Supondo que eu altere a minha região para Argentina e compre um jogo que esteja indisponível no Brasil, eu não preciso ativar VPN todas as vezes que for jogar esse jogo, preciso?
Não, geralmente a trava é na ativação, nesse caso para rodar o jogo, seu Steam vai detectar seu IP BR normalmente, mesmo mantendo a loja na Argentina. Já alguns jogos na Loja Russa são localizados e só rodam com IP Russo. Outra questão é que Brasil e Argentina são da mesma região para o STEAM, só que agora apareceram essas chaves exclusivas para o Brasil.
Era pra funcionar pois essas Keys Nuuvem são South America. Porem se vc esta com IP BR na hora de ativar era pra ignorar mesmo se sua Steam estivesse setada pra Argentina.
Football Manager é quase obrigação pra quem gosta de futebol. Tem uma base de dados absurdas, representa fielmente clubes da terceira divisão do brasil. Em termos de jogo de futebol ele está bem acima de PES e FIFA, é um jogo estratégico e tático. Não entra no mesmo grupo de simuladores bestas que tem sido lançados nos últimos tempos, é um simulador de verdade, que teve o início de sua história no elifoot 98, ainda no século passado, ou seja, é uma franquia/gênero que tem estrada.
Mano. Sinto muito.
![]()
$5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA | eBay
Find many great new & used options and get the best deals for $5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!www.ebay.com
Acabei pegando. R$ 25 na ARG. Se a campanha prestar já vale.
Qual a utilidade dessas cartas? Dá para trocá-las por dinheiro na Steam?
Galera, pra dar uma brincada com alguns jogos VR na steam, qual óculos mais recomendado? E preciso de mais algum item além do óculos pra poder jogar??
está 74 reais, aplica o cupom que estao disponibilizando e vai para esse preçoComo nesse preço LUL
Recomendo o que tenho agora um Rift S (muito prático, pena não vir com fone), mas tem HMD da linha WMR (windows mixed reality) que usa aplicativo da Microsoft. De WMR recomendo o Samsung hmd Odyssey+ muito bom pelo preço que tem, vem com fones.
Sobre o que precisa para jogar já vem tudo nesses HMD, sempre vem em kit com os controles, vai precisar de Bluetooth no PC e uma porta HDMI ou DP adicional somente.
Vou deixar aqui uns tópicos que tem a galera que usa HMD, eles dão recomendação melhor.
[TÓPICO DEDICADO] - Reviews e Jogatinas VR
Lançamentos de 2019 - HMD Primeira Geração VR Resolvi criar o tópico para reunir o pessoal que tem headset VR, seja o Rift ou o Vive para trocar recomendações de games e combinar jogatinas. Vou começar pelos games que recomendo. Hellblade: Senua's Sacrifice Beat Saber...adrenaline.com.br
VR - Tópico Dedicado
Pré venda da versão final: https://shop.oculus.com/ Valor bem mais alto dq foi divulgado, de $299 por $599.adrenaline.com.br
9/07, 14h.Alguém sabe até quando vai a promoção?
Jesus amado, fui olhar o valor desses óculos, quase cai de costa...3 a 5k pensei que seria mais barato esses óculos...
vamos deixar abafado por enquanto, ainda tem os consoles next gen vindo aí!!
mas muito obrigado Jeova pela atenção!!
Na verdade a série Football Manager é derivada do Championship Manager (CM), lançada no início da década de 90.
Ano passado me peguei revisitando o clássico CM 01-02. No passado também joguei bastante o CM 05.
Como é que pode a gente gostar de um jogo que só fica passando textos na tela e mesmo assim o troço funciona bacarai?
Até tu, Brutus?Ótima adição a coleção!![]()
E nem vai dar. Não é vendido aqui mais.nada ainda de conseguir comprar o Football Manager 2020 pela Steam BR?
Era pra funcionar pois essas Keys Nuuvem são South America. Porem se vc esta com IP BR na hora de ativar era pra ignorar mesmo se sua Steam estivesse setada pra Argentina.
Antigamente era assim, agora vc precisa mudar a região para ativar, só depois que eu vi que o NBA 2K20 tinha escrito em baixo, Ativação Brasil
Quando for comprar na nuuvem presta muita atençao, é pela região da loja e nao pelo IP como informaram, comprei o NBA 2k20 la e na pagina da nuuvem dizia "regioes ativaveis" apenas Brasil, pois bem, nao consegui ativar tendo minha steam na argentina "este produto nao pode ser ativado nesta regiao" algo assim, tive que voltar a loja pro brasil, ativar o game, esperar 14 dias e ir pra argentina de novo, presta atençao nas REGIOES ativaveis na nuuvem, sobre a GMG nao sei informar mas acredito que seja apenas pelo IP, abraço!!!
Pessoal, se eu comprar um jogo como gift numa conta BR e mandar para uma conta ARG, tem region lock? depende do jogo? como faço para saber?
Valeu