[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Posso entrar na minha conta argentina sem VPN pelo pc ou preciso de VPN pra entrar e evitar uma punição?(acessar a steam pelo navegador)

Se tua conta ja ta na Argentina nao precisa de VPN, alias cuidado pq abrindo e fazendo compras com o VPN ligado sim que pode dar merda.

Devil May Cry Collection ta compensando na Nuuvem, pegar no pacotão de 2 jogos por r$ 69,00

Vlw pela dica, mas queria um desconto mais rechonchudo, já joguei td´s pra console jack sparrow, é mais pra limpar meu karma kkkkkk

Vlw pela dica, mas queria um desconto mais rechonchudo, já joguei td´s pra console jack sparrow, é mais pra limpar meu karma kkkkkk
Cara, eu tenho ele no Xbox 360, mas puta vontade de comprar de novo, consumismo do caramba :facepalm:

Esse cupom de desconto é em uma compra só? Só 1x?
Se eu fizer uma compra de 3 jogos, o desconto aplicado será o de R$10,00 (na vdd Pesos aqui hehe) do valor final?
EDIT: Já vi aqui, só pode usar 1x, na 1ª compra.

Última edição:
Primeira compra da sale, ARS$ 327,01 ao todo com o cupom :money:

tj2AWQz.png

Galera, eu fui meio que BURRO e ao invés de pegar a especial edition do Red Dead 2 eu peguei a versão padrão... vou perder muita coisa ? :forever:
Se comprou na steam é só pedir refund e comprar a versão que quiser. :bat:
A special tem um conteúdo a mais no modo história.

Primeira compra da sale, ARS$ 327,01 ao todo com o cupom :money:

tj2AWQz.png

Esse FF XIII é com o squal num é? Dizem que o port está bem porco.. Konami e Square enix, já fico de olho na hora da compra. Todos os jogos que eu comprei "todos"! Tem algum defeito, seja resolução, fps travados ou queda de frames sem motivo.

Esses japoneses odeiam quem joga no pc, é a única explicação lógica.

EDIT : Errei o Final Fantasy, o squal era no 8 :mil:

Para quem que pegar um FF bom de verdade.

FF 12 THE ZODIAC AGE ta saindo por 30 reais na ARG.

Esse FF XIII é com o squal num é? Dizem que o port está bem porco.. Konami e Square enix, já fico de olho na hora da compra. Todos os jogos que eu comprei "todos"! Tem algum defeito, seja resolução, fps travados ou queda de frames sem motivo.

Japoneses odeiam tudo e todos, até os próprios japoneses. Brincadeira, amo japoneses, sem banimento por xenofobia.

O port dele é um lixo se você for jogar com k/m, ele da uns stuttering, mas com o controle roda liso.. esse foi o meu primeiro FF e eu gostei bastante, fiz quase 60 horas..

Galera, como é a tolerância de vocês para jogos porcamente otimizados para PC? Ou com inúmeros problemas técnicos ou falta de customização de controles, poucas opções gráficas?
Final Fantasy 13 foi um que cheguei a comprar na steam e me anime de jogar, gráficos bonicos, gameplay interessante, tinha jogado metade no 360 na época.
Só que ao ver poucas opções gráficas, e que tinha que baixar fix pra resolução pedi refund.
Quase fiz isso com o Nier Automata mas mantive a compra.

Agora sempre que vou comprar algo tento ver no PC Gaming Wikia possíveis problemas. Se for apenas pra comprar/ter/acumular que seja algo bem feito pra gente pc gamers pra valer a jogatina, qualquer lixo prefiro jogar de outras maneiras alternativas yo-ho, yo-ho.

FF13 tem um framerate bem inconsistente, o vsync dele faz o jogo ficar sambando entre 30 e 60 fps, principalmente em batalha. Andando pelo mapa, vai liso a 60 fps.
Mas o jogo é um RPG de turnos, o framerate não vai incomodar muito. O mundão é meio vazio e cheio de corredores.

A história do jogo é boa, mas demora demais para engrenar. Lá pro final, quando as coisas vão ficando interessantes, o jogo acaba. Aí dá-lhes as sequências.

Eu estou jogando o FF13-2 agora, mas a passos lentos. A história até o momento está bem monótona, mas tem potencial pelo final do jogo anterior. Paciência.

Dúvida: esse cupom da steam vale pra compras = ou > 60,00 conto?

FF13 tem um framerate bem inconsistente, o vsync dele faz o jogo ficar sambando entre 30 e 60 fps, principalmente em batalha. Andando pelo mapa, vai liso a 60 fps.
Mas o jogo é um RPG de turnos, o framerate não vai incomodar muito. O mundão é meio vazio e cheio de corredores.

A história do jogo é boa, mas demora demais para engrenar. Lá pro final, quando as coisas vão ficando interessantes, o jogo acaba. Aí dá-lhes as sequências.

Eu estou jogando o FF13-2 agora, mas a passos lentos. A história até o momento está bem monótona, mas tem potencial pelo final do jogo anterior. Paciência.
Pronto, esqueci de mencionar esse problema também, fica alternando o framerate, pqp :kidding:

Pra galerinha que ta comendo um bom alfajor e um curte jogos de luta preço ta muito bom.

Galera, como é a tolerância de vocês para jogos porcamente otimizados para PC? Ou com inúmeros problemas técnicos ou falta de customização de controles, poucas opções gráficas?
Final Fantasy 13 foi um que cheguei a comprar na steam e me anime de jogar, gráficos bonicos, gameplay interessante, tinha jogado metade no 360 na época.
Só que ao ver poucas opções gráficas, e que tinha que baixar fix pra resolução pedi refund.
Quase fiz isso com o Nier Automata mas mantive a compra.

Agora sempre que vou comprar algo tento ver no PC Gaming Wikia possíveis problemas. Se for apenas pra comprar/ter/acumular que seja algo bem feito pra gente pc gamers pra valer a jogatina, qualquer lixo prefiro jogar de outras maneiras alternativas yo-ho, yo-ho.

Infelizmente jogo japa virou sinônimo de port porco e os cara nao tão mto preocupado em fazer correção, o que é uma pena, nier é um baita exemplo, jogão, mas até hj precisa de gambiarra bem simples feita por fã, pra realmente apreciar essa beleza.

Dúvida: esse cupom da steam vale pra compras = ou > 60,00 conto?

Não sei, mas se você tiver direito no saldo do jogo aparecerá o valor total já com um -R$10. Faça a simulação
Válido apenas para a primeira compra.

nao amigo, o com squall eh o viii, X = 10 V = 5 kkkkkk, eh oque tem uma das melhores historias, pelo menos eu gosto do squall e do resto dos personagens

Pra galerinha que ta comendo um bom alfajor e um curte jogos de luta preço ta muito bom.

Infelizmente jogo japa virou sinônimo de port porco e os cara nao tão mto preocupado em fazer correção, o que é uma pena, nier é um baita exemplo, jogão, mas até hj precisa de gambiarra bem simples feita por fã, pra realmente apreciar essa beleza.

Só avisando, que o online desse jogo "IS DEAD"!

R$1,50

Povo, para jogar Hitman 2 só preciso comprar isso né? Tem tanta versão e pacote que estou perdido se é o melhor e certa de comprar

Users who are viewing this thread

Voltar