[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Melhor script pra lista de descobrimento: https://gist.github.com/xPaw/73f8ae2031b4e528abf7
Instalar com o Tampermonkey.

Você explorou toda a sua lista e ganhou 3 cartas do evento!
Volte a explorar a sua lista de descobrimento amanhã para ganhar mais uma carta!
Verdade, então quem recebeu mais de uma foi bug.

Summer Road Trip trading card Badge.
During the sale you can craft the Summer Road Trip trading card badge.

This badge gives 100 XP per level, and making it will alongside the badge give you 1 Steam Background and 1 Steam Emoticon. For more badge-specific information you can view the SteamCardExchange.net page for the badge.

How to acquire trading cards for the badge:

• Purchase them on the Steam Community Market.
  • You can get 1 free card each day of the sale by completing your Discovery Queue each day.
  • Crafting any other badge will also reward you with 1 Summer Road Trip trading card.
  • For every ~10$ you spend on the Steam Store you will get 1 trading card.

Última edição:
Como existe o risco da steam descobrir e perder/ter bloqueada a conta fico no tango e compro o que tá em oferta oque não tá espero pq vai estar um dia, se esperar bastante pega jogo por menos de 5 que nem o sonic generation collection saiu por menos de 3 tá doido o jogo é velho? mas o jogo é bom então vale a pena esperar doque arriscar, tem gente que troca de pais como toma coca cola mas eu prefiro não fazer isso afinal ninguém vai me devolver a conta se eu perder ela né? ;)

Entao, eu nao fico migrando toda hora, de 2015 pra ca, migrei 2 vezes, em 2015 pra RUSSIA, e depois no final de 2018 pra argentina.

No caso quando eu tava na Russia eu nao comprava por exemplo os jogos da Ubisoft, que tinham bloqueio na Russia (vinham limitados ao idioma russo na epoca), e alguns outros jogos com bloqueio, Quando fui pra argentina, teve aquela alta de preços dos jogos de algumas publishers e a Ubisoft entrou no meio, e alguns outros jogos.

Entao eu tenho jogos que nao compro desde 2015 por questao de bloqueio e ou preço, por exemplo os ultimos lançamentos da Ubisoft, esta saindo cerca de 40 a 50% mais caro na Argentina, se no BR esta 50 reais, na argentina sai por 85, 90 reais, geralmente quando eh 1 ou 2 jogos eu compro na nuuvem ou esses outros sites, direto pra uplay ou origin dependendo do game.

mas como eu juntei MUITA COISA q deixei de comprar nesse tempo, vale a pena voltar pro BR comprar tudo q sai mais caro na ARG, e futuramente voltar pra la...

Volte a explorar a sua lista de descobrimento amanhã para ganhar mais uma carta!

Malditos Bugs, so recebi uma como todo mundo, dessa vez nao dei sorte.

Fala que libera 3 e maioria do pessoal pegou 3.
Já tentei de tudo.
Rapaz eu fui ver, e houve quando apareceu o poup li rapidinho, e entendi como se tose três cartas, mas só recebi uma, então em vez de três cartas, era a terceira carta na verdade. Uma a cada dia.

• Curtir
Reações: evL
Até momento comprei 24 jogos.
Se fosse na BR eu teria gastado R$ 209,16 em todos,mas como estou na ARG só custou R$ 91,91.
:mdr2: :mdr2: :mdr2:

È somente uma carta por dia. Ta dizendo 3 pq ja se foram 3 dias e então 3 cartas

Mas que sem vergonhice a Ubisoft fez com os preços. Valores indecentes até nos títulos antigos!

rubinho.jpg

achei que enviar qualquer coisa era restrito :mad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a necessidade do VPN se não existe restrição em gift?
A steam que recebeu o gift por algum motivo retornou pro brasil, aí tive que usar a VPN pra mandar pra Argentina devolta

A steam que recebeu o gift por algum motivo retornou pro brasil, aí tive que usar a VPN pra mandar pra Argentina devolta

fiz sem vpn sem problema algum

peguei o red dead 2, agora pensando em pegar o resident evil 2 e o Sekiro, compensa ?

Pro pessoal das cartas, o idle master voltou a funcionar.

Disparado o melhor

Mais alguem teve problemas com o boa compra hoje? A tela de pagamento tava toda bugada (as vezes não carregava) e não finalizava a compra

Estou querendo viajar para argentina, principalmente pra comprar cyberpunk. Aos viajantes, vocês vão e voltam e deixam a conta por lá mesmo? Estou lendo sobre o assunto agora, parece relativamente fácil o processo, basta usar vpn para fazer a viajem e depois dá pra comprar com cartão internacional.

Mais alguem teve problemas com o boa compra hoje? A tela de pagamento tava toda bugada (as vezes não carregava) e não finalizava a compra
Eu, está uma porra. Estou tentando comprar os Sonics :damn:

Aqui recusou hoje e esta tudo ok com o cartao, realmente nao sei o que acontece com esse Boa Compra.

Pessoal, vale a pena comprar o divinity original sin 2 para jogar com 2 controles em tela dividida ou é melhor comprar 2 cópias e jogar 1 em cada PC? eu perco algo fazendo isso? Ele salve o progresso direito para o player 1 e 2?

Estou querendo viajar para argentina, principalmente pra comprar cyberpunk. Aos viajantes, vocês vão e voltam e deixam a conta por lá mesmo? Estou lendo sobre o assunto agora, parece relativamente fácil o processo, basta usar vpn para fazer a viajem e depois dá pra comprar com cartão internacional.

Eu, está uma porra. Estou tentando comprar os Sonics :damn:

* Não utilize cartão internacional. A melhor forma e a mais segura é comprar vale-presente.
Tem gente que passa algumas semanas ou meses e depois volta, mas tem muita gente que passa alguns anos fora do Brasil e nunca mais retorna também..rsrs

Galera uma duvida...

Dark souls 2, se eu lançar uns mods na Steam, da ruim?

Queria pegar essa versão (pelo preço nos hermanos) mas é sempre bom ter a possibilidade de mods em jogos mais antigos hehe...

Valeu

Users who are viewing this thread

Voltar