[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já zerei esse jogo, e achei até bom. Ele é semelhante ao Dragon Age 2. Um combate interessante, nada extraordinário.
Mas não acho que valha esse preço, existem outras opções que eu achei bem melhor, por exemplo
Por esse preço, você consegue comprar o Dragon's Dogma (R$22) e também o Divinity Original Sin 2 Definitive Edition (R$45), que são jogos bem mais valiosos e com maior valor de rejogabilidade.
Pensando em pegar esse divinity, geral fala muito bem dele e tá 19 reais na Arg.
Sabe dizer se a tradução dele q rola por aí traduz muita coisa in game ou só interface ?

Jogo ew zuado mesmo ?
To pensando em esperar o bundle mensal pra ver se vem alguma boa pra depois decidir oque comprar, ja que vai dia 9 mesmo.
Achei muito tedioso e bem abaixo da qualidade de outros jogos de sobrevivência por ai.... Titanfall 2 pode pegar sem medo.

queria pegar esse ace combat 7 :magico:

mas a falta de suporte pra ultrawide e sem a possibilidade de mapear os botoes do manche me desanimaram legal ate pq não é um jogo barato :mesa::okay:

Titanfall 2 é bem bacana. Campanha de 10 horas e um MP gostoso; deve ter mais gente agora.

Ace Combat também é ótimo. Tenho no PS4, é outro game gostoso de se jogar, boa trilha sonora e uma jogabilidade prazerosa.
Ultimo que tinha jogado era Ace Combat Assault Horizon, a parte em terra achei ruim, fora os graficos horriveis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei muito tedioso e bem abaixo da qualidade de outros jogos de sobrevivência por ai.... Titanfall 2 pode pegar sem medo.

Tava reparando nisso tb, no que se ref. ao tedio, nos videos qye esta va acompanhando.

vai jogar sozinho? se sim pede reembolso, caso contrário vai na fé..

Sozinho mesmo.
Coop so jogo em alguns casos e olhe la;

Sale tá tão boa que to brincando de decorar profile :son:

alguém conhece esse Pummel Party?

Tava procurando um game para jogar com filho e esposa tipo Mario Party e cheguei nesse que está entre os mais vendidos:

É divertido, eu jogo com uns brothers, praticamente uma cópia de Mario Party.

Então, não sou fan de GTA, até joguei o 5 no lançamento, mas só joguei campanha nem quis me aprofundar no online, "ate pq na epoca o online ainda ia ser lançado", estou pensando em dar uma chance ao 4, vi que é bastante negativado, tem muito mimimi mas tem os relatos de problemas técnicos.

Esse jogo é muito bugado mesmo? Vi relatos que nem em maquina top ele roda bem

Pergunta rápida: alguém está tendo problemas com o seu cartão de crédito na Steam? estou desde ontem tentando botar créditos mas o "boa compra" tá recusando a operação.

Eu também estou com esse mesmo problema fazem 3 dias, recebendo "Payment declined" usando cartão de crédito Nubank mastercard com limite disponível e sem escrever nenhum dado errado tipo CVV, CPF, o próprio número e etc.

BoaCompra falhando em uma hora mais crítica, eu enviei ticket pra eles mas sem respostas até então, precisava de até hoje (irá expirar) comprar o bundle 120 levels do battlepass do Dota 2 mas por conta desse problema ficarei sem :(

Tentei entrar em contato com o suporte Steam até com screenshot do ocorrido mas nada, até fiz queixa no "Reclame aqui" onde está inundado de postagens com o mesmo erro, estornando instantaneamente qualquer dinheiro adicionado na carteira virtual Steam, mais alguém passando por isso?

Eu também estou com esse mesmo problema fazem 3 dias, recebendo "Payment declined" usando cartão de crédito Nubank mastercard com limite disponível e sem escrever nenhum dado errado tipo CVV, CPF, o próprio número e etc.

BoaCompra falhando em uma hora mais crítica, eu enviei ticket pra eles mas sem respostas até então, precisava de até hoje (irá expirar) comprar o bundle 120 levels do battlepass do Dota 2 mas por conta desse problema ficarei sem :(

Tentei entrar em contato com o suporte Steam até com screenshot do ocorrido mas nada, até fiz queixa no "Reclame aqui" onde está inundado de postagens com o mesmo erro, estornando instantaneamente qualquer dinheiro adicionado na carteira virtual Steam, mais alguém passando por isso?

ontem fiz um teste enviando um gift de 10 reais para minha conta ARG, comprei via boacompra com itau card sem problema algum, aprovação instantânea

A umas duas semanas eu tentei três vezes vezes comprar na conta secundária pelo Boa compra e ficava sempre pendente. Ae apareceu a promoção no picpay e comprei por lá.

Então, não sou fan de GTA, até joguei o 5 no lançamento, mas só joguei campanha nem quis me aprofundar no online, "ate pq na epoca o online ainda ia ser lançado", estou pensando em dar uma chance ao 4, vi que é bastante negativado, tem muito mimimi mas tem os relatos de problemas técnicos.

Esse jogo é muito bugado mesmo? Vi relatos que nem em maquina top ele roda bem

Estranho, eu conseguia rodar ele com minha antiga HD 5850 em boa qualidade, inclusive, recentemente fizeram uma versão definitiva, onde corrigiram vários bugs. Ele era muito pesado na época em que foi lançado (2008), mas hoje, qualquer PC médio deve rodar ele muito bem.

Estranho, eu conseguia rodar ele com minha antiga HD 5850 em boa qualidade, inclusive, recentemente fizeram uma versão definitiva, onde corrigiram vários bugs. Ele era muito pesado na época em que foi lançado (2008), mas hoje, qualquer PC médio deve rodar ele muito bem.

então, se possivel de uma olhada nos negativados, são de abril para cá, relatos que a separação do W live trás varios problemas, sabemos que tem um povo que exagera, mas.....

Performance de GTA IV ainda é uma bosta. O jogo não se sustenta em 60 frames de forma estável. É jogável? É, mas tem frame drops, tem bugs gráficos.

Na verdade, as avaliações recentes dele são mais positivas do que negativas. Só de não ter o GFWL já é uma boa coisa, ô sistema bosta que era.

Performance de GTA IV ainda é uma bosta. O jogo não se sustenta em 60 frames de forma estável. É jogável? É, mas tem frame drops, tem bugs gráficos.

Na verdade, as avaliações recentes dele são mais positivas do que negativas. Só de não ter o GFWL já é uma boa coisa, ô sistema bosta que era.

tem algum fixes para ele? pelo que li nem os mods graficos melhoram o performance

g7GkzfM.png

R$ 137 e uns quebrados, na real, por causa das minhas cartas (saldo Steam). Parece justo, apesar de eu achar R$ 137 caro ainda. Veremos.

g7GkzfM.png

R$ 137 e uns quebrados, na real, por causa das minhas cartas (saldo Steam). Parece justo, apesar de eu achar R$ 137 caro ainda. Veremos.

Reais? porque não vem dar uns role com a gente na terra do maradona? :salario:

Reais? porque não vem dar uns role com a gente na terra do maradona? :salario:

Vantagem que minha carteira se converteria em 637,80 pesos. Daria pra trazer todos os jogos, menos Doom, sem gastar nada. :haha:

Mas eu vendi no Mercado Steam até hoje em Reais. Não tem problema?

Vantagem que minha carteira se converteria em 637,80 pesos. Daria pra trazer todos os jogos, menos Doom, sem gastar nada. :haha:

Mas eu vendi no Mercado Steam até hoje em Reais. Não tem problema?

não lembro, se tiver block deve ser de 48 horas eu acho, mais que isso eu acho que não rola..

Users who are viewing this thread

Voltar