[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Peguei o Resident Evil 3 na Nuuvem, 67,50, melhor que na loja do vapor
Agora a coleção tá completa

pkgz2gl.png
EU comprei o 4,5,6,7 e Revelations na Steam pra completar coleção.
Show demais!

Eu amo do fundo do coração a franquia devil may cry, joguei demais na infância. Porém não daria esse valor na HD collection pois esse port é horrendo, acho que até no emulador roda melhor.

Alguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Boacompra tá negando TUDO, tentei até cartão de familiares e não vai mesmo. Quero botar 500 na minha conta da argentina, não queria pagar IOF e de preferencia parcelar em 3x.
Não tem nenhum lugar mesmo?

Alguem ae sabe um outro lugar pra adicionar fundo no steam tirando Steam Gift pela propria steam?
Boacompra tá negando TUDO, tentei até cartão de familiares e não vai mesmo. Quero botar 500 na minha conta da argentina, não queria pagar IOF e de preferencia parcelar em 3x.
Picpay

Yakuza é um jogão. Fácil mais de 30, 40, 50 horas...

GCM Games.

Difícil ter gift card sem taxa hoje em dia, e o Boa Compra escolhe qual compra aceitar :sefu: . O jeito é esperar uma promoção da picpay ou ir tentando no Boa Compra.

Tem uns cupons do ebay de vez em quando, mas só ouço falar :hmm:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não aparece mais Argentina no "SoftEther VPN Client Manager" ?

:mesa:

Qualquer coisa usa o hola vpn no celular, usei 3x já e é bem fácil.

Difícil ter gift card sem taxa hoje em dia, e o Boa Compra escolhe qual compra aceitar :sefu: . O jeito é esperar uma promoção da picpay ou ir tentando no Boa Compra.

Tem uns cupons do ebay de vez em quando, mas só ouço falar :hmm:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qualquer coisa usa o hola vpn no celular, usei 3x já e é bem fácil.
Não tem perigo fazer isso pelo celu quando se tem todos aplicativos de bancos no celu ??

Cria uma conta BR secundária e manda como gift... fiz assim e foi de boa. Adicioneu 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra. Em hipótese alguma use um cartão de crédito na sua conta steam argentina.

Quando voltei minha conta pro Brasil e fui tentar adicionar créditos, ele tava negando tudo. Tive que usar a secundária mesmo.

Parece rolar alguma flag...

Use outra conta.

pqp, esse idade check do steam é um saco. :kidding:

Não tem perigo fazer isso pelo celu quando se tem todos aplicativos de bancos no celu ??

Pior que não sei, ao menos para mim não deu problema, mas instalo altero a região da loja e desinstalo.

Adicionei 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra.

Sortudo, é bem isso que ele tenta fazer, muitos tentam, eu tentei :feelbad:.

Comece o quanto antes, jogão
zerei o 3 junto das duas dlc e ontem comecei o segundo, achei ele mais difícil
talvez seja a movimentação mais lenta
Já comecei o Remastered e gostei bastante do que vi, mas ainda preciso me acostumar com a movimentação das câmeras e com os controles - principalmente no combate.

Boa compra tá uma merda e recusando geral se o valor tá alto parece.
Só consegui comprar uma vez de 150, uma vez de 100, o resto fiz varias de 50 e nesse valor nenhum foi negado.
Putz, vou tentar fazer 4 de 50 então, fod@ que se fizer transações com valores iguais o cartão bloqueia também.

Pra quem ainda não viu as Insignas das cartas:
Eu pretendo craftar até LVL 4.

insignas.png

Cria uma conta BR secundária e manda como gift... fiz assim e foi de boa. Adicioneu 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra.

É isso mesmo que to falando ahauhauahua

Cria uma conta BR secundária e manda como gift... fiz assim e foi de boa. Adicioneu 300 reais hoje mesmo na conta pelo boa compra. Em hipótese alguma use um cartão de crédito na sua conta steam argentina.

A primeira vez que fui para a Argentina a uns 2 anos atrás eu passei o cartão e foi de boa. Mas como faz tempo, não deve dar galho, hoje em dia não sei se faria o mesmo.

Eu uso o Hola em quase todas as migrações atualmente, e uso apps de bancos normalmente.

O Hola apenas compartilha a conexão. Se a pessoa usa, faz a migração em minutos e depois desliga o aplicativo, o risco é quase nulo.

Não recomendo para uso constante, mas apenas para fazer uma migração rapidinho não acho muito arriscado. E é um VPN que sempre tem conexão, o que facilita na hora de migrar.

Mas vai de cada um.

Eu uso o Hola em quase todas as migrações atualmente, e uso apps de bancos normalmente.

O Hola apenas compartilha a conexão. Se a pessoa usa, faz a migração em minutos e depois desliga o aplicativo, o risco é quase nulo.

Não recomendo para uso constante, mas apenas para fazer uma migração rapidinho não acho muito arriscado. E é um VPN que sempre tem conexão, o que facilita na hora de migrar.

Mas vai de cada um.
Bom saber, caso eu precise ir na Rússia um dia voltarei pra Argentina por lá.

Users who are viewing this thread

Voltar