Não dá mais para comprar jogos na Steam argentina com cartão. Somente com dinheiro da carteira Steam.Qual seria o problema de usar cartão nesse caso? Por exemplo, tava pensando em comprar dessa forma usando cartão virtual.
Não dá mais para comprar jogos na Steam argentina com cartão. Somente com dinheiro da carteira Steam.Qual seria o problema de usar cartão nesse caso? Por exemplo, tava pensando em comprar dessa forma usando cartão virtual.
Comprei o SEKIRO, mas q jogo dificil da porra ! pqp !!!! to quase quebrando o controle
Incrível, tenho 3000 pesos na wallet e não consigo diminuir a wishlist, não tem desconto bom.
No começo é dificil você vai se lascar bastante, depois que você pegar as manhas do jogo, tu vai continuar apanhando..
Boa sorte![]()
mesma situação aquiIncrível, tenho 3000 pesos na wallet e não consigo diminuir a wishlist, não tem desconto bom.
Hoje em dia 50% é desconto bom já, peguei DMC HD por full price em pesos só pra poder instalar o mod Style switcher.
Hoje em dia 50% é desconto bom já, peguei DMC HD por full price em pesos só pra poder instalar o mod Style switcher.
![]()
Dá pra chegar nos 45, mas o mercado está ruim.![]()
Que sale meus amigos, gastei 2 mil...
..pontos em uma moldura azul pro perfil...
Nessa sale, deixei meu monstro consumista se soltar da jaula. Desde da winter sale de 2018 eu não comprava mais de 5 jogos na mesma sale, com o foco de acabar com meu backlog. Então, vou repetir isso para mim nessas noites em claro que estão por vir, talvez eu consiga dormir.
Lista da vergonha
Meu backlog, que eu vinha o emagrecendo, agora está feliz
![]()
![]()
Só na summer sale de 2022 faço isso novamente![]()
Ainda ta rolando a parada do bloqueio de mudança de pais ??
To na Argentina faz uns 2 anos, mas queria voltar pro BR pra pegar uns games que ta mais barato, e futuramente daqui um mes por ai voltar pra argentina, ta dando pra migrar ou ainda ta bloqueado ???
ASF.. é open source...Esse Idle Daddy - Game Idler/Card Farmer for Steam (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.steevsapps.idledaddy&hl=pt_BR) é seguro pra farmar cartas ? Ou existe algum mais seguro e/ou melhor (mais rápido por exemplo) ?