[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sei que não irei jogar, mas tentarei (prometo)

Gastanto 350 pesos para receber 55 de volta, comprei no calculo e trouxe isto para a conta:

Z8XSg5V.png

Ué. só dá para usar uma vez este esquema? wattttt
Não aparece mais a promo de 350-55, é serio isso?

Se realmente só der para usar uma vez, SALE LIXO Epic WINsss
Só vale para uma compra mesmo, horrível.

R$ 20,00 de cartas aqui. Tem mais 120 para dropar e 60 no mercado aguardando o feliz que irá me financiar.

Acho que dá pra chegar nos R$ 40,00 e, com o cupom de míseros R$ 10,00, DOOM Eternal me sairia por R$ 50,00. Nada mal. :notbad:

R$ 20,00 de cartas aqui. Tem mais 120 para dropar e 60 no mercado aguardando o feliz que irá me financiar.

Acho que dá pra chegar nos R$ 40,00 e, com o cupom de míseros R$ 10,00, DOOM Eternal me sairia por R$ 50,00. Nada mal. :notbad:
Vc usa o Arch ? to rodando ele a 1 hora e só dropou uma carta :(

Aqui nada ainda, tentei nos dois =(
:facepalm:

Tentou pelo programa do Steam? Pelo site aqui não vai de jeito nenhum. E hoje, pela primeira vez no programa também não estava indo, até que aceitou de boa e até caiu na hora o pagamento. Não sei se estão limitando, se é muita gente comprando ou se é bug mesmo.

Tentou pelo programa do Steam? Pelo site aqui não vai de jeito nenhum. E hoje, pela primeira vez no programa também não estava indo, até que aceitou de boa e até caiu na hora o pagamento. Não sei se estão limitando, se é muita gente comprando ou se é bug mesmo.
Vc fala aquelas opções dos cartões de crédito? Por exemplo, ao invés de selecionar Mastercard Nacional (que "cai" no Boa Compra), selecionar Mastercard? Nesse método não há taxas a mais (tipo IOF, etc)?

Vc fala aquelas opções dos cartões de crédito? Por exemplo, ao invés de selecionar Mastercard Nacional (que "cai" no Boa Compra), selecionar Mastercard? Nesse método não há taxas a mais (tipo IOF, etc)?

Digo na compra mesmo. Pelo site abre a página de compra mas o Boa Compra nem recebe o pedido. No programa não estava nem abrindo a página para preencher o cartão. Ficava num loading infinito. Quando deu este problema não tentei outra forma de pagamento. Acho que o jeito é tentar, se der errado cancela manualmente e tenta novamente.

Digo na compra mesmo. Pelo site abre a página de compra mas o Boa Compra nem recebe o pedido. No programa não estava nem abrindo a página para preencher o cartão. Ficava num loading infinito. Quando deu este problema não tentei outra forma de pagamento. Acho que o jeito é tentar, se der errado cancela manualmente e tenta novamente.
Ah entendi. Blz, vlw. Vou tentar aqui. Pelo jeito o sistema de pagamento tá zoado mesmo.

Pra quem está procurando jogo bom e barato, fica a dica:

R$ 4 na ARG.
Tenho mais de 100 horas nele (joguei várias vezes). Agora comprei uma DLC que faltava e vou jogar mais um pouco ainda. :mr:

qualé a desse cloudpunk que todo mundo ta comprando?

nunca ouvi falar desse jogo, ai vi a primeira pessoa comprando aqui e pensei "caraca tão comprando aqueles fakes de cyberpunk", mas depois apareceu mais um, mais um e mais um comprando e compartilhando aqui, ai surgiu a curiosidade kkkkk

os que compraram, recomendam? (embora a galera aqui não seja muito de jogar kkkkk)

Dessa vez é só uma carta por dia das listas de descobrimento é :fail: ?

Viajar pra Argentina ainda é de boa? As coisas não andam tão baratas aqui em Vodka Land.

Alguém indica um VPN free pra terra dos hermanos?

Quem daqui falou que recebeu 3 cards ontem? Recebi apenas uma novamente.

Galera, eu fui meio que BURRO e ao invés de pegar a especial edition do Red Dead 2 eu peguei a versão padrão... vou perder muita coisa ? :forever:

Senão jogou 2 horas ainda pede refund.

Pelo jeito os descontos vão ficar os mesmos até o final.
Ultima sale que participei foi em 2013, bons tempos :thatfeel:

Bons tempos, mas já vai fazer 4 anos que é dessa forma.

Quem daqui falou que recebeu 3 cards ontem? Recebi apenas uma novamente.

Senão jogou 2 horas ainda pede refund.
Pedi, agora to aguardando...
vou pegar a definitive edition

Alguem pode me dar uma atualizaçao rapida dessa sale ??

Ainda tem cartinha ???, algum joguinho ou coisa do tipo ?? que q ta rolando ??

Argentina ainda é o lugar mais barato pra comprar na maioria dos casos ???

To COMPLETAMENTE por fora de STEAM/JOGOS fazem uns 2 meses, quem puder dar uma atualizada rapida ai sobre essa sale agradeço imensamente.

Tenho tolerancia quase zero pra jogo com framerate e resolução/pós-processamento zuados , quase dropei o Quantum Break recentemente por isso, sorte que travando a 50fps os stutterings param e durante a batalha não tem tearing, fica com uma fluidez aceitavel jogando no controle. Não consigo engolir os Need For Speed novos por causa daquele antialising borrado, ta em 1440p parecendo que ta em 720p, outro que faz isso é o Hellblade, mas basta tirar o post processing do ultra que melhora..

Fui jogar o nfs heat que tinha acabado de entrar no Access e achei os gráficos feios (mesmo no ultra) agora tá explicado o motivo

Alguem pode me dar uma atualizaçao rapida dessa sale ??

Ainda tem cartinha ???, algum joguinho ou coisa do tipo ?? que q ta rolando ??

Argentina ainda é o lugar mais barato pra comprar na maioria dos casos ???

To COMPLETAMENTE por fora de STEAM/JOGOS fazem uns 2 meses, quem puder dar uma atualizada rapida ai sobre essa sale agradeço imensamente.

Da minha lista de desejos 90% estão mais baratos na argentina, mas recomendo checar no steamdb.info/ pra ter certeza dos jogos que você quer.

Sobre as cartas, ganhei apenas uma com a lista de descobrimento, parece ser o novo padrão.

Última edição:
Melhor análise do DOOM

mcYndh9.png

(besta aqui tirou print errado. agora tá serto)

Merece até prêmio

RhX9ubi.png

melhor evento Steam

É dessa forma que você ganha estes badges né?
1_80.png
1_80.png

Preciso de alguém pra conseguir esses badges.

Holy sheet, ia comprar Observation, mas vi que está no GamePass. Sucesso. :hardcore:

Isso aqui não valeu a pena, não. As mil conversões de câmbio acabaram quase matando o cupom :haha3:

O produto ta em HK, na verdade. E rola uma conversão de libra pra EUA. O vendedor te envia um gift card na moeda de HK de 40, que dá 5 dólares mesmo. Mas a compra no Ebay, ja com o cupom, descontou ~48 reais (via paypal, com taxa própria e IOF), pois ele veio cobrando de Libra (~6,76 - eu comprei 2 de 5).

Dois cartões de 40 dólares HK viraram ~730 pesos argentinos. Que dá uns 10 dólares US mesmo, e ~55 reais

Fiz alguma conta errada? :ohgod:

Como eu ia gastar mesmo, ok...

Sdd dolar a 2.
Quando eu tava comprando só 1 saia por 9,50 e eu ganhava algo equivalente a 27 reais na steam(Em pesos). Comprando 2 com cupom perde muito disso, mas ainda sai ganhando uns 10 reais eu acho.

Quem está na Argentina (com máscara, claro): quanto está Injustice 2 Legendary Edition?

Users who are viewing this thread

Voltar