[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu ando muito pão duro :mas: quando penso em comprar um game já imagino ele entrando no gamepass ou a melhor loja dando e acabo não comprando nada. :ohgod:

Ainda a mesma coisa, tentando comprar na argentina e:
"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam. "
Tá difícil.... Será que to fazendo algo errado?

Vi agora que as cartas tão custando 3/4 vezes mais que na semana passada.
Eu devo ser muito azarado mesmo, vendi umas 30 semana passada.

Capcom é uma fela mesmo, lança as coletâneas de musicas dos jogos, mas não lança os jogos :mad:

Como faço pra dropar cartas de jogos não instalados? é possível, seguro?

Boa, não da um desconto pro devil may cry collection e manda uma dessa.

Boa Square! Vai ficar na lista por um bom tempo...

DQB2.png

Gastei ARS$ 561,42 que convertidos são R$41,00 e ganhei apenas 780 pontos.
Sério, não dá pra comprar UMA figurinha.

Que lixo.

RE VII 20 mangos na nuuvem.

Pra quem gosta de simuladores de futebol, o Football Manager 2020 está saindo por 76 reais na Steam da Argentina.
:banderas:

nunca entendi a tara de alguns por esse tipo de jogo, até simulador de corrida de bicicleta tem.. :apelo:

Ganhei só uma cartinha =(

Tinha 2,500 de pontos comprei o fundo que fica girando. Tá bom, não vou comprar nenhum game nessa promoção mesmo.
:haters:

nunca entendi a tara de alguns por esse tipo de jogo, até simulador de corrida de bicicleta tem.. :apelo:
É que a imersão que o FM te proporciona é sensacional. O simulador mais realista e profundo de futebol que existe. Parei de jogar a franquia há um tempo, mas sempre dá aquela vontade de voltar a jogar.
:much:

Não to conseguindo comprar na steam com holaVPN argentina. Tá dando erro na hora de concluir, coloquei endereço de cobrança e telefone argentino e meus dados do cartão e nome normal. Alguém me ajuda?

É que a imersão que o FM te proporciona é sensacional. O simulador mais realista e profundo de futebol que existe. Parei de jogar a franquia há um tempo, mas sempre dá aquela vontade de voltar a jogar.
:much:

Football Manager eu adoro tanto que tenho medo de desenvolver TOC. Quando inicio, geralmente fico uns três dias desenvolvendo busca por novos jogadores, renovações de contrato e o diabo a quatro. Depois mando o jogo rodar. Tive que dar um tempo.

Não to conseguindo comprar na steam com holaVPN argentina. Tá dando erro na hora de concluir, coloquei endereço de cobrança e telefone argentino e meus dados do cartão e nome normal. Alguém me ajuda?

Faz MUITO ( muito mesmo) tempo que só é possível comprar em outro país com saldo em carteira.

Users who are viewing this thread

Voltar