não tem region lock pois ARG e BR sao keys SA, entao é tranquilo, tu só nao pode enviar um produto de um país para outro onde ele esteja acima de 10% mais barato que o país de origem.
Com a minha conta na argentina, se quiser acessar ela pelo navegador, tenho que usar vpn ou da pra acessar normalmente sem?
(localização tá desligada no windows, mas vai saber)
Pro pessoa, que teve problemas na conclusão da compra na Steam e agora perdeu o desconto e não consegue refazer a compra, segue procedimento para resolver isso. Encontrei no suporte do BoaCompra:
- Transação pendente na Steam Pra cancelar o pedido na Steam, é só acessar esse link: https://help.steampowered.com/
Faça login na sua conta, clique em "SUPORTE" e clique no botão "COMPRAS". Você vai ser direcionado para outra página
Aí, é só escolher o pedido pendente de pagamento e clicar em "VER RECIBO", rolar a página um pouquinho pra baixo e depois clicar em "CANCELAR ESTA TRANSAÇÃO". Após o cancelamento, é só comprar de novo. Simples assim!
Na teoria não, mas se quiser tentar sinta-se livre, agora com essa política da steam de se enviar gift direto sem poder deixar no inventário tu pode tentar, se for foi, se não for não foi
Digo para tentar pq por mais que na teoria não seja possível, VAI QUE role algum erro e tu consiga né, ja que não custa tentar... É tipo chegar na mina, o não tu ja tem de qualquer jeito
se tu entrar na pagina do jogo na nuuvem e estiver assim no canto direito:
exemplo usado: NBA 2k20
SUA STEAM VAI PRECISAR ESTAR NO BRASIL PARA ATIVAR
se estiver assim:
exemplo usado: PES 2020
PODE ESTAR NA ARGENTINA TRANQUILAMENTE
foda né, tbm acabei caindo nessa e com o mesmo game
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
não tem region lock pois ARG e BR sao keys SA, entao é tranquilo, tu só nao pode enviar um produto de um país para outro onde ele esteja acima de 10% mais barato que o país de origem.
Isso rolou faz tempo já, voltei para o Brasil e ativei o NBA2k20 aqui no dia 27/02, ae esperei 14 dias e voltei para a Argentina de boas, te aconselho a esperar acabar a sale (ou comprar tudo que quiser antes) e só depois voltar pro Brasil.
Sobre a mensagem de cancelado não, era alto tipo "este produto não pode ser ativado nesta região" apenas.
poxa que pena
aproveitando, eu jogo mais consoles mas com essa promo to pensando em colocar um dinheiro na Steam e aproveitar
meu PC consegue rodar os jogos? dando uma olhada rápida nas notícias de jogos de PC fico com a impressão que meu PC não roda muita coisa
Galera, eu fiz uma recarga de R$50,00 e estava indo viajar pra argentina, mas eu vi em um comentário de um vídeo no YT que depois que você faz recarga precisa esperar 48h pra poder viajar senão toma block por 2 semanas, alguém sabe se procede essa informação
Galera, eu fiz uma recarga de R$50,00 e estava indo viajar pra argentina, mas eu vi em um comentário de um vídeo no YT que depois que você faz recarga precisa esperar 48h pra poder viajar senão toma block por 2 semanas, alguém sabe se procede essa informação
poxa que pena
aproveitando, eu jogo mais consoles mas com essa promo to pensando em colocar um dinheiro na Steam e aproveitar
meu PC consegue rodar os jogos? dando uma olhada rápida nas notícias de jogos de PC fico com a impressão que meu PC não roda muita coisa
cara, olha minha assinatura, seu pc roda sim.
lógico, se vc quiser jogar em 4k com tudo no high nao vai, mas em fullHD, com tudo high-medium deve rodar tranquilo
Na verdade, após fazer uma compra (no seu caso, recarregar o saldo) tem que esperar realmente 48h, não que vá tomar block, você só não vai conseguir mudar mesmo de região. Ai quando mudar de país, vai ficar por 14 dias preso lá até mudar novamente
Recebi o cupom de 5 dolares como a galera ali, com minimo de se gastar de 10, comprei o gift card do vendedor de sempre ali, paguei em torno de R$48 com impostos e o cartão acrescentou R$54 na minha conta, não foi muita economia mas como ia colocar saldo na carteira de qualquer jeito, melhor que nada.
Feras, não tô conseguindo finalizar as compras com meu Nubank. Estou na Arg, nenhuma compra finaliza. Aparece
"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam. "
É o cartão que sempre usei normal.
Feras, não tô conseguindo finalizar as compras com meu Nubank. Estou na Arg, nenhuma compra finaliza. Aparece
"Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam. "
É o cartão que sempre usei normal.
Faz tempo ja que nao se compra nada com cartão estando na argentina, apenas por saldo na carteira, usa algum app como o PICPAY ou usa uma conta no BR para enviar gift card para a conta na Argentina (nesse caso dae sim pode usar o nubank na conta BR que vai de boas)
Faz tempo ja que nao se compra nada com cartão estando na argentina, apenas por saldo na carteira, usa algum app como o PICPAY ou usa uma conta no BR para enviar gift card para a conta na Argentina (nesse caso dae sim pode usar o nubank na conta BR que vai de boas)