Vale muito a pena!Pessoal, vale a pena comprar o divinity original sin 2 para jogar com 2 controles em tela dividida ou é melhor comprar 2 cópias e jogar 1 em cada PC? eu perco algo fazendo isso? Ele salve o progresso direito para o player 1 e 2?
Vale muito a pena!Pessoal, vale a pena comprar o divinity original sin 2 para jogar com 2 controles em tela dividida ou é melhor comprar 2 cópias e jogar 1 em cada PC? eu perco algo fazendo isso? Ele salve o progresso direito para o player 1 e 2?
Mas o divinity original sin 2 tem alguma limitação ao ser jogado em tela dividida e no controle?Vale muito a pena!
Entendi, dei uma olhada agora naquele vídeo da primeira página, mas ele é meio antigo e fala justamente sobre comprar com cartão. Nunca comprei vale-presente, é pela steam mesmo?* Não utilize cartão internacional. A melhor forma e a mais segura é comprar vale-presente.
Tem gente que passa algumas semanas ou meses e depois volta, mas tem muita gente que passa alguns anos fora do Brasil e nunca mais retorna também..rsrs
Mas o divinity original sin 2 tem alguma limitação ao ser jogado em tela dividida e no controle?
* Não utilize cartão internacional. A melhor forma e a mais segura é comprar vale-presente.
Tem gente que passa algumas semanas ou meses e depois volta, mas tem muita gente que passa alguns anos fora do Brasil e nunca mais retorna também..rsrs
Entendi, dei uma olhada agora naquele vídeo da primeira página, mas ele é meio antigo e fala justamente sobre comprar com cartão. Nunca comprei vale-presente, é pela steam mesmo?
rFactor 2 é muito bom simulador, feio visualmente mas excelente física, recomendo só se tiver volante... detalhe: dependente muito de MODs e tem umas DLCs um pouco carinhasBoa noite pessoal,
Vocês tem alguma sugestão em relação aos gêneros abaixo?
![]()
Sabe me dizer qual a melhor versão para comprar ? Vi lá que parece que algumas vem com o primeiro jogo e outros com wallpapers e músicas, qual versão vem apenas com segundo jogo e as dlcs?A principio não encontrei nenhuma, mas também joguei somente 30 horas. Mas te garanto que a experiencia é muito boa.
Sabe me dizer qual a melhor versão para comprar ? Vi lá que parece que algumas vem com o primeiro jogo e outros com wallpapers e músicas, qual versão vem apenas com segundo jogo e as dlcs?
Acabei de por 190 reais na minha conta steam, via picpay. Agora vou esperar 3 dias para fazer a migração da conta para argentina. Mas e depois quando eu quiser por mais dinheiro? Acho que o picpay não vai servir mas, né? Já que ele gera um código que foi comprado em reais e a conta vai estar na argentina. Also, alguém recomenda algum vpn para fazer a migração?
Alguém com problema para abrir a steam ? Fui abrir hoje e não conectava pelo programa, mas no site abre normal, desinstalei e instalei de novo e diz que não consegue se comunicar com os servidores...
Ah beleza então. Já tava começando ficar puto com o provedor de internet kkkkkAqui também está off, o client não conecta de jeito nenhum.
Esse Divinity Original sin 2 tem tradução PTBR?
Blasphemous é muito bom sério pode comprar sem medo os demais nunca jogueiBoa noite pessoal,
Vocês tem alguma sugestão em relação aos gêneros abaixo?
![]()
O server continua o mesmo só que agora tem 10 mil jogadores a mais da steam, deve tá bem melhor de achar partida.Como está o Titanfall 2 na steam? está fácil achar jogadores nos servidores brasileiros?
Já joguei a campanha quando assinava o Origin acess, queria continuar no multiplayer.
Listinha de compras , que ainda to pensando se compro ou nao ....
Life is Feudal Franchise Games on Steam
store.steampowered.com
Listinha de compras , que ainda to pensando se compro ou nao ....
Life is Feudal Franchise Games on Steam
store.steampowered.com