[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ganhei só uma cartinha =(

Tinha 2,500 de pontos comprei o fundo que fica girando. Tá bom, não vou comprar nenhum game nessa promoção mesmo.
:haters:
Deve ser legal olhar chapado

Football Manager eu adoro tanto que tenho medo de desenvolver TOC. Quando inicio, geralmente fico uns três dias desenvolvendo busca por novos jogadores, renovações de contrato e o diabo a quatro. Depois mando o jogo rodar. Tive que dar um tempo.
Pois é. Se você quiser continuar produtivo é melhor nem pensar em FM.

Btw, dá pra compartilhar um jogo comprado na Steam dos hermanos com alguém que tem conta no Brasil pelo family sharing?

Comprei porque gosto da dupla. Nem quis saber se era bom.

jHs0v59.jpg

Tenho 16k de pontos. Como não serve pra nada e não adianta guardar, comprei plano de fundo, avatar e itens de jogos. Bem merda hahahahaha.

Rapaz...
Essa quantidade de pontos do Gaules :mr:

A1UD08x.png
G-zuis. :o
Mas te falar, ele consegue upar bastantinho até, mas não como se fosse o evento do Grand Prix. Aquilo sim foi evento pra rushar up. :(

nunca entendi a tara de alguns por esse tipo de jogo, até simulador de corrida de bicicleta tem.. :apelo:

Football Manager é quase obrigação pra quem gosta de futebol. Tem uma base de dados absurdas, representa fielmente clubes da terceira divisão do brasil. Em termos de jogo de futebol ele está bem acima de PES e FIFA, é um jogo estratégico e tático. Não entra no mesmo grupo de simuladores bestas que tem sido lançados nos últimos tempos, é um simulador de verdade, que teve o início de sua história no elifoot 98, ainda no século passado, ou seja, é uma franquia/gênero que tem estrada.

Não sabia =*(. Como eu faço então? Coloco saldo normal em BRL e depois entro com vpn e compro? ou compro saldo ARL?

Se sua conta já estiver na Argentina: ou vc envia credito de uma conta BR para a conta Argentina ou vc compra créditos em alguma loja e adiciona na sua conta (Não importa em qual moeda. A Steam irá converter para pesos automaticamente)

Se sua conta estiver no BR: Adiciona créditos primeiro e depois viaja.

Se sua conta já estiver na Argentina: ou vc envia credito de uma conta BR para a conta Argentina ou vc compra créditos em alguma loja e adiciona na sua conta (Não importa em qual moeda. A Steam irá converter para pesos automaticamente)

Se sua conta estiver no BR: Adiciona créditos primeiro e depois viaja.

Comprei saldo em BRL, e agora como pago com saldo em AR? qnd eu adiciono os itens e vou pagar só tem opção visa e master

Comprei uma moldura e um plano de fundo. :haha:

Yakuza com bons preços, mas já tenho o 0, Kiwami 1 e o 6 no PS4. Vou completar a coleção por lá mesmo.

Comprei saldo em BRL, e agora como pago com saldo em AR? qnd eu adiciono os itens e vou pagar só tem opção visa e master
Você já mudou sua localização para Argentina? Se sim, basta usar o saldo convertido que você já tem na carteira Steam.

Aparece só na tela de conclusão da compra do paypal?

Não cheguei a finalizar a compra, mas aqui depois q inseri o cupom e selecionei Paypal com forma de pagamento já apareceu esse valor.

Esse invernoquente não aplicou aqui para o PES2020

Cheguei !!!!!!!!!!!!!
Oque perdi ein ? :jornal:

Na Loja de Pontos é possível obter emoticons e demais tralhas não comercializáveis no Mercado.

Comprei porque gosto da dupla. Nem quis saber se era bom.

jHs0v59.jpg
Valeu amigo, quando vi o saudosismo dos filmes deles bateu forte aqui e também comprei. :cuti:

Já instalei e tem até idioma português brasileiro, será que quem fez sabe que os filmes dos caras eram famosos por aqui? Vai saber.

Última edição:
Valeu amigo, quando vi o saudosismo dos filmes deles bateu forte aqui e também comprei. :cuti:

Cara, os malucos tem um festival anual do Bud & Terence na Alemanha: link
Nunca fui pra lá, mas se um dia for, já sei a data que vou escolher.

Tenho 11 mil ponto nao sei dq ! kkkkkk

Palhaçada esse negocio de 30dias :puto:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar