EU comprei o 4,5,6,7 e Revelations na Steam pra completar coleção.Peguei o Resident Evil 3 na Nuuvem, 67,50, melhor que na loja do vapor
Agora a coleção tá completa
![]()
Show demais!
EU comprei o 4,5,6,7 e Revelations na Steam pra completar coleção.Peguei o Resident Evil 3 na Nuuvem, 67,50, melhor que na loja do vapor
Agora a coleção tá completa
![]()
Tem dia que não.Não aparece mais Argentina no "SoftEther VPN Client Manager" ?
![]()
PicpayAlguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Boacompra tá negando TUDO, tentei até cartão de familiares e não vai mesmo. Quero botar 500 na minha conta da argentina, não queria pagar IOF e de preferencia parcelar em 3x.
Não tem nenhum lugar mesmo?
Picpay eu teria que pagar 600 reais pra botar 500. Não compensa não cara.Picpay
Boa noite amigos gamers!
Já sigo o fórum há algum tempo, mas só agora adquiri um pc gamer pra poder jogar. Alguém recomenda os jogos abaixo? Só jogo single player.
Shadow Tactics: Blades of the Shogun
Dreamfall Chapters: The Final Cut Edition
SteamWorld Dig
Tales of Zestiria
Yakuza 0
Mirror's Edge™
Tales of Berseria
Tales of Symphonia
Ys Origin
Remember Me
Grim Dawn
SteamWorld Heist
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Hotline Miami
The Talos Principle
GCM Games.Alguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Boacompra tá negando TUDO, tentei até cartão de familiares e não vai mesmo. Quero botar 500 na minha conta da argentina, não queria pagar IOF e de preferencia parcelar em 3x.
Difícil ter gift card sem taxa hoje em dia, e o Boa Compra escolhe qual compra aceitarAlguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Não aparece mais Argentina no "SoftEther VPN Client Manager" ?
![]()
Não tem perigo fazer isso pelo celu quando se tem todos aplicativos de bancos no celu ??Difícil ter gift card sem taxa hoje em dia, e o Boa Compra escolhe qual compra aceitar. O jeito é esperar uma promoção da picpay ou ir tentando no Boa Compra.
Tem uns cupons do ebay de vez em quando, mas só ouço falar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qualquer coisa usa o hola vpn no celular, usei 3x já e é bem fácil.
Alguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Alguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Não tem perigo fazer isso pelo celu quando se tem todos aplicativos de bancos no celu ??
Adicionei 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra.
Comece o quanto antes, jogão
Já comecei o Remastered e gostei bastante do que vi, mas ainda preciso me acostumar com a movimentação das câmeras e com os controles - principalmente no combate.Comece o quanto antes, jogão
zerei o 3 junto das duas dlc e ontem comecei o segundo, achei ele mais difícil
talvez seja a movimentação mais lenta
Putz, vou tentar fazer 4 de 50 então, fod@ que se fizer transações com valores iguais o cartão bloqueia também.Boa compra tá uma merda e recusando geral se o valor tá alto parece.
Só consegui comprar uma vez de 150, uma vez de 100, o resto fiz varias de 50 e nesse valor nenhum foi negado.
Cria uma conta BR secundária e manda como gift... fiz assim e foi de boa. Adicioneu 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra.
Cria uma conta BR secundária e manda como gift... fiz assim e foi de boa. Adicioneu 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra. Em hipótese alguma use um cartão de crédito na sua conta steam argentina.
Eu uso o Hola em quase todas as migrações atualmente, e uso apps de bancos normalmente.Não tem perigo fazer isso pelo celu quando se tem todos aplicativos de bancos no celu ??
Bom saber, caso eu precise ir na Rússia um dia voltarei pra Argentina por lá.Eu uso o Hola em quase todas as migrações atualmente, e uso apps de bancos normalmente.
O Hola apenas compartilha a conexão. Se a pessoa usa, faz a migração em minutos e depois desliga o aplicativo, o risco é quase nulo.
Não recomendo para uso constante, mas apenas para fazer uma migração rapidinho não acho muito arriscado. E é um VPN que sempre tem conexão, o que facilita na hora de migrar.
Mas vai de cada um.