Verdade, então quem recebeu mais de uma foi bug.Você explorou toda a sua lista e ganhou 3 cartas do evento!
Volte a explorar a sua lista de descobrimento amanhã para ganhar mais uma carta!
Só por curiosidade, desses jogos, quais você zerou?
Como existe o risco da steam descobrir e perder/ter bloqueada a conta fico no tango e compro o que tá em oferta oque não tá espero pq vai estar um dia, se esperar bastante pega jogo por menos de 5 que nem o sonic generation collection saiu por menos de 3 tá doido o jogo é velho? mas o jogo é bom então vale a pena esperar doque arriscar, tem gente que troca de pais como toma coca cola mas eu prefiro não fazer isso afinal ninguém vai me devolver a conta se eu perder ela né?![]()
Você explorou toda a sua lista e ganhou 3 cartas do evento!
Volte a explorar a sua lista de descobrimento amanhã para ganhar mais uma carta!
Rapaz eu fui ver, e houve quando apareceu o poup li rapidinho, e entendi como se tose três cartas, mas só recebi uma, então em vez de três cartas, era a terceira carta na verdade. Uma a cada dia.Fala que libera 3 e maioria do pessoal pegou 3.
Já tentei de tudo.
Você explorou toda a sua lista e ganhou 3 cartas do evento!
É amanhã!
Tô doido pra ver como ficou o Máfia.
Agosto? P#ta merda, jurava que era 28 desse mês.Eu comprei mas so vai liberar dia 28 de Agosto !
A steam que recebeu o gift por algum motivo retornou pro brasil, aí tive que usar a VPN pra mandar pra Argentina devoltaachei que enviar qualquer coisa era restrito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual é a necessidade do VPN se não existe restrição em gift?
A steam que recebeu o gift por algum motivo retornou pro brasil, aí tive que usar a VPN pra mandar pra Argentina devolta
Todos os 3 são bons jogos.peguei o red dead 2, agora pensando em pegar o resident evil 2 e o Sekiro, compensa ?
Só jogãopeguei o red dead 2, agora pensando em pegar o resident evil 2 e o Sekiro, compensa ?
È somente uma carta por dia. Ta dizendo 3 pq ja se foram 3 dias e então 3 cartas
Eu, está uma porra. Estou tentando comprar os SonicsMais alguem teve problemas com o boa compra hoje? A tela de pagamento tava toda bugada (as vezes não carregava) e não finalizava a compra
Aqui recusou hoje e esta tudo ok com o cartao, realmente nao sei o que acontece com esse Boa Compra.Mais alguem teve problemas com o boa compra hoje? A tela de pagamento tava toda bugada (as vezes não carregava) e não finalizava a compra
Estou querendo viajar para argentina, principalmente pra comprar cyberpunk. Aos viajantes, vocês vão e voltam e deixam a conta por lá mesmo? Estou lendo sobre o assunto agora, parece relativamente fácil o processo, basta usar vpn para fazer a viajem e depois dá pra comprar com cartão internacional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu, está uma porra. Estou tentando comprar os Sonics![]()