[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não tá dando mais pra jogar vale presente do Brasil para a conta Argentina? Ontem joguei 200 reais e não aprovou.
Boa compra tá uma merda e recusando geral se o valor tá alto parece.
Só consegui comprar uma vez de 150, uma vez de 100, o resto fiz varias de 50 e nesse valor nenhum foi negado.

Qual o melhor jogo de Dragon Ball desses mais atuais? Sou jogador casual de luta, então nem raramente mesmo entro em luta online, então queria saber o mais divertido entre o Xenoverse 2, Zfighter e esse kakarot.

E Jogo de corrida, qual o melhor pra se jogar no controle? De preferencia estilo gran turismo.
O kakarot é muito divertido, segue bem a historia e na minha opinião é o melhor, porem ele é um pouco ''fácil''

Minhas comprinhas,queria ter pego HZD mas não lançou ainda,deve vir lá pra setembro e queria ter pego nier automata mas não teve promoção :mil:
VijZ4ux.png
Nier nunca entra nas grandes sales, tem que pegar quando ele entrar em qualquer outra promoção, ele nao vai entrar nas sales grandes, o motivo disso eu nao sei

Pelo jeito os descontos vão ficar os mesmos até o final.
Ultima sale que participei foi em 2013, bons tempos :thatfeel:

alguem sabe, se gerando um boleto e adicionar dinheiro na carteira steam , ganha pontos? seja tanto por meio da steam ou codigo pin via picpay.
ou só comprandos jogos mesmo?

Só comprando jogos mesmo ou ganhando premiação em alguma análise, arte e screenshot sua (ganha 100 pontos).

Lembrando que esses pontos vão ser ganhos o ano inteiro dessa forma.

Última edição:
Ganhei um cupom de 50 reais no paypal, vcs sabem me dizer a melhor maneira de passar este valor ou parte dele para a carteira steam?

Galera, alguém está tendo problemas para fazer compras? Estou tentando há algum tempo comprar uns games usando o BoaCompra ou Pagseguro e não está dando certo. No BoaCompra, toda vez que insiro todos os dados do cartão, a página é recarregada e volta para a mesma coisa. No Pagseguro, consigo finalizar o processo mas eles recusam o meu pagamento, toda vez. Status: Pagamento recusado.
Ontem consegui comprar normalmente, usando o próprio Pagseguro.

Boa compra tá uma merda e recusando geral se o valor tá alto parece.
Só consegui comprar uma vez de 150, uma vez de 100, o resto fiz varias de 50 e nesse valor nenhum foi negado.

Estou desde manhã tentando comprar créditos no Steam e a página de compra do Boa Compra nem abre. O Picpay está dando cashback ? Se estiver acho que é melhor tentar lá mesmo.

Só avisando, que o online desse jogo "IS DEAD"!

Pior que é, infelizmente jogo de luta pra pc, tem uma vida absurdamente curta online x.x.

Não, na verdade odeio personagem com roupa minuscula e peito gigante balançante kk mas se na versão deluxe tiver roupinhas pra tampar os peitos salientes seria bom, até porque pretendo jogar com minha namorada e eventualmente meus primos, por ter umas mecanicas mais faceis de jogar então não seria muito aconselhavel :lol2:
Pega a versão base, essa que postei, galerinha ta bem mais comportada, esse jogo é famoso pelas curvas dos personagens e os decotes generosos, só que sempre foi um jogo de luta muito bom, dessa vez a desenvolvedora fez um game bem mais comportado, visando as competições como por exemplo http://evo.shoryuken.com/ , ainda assim ficaram de fora.

estranho, no e-mail que recebi da valve falava 7 dias para liberar.

Sim, mas dentro de 24hrs eles liberam, acho que seja uma proteção caso de alguma bronca lá e eles tenham um respaldo maior.

Melhor análise do DOOM

mcYndh9.png

(besta aqui tirou print errado. agora tá serto)

Merece até prêmio

RhX9ubi.png

melhor evento Steam

Estou desde manhã tentando comprar créditos no Steam e a página de compra do Boa Compra nem abre. O Picpay está dando cashback ? Se estiver acho que é melhor tentar lá mesmo.

Só pra informar que agora consegui fazer a compra. Quem estava com problemas, tenta agora que parece que liberaram de novo.

Só pra informar que agora consegui fazer a compra. Quem estava com problemas, tenta agora que parece que liberaram de novo.
BoaCompra e Pagseguro?

Edit: Pagseguro ainda está com problema (testei com o valor de R$ 200,00). Cancelam o pedido sem motivo nenhum.

Última edição:
Fui colocar dinheiro na minha carteira mas não achei a opção de custom gift card, será que a valve tirou? só tem valores fixo.

Sei que não irei jogar, mas tentarei (prometo)

Gastanto 350 pesos para receber 55 de volta, comprei no calculo e trouxe isto para a conta:

Z8XSg5V.png

Ué. só dá para usar uma vez este esquema? wattttt
Não aparece mais a promo de 350-55, é serio isso?

Se realmente só der para usar uma vez, SALE LIXO Epic WINsss

Users who are viewing this thread

Voltar