Acabei pegando. R$ 25 na ARG. Se a campanha prestar já vale.
Eu gostei. Pensar que o humble bundle colocou esse jogo, Spyro e Crash por 28 reais. |:
Tenho saldo na carteira e não fiz uma compra nas ultimas duas semanas. Posso mudar hoje para a argentina e comprar já em seguida?
Ou minha conta fica retida por um período?
ASFqual programa os senhores estão usando para dropar as cartas dos jogos?![]()
idle daddy no celular.qual programa os senhores estão usando para dropar as cartas dos jogos?![]()
idle daddy no celular.
muito bom.
Não precisa usar a steam no celular. É um aplicativo, você só loga a sua steam nele e boa.serve no desktop?? não uso steam no celular![]()
É assim mesmo. Ganha muito pouco, né?como faço pra ganhar pontos ? comprei o red dead 2 e só ganhei 2k de pontos... sou leigo nessas paradas kkkk
realmente, pensei que ia render maisÉ assim mesmo. Ganha muito pouco, né?
Sacanagem. Saudades do Grand Prix.![]()
Eu acho sacanagem. Você comprou um jogo razoavelmente caro e com os dois mil pontos que ganhou você farma duas insígnias ou compra duas figurinhas animadas ou compra uma borda pra sua foto do perfil.realmente, pensei que ia render mais![]()
vou ver se consigo não apanhar dele![]()
![]()
Saudades das flash sales. E também da "Escolha da Comunidade". Você votava no próximo jogo que gostaria que ganhasse desconto no dia seguinte (escolhia entre três jogos) e ainda ganhava uma carta pra vender.É assim mesmo. Ganha muito pouco, né?
Sacanagem. Saudades do Grand Prix.![]()
comprado resident evil 3 por 67 na nuuvem, bom preço
Vi isso depois![]()
Acabei de viajar e pegar esse jogo (90% OFF), a vida é bela!