Ganhei o cupom de 5$ USD do eBay, alguém tem aquele gift card maroto aí de bate pronto?
Eu também consegui trêsConsegui 3 cartas pela lista de descobrimento, não era só 1?
Ganhei o cupom de 5$ USD do eBay, alguém tem aquele gift card maroto aí de bate pronto?
Devil May Cry Collection ta compensando na Nuuvem, pegar no pacotão de 2 jogos por r$ 69,00Boa, não da um desconto pro devil may cry collection e manda uma dessa.
Pra quem gosta de simuladores de futebol, o Football Manager 2020 está saindo por 76 reais na Steam da Argentina.
![]()
Não tem trava de região se comprar no BR?Quem quiser testar o jogo, está no gamepass.
Pra quem gosta de simuladores de futebol, o Football Manager 2020 está saindo por 76 reais na Steam da Argentina.
![]()
Por esse preço tá compensando?
RE VII 20 mangos na nuuvem.
É que a imersão que o FM te proporciona é sensacional. O simulador mais realista e profundo de futebol que existe. Parei de jogar a franquia há um tempo, mas sempre dá aquela vontade de voltar a jogar.nunca entendi a tara de alguns por esse tipo de jogo, até simulador de corrida de bicicleta tem..![]()
É que a imersão que o FM te proporciona é sensacional. O simulador mais realista e profundo de futebol que existe. Parei de jogar a franquia há um tempo, mas sempre dá aquela vontade de voltar a jogar.
![]()
Não to conseguindo comprar na steam com holaVPN argentina. Tá dando erro na hora de concluir, coloquei endereço de cobrança e telefone argentino e meus dados do cartão e nome normal. Alguém me ajuda?