[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei o NBA 2K20 - Legend Edition na Nuuvem e na hora de ativar fala que a região não é compatível e a chave foi cancelada, olha... é cada uma viu, espero que seja um erro de tradução e que seja na real que a operação de ativação foi cancelada.

Supondo que eu altere a minha região para Argentina e compre um jogo que esteja indisponível no Brasil, eu não preciso ativar VPN todas as vezes que for jogar esse jogo, preciso?

Supondo que eu altere a minha região para Argentina e compre um jogo que esteja indisponível no Brasil, eu não preciso ativar VPN todas as vezes que for jogar esse jogo, preciso?

Não, geralmente a trava é na ativação, nesse caso para rodar o jogo, seu Steam vai detectar seu IP BR normalmente, mesmo mantendo a loja na Argentina. Já alguns jogos na Loja Russa são localizados e só rodam com IP Russo. Outra questão é que Brasil e Argentina são da mesma região para o STEAM, só que agora apareceram essas chaves exclusivas para o Brasil.

Última edição:
Não, geralmente a trava é na ativação, nesse caso para rodar o jogo, seu Steam vai detectar seu IP BR normalmente, mesmo mantendo a loja na Argentina. Já alguns jogos na Loja Russa são localizados e só rodam com IP Russo. Outra questão é que Brasil e Argentina são da mesma região para o STEAM, só que agora apareceram essas chaves exclusivas para o Brasil.

Era pra funcionar pois essas Keys Nuuvem são South America. Porem se vc esta com IP BR na hora de ativar era pra ignorar mesmo se sua Steam estivesse setada pra Argentina.

Era pra funcionar pois essas Keys Nuuvem são South America. Porem se vc esta com IP BR na hora de ativar era pra ignorar mesmo se sua Steam estivesse setada pra Argentina.

Antigamente era assim, agora vc precisa mudar a região para ativar, só depois que eu vi que o NBA 2K20 tinha escrito em baixo, Ativação Brasil

Football Manager é quase obrigação pra quem gosta de futebol. Tem uma base de dados absurdas, representa fielmente clubes da terceira divisão do brasil. Em termos de jogo de futebol ele está bem acima de PES e FIFA, é um jogo estratégico e tático. Não entra no mesmo grupo de simuladores bestas que tem sido lançados nos últimos tempos, é um simulador de verdade, que teve o início de sua história no elifoot 98, ainda no século passado, ou seja, é uma franquia/gênero que tem estrada.

Na verdade a série Football Manager é derivada do Championship Manager (CM), lançada no início da década de 90.

Última edição:
Mano. Sinto muito.

:sefu: Simplesmente dobrou o preço, mas fazer o que né? Não dá para adivinhar.

Feita as minhas comprinhas, se tem desconto bom fora de sale compra, pois nelas está terrível :haha: .

Isso aqui não valeu a pena, não. As mil conversões de câmbio acabaram quase matando o cupom :haha3:

O produto ta em HK, na verdade. E rola uma conversão de libra pra EUA. O vendedor te envia um gift card na moeda de HK de 40, que dá 5 dólares mesmo. Mas a compra no Ebay, ja com o cupom, descontou ~48 reais (via paypal, com taxa própria e IOF), pois ele veio cobrando de Libra (~6,76 - eu comprei 2 de 5).

Dois cartões de 40 dólares HK viraram ~730 pesos argentinos. Que dá uns 10 dólares US mesmo, e ~55 reais

Fiz alguma conta errada? :ohgod:

Como eu ia gastar mesmo, ok...

Sdd dolar a 2.

Última edição:
Ficar esperto com esses pacotes a venda, quase peguei o do RE 7 mas resolvi testar comprar o jogo primeiro pois o pacote dele é estranho o desconto no jogo, deu certo :full:.

Sem-t-tulo.png

Economizei mais ARS$ 34,38 :haha3:.

Acabei pegando. R$ 25 na ARG. Se a campanha prestar já vale.

eh muito boa a campanha dele..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a utilidade dessas cartas? Dá para trocá-las por dinheiro na Steam?

você pode vender elas no mercado através do seu inventário ou você pode juntar elas (não sei quantas são) e fazer a badge, ae fazendo a badge você ganha um emoticon, um background e 100 pontos para upar o lvl do seu perfil..

para quem quiser um filtro melhor, mínimo/máximo de preço, mínimo de desconto, avaliação, se já esteve a um preço mais baixo, etc.. da para usar o SteamDB..

Última edição:
Galera, pra dar uma brincada com alguns jogos VR na steam, qual óculos mais recomendado? E preciso de mais algum item além do óculos pra poder jogar??

Galera, pra dar uma brincada com alguns jogos VR na steam, qual óculos mais recomendado? E preciso de mais algum item além do óculos pra poder jogar??

Recomendo o que tenho agora um Rift S (muito prático, pena não vir com fone), mas tem HMD da linha WMR (windows mixed reality) que usa aplicativo da Microsoft. De WMR recomendo o Samsung hmd Odyssey+ muito bom pelo preço que tem, vem com fones.
Sobre o que precisa para jogar já vem tudo nesses HMD, sempre vem em kit com os controles, vai precisar de Bluetooth no PC e uma porta HDMI ou DP adicional somente.

Vou deixar aqui uns tópicos que tem a galera que usa HMD, eles podem ajudar também.

Última edição:
Recomendo o que tenho agora um Rift S (muito prático, pena não vir com fone), mas tem HMD da linha WMR (windows mixed reality) que usa aplicativo da Microsoft. De WMR recomendo o Samsung hmd Odyssey+ muito bom pelo preço que tem, vem com fones.
Sobre o que precisa para jogar já vem tudo nesses HMD, sempre vem em kit com os controles, vai precisar de Bluetooth no PC e uma porta HDMI ou DP adicional somente.

Vou deixar aqui uns tópicos que tem a galera que usa HMD, eles dão recomendação melhor.

Jesus amado, fui olhar o valor desses óculos, quase cai de costa...3 a 5k pensei que seria mais barato esses óculos...:haha:
vamos deixar abafado por enquanto, ainda tem os consoles next gen vindo aí!!
mas muito obrigado Jeova pela atenção!!

Jesus amado, fui olhar o valor desses óculos, quase cai de costa...3 a 5k pensei que seria mais barato esses óculos...:haha:
vamos deixar abafado por enquanto, ainda tem os consoles next gen vindo aí!!
mas muito obrigado Jeova pela atenção!!

Agora não é uma boa hora de comprar mesmo, além do dólar alto os HMD inflaram muito o preço. Importei ano passado e chegou em Janeiro o Samsung HMD Odyssey+, peguei menos de R$ 1.800,00 com impostos e tudo (claro declarei mais baixo, receita amentou o preço para taxar, ainda assim não era o $230,00 que paguei).

Na verdade a série Football Manager é derivada do Championship Manager (CM), lançada no início da década de 90.

Ano passado me peguei revisitando o clássico CM 01-02. No passado também joguei bastante o CM 05.
Como é que pode a gente gostar de um jogo que só fica passando textos na tela e mesmo assim o troço funciona bacarai?

Ano passado me peguei revisitando o clássico CM 01-02. No passado também joguei bastante o CM 05.
Como é que pode a gente gostar de um jogo que só fica passando textos na tela e mesmo assim o troço funciona bacarai?

Pior que era um jogão pra época. O cara só ficava meio perdido pq não tinha a representação visual, como hoje, daí você tinha que ir se orientando pela narração.

Pra quem tem óculos VR, o Half Life Alyx tá saindo por 72 biroliros com o cupom na Steam. :fovhappy:

Pessoal, se eu comprar um jogo como gift numa conta BR e mandar para uma conta ARG, tem region lock? depende do jogo? como faço para saber?
Valeu

Antigamente era assim, agora vc precisa mudar a região para ativar, só depois que eu vi que o NBA 2K20 tinha escrito em baixo, Ativação Brasil

Eu comentei isso a algumas paginas atras ja:

Quando for comprar na nuuvem presta muita atençao, é pela região da loja e nao pelo IP como informaram, comprei o NBA 2k20 la e na pagina da nuuvem dizia "regioes ativaveis" apenas Brasil, pois bem, nao consegui ativar tendo minha steam na argentina "este produto nao pode ser ativado nesta regiao" algo assim, tive que voltar a loja pro brasil, ativar o game, esperar 14 dias e ir pra argentina de novo, presta atençao nas REGIOES ativaveis na nuuvem, sobre a GMG nao sei informar mas acredito que seja apenas pelo IP, abraço!!!

se tu entrar na pagina do jogo na nuuvem e estiver assim no canto direito:

exemplo usado: NBA 2k20

SUA STEAM VAI PRECISAR ESTAR NO BRASIL PARA ATIVAR

se estiver assim:

exemplo usado: PES 2020

PODE ESTAR NA ARGENTINA TRANQUILAMENTE

foda né, tbm acabei caindo nessa e com o mesmo game :nooo:

Pessoal, se eu comprar um jogo como gift numa conta BR e mandar para uma conta ARG, tem region lock? depende do jogo? como faço para saber?
Valeu

não tem region lock pois ARG e BR sao keys SA, entao é tranquilo, tu só nao pode enviar um produto de um país para outro onde ele esteja acima de 10% mais barato que o país de origem.

Users who are viewing this thread

Voltar