Deve ser legal olhar chapadoGanhei só uma cartinha =(
Tinha 2,500 de pontos comprei o fundo que fica girando. Tá bom, não vou comprar nenhum game nessa promoção mesmo.
![]()
Deve ser legal olhar chapadoGanhei só uma cartinha =(
Tinha 2,500 de pontos comprei o fundo que fica girando. Tá bom, não vou comprar nenhum game nessa promoção mesmo.
![]()
Faz MUITO ( muito mesmo) tempo que só é possível comprar em outro país com saldo em carteira.
Pois é. Se você quiser continuar produtivo é melhor nem pensar em FM.Football Manager eu adoro tanto que tenho medo de desenvolver TOC. Quando inicio, geralmente fico uns três dias desenvolvendo busca por novos jogadores, renovações de contrato e o diabo a quatro. Depois mando o jogo rodar. Tive que dar um tempo.
G-zuis.Rapaz...
Essa quantidade de pontos do Gaules
![]()
nunca entendi a tara de alguns por esse tipo de jogo, até simulador de corrida de bicicleta tem..![]()
Não sabia =*(. Como eu faço então? Coloco saldo normal em BRL e depois entro com vpn e compro? ou compro saldo ARL?
Se sua conta já estiver na Argentina: ou vc envia credito de uma conta BR para a conta Argentina ou vc compra créditos em alguma loja e adiciona na sua conta (Não importa em qual moeda. A Steam irá converter para pesos automaticamente)
Se sua conta estiver no BR: Adiciona créditos primeiro e depois viaja.
Você já mudou sua localização para Argentina? Se sim, basta usar o saldo convertido que você já tem na carteira Steam.Comprei saldo em BRL, e agora como pago com saldo em AR? qnd eu adiciono os itens e vou pagar só tem opção visa e master
É bom. Recomendo.Comprei porque gosto da dupla. Nem quis saber se era bom.
![]()
Aparece só na tela de conclusão da compra do paypal?Com o cupom INVERNOQUENTE sai por 18 ( E pagando com PAYPAL sai 17,64).
Aparece só na tela de conclusão da compra do paypal?
Valeu amigo, quando vi o saudosismo dos filmes deles bateu forte aqui e também comprei.Comprei porque gosto da dupla. Nem quis saber se era bom.
![]()
Valeu amigo, quando vi o saudosismo dos filmes deles bateu forte aqui e também comprei.![]()
Min spend: $10.00. Expires 06/27/20 03:59 BRT.
![]()
Ganhei ontem, mas não é valor mínimo de 10$ na compra?