[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Comprei essa beleza e estou gostando muito. RPG bem maluco feito por um estúdio russo.
Você é um médico no jogo e uma das possibilidades é matar NPCs, colher seus órgãos vitais e vender pra tirar uma grana. :haha3: Claro que dá pra ser um médico do bem e salvar pacientes também.

Passou na minha lista de descobrimento. Fiquei interessado pela temática.

Pessoal, qual VPN estão usando para viajar pra Argentina? Algum trial? Não quero usar o holla (primera vez aqui).

Comprei essa beleza e estou gostando muito. RPG bem maluco feito por um estúdio russo.
Você é um médico no jogo e uma das possibilidades é matar NPCs, colher seus órgãos vitais e vender pra tirar uma grana. :haha3: Claro que dá pra ser um médico do bem e salvar pacientes também.

É um jogo extremamente interessante e imersivo. Só não gostei muito da história.

Ficar esperto com esses pacotes a venda, quase peguei o do RE 7 mas resolvi testar comprar o jogo primeiro pois o pacote dele é estranho o desconto no jogo, deu certo :full:.

Sem-t-tulo.png

Economizei mais ARS$ 34,38 :haha3:.
Mas aí perde os 55 arg. :ps:

Última edição:
Passou na minha lista de descobrimento. Fiquei interessado pela temática.

Tem que ter paciência porque é muito diferente do convencional. O tutorial, por exemplo, é meio que entregue por NPCs que você não sabe se existem mesmo no jogo ou se são apenas alucinações do maluco que você controla. :haha3: E parte do jogo é contada por pesadelos bem loucos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um jogo extremamente interessante e imersivo. Só não gostei muito da história.

Estou bem no começo ainda e tentando sobreviver fazendo pequenos furtos. :bwahaha:

Eu uso o ExpressVPN; ele tem um trial de 30 dias, mas você precisa cadastrar um CC no site. Recomendo, bem fácil de usar.
O refund entra no CC? Ta pegando via paypal?

Eu vi, o jogo se trata de uma demo... Como é 1 cara só trabalhando no jogo, vai demorar muito pra uma versão final.. Mas pelo preço, não pode reclamar.

Anota-o-2020-06-26-192834.png

Fui jogar o nfs heat que tinha acabado de entrar no Access e achei os gráficos feios (mesmo no ultra) agora tá explicado o motivo
Tanto o Heat quanto o reboot de 2015(o Payback nem cheguei a abrir, mas acho que é a mesma coisa) nem o Image Sharpening ou reshade resolve esse TAA deles, acho que a unica forma disso ficar bom é jogando a 2m do monitor/tv mas aí entra aquele drift pavoroso.

A ideia é bacana, mas acho que, para um jogo, não funciona comigo. Aí fiquei preso numa parte que não entendi os comandos que eu deveria fazer com o teclado, mas sabia o que fazer no jogo.

Nisso, 10/10. Me senti uma AI burra. :haha:

Jogo geralmente assim. TLOU Part 2 estou com 10 horas em uma parte onde a galera chegou em 5, no geral. :haha:

E jogo pouco por dia.
:sefu:
Pelo menos, tu não deixou o jogo no limbo, igual eu fiz com o Divinity 2. Cheguei até a metade da Reaper's Coast, daí comecei a jogar outras coisas e acabei deletando esse jogo. Aí, eu vejo pra minha lista de desejos e encontro Pillars Of Eternity 2, um jogo mais complexo e talvez mais demorado e que talvez vá para o limbo antes de finalizar a campanha também, caso eu compre. :ohgod:

Como faço pra dropar as cartinhas da Sale? Só comprando jogo?

Epic dando Cupão topo em cada compra e steamlixo dando trocos por 1 só compra.

No Comments
Pelo menos não precisa gastar uma caralhada de ponto pra comprar o desconto igual nas outras sales :ps: evoluindo. :haha:

R$ 20,00 de cartas aqui. Tem mais 120 para dropar e 60 no mercado aguardando o feliz que irá me financiar.

Acho que dá pra chegar nos R$ 40,00 e, com o cupom de míseros R$ 10,00, DOOM Eternal me sairia por R$ 50,00. Nada mal. :notbad:

:challenge:

OiDT9o9.png

Dá pra chegar nos 45, mas o mercado está ruim. :haha:

Falei que não ia comprar nada, mas... acabei comprando alguns jogos na Nuuvem, no valor total ficou mais barato que na Steam.

Dragon Ball Fighterz - Fighterz Edition (completo com season pass)
Resident Evil 7
Ace Combat 7
Tales of Berseria

Tudo por R$ 138,00, Na Steam ia dar uns 190 em promoção

Alguém poderia me disponibilizar o link de como migrar a conta da steam para argentina?
Obrigado

Essas cartas que estão dropando da sale é melhor já vender? :hmm:

Essas cartas que estão dropando da sale é melhor já vender? :hmm:

Acho que com o passar do tempo com mais gente pegando as cartas e vendendo, vai desvalorizar, eu já vendi as que ganhe

100 rublos em uma compra de 600 rublos
Valeu!
Estava na duvida onde era melhor pegar o Halo MCC
Na Turquia ou na Rússia
Na Turquia ele é mais barato, mas pensei que talvez poderia ficar mais barato na Rússia com o cupom
Mas mesmo com o desconto na Rússia, na Turquia ainda é um pouco mais barato, mesmo sem cupom
Fora que o Halo na Rússia é 580 rublos, então não daria para usar o cupom se eu comprasse ele sozinho

Ganhei um cupom de 50 reais no paypal, vcs sabem me dizer a melhor maneira de passar este valor ou parte dele para a carteira steam?

Compra no Ebay um card pre-pago steam!
Código:
https://www.ebay.com/itm/5-15-Steam-5-USD-US-Dollar-Prepaid-Steam-Wallet-Game-Card-Code-USA/324188318841
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui colocar dinheiro na minha carteira mas não achei a opção de custom gift card, será que a valve tirou? só tem valores fixo.

Usa o addon para colocar os cards customs
Código:
https://es.isthereanydeal.com/?fbclid=IwAR2k0Bf1dKBwgwceFzAvACSJgxW63lYox1fwy78RqPM_9JHqGLzqqrvainc

Peguei o Resident Evil 3 na Nuuvem, 67,50, melhor que na loja do vapor
Agora a coleção tá completa

pkgz2gl.png

Users who are viewing this thread

Voltar