[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal esqueci o nome de um jogo indie 2D de tiro, é tipo shank.
Esqueci de adicionar na wishlist e agora não lembro o nome.

Eu vou ficar sem insígnia porque não vou conseguir juntar os mil pontos :ps: sale opressora. :melior:

Comprei o SEKIRO, mas q jogo dificil da porra ! pqp !!!! to quase quebrando o controle

Incrível, tenho 3000 pesos na wallet e não consigo diminuir a wishlist, não tem desconto bom.

Hoje em dia 50% é desconto bom já, peguei DMC HD por full price em pesos só pra poder instalar o mod Style switcher :feelbad:.

No começo é dificil você vai se lascar bastante, depois que você pegar as manhas do jogo, tu vai continuar apanhando..

Boa sorte :mil:
:bwahaha:

Depois de testar:
Breakpoint e Resident Evil 2 por um tempo curto, resolvi optar pelos jogos mais antigos da minha lista de desejos da steam e peguei SpellForce 3 Loyalty Pack e 7 Days to Die. 421 pesos. :haha:

Hoje em dia 50% é desconto bom já, peguei DMC HD por full price em pesos só pra poder instalar o mod Style switcher :feelbad:.

Pior que é verdade, infelizmente...

:challenge:

OiDT9o9.png

Dá pra chegar nos 45, mas o mercado está ruim. :haha:

Mais que isso é com as cartas diárias (uma, Valve? UMA?).

Mas tá ótimo. :gaming:

P2gHPPP.png

Acho que vou comprar Doom Eternal por R$ 41,37. :coolface:

Duvida,

se eu voltar para o Brasil por um tempo e quiser voltar para Argentina novamente (depois da quarentena)... eu tenho que fazer aquela compra com meio de pagamento local novamente na argentina?

como aconteceu na primeira migração

Última edição:

Ta aí dois packzim obrigatórios nessa sale

Vontade de comprar metade da minha lista de desejos.

Sai capeta CRIME OCORE

Edit: marcando aqui

Dos indies:

Dos caros:

[legendary]

obrigatório

namorando

Os da Quantic estão me tentando, mas não tô afim de pagar tudo o que estão cobrando e eu tenho eles no PS3 e PS4, então seguirei a lógica Yakuza de não comprar

Última edição:
Nessa sale, deixei meu monstro consumista se soltar da jaula. Desde da winter sale de 2018 eu não comprava mais de 5 jogos na mesma sale, com o foco de acabar com meu backlog. Então, vou repetir isso para mim nessas noites em claro que estão por vir, talvez eu consiga dormir.

Lista da vergonha :nooo:

Meu backlog, que eu vinha o emagrecendo, agora está feliz
before.png
after.png

Só na summer sale de 2022 faço isso novamente :haha:

Ainda ta rolando a parada do bloqueio de mudança de pais ??

To na Argentina faz uns 2 anos, mas queria voltar pro BR pra pegar uns games que ta mais barato, e futuramente daqui um mes por ai voltar pra argentina, ta dando pra migrar ou ainda ta bloqueado ???

Nessa sale, deixei meu monstro consumista se soltar da jaula. Desde da winter sale de 2018 eu não comprava mais de 5 jogos na mesma sale, com o foco de acabar com meu backlog. Então, vou repetir isso para mim nessas noites em claro que estão por vir, talvez eu consiga dormir.

Lista da vergonha :nooo:

Meu backlog, que eu vinha o emagrecendo, agora está feliz
before.png
after.png

Só na summer sale de 2022 faço isso novamente :haha:

Pelo menos só tem jogão. :true:

Ainda ta rolando a parada do bloqueio de mudança de pais ??

To na Argentina faz uns 2 anos, mas queria voltar pro BR pra pegar uns games que ta mais barato, e futuramente daqui um mes por ai voltar pra argentina, ta dando pra migrar ou ainda ta bloqueado ???

Eu migrei para a Argentina próximo do Natal de 2019 e na época não tinha nenhum bloqueio ocorrendo...Até pelo que eu tinha pesquisado...Não teve nenhuma onda sinistra de bloqueio/ban igual aconteceu a alguns anos atrás com as pessoas que foram para a Rússia.
Já pensou bem se vale a mudança somente por "dois jogos"?...Ainda mais que você vai voltar depois. :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar