o cliente do pc? :thinking:
 
Eu acho que tinha gente aqui que comprou pelo ebay ou mercadolivre.
Fora esses locais, isso pode te ajudar:

Eu não tenho certeza quanto a utilização da steam com vpn através do celular, na minha visão, o ideal seria nunca mais acessar o aplicativo da steam através do smartphone enquanto estiver fora do Brasil. Se der alguma merda, vão ver que tu se logou em dois países diferentes em um curto espaço de tempo. Até utilizando o Steam Guard Mobile Authenticator poderia gerar problemas no futuro. :melior:
 
Eu acho que tinha gente aqui que comprou pelo ebay ou mercadolivre.
Fora esses locais, isso pode te ajudar:

Eu não tenho certeza quanto a utilização da steam com vpn através do celular, na minha visão, o ideal seria nunca mais acessar o aplicativo da steam através do smartphone enquanto estiver fora do Brasil. Se der alguma merda, vão ver que tu se logou em dois países diferentes em um curto espaço de tempo. Até utilizando o Steam Guard Mobile Authenticator poderia gerar problemas no futuro. :melior:

Mas o IP vai ser brasileiro, só a loja que vai estar em outro país. Você não vai estar com VPN 100% do tempo.
 
Eu também estou com esse mesmo problema fazem 3 dias, recebendo "Payment declined" usando cartão de crédito Nubank mastercard com limite disponível e sem escrever nenhum dado errado tipo CVV, CPF, o próprio número e etc.

BoaCompra falhando em uma hora mais crítica, eu enviei ticket pra eles mas sem respostas até então, precisava de até hoje (irá expirar) comprar o bundle 120 levels do battlepass do Dota 2 mas por conta desse problema ficarei sem :(

Tentei entrar em contato com o suporte Steam até com screenshot do ocorrido mas nada, até fiz queixa no "Reclame aqui" onde está inundado de postagens com o mesmo erro, estornando instantaneamente qualquer dinheiro adicionado na carteira virtual Steam, mais alguém passando por isso?


Pois é... mandei um e-mail para o boa compra relatando o problema. Esperando a resposta deles, mas parece que devido a quarentena eles irão demorá para dar um posicionamento.
 
Galera, eu to fazendo o esquema pra viajar pra arg, mas está dando

"Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo."

eu reiniciei a steam e tudo, ñ vai

ESQUECE, deu certo!
 
Última edição:




parece ser legalzinho..​
 
Aqui o Tutorial!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vlw por lembrar ^^


vlw cara

Mano, não tem nenhum fix que melhore esses engasgadas agressivas? Minha única ressalva esta sendo a performance mesmo, isso no meio de uma missão quebra totalmente o gameplay
 
Sale finalizada por aqui!
index.php
 
BoaCompra recusou uma compra. Vou tentar de novo e "bad gateway". Agora não consigo cancelar, nem comprar. :mesa:
 
BoaCompra recusou uma compra. Vou tentar de novo e "bad gateway". Agora não consigo cancelar, nem comprar. :mesa:

Entra no chat deles, eles podem cancelar manualmente caso tenha criado o pedido no sistema deles. Mas, se esta bloqueado, capaz de ter ido e dado error.
 
Entra no chat deles, eles podem cancelar manualmente caso tenha criado o pedido no sistema deles. Mas, se esta bloqueado, capaz de ter ido e dado error.

Consegui cancelar, mas tá dando erro direto. Simplesmente não consigo comprar. :mas:
 
Consegui cancelar, mas tá dando erro direto. Simplesmente não consigo comprar. :mas:

Paga com o cartão internacional direto na steam, com aquela taxa marota :vish:. Deve ser a única forma que está funcionando ou tenta boleto.
 
Aqui foi







Deveria ter esperado um pouco mais e pegado R$10 de desconto juntando com outro geime.

Mas tá bom, haverão outras oportunidades.


Além destes veio o DOOM Eternal hoje e acho que deu de SALE pra mim. Vou ficar de olho em alguma recomendação legal do pessoal aqui mas estou feliz em não aumentar ainda mais meu backlog por enquanto. Tem toda a série Dark Souls que quero ter completa no PC mas vou deixar passar.
 
Parabéns, Boa Compra!

1jSkWCC.png
 
Bizarro.

Amanhã tento e, talvez, passe no boleto direto.
 
Consegui cancelar, mas tá dando erro direto. Simplesmente não consigo comprar. :mas:

Fui comprar o RDR2 e aconteceu o mesmo aqui.

Tentei mais umas 3x e nada...
 
Mas o IP vai ser brasileiro, só a loja que vai estar em outro país. Você não vai estar com VPN 100% do tempo.

Como eu tinha dito, é uma coisa minha, mas de toda forma a verdade é que ela sabe de tudo e pode te banir na manhã seguinte. :ohgod:
 
Como é que é isso? Vc consegue carregar suas músicas tb? Parece um Dj Hero.

É um primo do DJ Hero, mas não tem esse lance de carregar músicas não. Vc joga a biblioteca do game q no momento tem 32 músicas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo