[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem está na Argentina (com máscara, claro): quanto está Injustice 2 Legendary Edition?
VKhJ9zc.png

Qual dos dois é mais legal e talvez mais acessível de se jogar sozinho?
Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands
Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint

Galera estou jogando Star Wars Fallen order no Pc e vejo muitas partes dando umas travadas bizarras. Só monitoro o jogo por aquele menu do Windows 10 e lá o CPU fica entre 50/60% porém com muitas oscilações. Já o resto do hardware não usa nem 50% mesmo no épico. Alguém sabe se esse jogo é bugado mesmo e se tem como corrigir isso ?

Não sei se esse é o melhor lugar pra perguntar, mas vai assim mesmo: existe algum tópico aqui no fórum destinado a recomendação de jogos?

Por exemplo, indivíduo pergunta sobre jogos como X e outros respondem com y semelhante. Ou tenho X hardware e quero recomendação de y jogos que rodem bem nele.

Galera estou jogando Star Wars Fallen order no Pc e vejo muitas partes dando umas travadas bizarras. Só monitoro o jogo por aquele menu do Windows 10 e lá o CPU fica entre 50/60% porém com muitas oscilações. Já o resto do hardware não usa nem 50% mesmo no épico. Alguém sabe se esse jogo é bugado mesmo e se tem como corrigir isso ?
Tem umas partes muito bugadas desse jogo, não importa o hardware. É má otimização mesmo, joga de boa, geralmente n rola em locais "normais" da gameplay.

Tem umas partes muito bugadas desse jogo, não importa o hardware. É má otimização mesmo, joga de boa, geralmente n rola em locais "normais" da gameplay.
Aqui rola em alguns locais normais kkkk. As vezes estou so passando de uma porta e trava ai nem ligo, mas as vezes estou em alguma luta e da essas quedas.

Em temática, gostei mais do Wildlands. Em jogabilidade geral, Breakpoint é melhor.

Breakpoint também é mais solo friendly, e volta em partes às raízes de Ghost Recon. De modo geral, pode ser melhor que Wildlands.

Eu zerei ambos esse ano e particularmente prefiro o Breakpoint. Tudo por conta da atualização de modo imersivo. Se você não gosta desse tipo de realismo então nem compre ele por conta desse modo. Eu jogo nele porque odiei aquela parada parecendo The Division do jogo base,"gear score" sei lá, onde toda arma tem level, todos os equips.
Breakpoint trás uma experiência mais de survivor, e achei mais divertido. Em relação a desempenho só jogar em Vulkan.

Aqui rola em alguns locais normais kkkk. As vezes estou so passando de uma porta e trava ai nem ligo, mas as vezes estou em alguma luta e da essas quedas.
Aí é foda kkkkk, n me lembro de rolar tanto em batalhas e tal. Alguns ficaram na minha mente tipo no início do Bogano, mt bugado kkkk.

Aí é foda kkkkk, n me lembro de rolar tanto em batalhas e tal. Alguns ficaram na minha mente tipo no início do Bogano, mt bugado kkkk.
Foda isso pq não passa de 60% da máquina e trava. Ryzen 2600 com 16GB e RTX 2070 Super. Mas vi no Reddit que o próprio client da origin que caga o game. Foda comprar na steam e depender dessa bosta.

qualé a desse cloudpunk que todo mundo ta comprando?

nunca ouvi falar desse jogo, ai vi a primeira pessoa comprando aqui e pensei "caraca tão comprando aqueles fakes de cyberpunk", mas depois apareceu mais um, mais um e mais um comprando e compartilhando aqui, ai surgiu a curiosidade kkkkk

os que compraram, recomendam? (embora a galera aqui não seja muito de jogar kkkkk)
Sinceramente ainda não sei.
Joguei alguns minutos do jogo e não me prendeu a atenção. Preciso jogar mais.
A gente fica num serviço de entregas com conversas aleatórias. Pouca interação.

Instalei Observation, mas em 10 minutos cansei. Muita enrolação. :haha:

Ainda bem que não comprei.

@Leandro @dsoon
Eu já tinha visto alguma ou outra gameplay de ambos os jogos e um comparativo também, só que não estava conseguindo me decidir...Então surge essa promoção na Ubisoft. Enquanto, na Steam, não tem nada que consiga me agradar muito (até mesmo em peso argentino)...
Enfim...Vou de Breakpoint. :)
Valeu! ))))))))

@Leandro @dsoon
Eu já tinha visto alguma ou outra gameplay de ambos os jogos e um comparativo também, só que não estava conseguindo me decidir...Então surge essa promoção na Ubisoft. Enquanto, na Steam, não tem nada que consiga me agradar muito (até mesmo em peso argentino)...
Enfim...Vou de Breakpoint. :)
Valeu! ))))))))

Boa escolha! Breakpoint melhorou muito desde o lançamento.

Veja se não tem um trial dele antes de comprar. Tipo, uma confirmação, saca?

Mas enfim, eu gostei dele. Parei de jogar pq encavalei um monte de jogo junto.

Instalei Observation, mas em 10 minutos cansei. Muita enrolação. :haha:

Ainda bem que não comprei.

Fiquei pensando o quão chato seria ser robô ali e ficar monitorando as conversas, me perguntava por que tinha na lista de desejos :vish:.

Mas vou testar já que está no game pass.

Boa escolha! Breakpoint melhorou muito desde o lançamento.

Veja se não tem um trial dele antes de comprar. Tipo, uma confirmação, saca?

Mas enfim, eu gostei dele. Parei de jogar pq encavalei um monte de jogo junto.
Hmm..Boa ideia! Assim, já vejo como vai ficar o desempenho por aqui.

É muito complicado quando existem vários jogos instalados que precisam ser completados 100%.
A maioria dos que tenho, não precisam seguir alguma história pra jogar, mas eu tenho o Ni no Kuni II instalado e estou jogando a passos de tartaruga desde quando comprei...Tenho umas 5h desde maio. :melior:

Recomendo para todos...

aoo peguei o jogo do power rangers pra uma conta aqui. kkk da hora até. viu tenho uma terceira conta nível 0 mas ela não ta dopando carta na lista do descobrimento.

Quem daqui falou que recebeu 3 cards ontem? Recebi apenas uma novamente.
Acho que é aleatório, sendo o padrão 1 ou 2 por dia, aqui dropou duas cartas hoje(começei hoje só, mas mesmo assim, ontem seria quase impossível)

Fiquei pensando o quão chato seria ser robô ali e ficar monitorando as conversas, me perguntava por que tinha na lista de desejos :vish:.

Mas vou testar já que está no game pass.

A ideia é bacana, mas acho que, para um jogo, não funciona comigo. Aí fiquei preso numa parte que não entendi os comandos que eu deveria fazer com o teclado, mas sabia o que fazer no jogo.

Nisso, 10/10. Me senti uma AI burra. :haha:

Hmm..Boa ideia! Assim, já vejo como vai ficar o desempenho por aqui.

É muito complicado quando existem vários jogos instalados que precisam ser completados 100%.
A maioria dos que tenho, não precisam seguir alguma história pra jogar, mas eu tenho o Ni no Kuni II instalado e estou jogando a passos de tartaruga desde quando comprei...Tenho umas 5h desde maio. :melior:

Jogo geralmente assim. TLOU Part 2 estou com 10 horas em uma parte onde a galera chegou em 5, no geral. :haha:

E jogo pouco por dia.

Comprei essa beleza e estou gostando muito. RPG bem maluco feito por um estúdio russo.
Você é um médico no jogo e uma das possibilidades é matar NPCs, colher seus órgãos vitais e vender pra tirar uma grana. :haha3: Claro que dá pra ser um médico do bem e salvar pacientes também.

Users who are viewing this thread

Voltar