[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Acabei pegando. R$ 25 na ARG. Se a campanha prestar já vale.

Eu gostei. Pensar que o humble bundle colocou esse jogo, Spyro e Crash por 28 reais. |:

Acabei pegando. R$ 25 na ARG. Se a campanha prestar já vale.

Zerei em dezembro, e cara eu pelo menos adorei a campanha, me importei com os personagens, ótimas atuações, gameplay bacana e aqui consegui uma config com gráficos bacanas e 60 fps.

Nenhum medalhão. Ou é indie ou muito antigo

Tenho saldo na carteira e não fiz uma compra nas ultimas duas semanas. Posso mudar hoje para a argentina e comprar já em seguida?
Ou minha conta fica retida por um período?

Tentei fechar a compra, deu erro. Agora a Steam diz que meu desconto já foi usado e eu não consigo refazer a compra. Obrigado, Steam!

SjWjYLv.png

K0rdyBu.png

Tenho saldo na carteira e não fiz uma compra nas ultimas duas semanas. Posso mudar hoje para a argentina e comprar já em seguida?
Ou minha conta fica retida por um período?

Só vai!

Muda, compra e seje feliz.

qual programa os senhores estão usando para dropar as cartas dos jogos? :safadao:

serve no desktop?? não uso steam no celular :medo::rip::velho::haha3:
Não precisa usar a steam no celular. É um aplicativo, você só loga a sua steam nele e boa.
Pra desktop tem a versão idle master. Muito melhor no celular, deixa à noite toda farmando e já era. Ou durante o dia, na rua, no trabalho...

como faço pra ganhar pontos ? comprei o red dead 2 e só ganhei 2k de pontos... sou leigo nessas paradas kkkk

como faço pra ganhar pontos ? comprei o red dead 2 e só ganhei 2k de pontos... sou leigo nessas paradas kkkk
É assim mesmo. Ganha muito pouco, né?
Sacanagem. Saudades do Grand Prix. :(

realmente, pensei que ia render mais :(
Eu acho sacanagem. Você comprou um jogo razoavelmente caro e com os dois mil pontos que ganhou você farma duas insígnias ou compra duas figurinhas animadas ou compra uma borda pra sua foto do perfil.
Caríssimo os itens da loja.

Acabei de viajar e pegar esse jogo (90% OFF), a vida é bela!

Users who are viewing this thread

Voltar